Fanfic: ¿Náufragos? [RBD] (3ª Temporada) | Tema: RBD
*Os presentes foram entregues. Dulce ficava sem graça a cada presente, já que não queria ganhar nenhum.*
Henrique: E por ultimo, o mais simples, mas acho que o mais especial. (Entregou um pequeno embrulho a Dulce)
Dulce: O que é? (pegou sem graça)
Henrique: Abra, acho que você vai gostar.
Dulce: Ok! (abriu o embrulho lilás com cuidado. Era um DVD de capa personalizada, com algumas fotos da familia dela) O que é isto?
Henrique: Como vê, é um DVD. (sorriu) Quando quiser, assista. (deu um beijo na testa dela)
Dulce: Ok! (sorriu)
Ucker: Ainda falta um gente. Já volto. (subiu es escadas correndo)
Anny: Eu hein. Ele não é normal. (riu)
Dulce: Meu, que fome. (todos olharam pra ela) Que foi?
Dr: Queria saber pra onde está indo toda essa comida. (riu)
Dulce: Ah gente, hoje é natal, hoje pode.
Anny: E amanhã começa o regime não é?
Ucker: Vai lá na mamãe vai. (soltou o filhotinho no chão)
Dulce: Ai meu Deus. (olhando o filhote vindo em direção a ela) Que coisa mais linda. (se abaixou e o pegou no colo, fazendo carinho)
Anny: Awwwwwn, que lindo.
Ucker: Espero que goste. (sorriu)
Dulce: Eu amo cachorros. (ficou acariciando o cachorro e teve um flsh back)
__________________________________________________________________
Ucker: Se sentir alguma coisa me fala tá?
Dulce: Ok! (sorriu) Adoro como você cuida de mim.
Ucker: E eu adoro cuidar de você. (deu um beijo no cabelo dela) Dul, gosta de cachorro?
Dulce: Adoro, porquê?
Ucker: Só pra saber. (sorriu)
Dulce: Você gosta?
Ucker: Acho lindo! Tivemos um uma vez, mas ele morreu.
Dulce: Que pena. Te amo muito viu? (deu um selinho nele)
FIM DO FLASH BACK
_______________________________________________________________________
Ucker: Seu filho. (se sentou ao lado dela)
Dulce: Filho? (gargalhou) Então é macho?
Ucker: Hurrum. (sorriu, e todos olhavam o filhotinho)
Poncho: Que nome vai colocar nele Dul?
Dulce: Deixa eu ver. (colocou um dedo no queixo pensando) Já sei, mas vocês não vão rir ok? (eles assentiram) Macarrão Instantâneo. (falou seria segurando pra não rir)
Dr: Macarrão instantâneo? (gargalhou junto com os outros)
Dulce: Sim, mas podem chamar de Miojo, né meu miojinho?! (o aconchegou em seus braços) Meu bebê. Obrigada Ucker. (sorriu)
Ucker: Só achei que você precisava de algo pra se distrair. (sorriu) E olha, é nosso filho. (sussurrou no ouvido dela e ela assentiu)
Dulce: Nosso bebê. (ele lambeu o nariz dela)
Belinda: Eu tenho alergia a esse bicho. (se afastou se coçando)
Dulce: Que pena. (falou sínica)
Poncho: Deixa eu pegar nele Dul?
Dulce: Claro. (entregou o filhote pra ele)
Julia: Bom crianças, acho que vou dormir.
Poncho: Eu acho que vou virar, estou sem sono nenhum.
Dulce: Somos dois.
Belinda: Eu estou com muito sono. (Dulce respondeu por pensamento: graças a Deus)
Gonzalo: Eu vou ir dormir, já são 3 da manhã. Boa noite gente. (se levantou e saiu)
Belinda: Fui gente. (espirrou) Deixem ele longe de mim. (apontou o filhotinho e saiu em seguida)
Dulce: Como se fizesse diferença. (falou baixinho) Dr: Eu também vou, estou cansado... essa dança me matou.
Felipe: Eu que não fico pra segurar vela, a final, com essa lareira de todo tamanho acesa ali (apontou) não precisam de vela. (riu) Boa noite crianças. Juízo. (saiu)
Dulce: Não sei pelo quê. (deu de ombros)
Chris: Quer ir domir Mai? Está com uma cara de sono.
Mai: Hurrum. (sorriu) Estou cansada.
Julia: Boa noite meninos. Vou dormir. (subiu pro quarto)
Henrique: Fui pessoas.
Chris: Vai lá garanhão.
Henrique: Vou pro meu quarto ouviu Christian. (riu negando com a cabeça e saiu em seguida)
Chris: Vamos subir Mai? (ela assentiu)
Mai: Boa noite cunhadas e irmãos. (riu) Até mais tarde.
Chris: Boa noite e JUÍZO as duas ok? Estou de olho em vocês dois.
Poncho: Não sei pelo quê. (riu) Eu que deveria dizer isso rum! (brincou)
Chris: Fomos! (saiu rindo abraçado com Mai)
Dulce: (Se encostando no sofá) Vocês dois vão virar também?
Ucker: Pode ser.
Anny: Não sei.
Poncho: Podemos ver um filme.
Dulce: Podemos ver o DVD. (pegou o dvd que estava ao lado)
Anny: Boa ideia, estou curiosa pra ver o que tem nele! (sorriu)
Ucker: Eu coloco. (Dulce entregou o DVD a ele)
Dulce: Vou pegar mais salada de frutas.
Poncho: Você vai passar mal ruiva. (alisando o Miojo, que já estava dormindo no colo dele)
Dulce: Eu estou com fome. (mostrou lingua e saiu)
Anny: Dulce não é de comer assim, ela vai passar mal.
Ucker: Deixa ela, hoje é natal. (terminou de colocar o DVD)
Dulce: Voltei. (se sentando no sofá)
Ucker: Posso dar play? (ela assentiu e ele deu play, se sentando ao lado dele)
*O DVD era um vídeo de toda a vida dela, os primeiros passos, os aniversário, as primeiras palavras, as formaturas da escola*
Ucker: Você era uma criança linda. (falou vendo uma cena que Dulce estava "ajudando" a mãe a fazer biscoitos. Tinha mais massa nela do que na vasilha)
Poncho: E arteira. (riu)
Anny: Aprontávamos todas né Dul? (Ela assentiu)
Dulce: Como ele conseguiu isso?
Anny: Vai saber!
Dulce: Olha Anny, lembro desse dia. Nós duas quase matamos nossos pais de riava. (riu)
Anny: Você né? (riu)
Poncho: Aquele é o Christian correndo pelado lá atrás?
Dulce: Hurrum. (gargalhou junto com os outros 3)
Anny: (a imagem sumiu, ficando tudo chiando) Oxe, o que houve?
Dulce: A não, estava tão lindo. (fez bico)
*A imagem voltou, dessa vez era um vídeo dos pais dela, eles estavam sérios, sentados enfrente à camera*
camillatutty: ainda tem muito por vir ainda... aguarde kkkk`
Sandra: Belinda ainda vei se ferrar muito com a Dulce, mas não cantemos vitória antes da hora ok?
tainahduarted: Poncho fez a parte dele bb... se Dulce e Ucker se beijassem, o plano iria por agua a baixo.
franzinhasiemprerbd: Ucker com ciumes é lindo... mas ele não pode ficar agressivo!!! kkkkkkk` vai ter mais... muito mais kkkk`
Autor(a): LaPersefone
Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Isso não é hora de escrever mas vamos lá... se vocês podem ler a essa hora eu posso escrever kkkkk` tainahduarted: o proximo animal de instimação que eu tiver vai chamar miojo... mais bonitinho que o cachorro do Christian Chavez que chama Lucas (fiquei rindo horas seguida no dia que ele falou) franzinhasiemprerbd: tamb&eacut ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 3334
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
vondy_dulcete Postado em 04/07/2016 - 13:46:50
Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
vondy_dulcete Postado em 19/06/2016 - 22:48:26
naaaaaaao pfvr posta maaaaaaaaaais
-
vondymiranda Postado em 31/05/2016 - 13:13:54
Oxe mulher ñ faz isso ñ é maldade. Penssa direito e termina naufragos uma fic maravilhosa, ñ pode ser esquecida assim. :-[
-
tainara_vondy Postado em 19/04/2016 - 14:47:23
Continua sua fanfic é maravilhosa...
-
natty_bell Postado em 19/04/2016 - 01:59:15
PALHAÇADA NAO VAI TER CONTINUAÇÃO DE NAUFRAGOS... SOS PARABENS.......
-
LaPersefone Postado em 14/02/2016 - 23:00:43
Pessoal desculpem o sumiço de novo. Eu acabei de me mudar e estou sem internet... Não del cuando vou poder por más assim que já tiver eu volto. Bjs
-
Eluzay<3 Postado em 14/02/2016 - 16:03:38
Acho que Mia tá com saudades da mamãe dela, coitadinha. As gêmeas são muuuito lindinhas já quero pra mim kkkk Não precisa arrumar nada na fic só continuar arrasando no roteiro e postando sempre, queria eu escrever bem assim posta mais ansiosa para os próximos capítulos
-
Mila_Ponny(camilasilva) Postado em 13/02/2016 - 19:46:38
Eu entendo, e sinto culpa, Eu comentava ela, so q minha net ficou tao ruim no notbook, que nem dava pra comentar, mas farei o possivel pra comentar essa
-
michaelle_rbd Postado em 08/02/2016 - 14:35:03
O que houve com a Mia gente? Continuaaa
-
natty_bell Postado em 03/02/2016 - 23:37:49
Vai demorar pra gente saber o que a Dulce tem ?? Ela vai tentar fugir?? Aiiiin continuuuua