Fanfic: ¿Náufragos? [RBD] (3ª Temporada) | Tema: RBD
fran.vondy disparar? eu dei um grito que aposto que ele ouviu la do Mexico e saiu correndo kkkkkkkkkk` Estavamos todos na espectativa... só faltava ele...
sandra estou pensando seriamente em cortar as relaçoes com você (bico) como ousas me deixar curiosa? não pode fazer isso comigo não ruum. (carinha do gato de botas sendo jogado pra fora do quato no filme shrek kkkk)
Pessoa: Ju? (Se levantou e se colocou a observa-la diante de si)
Julia: Pra você Julia ok? O que faz aqui? (seus olhos já estavam lacrimejando)
Pessoa: Briga na frente dos garotos não Ju.
Julia: Para de me chamar de Ju, Henrique. (Espera aí. Henrique... então esse era o nome do agente 0020?)
Henrique: Não devia ter citado meu nome, era secreto.
Julia: Por quê?
Henrique: Sou um agente secreto Julia.
Julia: Você está com os meninos? Digo... Dulce, Anahí e Christian?
Henrique: Sim.
Julia: Felipe, me leva embora. Não posso continuar aqui.
Felipe: Julia, mas e a Dulce?
Julia: Não me interessa, eu não fico no mesmo local que ele. (apontou friamente para Henrique) Com licença. (Subiu novamente as escadas)
Anny: O que houve? VocÊs se conhecem de onde? Por quê ela não quer ficar com você aqui? Seu nome é mesmo Henrique? (Perguntava curiosa e assustada com a cena que acabara de presenciar com todos os outros na sala)
Henrique: Uma pergunta de cada vez Anny. É uma longa história, que prefiro não falar. E já que ela falou... sim, eu me chamo Henrique! E não se preocupem, não vai ser por minha causa que ela vai embora agora. (Saiu em direção ao andar de cima)
Ucker: (Entrando na sala) O que houve aqui? Que clima é esse? Aconteceu alguma coisa? (Observando o silêncio e o momento tenso)
Dr: Eu que pergunto. Aconteceu alguma coisa com a Dulce?
Ucker: Não. Ela ainda está do mesmo jeito. Vim tomar uma agua, apenas!
Dr: Depois vou lá ver como ela está.
Poncho: Eu vou comer alguma coisa, depois vejo se durmo.
Ucker: Poncho, obrigada viu? Não sei o que seria dela, se não a tivesse encontrado. (sorriu para o irmão, que lhe retribuiu o sorriso)
Poncho: Não precisa agradecer Ucker. Eu faria qualquer coisa para meu irmão, minha namorada e minha cunhadinha. (sorriu)
Ucker: Bom.. vou lá na cozinha. Licença.
Poncho: Vams lá Anny?
Anny: Vamos sim. (Foi envolvida pelos braços do namorado, enquanto os três seguiam para a cozinha)
Pollito: Queria ir ver a Dul. (se encolheu no sofá)
Dr: E porquê não vai?
Pollito: Ucker não vai me deixar chegar perto dela.
Dr: Mas você é o irmão dela. Tem esse direito e dever.
Pollito: Isso tudo aconteceu por minha causa.
Felipe: Acabou que não nos explicaram o que houve aqui. Porque a Dulce fugiu? Porque você está falando que é o culpado.
Ucker: (Entrnaod novamente na sala) Acho melhor ignorarem esse assunto. (deu de ombros) Esse assunto deve ser esquecido, ok?! (se virou fitando Pollito, que insistia em olhar fixamente para o chão, já que não conseguia encarar Ucker.) E você Christian, espero que tenha pelo menos a gentileza de ir ver como está sua irmã. (saiu carregando um copo de agua na mão)
Mai: Deixa pra ir mais tarde... (deu um selinho nele) Ele ainda está de cabeça quente. (sorriu) Vai ficar tudo bem... depois vocês conversam e vai passar tudo isso.
Pollito: Tomara. Espero que Dulce me perdoe.
Mai: Ela vai perdoar Pollito.
Dr: Será que eu posso saber o que está acontecendo nessa casa?
Felipe: Facaríamos gratos se vocês nos informasse o que se passou aqui.
Pollito: É que eu acabei maltratando a Dul, e ela se chateou, fugindo pra mata. Isso é um resumo. Eu não aguentava mais as birras dela, que piorou quando a Julia chegou. (suspirou) eu só queria dar um choque de realidade nela, mas não imaginei que chegaria a esse ponto.
Mai: Já passou, ok? As coisas vão se resolver entre vocês.
Henrique: Julia. Será que a gente pode conversar? (Colocando somente a cabeça para dentro do quarto)
Julia: Vai embora daqui Henrique. Não quero falar com você.
Henrique: O que eu fiz pra você me tratar assim?
Julia: Quer mesmo saber o que você fez?
Henrique: Sim. (Entrando e se sentando no pé da cama dela)
Julia: Pois bem. (Enxugou as lagrimas até então derramadas em seu rosto) Vou lhe contar uma história, mas não quero ser interrompida. (ele assentiu) Há 17 anos, um cara de 20, até então envolvido com uma garota de 16 anos, a iludiu. E na primeira oportunidade esse cara a largou para ficar com uma mulher da mesma idade que ele, teve uma filha e nunca mais voltou a procurar aquela garota, até então deixada esperando um filho no ventre. (O semblante dele mudou totalmente) Essa garota prometeuque não sofreria mais por aquele cara que não soube dar valor a ela, se infiltrando em uma outra agência e se formando em psicologia. Talvez vendo tantos problemas à frente dela, ela se esqueceria do seu. E é assim que essa garota vem vivendo até hoje, e quando a vida dela está indo bem, quem aparece? O garoto que a deixou sozinha.
Henrique:Espera aí. (processando) Julia, eu não te deixei assim. Você sabe que seus pais nunca apoiaram nosso namoro, e que isso estava sendo um transtorno para nós dois. E como assim você estava grávida? Eu tenho um filho com você? (A olhava chocado com o que acabara de ouvir)
Julia: Não! Eu acabei perdendo o MEU filho no 4º mês de gravidêz, devido à depressão que eu entrei. Eu não comia, não me comunicava a ninguém, me isolei do mundo. Meus pais me viraram as costas quando mais precisei deles, e você? Onde estava? Te procurei, mas o mundo me impedia de chegar até você. Quando descobri que você estava casado e que sua esposa estava gravida, decedi não te procurar mais. E você ainda tem a audácia de me perguntar o que me fez. (o olhava indignada)
Henrique: Julia, me perdoa, eu nã...
Julia: Você não sabia. (sorriu sínica) E como está sua familia hoje? Vivendo o "felizes para sempre" (Perguntou em tom sínico enquanto fazia movimento de aspas com os dedos)
Henrique: Eu não tenho uma família Julia. (se encolheu) Minha mulher morreu pouco depois que a minha filia nasceu, pelo mesmo motivo dos pais dos meninos. E quanto a minha filha, ela nem sabe que eu sou o pai dela. Eu a protejo desde sempre, mas me senti obrigado a entregá-la para um casal de amigos meu cuidar, e lhes fiz prometer que nunca contaria a ela quem eram os verdadeiros pais dela, ou melhor, que ela nunca descobrisse ser adotada.
Julia: O quê? (O olhou confusa ao ouvir aquelas palavras, e arrependida de dizer tudo o que lhe havia dito a minutos atrás)
Viram meninas? Mi Chris *-* To boba até agora... #VondyIsReal #VondyHastaSiempre
Gente: Sigam: @rbdporsiempre10 e @NoHayAdiosRBD
Curtam: https://www.facebook.com/RBDmaniacos
Adicionem: http://www.facebook.com/rbd.porsiempre.315
Autor(a): LaPersefone
Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Henrique: Isso mesmo que você ouviu. Não tenho familia, e se quer posso contar a minha filha que eu sou o pai dela. Julia: Eu não sabia. Henrique: Considere isso com um castigo por ter deixado você e (suspirou) o filho que eu deixei em você. (se encolheu) Julia: Isso doeu muito sabia? Mas acho que você já pagou por isso. (deu d ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 3334
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
vondy_dulcete Postado em 04/07/2016 - 13:46:50
Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
vondy_dulcete Postado em 19/06/2016 - 22:48:26
naaaaaaao pfvr posta maaaaaaaaaais
-
vondymiranda Postado em 31/05/2016 - 13:13:54
Oxe mulher ñ faz isso ñ é maldade. Penssa direito e termina naufragos uma fic maravilhosa, ñ pode ser esquecida assim. :-[
-
tainara_vondy Postado em 19/04/2016 - 14:47:23
Continua sua fanfic é maravilhosa...
-
natty_bell Postado em 19/04/2016 - 01:59:15
PALHAÇADA NAO VAI TER CONTINUAÇÃO DE NAUFRAGOS... SOS PARABENS.......
-
LaPersefone Postado em 14/02/2016 - 23:00:43
Pessoal desculpem o sumiço de novo. Eu acabei de me mudar e estou sem internet... Não del cuando vou poder por más assim que já tiver eu volto. Bjs
-
Eluzay<3 Postado em 14/02/2016 - 16:03:38
Acho que Mia tá com saudades da mamãe dela, coitadinha. As gêmeas são muuuito lindinhas já quero pra mim kkkk Não precisa arrumar nada na fic só continuar arrasando no roteiro e postando sempre, queria eu escrever bem assim posta mais ansiosa para os próximos capítulos
-
Mila_Ponny(camilasilva) Postado em 13/02/2016 - 19:46:38
Eu entendo, e sinto culpa, Eu comentava ela, so q minha net ficou tao ruim no notbook, que nem dava pra comentar, mas farei o possivel pra comentar essa
-
michaelle_rbd Postado em 08/02/2016 - 14:35:03
O que houve com a Mia gente? Continuaaa
-
natty_bell Postado em 03/02/2016 - 23:37:49
Vai demorar pra gente saber o que a Dulce tem ?? Ela vai tentar fugir?? Aiiiin continuuuua