Fanfic: ¿Náufragos? [RBD] (3ª Temporada) | Tema: RBD
Pessoa: Estou esperando uma resposta. (Os dois permaneciam parados)
Henrique: Ham? (se fez de desentendido)
Pessoa: Me fala logo? Que historia é essa da Dulce ser sua filha?
Julia: Christian, calma. Não é isso, é que eu estava falando com o Henrique que ele cuida da Dulce como se fosse filha dele.
Christian: Eu ouvi muito bem ele dizer pra você (apontou) parar de ensinuar que ela é filha dele.
Henrique: Ouviu errado. (suspirou) Não tem nada disso.
Christian: É o que eu espero.
Pessoa: Posso saber o que está acontecendo aqui? (olhou pro chão e viu os caco) Pollito, mas que lesado como deixou o copo cair?
Christian: É que eu tropessei Dul. (disfarçou e Henrique se aliviou, não queria causar outra briga)
Dulce: Que clima estranho. (revirou os olhos) Vou lá pegar a vassoura e a pá antes que alguém se corte. (saiu e Christian a acompanhou)
Julia: Foi mal.
Henrique: Foi péssimo, já pensou se a Dulce ouvisse isso? Ela iria me odiar e sem razão.
Julia: Vai continuar negando? (revirou os olhos)
Henrique: Não vou negar mais, porque não quero perder meu tempo com isso. E chega desse assunto ok? Morre aqui. (se levantou bufando e alterando a voz)
Julia: Só espero que você não venha se arrepender disso. (se levantou também) E não grita comigo. (gritou)
Henrique: Olha só quem está falando né? (revirou os olhos) Sempre mimada como sempre né Julia?
Julia: Eu não sou mimada ok? (Se eproximou dele gritando com os olhos cheios de agua) Será que mesmo depois de 17 anos você é capaz de me fazer sofrer Henrique? Faz o seguinte... (suspirou) Esquece que eu existo ok?
Henrique: Porque eu faria isso?
Julia: Porquê é mais facil pra mim.
Henrique: O mais facil é se esquecer?
Julia: Aprendi com você. (falou em tom irônico)
Henrique: Eu já disse que foi para protegê-la. (se aproximou mais ainda dela)
Julia: Assim como a mim não é?
Henrique: Você sabia bem que seus pais me odiavam, e descontavam isso em você.
Julia: Eles não tinham o direito de se meter na minha vida.
Henrique: Mas eu não aguentava mais ver você chorar por todas as brigas com ele.
Julia: E por isto me abandonou. Quanto amor não? ao invés de continuar ao meu lado, você me aba (foi calada com um beijo, que de inicio foi negado, mas depois foi aceito e os dois se envolveram mais)
Dulce: (passando pela sala) Eu sabia. (riu irônica enquanto os dois pulavam um pra cada lado) Belo casal. (revirou os olhos e começou a varrer)
Chris: Uau. (segurando a pá) Que beijasso. (segurando a pá, e rindo)
Henrique: Não é nada disso que vocês dois estão pensando. (Falou enquanto Julia já sumia escada a cima)
Chris: Harram. Garanhão hein. (gargalhou)
Dulce: Não pensamos. Nós vimos. E você não tem que se explicar. Não é nada nosso. (deu de ombros e terminou de varrer os cacos) Pronto. (toma a vassoura Pollito. Joga isso no lixo seu desastrado. (sobiu pro quarto)
Chris: O que deu nela?
Henrique: Por quê?
Chris: Parece que ficou com ciumes de você. (riu)
Henrique: Ciumes? (riu) Porque ela ficaria com ciumes?
Chris: Eu que faço essa pergunta. Só espero que saiba que ela tem idade para ser sua filha, ok?
Henrique: Hey. Assim você me ofende. (o repreendeu) Dulce é só uma garotinha Christian.
Chris: Também penso isso. (falou irônico) Uma criança praticamente. Licença. Vou jogar isso no lixo. (Saiu deixando Henrique com cara de idiota na sala)
*Ucker estava no quarto fingindo tocar um velho violão que era de seu pai, quando Dulce entrou no quarto trancando a porta*
Dulce: Ai que lindo, meu bebê toca violão.
Ucker: Oi pra você também.
Dulce: Olá. (chegando perto e dando um selinho) Tudo bem?
Ucker: Sim. Pensei que estava dormindo.
Dulce: Eu não. Pelo visto fui a unica que não dormi. (sorriu)
Ucker: (sorriu) E você? Se sente bem? Está com uma cara feia.
Dulce: Vi o bicho papão beijando o Henrique.
Ucker: Ham? (confuso)
Dulce: Henrique e Julia se beijando. (revirou os olhos)
Ucker: Se beijando? Já?
Dulce: Pra você ver como são rapidos. (suspirou) Mas mudando de assunto, toca alguma musica pra mim. (sorriu)
Ucker: Eu não sei tocar bebê.
Dulce: Como não sabe? E por quê tem um violão?
Ucker: Era do meu pai. Uma das poucas lembranças que restaram dele.
Dulce: Hmm. Posso te ensinar.
Ucker: Você toca? (sorriu)
Dulce: Hurrum. (retribuiu o sorriso)
Ucker: Além de linda toca violão. Sou o cara mais sortudo desse mundo!!! (Colocando o violão na cama)
Dulce: E eu a menina mais sortuda. (Se sentou no colo dele e lhe deu um beijo)
Ucker: (parando o beijo com selinho) Dul, quando vamos contar para os outros que estamos juntos?
Dulce: Hmm, em breve.
Ucker: É ruim estar perto de você e não poder te abraçar.
Dulce: Vou ver isso. (sorriu) Agora quero aproveitar meu (foi interrompida com alguém batendo na porta) Vish. (mordeu o labio inferios)
Ucker: Quem é?
camillatutty: Nooooooossa! Babado, confusão e gritaria!!! Ela ouviu! Quero ver agora! Acho que na verdade os pais falsos da Dul não morreram e estão indo passar o natal com eles... (Ok, to rindo do seu comentário até agora kkkkkkkkkkkk` Será que são os pais dela? Tenho minhas duvidas viu rsrsrs)
Sandra: Tengo certeza de que a Dulce é mesmo filha do Henrique. Hmm... Eu acho que é a Dulce ou o Chris. Continua.. Bjs. (Já te disse que nada é o que parece ser kkkkkkkk... Vamos ver até o fim da web, no que vai dar) / Não vejo a hora dos Vondy contarem que estão namorando. Continua... Bjs. (Tem muita coisa pra rolar bb kkkkkk` Espere até depois do ano novo kkkk)
traumadarbd: TÁ LEGAL A HISTORIA DA DUL COM O HENRIQUE. TERAPIA UCKER?KKK ADOREI,KKKK. SÓ ACHO O QUE TÁ CHATO É O RELACIONAMENTO DA ANNIE COM O PONCHO, TÁ SEM GRAÇA, SEM EMOÇÃO. ( Da Dul com o Henrique? Também acha que ela é filha dele? kkk Olha, olha hein... Não se preocupe, porque está chegando uma surpresinha pra apimentar os relacionamentos)
Outros leitores:
Fernanda Gayo: Você acha que a Dul é filha dele? kkkkkk` Nada é o que parece ser. Valeu por acompanhar a web mesmo sem ter conta aqui bb. Bjs no coração.
Julia Souto: Pode, pode e pode. Ela pode sim... E daí ter 17 anos? Tem nada pra fazer da vida kkkkkk ( a gente entende LOL)
Leitores Fantasmas:
Mia_mendes: Cadê você hein? Estou sentindo falta dos seus comentários. =/ Vê se aparece de novo viu amr... bjs
Loo e Elizacwb: Obrigada pelos comentarios lidinhas, mas quero sugestões e o opiniões també. (= Bjus na bochecha *-*
Autor(a): LaPersefone
Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Pessoa: Sou eu, Martin. Ucker: (abriu a porta) Oi. Martin: Felipe e Henrique está chaman... (viu Dulce sentada na cama) Atrapalhei alguma coisa? Ucker: Sim! Uma aula de aprender a tocar violão. (Dulce segurou pra não rir) Martin: Ela sabe tocar? Que legal. Dulce: Sei sim. (aproximando dos dois) Mas o que você ia falar? (sorriu sem gra&cc ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 3334
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
vondy_dulcete Postado em 04/07/2016 - 13:46:50
Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
vondy_dulcete Postado em 19/06/2016 - 22:48:26
naaaaaaao pfvr posta maaaaaaaaaais
-
vondymiranda Postado em 31/05/2016 - 13:13:54
Oxe mulher ñ faz isso ñ é maldade. Penssa direito e termina naufragos uma fic maravilhosa, ñ pode ser esquecida assim. :-[
-
tainara_vondy Postado em 19/04/2016 - 14:47:23
Continua sua fanfic é maravilhosa...
-
natty_bell Postado em 19/04/2016 - 01:59:15
PALHAÇADA NAO VAI TER CONTINUAÇÃO DE NAUFRAGOS... SOS PARABENS.......
-
LaPersefone Postado em 14/02/2016 - 23:00:43
Pessoal desculpem o sumiço de novo. Eu acabei de me mudar e estou sem internet... Não del cuando vou poder por más assim que já tiver eu volto. Bjs
-
Eluzay<3 Postado em 14/02/2016 - 16:03:38
Acho que Mia tá com saudades da mamãe dela, coitadinha. As gêmeas são muuuito lindinhas já quero pra mim kkkk Não precisa arrumar nada na fic só continuar arrasando no roteiro e postando sempre, queria eu escrever bem assim posta mais ansiosa para os próximos capítulos
-
Mila_Ponny(camilasilva) Postado em 13/02/2016 - 19:46:38
Eu entendo, e sinto culpa, Eu comentava ela, so q minha net ficou tao ruim no notbook, que nem dava pra comentar, mas farei o possivel pra comentar essa
-
michaelle_rbd Postado em 08/02/2016 - 14:35:03
O que houve com a Mia gente? Continuaaa
-
natty_bell Postado em 03/02/2016 - 23:37:49
Vai demorar pra gente saber o que a Dulce tem ?? Ela vai tentar fugir?? Aiiiin continuuuua