Fanfic: ¿Náufragos? [RBD] (3ª Temporada) | Tema: RBD
*23:30. Todos estavam na sala conversando. Anny, Mai e Belinda jogavam truco contra Ucker, Gonzalo e Christian*
Anny: 6
Poncho: 9
Mai: TRUCO! (gritou)
Ucker: Nós deixamos... agora vamos ganhar...
Belinda: Ha ha, vocês são muito ruim. Ganharam 1 jogada, e nós já ganhamos 4. (mostrou lingua)
Gonzalo: Agora eu vou jogar sério.
Anny: Ha ha! Quero só ver. (embaralhando e distribuindo as cartas logo em seguida)
Henrique: Porque não vai lá jogar com eles Poncho?
Poncho: Não vou me misturar com quem não se deve. (deu de ombros e tomou um gole de vinho)
Dr: Está falando da Bel e do Gonzalo? (ele assentiu) O que eles fizeram?
Poncho: Tudo! (olhou com raiva para os dois)
Felipe: Dulce não vai decer?
Poncho: Ela disse que ia dormir, e que não estava em clima de festa.
Julia: É normal, ainda não se acostumou, é melhor deixarem ela.
Henrique: Depois vou lá dar o presente dela. (sorriu) Acho que ela vai gostar.
Poncho: Hm... gente o peru ta pronto.
Julia: Ai meu Deus, o peru! (Saiu correndo pra cozinha fazendo eles rirem)
Poncho: Eu hein!
Henrique: Vou lá ajudá-la com o restante das coisas. Está quase na hora. (olhou pro relogio)
Poncho: (tomou mais um gole de vinho e olhou pro relogio, e sorriu ao ver que faltavam 10 minutos) Bom, preciso fazer uma coisa, licença. (saiu)
Dr: Sinistro, o que ele tem? (riu)
Felipe: Vai saber. Estou com fome. (riu e tomou um gole de vinho)
Henrique: O que mais preciso levar? (segurando uma bandeija com o peru em uma mão)
Julia: Leva a maionese. (apontou e foi pegar o arroz)
Henrique: Ok! (os dois seguiram para a sala de jantar)
Julia: Adoro natal. (sorriu)
Henrique: Eu nem tanto, mas hoje está legal. (sorriu)
Julia: Que bom. (sorriu sem graça)
Felipe: Meia noite não vai chegar logo? (olhando para o relogio)
Dr: Ele dormiu amarrado no toco. (riu)
Ucker: A sua vez loira.
Anny: Ok! (riu jogando uma carta na mesa de centro)
Poncho: (Sentado no sofá atrás dos meninos) Oh meu Deus! (olhando para a escada de boca aberta)
Ucker: Se.. seis! (fixou o olhar na ruiva que parecia descer a escada em camera lenta)
Gonzalo: Uau! ( a olhou de baixo a cima)
Anny: Uau Dul. (sorriu ao se virar para a irmã)
Martin: Que silêncio é es... (olhou pra ruiva)
Henrique: Meu Deus, como está linda.
Julia: Concordo. (chegando ao lado dele)
Felipe: Uaaa. Fifiu (assoviou e fez ela rir)
Belinda: Eu mereço. (falou baixo e Poncho segurou pra não rir)
Mai: Ta linda hein cunhadinha!
Vestido: http://st-listas.20minutos.es/images/2012-01/316828/3342083_640px.jpg?1326349304
Meia Calça: http://perlbal.hi-pi.com/blog-images/685428/gd/130677514595/Lupo-lanca-meia-calca-Zebra.jpg
Poncho: Olha só quem resolveu aparecer. (indo até ela e a ajudando a terminar de descer) Você está linda (sussurrou e sorriu)
Dulce: Obrigada. (sorriu) Boa noite gente. (falou ao terminar de descer)
Todos: Boa noite. (ainda continuavam com os olhos fixos nela e Ucker só faltava babar)
Henrique: Bom, acho que já está na hora né?
Dulce: É! (sorriu pra ele e abraçou Poncho de lado)
Dr: Vamos gente? (eles assentiram e sairam em direção à sala de jantar)
Poncho: (puxando a cadeira pra ruiva) Acho que a primeira parte do plano saiu como queria. (sussurrou no ouvido dela enquanto ela se sentava, de frente para Ucker que não tirava os olhos dela e Belinda estava com muita raiva por isto)
Dulce: Hurrum. (sorriu satisfeita)
Poncho: (se sentando ao lado dela e de frente pra Anny)
Henrique: Bom gente, já é meia noite. (sorriu) Desejo a todos um feliz natal. (falou em tom brincalhão cortando o momento tenso)
Felipe: Feliz Natal minhas crianças. (gargalhou)
Dulce: (levantando uma taça de vinho) Feliz natal gente. (sorriu)
*Todos desejavam feliz natal a todos, se abraçaram e depois começaram a comer*
Dulce: Acho que minha fome dobrou. (se servindo de novo)
Poncho: Estou vendo. (gargalhou)
Dulce: Estou recompondo minhas forças mentais e fisicas. (riu) Ucker, coloca maionese pra mim? (estendeu o prato até o outro lado da mesa, fazendo seu vestido subir e os garotos ficarem olhando a cena)
Ucker: Claro. (pegou o prato depressa pra ela se sentar novamente)
Pollito: Você está linda ruiva.
Dulce: Obrigada. (sorriu) Na verdade eu sou linda né. (brincou)
Anny: E convencida. (riu)
Dulce: (mostrou lingua pra ela) Sincera!!! (gargalhou) Você também está linda Anny.
Ucker: Toma o prato Dul. (dessa vez ele se levantou e entregou o prato)
Dulce: Obrigada. (pegou e voltou a comer)
Dr: É legal ter tanta gente pra comemorar junto.
Mai: Só com a gente não é legal é? (fez bico)
Dr: É... mas é diferente. Olha quanta gente, agora tem os Saviñon, tem os Peregín, tem a Ju e o Henrique.
Mai: É legal mesmo. Agora eu tenho meu bebe.
Chris: Bebê é? (deu um selinho nela)
Mai: Hurrum. (sorriu)
Henrique: Quanta melação! (brincou)
Gonzalo: (tomou um gole de vinho) É muita melação pra um casal só. (riu)
Dulce: (terminou de comer o que fez todo mundo olhar pra ela) Por enquanto chega. (juntou os talheres no prato e tomou mais um gole do vinho)
Poncho: Ainda bem né?
Dulce: Minha fome ainda não acabou. (mostrou lingua)
Julia: Pra onde vai tanta comida? (Dulce a olhou e ela s e encolheu)
Dulce: Pro estômago. (sorriu e Julia se assustou)
Belinda: Depois não vai reclamar que engordou hein! (sorriu falsa)
Dulce: Amo meu corpo, tem onde pegar. (sorriu falsa e Belinda se encolheu)
Poncho: (segurou pra não rir) Dulce, lembra daquele bicho de pau que vimos lá na arvore? Que bicho feio era aquele?
Dulce: (quase cuspiu o vinho que estava na boca dela) Lembro sim! Eu tomei um susto com aquele troço, deu vontade de parti-lo no meio.
Anny: Eu nunca vi um bicho de pau pessoalmente.
Dulce: Aposto que já. (segurou pra não rir)
Mai: Eles são feios. (riu) Tem muitos por aqui.
Dulce: Sim! E a mim me incomodam muito.
Henrique: Ah, eu acho eles bonitinhos. Magrelinhos...
Dulce: Esse é o ponto, são muito magros. Coisas magras e sem corpo não me atraem. (riu e Belinda bufou)
Poncho: Dulce, agora? (perguntou baixo e ela assentiu)
Dulce: Licença gente. (saiu em direção à sala)
Henrique: (se servindo de vinho) Acho que comi de mais.
Dr: Eu deixei espaço para a sobremesa.
Poncho: A noite é uma criança, tem que moderar pra comer durante a noite.
Julia: Vai virar?
Poncho: Quem sabe. (sorriu)
Gonzalo: Que musica é essa? (olhou pra porta e viu Dulce se aproximando)
Poncho: (viu Dulce o chamando com jestos pelo dedo) Já vou. (se levantou, pegou as taças de vinho dos dois e saiu)
Anny: A musica tá alta, será o que os dois estão aprontando?
Ucker: Só vamos saber se formos. (se levantou e saiu sendo acompanhado pelos outros)
Dulce: (puxou Poncho pra dançar com ela) Parte dois, AÇÃO! (falou baixinho e riu em seguida) Os dois estavam em cima do sofá. (tinham tirado os sapatos e estavam só de meia, dançando)
Musica: http://www.youtube.com/watch?v=skbcP4oL5Rg
*Os outros chegaram e viram os dois dançando, ficaram apenas observando. Eles dançavam a riam animados*
Comentarios:
Sandra: O plano você so vai saber com o decorrer da web kkk` são varios LOL
rbdulcevondy: será? kkkk` ela nao adimite... será que tá?
franzinhasiemprerbd: ela vai aprontar muito ainda kkkk
loo: kkkkkkkkkkkkkkk` aguarde mais kkkkkkkk
meninas que querem matar a Belinda: Calmem, a Dul ainda vai se vingar. (risos maleficos) kkkkkkkkkkk`
vyctoriakarine: ESSA PROSTITUTA DA BELINDA, CADELA DOS INFERNOS, CATENGA BALEADA, VOU TE MATAR SUA ANTA DO AGRESTE, (PQP VEI, QUES MERDA DE CHINGOS SÃO ESSES, KKKKKKKK DE ONDE VC TIROU AGRESTE? KKKKKKKK CATENGA MORRI KKKKKKKKKK`)
Autor(a): LaPersefone
Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
*Continuaram dançando enquanto os outros apenas observavam a cena. No meio da musica Poncho e Dulce puxaram Mai e Pollito pra dançarem, e os dois entraram na onda. Dulce dançava com Pollito e Mai dançava com Poncho, e só mudaram de casal quando mudou de musica. (Asi soy yo) Depois Poncho puxou Julia e Dulce puxou Henrique, que de inicio fic ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 3334
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
vondy_dulcete Postado em 04/07/2016 - 13:46:50
Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
vondy_dulcete Postado em 19/06/2016 - 22:48:26
naaaaaaao pfvr posta maaaaaaaaaais
-
vondymiranda Postado em 31/05/2016 - 13:13:54
Oxe mulher ñ faz isso ñ é maldade. Penssa direito e termina naufragos uma fic maravilhosa, ñ pode ser esquecida assim. :-[
-
tainara_vondy Postado em 19/04/2016 - 14:47:23
Continua sua fanfic é maravilhosa...
-
natty_bell Postado em 19/04/2016 - 01:59:15
PALHAÇADA NAO VAI TER CONTINUAÇÃO DE NAUFRAGOS... SOS PARABENS.......
-
LaPersefone Postado em 14/02/2016 - 23:00:43
Pessoal desculpem o sumiço de novo. Eu acabei de me mudar e estou sem internet... Não del cuando vou poder por más assim que já tiver eu volto. Bjs
-
Eluzay<3 Postado em 14/02/2016 - 16:03:38
Acho que Mia tá com saudades da mamãe dela, coitadinha. As gêmeas são muuuito lindinhas já quero pra mim kkkk Não precisa arrumar nada na fic só continuar arrasando no roteiro e postando sempre, queria eu escrever bem assim posta mais ansiosa para os próximos capítulos
-
Mila_Ponny(camilasilva) Postado em 13/02/2016 - 19:46:38
Eu entendo, e sinto culpa, Eu comentava ela, so q minha net ficou tao ruim no notbook, que nem dava pra comentar, mas farei o possivel pra comentar essa
-
michaelle_rbd Postado em 08/02/2016 - 14:35:03
O que houve com a Mia gente? Continuaaa
-
natty_bell Postado em 03/02/2016 - 23:37:49
Vai demorar pra gente saber o que a Dulce tem ?? Ela vai tentar fugir?? Aiiiin continuuuua