Fanfics Brasil - Capitulo 55 ¿Náufragos? [RBD] (3ª Temporada)

Fanfic: ¿Náufragos? [RBD] (3ª Temporada) | Tema: RBD


Capítulo: Capitulo 55

1736 visualizações Denunciar


*Todos resolveram dormir pra descançar durante o resto da manhã; Dulce ficou perambulando pela casa, já que era a unica que não dormiu. A chuva não parava de cair. Dulce se sentou no sofá e ficou pensando em tudo que estava acontecendo... pensando na brusca mudança que estava ocorrendo em sua vida, quando foi surpreendida com alguém se sentando ao lado dela*


 


Pessoa: Pensando em quê?


Dulce: Ham? Ah, nada.  (deu de ombros ao ver quem era)


Pessoa: Dulce, sobre o que você me falou hoje... bom, eu gostaria muito de saber porque vocÊ não gosta da Ju.


Dulce: Henrique meu caro, sabe quando vocÊ tem aquela intuição de que certa pessoa não presta? (Ele assentiu) Então... (revirou os olhos)


Henrique: Posso te assegurar que ela não é assim Dulce. Eu a conheço ha muitos e muitos anos.


Dulce: Nem por isso tem o direito de colocá-la pra se intrometer em minha vida.


Henrique: Dulce, é a profissão dela.


Dulce: E quem disse que preciso de uma psicóloga?


Henrique: Dulce, eu sei que tem algo mais além do que houve com os seus pais, e gostaria muito de ajudar, mas vocÊ não deixa.


Dulce: Como assim algo a mais? (engoliu seco) Não tem nada, ok?! (suspirou)


Henrique: Dulce. (pegou na mão dela) Você ainda é muito nova e eu sei que é dificil pra você. (a olhava nos olhos) E me importa muito te ver bem.


Dulce: Porquê te importa tanto? (soltou a mão dele se sentindo constrangida)


Henrique: Por quê... (suspirou) Simplesmente me importa que você e seus irmãos estejam bem. 


Dulce: Você fala como se fossemos importante pra você. Somos apenas mais um de seus protegidos. (revirou os olhos) 


Henrique: Isso não é verdade.


Dulce: Ah não... e porquê?


Pessoa: Atrapalho?


Dulce: Sim!


Henrique: Não! (olhou pra ela) Chega mais Julia.


Julia: Se eu estiver atrapalhando eu volto.


Dulce: Por mim. (deu de ombros)


Henrique: Senta aqui Ju. 


Dulce: Então eu saio.


Henrique: Você fica e ela também. (falou autoritário)


Dulce: Quem você pensa que é pra mandar em mim? 


Henrique: Alguém que você nem imagina.


Julia:Henrique, não precisa discutir com ela por minha causa.


Dulce: Eu agradeço, mas sei me defender sozinha.


Henrique: Será que dá pra você escutar as pessoas uma vez na vida?


Dulce: Que?


Henrique: Dulce, eu não quero discutir com você, por favor, colabora.


Dulce: Ok! O que você quer? Vai fazer o papel do cara legal e falar que está namorando a pessoa aí? (apontou pra Julia) Isso não me interessa, se é o que vocÊ quer.


Julia: Dulce. (a repreendeu) Não tem nada entre nós dois.


Dulce: É uma pena. Vocês formam um casal muito lindo. (riu irônica)


Henrique: Não vou permitir que fale assim com ela.


Dulce: E nem eu que você me faça falar com ela.


Julia: Já chega. Eu aguentei todos esses dias Dulce. Eu estou aqui pelo seu bem, e não sou obrigada a ficar ouvindo desaforos. Eu não sou essa mala que vocÊ que sou. Eu estou fazendo o meu trabalho, mas se você não colabora, não posso fazer nada. (Ela falava em tom alterado e Dulce a olhava assustada) Eu não sei o que passa dentro dessa sua cabecinha, mas eu queria muito te ajudar. Te deixei na sua todo esse tempo e cansei disso.


Dulce: O que eu tenho não interessa a você e nem a ninguém ok?


Julia: O que você tem não me interessa mesmo, a minha profissão não é de se intrometer as pessoas e nem de curiosidade. A minha profissão é de ajudar, mas pelo que estou vendo você realmente não precisa de ajuda.


Dulce: Se vocÊ já sabe que não preciso, então porque não vai embora.


Henrique: Ela só vai embora depois do ano novo Dulce. (falou calmo)


Dulce: Que ótimo. Vai comemorar o ano novo com vocês?


Henrique: Com a gente. Natal e ano novo. E por falar em natal, (olhou pra arvore ja montada em um canto da sala) vocÊs terão compania.


Dulce: Que ótimo.


Henrique: Vou esperar todos acordarem para informar juntamente com Felipe.


Dulce: Vocês não estão pensando em trazer mais ninguém pra viver auqi né?


Henrique: Você vai saber quem são mais tarde.


Dulce: São?


Henrique: Sim.


Dulce: AFF. (suspirou) Acho melhor eu ir comer alguma coisa. Licença. (saiu em direção à comida)


Henrique: Está tudo bem Julia?


Julia: Sim. (se encolheu) O que eu fiz pra ela me odiar?


Henrique: Ela tem um gene forte Julia. 


Julia: É ela não é?


Henrique: Ela o quê? 


Julia: Você sabe do que estou falando.


Henrique: (soltou uma gargalhada) Por que você acha que é ela?


Julia: O jeito que você cuida dela Henrique, o jeito como você olha pra ela, como você a trata, e apesar de ela te tratar mal, você sempre volta a falar com ela numa boa.


Henrique: Julia, não lesa vai. A Dulce é uma garotinha e me preocupo com ela. Julia. (suspirou) E se for? Isso não interessa. como eu disse minha filha nunca vai saber que sou o pai dela. E não, não estou dizendo que é ela. 


Julia: Se você está negando, quem sou eu pra dizer alguma coisa. Só espero que sua filha não saia magoada dessa historia. E no seu lugar eu não faria isso. Eu perdi um filho e daria tudo para tê-lo aqui comigo acora, mas certas pessoas tem toda a chance do mundo pra ter seu filo por perto e não conta.


Henrique: Você não entende né?


Julia: Não, não entendo. Talvez sua vida seja essa mesmo. Abandonar as pessoas que precisam de você. 


Henrique: Eu não abandonei minha filha. Pelo contrario eu sempre estive por perto, mesmo ela não sabendo nada.


Julia: E esconder a verdadeira familia dela, se esconder dela é o quê?


Henrique: Foi para protegê-la Julia. Queriam matá-la será que não entende? Entregar ela para meus amigos cuidarem foi a melhor solução. Trocar a identidade dela seria mais facil de não a encontrarem.


Julia: E agora continua do mesmo jeito. VocÊ trocou a identidade da sua filha, deu a ela uma vida de mentiras e continuam atrás dela. Os "pais dela" (fez aspas com os dedos, morreram do mesmo jeito, e ela está sofrendo agora, desejando ter os pais por perto, sendo que o pai dela está vivo e se quer diz isso a ela. Como você acha que ela vai ficar quando descobrir.


Henrique: Em primeiro lugar, ela nunca vai descobrir e em segundo lugar, para de ensinuar que a Dulce é a minha filha.


Pessoa: Sua filha? (deixou um copo cair no chão se partindo em mil pedaços)


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LaPersefone

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Pessoa: Estou esperando uma resposta. (Os dois permaneciam parados) Henrique: Ham? (se fez de desentendido) Pessoa: Me fala logo? Que historia é essa da Dulce ser sua filha? Julia: Christian, calma. Não é isso, é que eu estava falando com o Henrique que ele cuida da Dulce como se fosse filha dele. Christian: Eu ouvi muito bem ele dizer pra voc ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3334



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondy_dulcete Postado em 04/07/2016 - 13:46:50

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • vondy_dulcete Postado em 19/06/2016 - 22:48:26

    naaaaaaao pfvr posta maaaaaaaaaais

  • vondymiranda Postado em 31/05/2016 - 13:13:54

    Oxe mulher ñ faz isso ñ é maldade. Penssa direito e termina naufragos uma fic maravilhosa, ñ pode ser esquecida assim. :-[

  • tainara_vondy Postado em 19/04/2016 - 14:47:23

    Continua sua fanfic é maravilhosa...

  • natty_bell Postado em 19/04/2016 - 01:59:15

    PALHAÇADA NAO VAI TER CONTINUAÇÃO DE NAUFRAGOS... SOS PARABENS.......

  • LaPersefone Postado em 14/02/2016 - 23:00:43

    Pessoal desculpem o sumiço de novo. Eu acabei de me mudar e estou sem internet... Não del cuando vou poder por más assim que já tiver eu volto. Bjs

  • Eluzay<3 Postado em 14/02/2016 - 16:03:38

    Acho que Mia tá com saudades da mamãe dela, coitadinha. As gêmeas são muuuito lindinhas já quero pra mim kkkk Não precisa arrumar nada na fic só continuar arrasando no roteiro e postando sempre, queria eu escrever bem assim posta mais ansiosa para os próximos capítulos

  • Mila_Ponny(camilasilva) Postado em 13/02/2016 - 19:46:38

    Eu entendo, e sinto culpa, Eu comentava ela, so q minha net ficou tao ruim no notbook, que nem dava pra comentar, mas farei o possivel pra comentar essa

  • michaelle_rbd Postado em 08/02/2016 - 14:35:03

    O que houve com a Mia gente? Continuaaa

  • natty_bell Postado em 03/02/2016 - 23:37:49

    Vai demorar pra gente saber o que a Dulce tem ?? Ela vai tentar fugir?? Aiiiin continuuuua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais