Fanfic: ¿Náufragos? [RBD] (3ª Temporada) | Tema: RBD
Pollito: É tudo culpa minha. (falava chorando, enquant andava de um lado para o outro na sala)
Mai: Calma Pollito, ela vai aparecer.
Anny: É o que espero. (chorava encolhida no sofá. seu coração apertava a cada trovoada que dava)
Mai: Vou pegar um cobertor pra você Anny, está muito frio. (saiu em direção ao quarto)
Pollito: Anny, eu não imaginava que isso iria acontecer.
Anny: Não fala comigo, ok? Eu te avisei.
Pollito: Anny, me perdoa.
Anny: Quem tem que te perdoar é ela, não eu. (Ucker entrou pela sala) Ucker, e aí?
Ucker: Nada ainda Anny. (chorava desconsolado)
Pollito: Vou la dentro. (saiu, pois não queria arrumar briga com Ucker)
Anny: Toma um banho, você vai acabar gripando.
Ucker: E o que tem uma gripe, perto de saber que ela está perdida por aí Dul? Já está escurecendo e nem um sinal dela.
Anny: Vão encontrá-la, você vai ver.
Ucker: Poncho ainda não voltou? (Ela negou)
Anny: Estou com muito medo.
Ucker: Somos dois.
Mai: (descendo as escadas) Toma Anny. (cobrindo a cunhada) Ucker, vai tomar um banho, você vai adoecer.
Ucker: Não Mai, tenho que voltar a procurá-la.
Mai: Tem mais de 20 pessoas atrás dela Ucker, vai tomar um banho.
Anny: Ela tem razão. (Se enrolando no edredom)
Ucker: Mas eu preciso encontrá-la.
Anny: Ucker eles estão acostumados, e são treinados pra isso.
Ucker: Mas... (foi interrompido)
Mai: Mais nada, sobe e toma um banho, depois dece pra fazer compania pra gente.
Ucker: Ok! (subiu chorando paara tomar banho)
Mai: Vai ficar tudo bem Anny. Não chora mais, por favor. (abraçou a loira)
Anny: Estou com muito medo Mai. Estou com um mal pressentimento.
Mai: Vai ficar tudo bem ok? Isso é coisa da sua cabeça. Ela deve ter encontrado algum abrigo.
Anny: Com certeza. Ela faz acampamento de ferias desde pequena, e lá eles ensinam a sobreviver na mata. Só não entendo porque não a encontraram.
Mai:Exatamente por isto.Deve estar escondida em algum lugar se protejendo da chuva.
Anny: Só de pensar que ela está com frio e fome, perdida nesse temporal...
Mai: Não sei mais o que dizer. Olha, vou preparar chocolate quente pra gnte, está muito frio. (saiu)
*A noite caiu e nada de encontrarem a Dulce. Poncho ainda não havia retornado. Os agentes entravam mais para dentro da ilha, mesmo sem crer que ela poderia ter ido tão longe. A madrugada chegou, e nada de Dulce, Poncho ou os outros agentes*
0020: Ainda nada? (disse entrando na sala, já que o mesmo havia chegado a poucos minutos na ilha)
Anny: Nada. (começou a chorar de novo)
0020: O pior que nem posso ir atrás dela, pois posso acabar me perdendo. (se sentou ao lado de Anny)
Ucker: Anny cadê a Ju?
Anny: Está no quarto, deve ter pegado no sono.
Ucker: Menos mal, pelo menos ela conseguiu dormir.
0020: Quem é Ju?
Pollito: A psicóloga da Dul. Ou melhor, a psicóloga que ela recusou.
0020: Dulce não a aceitou?
Anny: Não! Ela disse que não vai se abrir com ela nunca.
0020: Depois quero conhecê-la...
Felipe: (entrando na sala tirando a capa de chuva e as botas) Não a encontramos. Nossos agentes foram muito longe, e não a encontraram. (suspirou) Eles estão achando que ela entrou no mar.
Ucker: Isso não é verdade, ela não faria isso.
Anny: Não! A Dulce não! (começou a chorar desesperada)
0020: Isso não pode ter acontecido. Ela não faria isso. O mar está muito agitado, qualquer onda poderia afogá-la. (os olhos dele se encheram de agua)
Felipe: Se não a encontrarmos, essa será a unica coisa que poderá ter acontecido. O sol já vai nascer e nada dela.
Anny: Isso não e verdade. Minha irmã não tentou se matar ok? (saiu correndo da casa)
0020: Anny não. (foi atrás dela e segurando antes que ela pudesse entrar na mata)
Ucker: Dulce não, por favor. Volta logo.
Pollito: É tudo culpa minha. (chorando nos braços de Mai) Eu nunca vou me perdoar por isto.
Ucker: E nem eu vou te perdoar por isto. (subiu pro quarto)
Felipe: Christian, você precisa manter a calma ok?
Mai: Pollito, ela vai voltar, calma!
Anny: Mas eu tenho que ir atrás dela. Eu tenho que encontrá-la.
0020: Anny, você sair só vai piorar as coisas. (a abraçou)
*O dia estava clareando, quando o walkie-talkie que Ucker tinha levado na mochila apitou*
Poncho: Ucker, está me ouvindo? Cambio.
Ucker: Poncho? Cadê você? Cambio.
Poncho: Eu a encontrei. Cambio. (Todos araram pra escutar)
Ucker: Onde? Como ela está? Cambio.
Poncho: Mandem um elicoptero urgente para a praia das pedras. É a unica forma de chegar o mais rapido possível aí. Cambio. (Felipe saiu pra mandar o elicoptero)
Ucker: Deixa eu falar com ela. Cambio
Poncho: Ela está desacordada. Não consigo acordá-la, mas já a enrolei em um cobertor, e a estou protejendo da chuva.
Ucker: Já mandaram o elicoptero.
Poncho: Vou acender algo para me encontrarem. Já já chego aí. Cambio desliga.
Anny: Graças a Deus.
Ucker: Ela não acorda.
Felipe: O Elicoptero já foi.
Martin: Precisam de um medico aí? (Entrando na sala deixando a mala no chão)
Mai: Martin. (sorriu) Porque demorou a vir?
Martin: Trabalhos. (sorriu) E aí, já a encontraram?
Anny: Acabaram de encontrá-la, o elicoptero foi buscar.
Ucker: Poncho disse que ela está desacordada.
Martin: Então vou deixar tudo preparado. Anny, arruma uma roupa seca pra ela. (Saiu em direção ao quarto)
Anny: Já vou. (sobiu pro quarto)
Ucker: Será que vão demorar?
0020: O elicoptero é rapido, já devem tê-los achado.
Anny: Ja está. (decendo a escada) Ele foi pro quarto?
Mai: Sim. Vou la com você, talvez precise de ajuda para trocá-la. (saiu com Anny)
Ucker: (Esperando na porta) Estão demorando. (impaciente)
Felipe: Calma Ucker,já devem estar chegando. Fica aqui dentro, ok?!
*Cerca de 10 minutos depois Poncho entra com Dulce nos braços, enrolada em um cobertor*
Ucker: Dul. (A pegou dos braços de Poncho) Meu amor.
Felipe: Vamos levá-la pra dentro Ucker. (Ucker saiu com ela no colo levando-a para o quarto e a deixando na maca)
Parece que foi ontem que vi pela primeira vez a nossa Dulce brilhar como a RBD... e quem não lembra da Alma Rey falando ROBERTA, JUSTO NO SEU PRIMEIRO DIA DE AULA NO ELITE WAY VOCÊ PINTA O CABELO DESSE JEITO? Pois é... nossa princesa guerreira. E quando ela jogou refrigerante no cabelo da Mi. rsrs Confesso que pensei que ela seria a vilã =/ E o primeiro beijo Vondy *-* Tão lindos... sério que pensei que a ela iria fazer um escandalo naquela festa. Sempre tão guerreira, mas tão fragil por dentro. Quando vi o video da entrevista em que o Tio Pedro fala de como escolheram os 6, chorei junto com a Dulce, com ele falando: "Como Dulce pode ser a Roberta. Se Dulce é tão Dulce. (ela começou a chorar) Ela é a rebelde, a princesa guerreira como se diz hoje por aí" Ah Dulce, já se vão 27 anos de vida... de uma vida tão brilhante como a sua. Minha cantora, minha escritora, minha compositora, minha atriz... Vou guardar na minha memoria todas as vezes que você me fez rir, e as vezes que me fez chorar com suas musicas, que falam com nossa alma. Cada palavra do seu livro... tudo isso é um motivo para prosseguir. Agradeço a tia Blanca por colocar no mundo uma princesa como você... minha princesa guerreira. Minha Roberta Alexandra Maria rsrs minha Ardilla, minha Candy... Como te amo pequena... espero que continue trazendo para a gente a alegria de todos os dias. Que papai do ceu ilumine o seu caminho hoje e sempre.
#FelizCumpleDulceMaria
Autor(a): LaPersefone
Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Ucker: (após colocá-la na maca) Dulce, meu amor, acorda, por favor. Não faz isso comigo. Dr: Ucker, de espaço as meninas ok? Felipe: Vem Ucker, vamos dar licença para que possam trocá-la, e vestir uma roupa quente. Ucker: Eu não vou sair daqui. (Acariciava o rosto da ruiva) Dr: Felipe, leva ele la pra fora. Anny: Ucker, d ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 3334
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
vondy_dulcete Postado em 04/07/2016 - 13:46:50
Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
vondy_dulcete Postado em 19/06/2016 - 22:48:26
naaaaaaao pfvr posta maaaaaaaaaais
-
vondymiranda Postado em 31/05/2016 - 13:13:54
Oxe mulher ñ faz isso ñ é maldade. Penssa direito e termina naufragos uma fic maravilhosa, ñ pode ser esquecida assim. :-[
-
tainara_vondy Postado em 19/04/2016 - 14:47:23
Continua sua fanfic é maravilhosa...
-
natty_bell Postado em 19/04/2016 - 01:59:15
PALHAÇADA NAO VAI TER CONTINUAÇÃO DE NAUFRAGOS... SOS PARABENS.......
-
LaPersefone Postado em 14/02/2016 - 23:00:43
Pessoal desculpem o sumiço de novo. Eu acabei de me mudar e estou sem internet... Não del cuando vou poder por más assim que já tiver eu volto. Bjs
-
Eluzay<3 Postado em 14/02/2016 - 16:03:38
Acho que Mia tá com saudades da mamãe dela, coitadinha. As gêmeas são muuuito lindinhas já quero pra mim kkkk Não precisa arrumar nada na fic só continuar arrasando no roteiro e postando sempre, queria eu escrever bem assim posta mais ansiosa para os próximos capítulos
-
Mila_Ponny(camilasilva) Postado em 13/02/2016 - 19:46:38
Eu entendo, e sinto culpa, Eu comentava ela, so q minha net ficou tao ruim no notbook, que nem dava pra comentar, mas farei o possivel pra comentar essa
-
michaelle_rbd Postado em 08/02/2016 - 14:35:03
O que houve com a Mia gente? Continuaaa
-
natty_bell Postado em 03/02/2016 - 23:37:49
Vai demorar pra gente saber o que a Dulce tem ?? Ela vai tentar fugir?? Aiiiin continuuuua