Fanfic: ¿Náufragos? [RBD] (3ª Temporada) | Tema: RBD
Anny: Pollito, temos que conversar.
Mai: Licença. (se levantou e saiu em direção à cozinha)
Pollito: O que foi? Aconteceu alguma coisa?
Anny: Não! Mas se você não for lá falar com sua irmã, vai acontecer. (fechou a cara)
Pollito: Do que está falando? Qual a próxima birra dela?
Anny: Ela não quer comer, não quer sair do quarto.
Pollito: Problema é dela.
Anny: Se lembra a ultima vez que ela fez greve de fome? (Ele assentiu) Pois é, se acontecer alguma coisa com ela, você será o culpado.
Pollito: Desculpa Anny, mas se ela quer fazer as birras dela, eu não tenho culpa. Não vou ficar mimando ela, igual você e o Ucker estão fazendo.
Anny: Não estamos mimando a Dul. Será que você não encherga? Ela é só uma menina Christian.
Pollito: Muito mimada e birrenta por sinal. Ela tem que aceitar as coisas como estão.
Anny: Ela precisa da gente. É muito mais difícil pra ela lidar com tudo isso sozinha, será que você não entende?
Pollito: E pra gente é fácil por acaso? (Alterou a voz)
Anny: Você não vai alterar a voz comigo, ok? (Estavam disputando quem falava mais alto) É difícil pra gente? É sim, mas a Dulce acaba de completar 17 anos, e presenciou cenas muito fortes. Ela precisa dos dois irmãos dela, as únicas pessoas que lhe restou ao lado dela.
Pessoa: Já chega.
Anny: Dul.
Dulce: Já chega de falar de mim como se eu fosse uma criança, ok?! Chega de brigar por minha causa, chega Christian, chega Anny. Eu não aguento mais. (Com os olhos transbordados em agua)
Pollito: Deixa de ser mimada garota. (Se levantou indo até ela a pegando pelo braço)
Dulce: Me solta e para de gritar comigo.
Anny: Christian para. (Sem saber o que fazer)
Pollito: Eu estou cansado das suas birras. Você é uma pirralha, sem noção, egoísta.
Dulce: Me solta, está me mechucando!
Ucker: Eu já disse pra se afastar dela. (Deu um soco na cara dele enquanto Dulce saía correndo)
Mai: Ucker. (Chegando na sala com Poncho e vendo a cena)
Poncho: O que está havendo aqui? (Segurando Christian que iria partir pra cima do Ucker)
Ucker: Ele estava machucando a Dul. (respirando ofegante enquanto Mai o segurava)
Pollito: Não se meta em briga de família. Me solta Poncho, não vou encostar nem um dedo nele.
Mai: CHEGA! (Gritou) Quem não aguenta mais sou eu. Será que dá pra viver em paz nesta casa? Christian deixa sua irmã em paz e Ucker não se meta em assuntos familiares ok?
Poncho: Anny está tudo bem? (Olhando a loira que agora estava sentada no sofá em prantos)
Anny: Vai atrás da Dul. Eu estou bem.
Poncho: Eu nem vi pra que lado ela foi.
Anny: Pra fora.
Poncho: Vou lá acalmá-la. (saiu)
Ucker: Mai tira esse seu namorado daqui. (se sentando ao lado de Anny)
Mai: Vem Pollito, não quero mais brigas. (puxou o namorado em direção à escada)
Anny: Acho melhor a gente ir embora da ilha, estamos estragando a vida de vocês.
Ucker: Não repita isso ok? E você com o Poncho, como fica?
Anny: Ou melhor dizendo. Como você fica sem a Dul né? (sorriu enquanto enchugava as lagrimas)
Ucker: Também. Ninguém disse que seria facil Anny. Deixa o tempo passar e tudo vai se resolver.
Poncho: (entrando na sala) Ela passou por aqui?
Ucker: Não!
Poncho: Não a encontrei. Olhei tudo em volta.
Anny: Como não a encontrou?
Ucker: Tem certeza que olhou em tudo?
Poncho: Sim. (recuperando o fôlego)
Ucker: Então temos que olhar na mata. Ela não deve ter ido longe.
Poncho: Vamos?
Anny: Eu vou também.
Poncho: Você pode se perder lá Anny. Fica aqui. (deu um beijo na testa da mesma)
Anny: Mas é a minha irmã.
Ucker: Ele está certo Anny. Nós conhecemos aqui. (ouviram um estrondo)
Anny: Não. Não me diz que vai chover.
Poncho: (Olhando pela janela) Está armando um temporal.
Ucker: Chama a Mai. Diga a ela pra entrar em contato com a agência e ficar na espera. Se não voltarmos em 2 horas é pra ela os chamar com emergência.
Poncho: Vou pegar as mochilas com cobertores e agua, caso demoremos a encontrar. (saiu correndo)
Ucker: Calma Anny, nos vamos encontrá-la ok?
Anny: Ok. Vou chamar a Mai.(saiu)
Poncho: Pronto, está aqui a sua, eu vou pro lado oeste e você pro leste ok?
Ucker: Ok! (Pegando 4 capas de chuva) Toma duas, se encontrá-la traga imediatamente pra casa, e me avise pelo walkie-talkie. (Ele confirmou e siram cada uma para um lado)
Anny: Mai. (batendo na porta)
Mai: Oi Anny. (abrindo) O que houve? Que cara de assustada.
Anny: Seus irmãos mandaram você entrar em contato com a agência, caso não encontrem a Dulce é pra você mandar eles virem com urgência.
Mai: Encontrar a Dulce?
Anny: Sim. Poncho não a encontrou aqui perto e foram atrás dela.
Pollito: Como assim? Dulce se perdeu.
Anny: Satisfeito?
Pollito: Eu não pensei que
Anny: (interrompendo) Você nunca pensa Christian. Mai, faz isso por mim?
Mai: Ok! Já vou decer. (sorriu) Fica calma que vai ficar tudo bem!
Anny: Vou ficar la em baixo. (saiu)
Pollito: Que foi que eu fiz? (se encolheu)
Mai: Agora não adianta ficar assim Pollito. Vem comigo. (Puxou ele para o andar de baixo)
Pensamentos de Dulce: Meu Deus onde estou? Estou andando em circulos. Não consigo encontrar o caminho de volta. O tempo está fechando e vai começar a chover, estou com frio. Será pra que lado é a casa? Estou com medo, com muito medo. Ucker cadê você pra me salvar? Mamãe, papai, porque me deixaram? Se não tivesse ido, eu não estaria aqui agora.
*Já se passaram mais de três horas em que ela estava desaparecida. Os elicopteros já faziam uma busca pela iljha, assim como barcos ao redor e agentes espalhados dentros da mata. Dulce caminhou, caminhou, caminhou... não conseguia mais pararem pé, sua vista rodava, não havia comido nada, e o frio, juntamente com a agua da chuva a fez ficar mais fraca ainda. Ela encontrou uma pequena praia rodeada por pedras, sem acesso a barco. Caminhou até uma mini caverna, feita pelas pedras gigantes, não era bem uma caverna, mas a protejeria da chuva direta em seu corpo. Ela desmaiou pouco de pois de chegar em baixo dela, o que impossibilitaria qualquer um avistá-la la em baixo*
Dedicado a Sandra.
[04/12/2012 - 22:55:52
Sandra: Pollito está ficando muito chato com a Dulce. Queria que acontece-se alguma coisa de grave com a Dulce só para ele ficar super preocupado com ela. Continua... Bjs.]
Autor(a): LaPersefone
Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Pollito: É tudo culpa minha. (falava chorando, enquant andava de um lado para o outro na sala) Mai: Calma Pollito, ela vai aparecer. Anny: É o que espero. (chorava encolhida no sofá. seu coração apertava a cada trovoada que dava) Mai: Vou pegar um cobertor pra você Anny, está muito frio. (saiu em direção ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 3334
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
vondy_dulcete Postado em 04/07/2016 - 13:46:50
Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
vondy_dulcete Postado em 19/06/2016 - 22:48:26
naaaaaaao pfvr posta maaaaaaaaaais
-
vondymiranda Postado em 31/05/2016 - 13:13:54
Oxe mulher ñ faz isso ñ é maldade. Penssa direito e termina naufragos uma fic maravilhosa, ñ pode ser esquecida assim. :-[
-
tainara_vondy Postado em 19/04/2016 - 14:47:23
Continua sua fanfic é maravilhosa...
-
natty_bell Postado em 19/04/2016 - 01:59:15
PALHAÇADA NAO VAI TER CONTINUAÇÃO DE NAUFRAGOS... SOS PARABENS.......
-
LaPersefone Postado em 14/02/2016 - 23:00:43
Pessoal desculpem o sumiço de novo. Eu acabei de me mudar e estou sem internet... Não del cuando vou poder por más assim que já tiver eu volto. Bjs
-
Eluzay<3 Postado em 14/02/2016 - 16:03:38
Acho que Mia tá com saudades da mamãe dela, coitadinha. As gêmeas são muuuito lindinhas já quero pra mim kkkk Não precisa arrumar nada na fic só continuar arrasando no roteiro e postando sempre, queria eu escrever bem assim posta mais ansiosa para os próximos capítulos
-
Mila_Ponny(camilasilva) Postado em 13/02/2016 - 19:46:38
Eu entendo, e sinto culpa, Eu comentava ela, so q minha net ficou tao ruim no notbook, que nem dava pra comentar, mas farei o possivel pra comentar essa
-
michaelle_rbd Postado em 08/02/2016 - 14:35:03
O que houve com a Mia gente? Continuaaa
-
natty_bell Postado em 03/02/2016 - 23:37:49
Vai demorar pra gente saber o que a Dulce tem ?? Ela vai tentar fugir?? Aiiiin continuuuua