Fanfics Brasil - Capitulo 43 ¿Náufragos? [RBD] (3ª Temporada)

Fanfic: ¿Náufragos? [RBD] (3ª Temporada) | Tema: RBD


Capítulo: Capitulo 43

632 visualizações Denunciar


Anny: Podemos fazer uma coisa mais leve. Não sou muito de jantar. (fez bico)


Mai: É verdade. Concordo com ela. 


Julia: Podemos inventar algo. (riu)


Poncho: Boa ideia. Vai sair nada que presta. (brincou)


Pessoa: Olá. (Disse se juntando aos outros) O que estão falando?


Anny: Oi Loiro. (Deu um tapa na testa dele, já que ele tinha se sentado ao lado dela)


Ucker: Acho que vou preparar algo pra comermos.


Poncho: Estamos pensando em algo mais leve. Nada de janta.


Ucker: Boa ideia. (sorriu, e em seguida olhou pra trás ao ouvir passos descendo as escadas)


Mai: Oi ruiva. (sorriu pra ela, e o sorriso foi retribuido)


Poncho: Está mais calma? (Ela foi se sentar o lado dele, enquanto Julia seguia seus movimentos)


Dulce: Estou sim. (O abraçou de lado, deixando Anny um pouco enciumada)


Anny: Vou la na cozinha, ver o que tem pra gente preparar. Licença.


Dulce: Vou lá. (falou baixo so pro Poncho ouvir)


Poncho: Deixa, depois falo com ela. (ela assentiu)


Ucker: Vou lá em cima. (Se levantou e saiu)


Dulce: Ucker. (falou no impulso, e todos a olhou e ela se encolheu)


Poncho: Se controla baixinha. (falou no ouvido dela) Ou todos vão perceber.


Dulce: Foi sem querer.


Julia: Dulce, será que podemos conversar? (Falou com calma. Não podia se estressar com ela.)


Dulce: Mais tarde, pode ser? (Sorriu falsa e eles a olharam, sabia que ia aprontar mais uma)


Julia: Pode. 


Pocho: O que vai aprontar desta vez? (Perguntou baixo)


Dulce: Eu nada, oras. (sorriu) Licença gente. Depois volto. (Se levantou e subiu pro quarto)


Poncho: Vou lá na Anny, ver o que ela ta arrumando. Licença. (Saiu pra cozinha)


Julia: É impressão minha ou tem um triangulo aqui?


Mai: Triangulo? (Olhou confusa)


Pollito: Triangulo? (gargalhou) Não Ju, não tem triângulo nenhum.


Julia: Hmm. Entendi. 




 


 


Poncho: Anny, que foi? (Chegando perto dela, e ela estava com um bico de todo tamanho na cara, sentada na mesa)


Anny: Nada. (Deu de ombros)


Poncho: Não acredito nisso. (começou a rir)


Anny: O quê?


Poncho: (Ficando em pé na frente dela, entre as pernas da mesma) Você está com ciumes da sua irmã?


Anny: Claro que não. (ficou vermelha)


Poncho: Que bonitinho. (Deu um selinho nela) 


Anny: É que parece que ela gosta de você.


Poncho: Claro que não Dul.


Anny: Depois da briga de hoje, vocês estão bem amiguinhos, não acha?


Poncho: Não dá pra acreditar nisto. Você sabe, mais que qualquer um aqui, que o Ucker é apaixonado por ela.


Anny: A questão é ela Poncho. 


Poncho: Posso te garantir que ela não gosta de mim.


Anny: Como pode ter certeza?


Poncho: Apenas sinto isso. (sorriu) Meu coração é seu loira. Só seu. (A beijou) Fica tranquila, não tem sentimento algum entre nós dois, a não ser de cunhados, e quem sabe amigos. (sorriu)


Anny: Promete? (Ele assentiu)


 




 


 


Dulce: Ukcer. (Entrando no quarto sem ser convidada e fechou a porta em seguida)


Ucker: Que foi? (Olhou pra ela e ela estava fazendo um biquinho muito fofo, fazendo ele se derreter) O que foi criança? (Ela se aproximou dele)


Dulce: Desculpa. (fez carinha de arrependida)


Ucker: Tudo bem, não foi sua intenção. (A abraçou)


Dulce: Quase entreguei os pontos la em baixo. (Ele a soltou)


Ucker: Eu ouvi você me chamar, mas estava chateado.


Dulce: Desculpa. 


Ucker: Tudo bem. (Deu um selinho nela)


Dulce: Depois tenho que conversar com a Anny.


Ucker: Faça isso. (Sorriu)


Dulce: Estou doida que chegue a noite. Não aguento ficar longe de você.


Ucker: Eu também não. (a abraçou forte)


Dulce: Ucker, ta me machudando. (Ele custou a soltar) Que foi?


Ucker: Não sei. De repente me deu um medo gigantesco de perder você.


Dulce: Own, que lindo. Mas não vai me perder, ok? Eu te amo muito. (Ela o beijou. um beijou calmo e romantico)


Ucker: Também te amo mu.. (alguém bateu na porta)


Dulce: Vish. (mordeu o labio inferior) 


Ucker: Quem é?


Pessoa: É a Anny. (Eles se olharam)


Ucker: Já vou. Estou no banheiro.  


Dulce: Vou me esconder no guardarroupa. (sussurrou e ele assentiu. abrindo a porta assim que ela terminou de se esconder)


Ucker: Oi Anny. (sorriu) Aconteceu alguma coisa?


Anny: Não. Só vim te chamar pra gente ir preparar alguma coisa. Decidimos que iriamos preparar todo mundo junto, assim fica com mais deiversidade.


Ucker: Boa ideia.


Anny: Vou chamar a Dul.


Ucker: Pode deixar que eu chamo. (falou rapido)


Anny: Ok! Estamos na cozinha hein. (sorriu) Até. (saiu e Ucker fechou a porta novamente)


Ucker: Ela já foi. (abrindo a porta do guardarroupa)


Dulce: Vou sair daqui não.


Ucker: Por quê?


Dulce: Esse lugar tem seu cheiro. (fazendo carinha de bebe)


Ucker: Vou te trancar aí boba. (rindo)


Dulce: Estou falando sério.


Ucker: Eu também.


Dulce: Duvido. 


Ucker: Não duvide da minha capacidade. (riu enquanto entrava no guardarroupa e puxava a porta)


Dulce: Vai se trancar aqui dentro comigo? (riu)


Ucker: Trancar não. Mas te dar uns bons amassos sim.


Dulce: Ei, vão nos pegar aqui, tá louco? (Ele a beijou, calorosamente, enquanto sentia com as mãos o corpo dela)


Ucker: É melhor a gente ir. (Falou depois de um tempo, recuperando o fôlego, junto com ela)


Pessoa: Muito lindo vocês dois, dentro do guardarroupa. (Falou ao abrir a porta rapido)


 


 


 


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LaPersefone

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

fran.vondy sempre online rsrsrs       Ucker: Poncho, quer matar a gente? (falou com raiva) Poncho: É que estava dando pra ouvir do corredor. (rindo da cara deles) Dulce: Menino malvado. (fez bico enquanto saia de dentro do guardarroupa) Poncho: É brincadeira. Deviam me agradecer. Anny já ia voltar pra chamar vocês de novo. V ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3334



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondy_dulcete Postado em 04/07/2016 - 13:46:50

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • vondy_dulcete Postado em 19/06/2016 - 22:48:26

    naaaaaaao pfvr posta maaaaaaaaaais

  • vondymiranda Postado em 31/05/2016 - 13:13:54

    Oxe mulher ñ faz isso ñ é maldade. Penssa direito e termina naufragos uma fic maravilhosa, ñ pode ser esquecida assim. :-[

  • tainara_vondy Postado em 19/04/2016 - 14:47:23

    Continua sua fanfic é maravilhosa...

  • natty_bell Postado em 19/04/2016 - 01:59:15

    PALHAÇADA NAO VAI TER CONTINUAÇÃO DE NAUFRAGOS... SOS PARABENS.......

  • LaPersefone Postado em 14/02/2016 - 23:00:43

    Pessoal desculpem o sumiço de novo. Eu acabei de me mudar e estou sem internet... Não del cuando vou poder por más assim que já tiver eu volto. Bjs

  • Eluzay<3 Postado em 14/02/2016 - 16:03:38

    Acho que Mia tá com saudades da mamãe dela, coitadinha. As gêmeas são muuuito lindinhas já quero pra mim kkkk Não precisa arrumar nada na fic só continuar arrasando no roteiro e postando sempre, queria eu escrever bem assim posta mais ansiosa para os próximos capítulos

  • Mila_Ponny(camilasilva) Postado em 13/02/2016 - 19:46:38

    Eu entendo, e sinto culpa, Eu comentava ela, so q minha net ficou tao ruim no notbook, que nem dava pra comentar, mas farei o possivel pra comentar essa

  • michaelle_rbd Postado em 08/02/2016 - 14:35:03

    O que houve com a Mia gente? Continuaaa

  • natty_bell Postado em 03/02/2016 - 23:37:49

    Vai demorar pra gente saber o que a Dulce tem ?? Ela vai tentar fugir?? Aiiiin continuuuua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais