Fanfic: ¿Náufragos? [RBD] (3ª Temporada) | Tema: RBD
Isso não é hora de escrever mas vamos lá... se vocês podem ler a essa hora eu posso escrever kkkkk`
tainahduarted: o proximo animal de instimação que eu tiver vai chamar miojo... mais bonitinho que o cachorro do Christian Chavez que chama Lucas (fiquei rindo horas seguida no dia que ele falou)
franzinhasiemprerbd: também prefiro ele romantico, mas as webs que leio ele é sempre galinha e chato.
Sandra: Será que é o que você acha? kkk Sim, ela é muito fresca.... ¬¬`
Blanca: Olá meus amores, como vocês estão? Bom, se vocês estão vendo esse vídeo, é porque não estamos mais com vocês, mas quero que saibam, que seu pai e eu amamos muito vocês, e que mesmo que não estejamos mais aí com vocês para proteger vocês três, vocês estão em nossos corações. (Dulce e Anny já estavam com os olhos encharcados)
Fernando: Oi Anny, oi Dul, oi Chris... como estão meus guerreiros? Espero que estejam muito bem. Bom, não temos muito o que falar, mas quero que saibam que amamos muito vocês, e que toda nossas vidas nós fizemos o impossivel para proteger vocês, mas vocês sabem, destino é destino. Quero que vocês sigam em frente, de cabeça erguida, e sempre cuidem um do outro. Chris e Dul, sem brigas por favor (riu) sei que vocês se implicam muito, mas façam um esforço para não brigarem, e você minha barbie, da uns puxões de orelha na sua irmã se ela aprontar ok? Eu amo muito vocês três, vocês são a razão de minha vida. (Dulce se sentou no chão perto da TV, passando a mão pela tela, se derrubando em lagrimas) Dulce, seja forte minha pequena, e para de aprontar ok?!
Blanca: Espero que vocês se casem, e formem uma linda familia, sei que terão lindos filhos e ssinto que vão estar com pessoas ótimas. Lembrem-se sempre, vocês nunca estarão sozinhos.
Fernando/ Blanca: Amamos vocês,
*A tela escureceu e Dulce chorava de soluçar. Ucker foi até ela e a abraçou, enquanto Anny estava envolvida nos braços de Poncho*
Ucker: Calma, está tudo bem! (deu um beijo na cabeça dela)
Dulce: Eu sei. Não sei porquê, mas agora me sinto mais leve.
Ucker: Talvez seja porque eles não puderam despedir de vocês. (enchugou as lagrimas dela)
Dulce: Talvez.
Poncho: Vem Anny, vamos subir. (colocou Miojo no sofá e subiu com Anny)
Ucker: Está tudo bem agora, eu vou te proteger.
Dulce: E se acabar como eles? Eles me protegerem a vida toda e foram embora Ucker, não quero que você vá embora. (Olhou pro lado e viu Miojo cair do sofá tentando decer, e riu)
Ucker: Nosso bebê mal sabe andar, olha que desengonçado.
Dulce: Verdade. (riu) Vem na mamãe vem. (estenteu as mãos e ele foi em direção aos dois) Ele é muito fofo.
Ucker: Imaginei que iria gostar. Vem, vamos sentar no sofá. (Se levantou e a ajudou a se levantar em seguida, indos os três para o sofá)
Dulce: (se deitou no sofá, com a cabeça no colo dele, deitando Miojo do lado dela) Ele é gordinho. (riu enquanto ele lambia o vestido dela)
Ucker: Você deixou cair comida no vestido?
Dulce: Não! (riu)
Ucker: Ele está lambendo sua barriga Dul. (riu) Deve estar com fome.
Dulce: Você deu comida pra ele?
Ucker: Claro. Acha que eu iria matá-lo de fome? Ele está aqui há 5 dias.
Dulce: 5 dias? Como ninguém o viu?
Ucker: Segredo. (riu e ficou observando o filhote que se aconchegou o mais proximo dela pra dormir) Ele gosta de você.
Dulce: Ele veio direto em mim quando você o soltou. (sorriu)
Ucker: Verdade, pensei que ele iria desviar o caminho., ainda mais andando desengonçado igual ele, parece que bebeu. (riu)
Dulce: Não fala assim dele. (riu) Ele é um bebê ainda, não sabe andar direito.
Ucker: Ele vai ficar enorme.
Dulce: E se puxar a mamãe vai aprontar muito ainda.
Ucker: Escute os conselhos do seu pai viu mocinha? Sem aprontar.
Dulce: Se eu não escutei em 17 anos, acha que vou escutar agora? (riu)
Ucker: Hurrum. (gargalhou) Sua sapeca.
Dulce: A vida é pra ser vivida, e as regras para serem quebradas. (riu e se ajeitou no sofá)
Ucker: Só você mesmo. (ficou acariciando os cabelos da ruiva)
*O silêncio pairou no ar, Ucker percebeu que ela tinha dormido. Deitou miojo em outro sofá e a levou para o quarto, tirou o sapato dela e a cobriu, voltando pra sala em seguida para dar comida para seu "filho", mesmo com todos já dormindo, ele não tinha um pingo de sono, alimentou Miojo e depois ficou sentado, tomando vinho e pensando na noite que tivera.*
*Dulce acordou de madrugada, com cãimbra, por causa da meia calça, trocou de roupa, e saiu pra ir beber agua. Quando estava saindo do quarto viu Belinda pronta pra decer a escada, e percebeu que a luz da sala ainda estava acesa. Adou passo a passo e parou atrás dela, levando de leve as mãos até a altura das costas dela, quando ela ia da impulso alguém gritou*
Pessoa: DULCE NÃO. (As duas se assustaram e Belinda quase caiu da escada quando olhou pra trás e viu Dulce tão proxima a ela, Ucker subiu a escada correndo)
Belinda: Você é louca? (colocando a mão no coração)
Ucker: O que está acontecendo aqui? (Dulce estava assustada, nem ela estava acreditando no que estava prestes a fazer) Respondam, o que está acontecendo aqui?
Gonzalo: Essa louca quase empurrou Belinda da escada agora. (a pegou pelo braço)
Ucker: Solta ela Gonzalo. (viu que ela estava assustada) Ninguém vai tocar nela ok? (tirando as mãos dele dos braços dela) Dulce, é verdade? (ela assentiu de cabeça baixa) Porque ia fazer isso? (levantou o rosto dela)
Belinda: Ela é louca Ucker, queria me matar. (Gonzalo a abraçou)
Gonzalo: Calma Bel, não houve nada ok?
Ucker: Dulce, responde! (Alterou a voz. Dulce começou a ver suas vistas escurecerem e tudo em volta girar)
Henrique: O que está contecendo aqui? (saindo do quarto, enquanto os outros saiam nas outras portas)
Poncho: Dulce? (viu a ruiva desmaiar e correu para pega-la) O que houve aqui gente?
Belinda: Ela está fingindo.
Dr: Dulce, acorda. (dando tapas leves no rosto dela)
Ucker: Dul, acorda. (abaixado e assustado)
Felipe: Vocês não vão dizer oque houve aqui?
Belida: Acontece que essa fingida aí.
Poncho: Fingida nada, não vê que ela está apagada?
Belinda: Deve estar fingindo, pra tentar fugir da culpa de querer me jogar da escada.
Todos: O quê?
Autor(a): LaPersefone
Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Belinda: Tira esse bicho daqui. (sentindo Miojo passar por baixo das pernas dela) Poncho: Esse bicho tem nome, e se chama Miojo. (abaixado dando espaço para o filhote que estava indo em direção a Dulce passar) Dr: Miojo, agora não. (Vendo ele subir nela e começar a lamber o rosto dela) Dulce: (começando a abrir os olhos) O.. o que ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 3334
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
vondy_dulcete Postado em 04/07/2016 - 13:46:50
Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
vondy_dulcete Postado em 19/06/2016 - 22:48:26
naaaaaaao pfvr posta maaaaaaaaaais
-
vondymiranda Postado em 31/05/2016 - 13:13:54
Oxe mulher ñ faz isso ñ é maldade. Penssa direito e termina naufragos uma fic maravilhosa, ñ pode ser esquecida assim. :-[
-
tainara_vondy Postado em 19/04/2016 - 14:47:23
Continua sua fanfic é maravilhosa...
-
natty_bell Postado em 19/04/2016 - 01:59:15
PALHAÇADA NAO VAI TER CONTINUAÇÃO DE NAUFRAGOS... SOS PARABENS.......
-
LaPersefone Postado em 14/02/2016 - 23:00:43
Pessoal desculpem o sumiço de novo. Eu acabei de me mudar e estou sem internet... Não del cuando vou poder por más assim que já tiver eu volto. Bjs
-
Eluzay<3 Postado em 14/02/2016 - 16:03:38
Acho que Mia tá com saudades da mamãe dela, coitadinha. As gêmeas são muuuito lindinhas já quero pra mim kkkk Não precisa arrumar nada na fic só continuar arrasando no roteiro e postando sempre, queria eu escrever bem assim posta mais ansiosa para os próximos capítulos
-
Mila_Ponny(camilasilva) Postado em 13/02/2016 - 19:46:38
Eu entendo, e sinto culpa, Eu comentava ela, so q minha net ficou tao ruim no notbook, que nem dava pra comentar, mas farei o possivel pra comentar essa
-
michaelle_rbd Postado em 08/02/2016 - 14:35:03
O que houve com a Mia gente? Continuaaa
-
natty_bell Postado em 03/02/2016 - 23:37:49
Vai demorar pra gente saber o que a Dulce tem ?? Ela vai tentar fugir?? Aiiiin continuuuua