Fanfic: ¿Náufragos? [RBD] (3ª Temporada) | Tema: RBD
Dulce: Se puder me soltar, eu agradeço. (falou baixinho ao perceber que o silêncio pairava novamente pelo quarto)
Pessoa: Não posso fazer isso com você!
Dulce: Christopher, eu estou falando sério. (se soltou) Sai daqui. (enchugou a lagrima e desviou o olhar)
Ucker: Dulce, me perdoa?
Dulce: Você acredita em mim?
Ucker: E... sim! Mesmo sem entender o porque da Belinda ter falado aquilo.
Dulce: Eu já te disse o motivo, mas você não acredita. (se levantou e foi pra dentro do banheiro batendo a porta) Quando eu sair não quero te ver aí ok Christopher.
Poncho: O que houve com vocês dois? (entrando no quarto)
Ucker: Eu... deixa pra l.a (saiu com raiva)
Poncho: Dulce o que houve?
Dulce: (abrindo a porta com um bico de todo tamanho na cara, o que fez Poncho rir) Ele defendeu o bicho de pau.
Poncho: Ham? (confuso)
Dulce: Aquela vareta fez ele acreditar que estou fazendo hora com ele, e ainda colocou você na historia.
Poncho: Como? (arregalou os olhos)
Dulce: Isso mesmo. (se sentando no sofá tentando não chorar)
Poncho: Ela é maluca?
Dulce: Por ele. (se encolheu)
Poncho: E vocÊ vai deixar ela ficar com ele?
Dulce: Não tenho o porque de impedir isto.
Poncho: A não? (perguntou ironico) E todas as vezes que estiveram juntos? E o amor de vocês dois? Não conta?
Dulce: Ele não me ama Poncho. Se me amasse teria acreditado em mim.
Poncho: Ele te ama sim. Só não enxerga que a Belinda está querendo fazer ele ficar contra você.
Dulce: Isso é o que me irrita. (suspirou)
Poncho: Ela está conseguindo o que qer... a questão é: você vai deixar?
Dulce: Não sou de correr atrás de ninguém Poncho.
Ponco: Talvez essa seja a hora de deixar seu orgulhode lado e ir atrás de quem você ama. Ele vai precisar dos pais juntos.
Dulce: Ham? (sem entender sincera)
Poncho: Dulce, para de negar.
Dulce: Do que está falando? (franziu a testa)
Poncho: (negou com a cabeça e riu) Tão ingênua.
Dulce: Hey, não sou ingênuua. (deu um tapa no ombro dele)
Poncho: Au. Então está se fazendo. (gargalhou) Hey, não vai decer pra ceia?
Dulce: Pra quê? Não tm nem um pingo de clima de festa em mim.
Poncho: E deixar a "bicho de pau" dar em cima dele o natal inteiro? (fez movimento de aspas com os dedos)
Dulce: Poncho, a conciência é dele. (deu de ombros fingindo não se importar)
Poncho: Então está mesmo disposta a deixar ele ir embora assim?
Dulce: (trocando o lado do assunto) E você com a Anny?
Poncho: Nem me fale. (se encolheu)
Dulce: Você gosta muito dela?
Poncho: Gosto muito Dul, mas acho que não sei demonstrar isso.
Dulce: Ela gosta de você Poncho.
Poncho: Mas ela só fica com aquele idiota. (bufou)
Dulce: E por isto você resolveu ignorá-la por completo? Ou acha que não percebi isso?
Poncho: É...!
Dulce: Isso não pode ficar assim. NÓS vamos fazer algo!
Poncho: Nós? (olhou rindo)
Dulce: Sim. Se é jogo que aqueles dois querem, é isso que vão ter.
Poncho: Jogo?
Dulce: Isso é uma jogada dos dois. Me responda uma coisa... (ele assentiu) A belinda já deu em cima de você?
Poncho: Muitas vezes, mas eu cortei, porquê?
Dulce: Bom, aquele retardado do Go... go.
Poncho: Gonzalo!
Dulce: Esse cara aí mesmo. (deu de ombros) Ele já deu em cima de mim, já tentou me beijar.
Poncho: Porque não contou pra ninguem?
Dulce: Preferi deixar quieto. Isso é um jogo dos dois, e nós dois vamos entrar no jogo, sem falar nada.
Poncho: E como faremos isso?
Dulce: Tenho um plano. (contou tudo pra ele)
Poncho: Perfeito. Será que vai dar certo?
Dulce: É o que espero.
Poncho: Fechado ruivinha.
Dulce: Vou decer faltando 5 minutos em ponto ok? (sorriu)
Poncho: Ok! (retribuiu o sorriso) Plano um será colocado em ação em exatas 2 horas. (sorriu malicioso)
Dulce: To com fome.
Poncho: Será que é porque você não comeu hoje?
Dulce: (mostrou lingua) Eu estava sem fome. A fome bateu agora. Vamos lá em baixo?
Poncho: Ok! (se levantou)
Dulce: (pongando nas costas dele) Boa cavalinho. (riu)
Poncho: Folgada. Alarga essa braço que você está me enforcando. (riu)
Dulce: Desculpa. (alargou o braço) Anda, vamos logo, estou faminta.
Poncho: Sua folgada. (saiu correndo com ela fazendo-a gargalhar e chamando atenção de todos na casa)
Belinda: Eu avisei. (cochichou para o Ucker)
Ucker: São só amigos ok? (deu de ombros e voltou a ler o livro que estava em suas mãos, e Belinsa bufou)
Anny: (fez bico) O que deu nesses dois? Estavam com um bico de todo tamanho e agora estão dando gargalhadas.
Henrique: Vai saber.
Ucker: Pelo menos agora estão rindo. (sorriu)
Mai: Bom pessoas, acho que vou tomar banho e me arrumar. Quero ficar bem linda, já que dessa vez tem pessoas diferentes aqui.
Belinda: Vou fazer o mesmo. (se levantou)
Anny: Boa ideia.
Julia: Também vou... não vou ficar aqui nessa sala cheia de homens não.
Henrique: Com medo da gente?
Julia: Não! (deu de ombros)
Anny: Vamos meninas... (as três subiram)
Henrique: Fiquem lindas! (gritou)
Julia: Idiota. (gritou la de cima)
Felipe: É impressão minha ou você está gostando da Julia meu caro? (riu)
Henrique: Eu a conheço desde minha adolecência gente. Por isso tem esse amor todo entre nós. (riu)
Chris: Aaaaah, então por isso se beijaram.
Ucker: Você é retardado ou só finge? (brincou)
Chris: Por quê? Só porque custo entender as coisas?
Ucker: Pode ser. (gargalhou)
Henrique: Nossa briga tem algo muito forte, mas gosto muito dela. (sorriu)
Dr: Isosé amor. (riu)
Henrique: Nada disso. (riu)
Dulce: Hmm, isso está gostoso. O que é?
Poncho: Titica de galinha com tripa de peixe. (Dulce fez cara de nojo e ele gargalhou) brincadeira bebe.
Dulce: (engoliu ceco) Idiota!
Poncho: (pegando um copo de agua pra ela) Toma aí. (rindo) Foi mal.
Dulce: Perdi a fome. (bebeu a agua)
Poncho: Precisa comer. Mas que fome bipolar essa sua hein. Uma hora aparece outra vai embora. (gargalhou)
Dulce: Pois é! Só que dessa vez foi sua culpa. (fez bico)
Poncho: Minha. (se apontou se fazendo de inocente)
Dulce: Não, do tobby. (gargalhou
Poncho: Vai falando do tobby, depois ele aparece de madrugada pra você. (riu)
Dulce: Não acredito nessas coisas. (mostrou lingua)
Poncho: (gargalhou) Ainda bem né. Tem graça, 17 anos nas costas e acreditando nessas coisas. (riu)
Dulce: (olhando para o relogio na parede da cozinha) 22:40 já, acho melhor eu ir me arrumar.
Poncho: Vai ficar linda?
Dulce: Você vai conhecer uma Dulce fora do moleton ou do short jeanz e blusa de frio. (gargalhou)
Poncho: Uuuui.
Dulce: Besta.
Poncho: Vai ficar gatinha. (riu) Brincadeira Dul, sabe que te tenho como minha irmã né? (ela assentiu)
Dulce: E eu como um irmão. (deu uma pincelada no nariza dele) É uma pena que nem todos pensem assim.
Poncho: Esquece isso. Deixa eles pensarem o que quiser, não estão no nosso lugar. (riu)
Dulce: Verdade. Vamos lá. Quero tomar um banho relaxado e me arrumar, aquela vareta vai ver quem é a Dulce María que ela provocou. (riu)
Poncho: Isso aí. (sorriu) Vamos. (se levantaram e seguiram cada um para seu quarto)
Autor(a): LaPersefone
Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
*23:30. Todos estavam na sala conversando. Anny, Mai e Belinda jogavam truco contra Ucker, Gonzalo e Christian* Anny: 6 Poncho: 9 Mai: TRUCO! (gritou) Ucker: Nós deixamos... agora vamos ganhar... Belinda: Ha ha, vocês são muito ruim. Ganharam 1 jogada, e nós já ganhamos 4. (mostrou lingua) Gonzalo: Agora eu vou jogar sér ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 3334
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
vondy_dulcete Postado em 04/07/2016 - 13:46:50
Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
vondy_dulcete Postado em 19/06/2016 - 22:48:26
naaaaaaao pfvr posta maaaaaaaaaais
-
vondymiranda Postado em 31/05/2016 - 13:13:54
Oxe mulher ñ faz isso ñ é maldade. Penssa direito e termina naufragos uma fic maravilhosa, ñ pode ser esquecida assim. :-[
-
tainara_vondy Postado em 19/04/2016 - 14:47:23
Continua sua fanfic é maravilhosa...
-
natty_bell Postado em 19/04/2016 - 01:59:15
PALHAÇADA NAO VAI TER CONTINUAÇÃO DE NAUFRAGOS... SOS PARABENS.......
-
LaPersefone Postado em 14/02/2016 - 23:00:43
Pessoal desculpem o sumiço de novo. Eu acabei de me mudar e estou sem internet... Não del cuando vou poder por más assim que já tiver eu volto. Bjs
-
Eluzay<3 Postado em 14/02/2016 - 16:03:38
Acho que Mia tá com saudades da mamãe dela, coitadinha. As gêmeas são muuuito lindinhas já quero pra mim kkkk Não precisa arrumar nada na fic só continuar arrasando no roteiro e postando sempre, queria eu escrever bem assim posta mais ansiosa para os próximos capítulos
-
Mila_Ponny(camilasilva) Postado em 13/02/2016 - 19:46:38
Eu entendo, e sinto culpa, Eu comentava ela, so q minha net ficou tao ruim no notbook, que nem dava pra comentar, mas farei o possivel pra comentar essa
-
michaelle_rbd Postado em 08/02/2016 - 14:35:03
O que houve com a Mia gente? Continuaaa
-
natty_bell Postado em 03/02/2016 - 23:37:49
Vai demorar pra gente saber o que a Dulce tem ?? Ela vai tentar fugir?? Aiiiin continuuuua