Fanfic: ¿Náufragos? [RBD] (3ª Temporada) | Tema: RBD
Ucker: (após colocá-la na maca) Dulce, meu amor, acorda, por favor. Não faz isso comigo.
Dr: Ucker, de espaço as meninas ok?
Felipe: Vem Ucker, vamos dar licença para que possam trocá-la, e vestir uma roupa quente.
Ucker: Eu não vou sair daqui. (Acariciava o rosto da ruiva)
Dr: Felipe, leva ele la pra fora.
Anny: Ucker, depois você volta. Não vamos demorar, quanto mais você demorar pior pra ela.
Mai: Eles têm razão Ucker. Só vamos trocar ela de roupa ok. (Olhava o irmão, que nesse momento segurava sua pequena, com um olhar de rendido)
Ucker: Ok! Mas eu volto. (saiu com Felipe se sentando no chão corredor em frente à porta onde Dulce se encontrava)
Dr: Vou preparar o soro, troquem ela.
Anny: Ok!
Mai: Vai ficar tudo bem Anny. (Olhava o olhar desesperado da loira que agora tirava a blusa da irmã com delicadesa. A secaram e colocaram outra roupa, e em seguida Martin aplicou o soro com os medicamentos necessários)
Dr: Ela vai ficar bem. Está muito fraca, mas vai se recuperar logo. Vou chamar o Ucker, ele deve estar desesperado.
Mai: Vou com você. (saiu junto com Martin levando as roupas molhadas para por pra secar)
Anny: Dul, minha maninha. Fica bem logo ok? (Acariciava os cabelos ruivos, que até então estavam se secando) Vai passar tudo isso. Você vai ver. (deu um beijo estalado na testa da irmã e depois saiu, deixando Christopher que acabara de entrar no quarto, sozinho com ela)
Ucker: Ei meu amor. (selou os labios dela com um pouco de demora) Acorda logo vai. Você tem noção do quanto me preocupou? Não faz mais isso não. Sei que você não tem culpa de ter se perdido, mas podia não ter fugido daquela maneira. Olha, eu prometo que vai ficar tudo bem, ok? (Nesse momento as lagrimas, que até então tinham parado de escorrer por sua face, voltaram a brotar em seu olhar triste e apaixonado.) Quero que você acorde pra podermos grita pra todo mundo que estamos juntos. Não quero mais me esconder. Quero ficar o tempo todo ao seu lado, sem inventar nenhuma desculpa. Minha princesa, minha pequena. Te amo muito viu? Nunca se esqueça disso. (deu um beijo na esta da mesma e ficou ali em silencio adimirando sua beleza)
Anny: Poncho? (Entrando no quarto e vendo que estava vazio) Poncho?
Poncho: Oi Anny, estou aqui no banheiro. (gritou)
Anny: Vou te esperar aqui. (sentando na cama)
Poncho: Não precisa esperar. Estava tomando banho. (saiu agasalhado, já que o mesmo estava com muito frio e enchugando os cabelos)
Anny: Como que o meu bebê está? (sorriu) Fiquei preocupada com seu sumisso. (o abraçou forte)
Poncho: Eu prometi a mim mesmo que só voltaria depois que encontrasse a Dulce, caso eu iria até o inferno atrás dela, mas eu a traria pra casa. (sorriu)
Anny: O que teria sido dela se você não tivesse a encontrado. (se arrepirou)
Poncho: Não pense nisso, ok?
Anny: Ok. Mas me conta, como foi que a encontrou? (Se sentando na cama, enquanto o mesmo se sentava ao lado dela)
Poncho: Fiz uma ronda pela zona Oeste da ilha. Olhei lugar por lugar com toda a atenção. Fui em varias praias. Cheguei na praia das pedras, como nós a apelidamos, pelo grande volume de pedras que existe lá. É impossivel que qualquer embarcação entre nela. Dulce estava em uma "caverna" (fez aspas com os dedos) Na verdade foram as pedras que fizeram essa caverna. Ela pode se protejer da chuva, mas não por completo, a encontrei já desmaiada. Peguei o cobertor que levei na mochila e a enrolei. Nenhum elicoptero poderia encontrá-la. Talvez se eu não a tivesse encontrado, não se sabe o que teria acontecido a ela. (se encolheu)
Anny: Ainda bem, que o meu amor encontrou a minha irmã. (sorriu) Mas e você, como é que está? Tomou chuva a noite inteira e fez muito frio. (o olhou) Vamos lá em baixo pra você comer.
Poncho: Ok! Mas depois quero dormir. Estou muito cansada. (olhou pra porta e viu que alguém passava no corredor)
Anny: Julia? Está tudo bem? Porue se levantou tão cedo? (Se levantou indo em direção à porta)
Julia: Mal consegui pregar o olho, mas preferi ficar no quarto. (se encolheu) Encontraram a Dulce?
Anny: Sim. Poncho a encontrou.
Julia: E como ela está?
Anny: Na medida do possível. Ainda deve estar desacordada. (se encolheu)
Julia: Ela vai ficar bem. Acho que vou la em baixo.
Anny: Também vamos descer para o Poncho comer alguma coisa. (Puxou o namorado pela mão indo em direção ao corredos)
Poncho: Estou com sono. (abraçou Anny pela cintura enquanto caminhavam em direção à sala, onde os outros se encontrava)
Julia: O que esse cara está fazendo aqui? (Seu olhar demonstrava odio e rancor ao avistar na sala alguém que lhe fizera mal no passado)
Quem aí viu a Candy na MTV? Viu que rui? Ela só ficou uns 5 minutos. Maldito transito. Mas valeu a pena, ouvir a voz dela. Viram como ela está linda? *-* Nossa princesa, cada dia mais velha e com aparência de mais nova <3
Autor(a): LaPersefone
Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
fran.vondy disparar? eu dei um grito que aposto que ele ouviu la do Mexico e saiu correndo kkkkkkkkkk` Estavamos todos na espectativa... só faltava ele... sandra estou pensando seriamente em cortar as relaçoes com você (bico) como ousas me deixar curiosa? não pode fazer isso comigo não ruum. (carinha do gato de botas sendo jogado pra fo ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 3334
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
vondy_dulcete Postado em 04/07/2016 - 13:46:50
Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
vondy_dulcete Postado em 19/06/2016 - 22:48:26
naaaaaaao pfvr posta maaaaaaaaaais
-
vondymiranda Postado em 31/05/2016 - 13:13:54
Oxe mulher ñ faz isso ñ é maldade. Penssa direito e termina naufragos uma fic maravilhosa, ñ pode ser esquecida assim. :-[
-
tainara_vondy Postado em 19/04/2016 - 14:47:23
Continua sua fanfic é maravilhosa...
-
natty_bell Postado em 19/04/2016 - 01:59:15
PALHAÇADA NAO VAI TER CONTINUAÇÃO DE NAUFRAGOS... SOS PARABENS.......
-
LaPersefone Postado em 14/02/2016 - 23:00:43
Pessoal desculpem o sumiço de novo. Eu acabei de me mudar e estou sem internet... Não del cuando vou poder por más assim que já tiver eu volto. Bjs
-
Eluzay<3 Postado em 14/02/2016 - 16:03:38
Acho que Mia tá com saudades da mamãe dela, coitadinha. As gêmeas são muuuito lindinhas já quero pra mim kkkk Não precisa arrumar nada na fic só continuar arrasando no roteiro e postando sempre, queria eu escrever bem assim posta mais ansiosa para os próximos capítulos
-
Mila_Ponny(camilasilva) Postado em 13/02/2016 - 19:46:38
Eu entendo, e sinto culpa, Eu comentava ela, so q minha net ficou tao ruim no notbook, que nem dava pra comentar, mas farei o possivel pra comentar essa
-
michaelle_rbd Postado em 08/02/2016 - 14:35:03
O que houve com a Mia gente? Continuaaa
-
natty_bell Postado em 03/02/2016 - 23:37:49
Vai demorar pra gente saber o que a Dulce tem ?? Ela vai tentar fugir?? Aiiiin continuuuua