Fanfics Brasil - Capitulo 67 ¿Náufragos? [RBD] (3ª Temporada)

Fanfic: ¿Náufragos? [RBD] (3ª Temporada) | Tema: RBD


Capítulo: Capitulo 67

662 visualizações Denunciar


Belinda: Tira esse bicho daqui. (sentindo Miojo passar por baixo das pernas dela)


Poncho: Esse bicho tem nome, e se chama Miojo. (abaixado dando espaço para o filhote que estava indo em direção a Dulce passar)


Dr: Miojo, agora não. (Vendo ele subir nela e começar a lamber o rosto dela)


Dulce: (começando a abrir os olhos) O.. o que houve? (Vendo Ucker, Martin e Poncho abaixados perto dela)


Ucker: Você desmaiou Dul. O que você tem? Estava tão bem. (A ajudando a se sentar)


Dulce: Desmaiei? (segurando Miojo no colo)


Poncho: Hurrum. 


Dulce: (se lembrando do que houve) Minhas vistas escureceram e tudo começou a girar, mas me sinto bem. 


Dr: Tem certeza? (ela assentiu)


Dulce: Não vão me dar bronca? (se encolheu)


Henrique: É verdade o que ela disse? (ela assentiu de cabeça baixa e ele suspirou) Porque você ia fazer isso?


Dulce: Eu já disse que é verdade, então não me perguntem o motivo, e antes que vocês digam, NÃO! Eu não vou pedir desculpa pra essa daí.


Belinda: Essa daí tem nome, e se chama Belinda ok?


Dulce: Que de Bela e Linda não tem nada. (revirou os olhos)


Felipe: Dulce, nem pense em repetir mais isso ok?


Gonzalo: Se eu não tivesse aparecido, Belinda teria sido jogada escada a baixo.


Dulce: E se vocês não tirarem essa garota daqui, farei coisas piores. (levantou se apoiando no ombro de Poncho) Eu vou pro meu quarto, licença. (entrou pro quarto)


Belinda: Vocês não vão fazer nada? Ela queria me matar.


Poncho: Menos Belinda, menos! 


Anny: Estou pasma, não entendi porque ela ia fazer isso.


Poncho: Tão ingênua né loira? (se levantou e deu uma pincelada no nariza dela)


Anny: Por quê?


Poncho: Cego é aquele que vê, mas não quer exergar.


Henrique: O que quer dizer com isso?


Poncho: Que o que está na cara de todos aqui, vocês não enxergam. 


Ucker: Onde você está querendo chegar com isso? 


Poncho: Em breve vocês vão saber. Todos vão saber. (revirou os olhos) E sabe o que é mais engraçado?


Mai: O quê? (abraçada com Pollito quase dormindo) 


Poncho: Que vocês dois. (apontou Anny e Ucker) são os mais cegos que existe aqui.


Anny: Eu? (se auto-apontou)


Ucker: O que temos a ver com essa briga das duas e com esses ataques da Dulce?


Belinda: O obvio. (riu entrando pro quarto)


Gonzalo: Esse cara ta pirando igual a ruiva. (revirou os olhos)


Poncho: Posso garantir, que a Dulce é a única vítima dessa historia toda. (deceu a escada com raiva)


Felipe: Juro que não entendo os jobvens.


Julia: Você já foi jovem Felipe. (riu) 


Chris: Lá se foi nosso clima de natal.


Mai: Meu clima de natal está lá na minha cama. (fez bico)


Chris: Viram... acordaram minha morena. (deu um beijo na testa dela)


Anny: Eu vou dormir. (entrou pro quarto com um bico de todo tamanho na cara, tentando raciocinar o que Poncho havia dito)


Henrique: Podem voltar a dormir, eu vou lá conversar com a Dulce.


Ucker: Você? Ela não tinha brigado com você? (riu)


Henrique: Sim, mas preciso ter um conversa com ela, sobre o que acabou de acontecer aqui.


Ucker: Ok! Acho que vou la em baixo conversar com o Poncho, e tentar entender o que ele disse, porque eu não entendi nada. Licença. (saiu)


Julia: Esse menino não dorme não? (riu) Acho que vou dormir, e pega leve com a Dulce ok Henrique?! (ele assentiu)


Felipe: Fui-me. (entrou pro quarto)


Martin: Eu também. Boa noite para os dois. (sorriu e entrou pro quarto)


Mai: (deu um selinho nele) Dorme comigo hoje?


Chris: Claro meu anjo. (sorriu e retribuiu o selinho, depois os dois entraram para o quarto)


Henrique: Juizo vocês dois viu? (brincou) Deixa eu ir conversar com a Dulce. (falou enquanto abria de leve a porta do quarto dela)




 


Henrique: Dul? (colocando só a cabeça pra dentro)


Dulce: Veio me dar bronca? (deitada de barriga pra baixo, brincando com Miojo que insistia em morter a mão dela)


Henrique: Vim conversar... posso entrar? (ela assentiu e ele entrou, se sentando no braço do sofá)


Dulce: Pode começar. (não tirava a atenção do filhote)


Henrique: Dulce, sabe que os pais deles estão vivos né?


Dulce: Se estão, porque aqueles dois estão aqui?


Henrique: Não sei bem dizer, mas se você tivesse empurrado a Belinda da escada, não poderíamos fazer nada pra defender você.


Dulce: Eu sei.


Henrique: O que passou na sua cabeça pra querer fazer aquilo?


Dulce: Não sei. Embora ela me irrite e esteja fazendo de tudo pra colocar as pessoas contra mim, só depois que o irmão dela gritou para eu não fazer aquilo eu consegui raciocinar. (se sentou)


Henrique: Mas porque ela faria isso?


Dulce: Por causa do Ucker. (corou)


Henrique: Mas como assim? Até onde sei você não tem nada com ele. (franziu a testa)


Dulce: Mas ele gosta de mim, e ela quer ficar com ele, e está fazendo de tudo pra colocá-lo contra mim. 


Henrique: Mas se vocês não estão juntos, porque eles não ficam juntos?


Dulce: Pergunta isso pra ele, não pra mim.


Henrique: Está com ciumes dele?


Dulce: Claro que não. (desviou o olhar)


Henrique: Não é o que parece.


Dulce: Henrique, nada é o que parece ser. E olha, se você não tirar essa garota dessa ilha juntamente com o retardado e tarado do irmão dela, eu saio, nem que seja a nado.


Henrique: E vai sair como? (riu)


Dulce: Eu estou falando sério, ou eles, ou eu! 


Henrique: E por que tarado?


Dulce: Porque ele tentou me agarrar. (se arrepiou)


Henrique: Ele não é nem louco de encostar em você, ou ele é um homem morto. 


Dulce: Ah, claro! E deixar aquele idiota solto, na mesma casa que eu, terá muito jeito de impedir que ele chegue perto de mim não é? (perguntou irônica)


Henrique: Ele não vai chegar perto de você, prometo. (sorriu e deu um beijo na testa dela)


Dulce: É o que eu espero, ou eu vou arrancar os testículos dele. 


Henrique: (gargalhou) Credo Dul.


Dulce: É sério. (fez bico tentando não rir)


Henrique: Se ele encostar em você me fala ok? Que aí sim ele vai me conhecer. Mas agora, quero falar de outra coisa.


Dulce: O quê?


Henrique: Do mal estar que você anda sentindo ultimamente.


Dulce: O quê que tem?


Henrique: É o que eu quero saber Dul. Você já está me deixando preocpado. Tontura, desmaior, náuseas.


Dulce: Não sei o que é, mas eu realmente estou me sentindo bem.


Henrique: Mesmo depois de ter desmaiado? (ela assentiu) Dul, promete pra mim, que se você sentir alguma coisa, você vai dizer? Eu fico preocupado com você, e quero o seu bem.


Dulce: Prometo. (sorriu e voltou a dar ideia pro filhote que estava mordendo a mão dela) E você seu foguento, não dorme não? (falou com voz de bebê)


Henrique: (riu) Ele gosta muito de você.


Dulce: Meu bebê.


Henrique: Macarrão Instantêneo, mais conhecido como Miojo. (gargalhou) Só você mesmo mocinha.


Dulce: Criatividade a mil. (gargalhou) Acho que está na hora do bebê ir dormir né Miojo? (riu) Ele está inquieto agora.


Henrique: É só você não dar bola. (riu) Uma hora ele cansa.


Dulce: Verdade.


Henrique: Bom, acho que vou dormir... já está quase amanhecendo e eu não dormi nada.


Dulce: Desculpa, a culpa de todos acordarem foi toda minha. (fez bico)


Henrique: Tudo bem. (sorriu) Vou lá meu anjo, boa noite.


Dulce: Bom dia. (riu) Bons sonhos. (Ele deu um beijo na testa dela e saiu)


 




 


 


Ucker: Será que agora dá pra explicar o que você quis dizer lá em cima? (Entrando na cozinha)


Poncho: Ucker, desculpa, mas se você não enxergou sozinho, não terá minha ajuda. E se não quiser perder a Dulce, acho melhor abrir os olhos o quanto antes.


Ucker: Poncho, pelo amor de Deus, me explica isso, juro que não entendo nada. O que tem nessa historia que eu não quero enxergar?


Poncho: Você vai saber, logo, logo. Só espero que não seja muito tarde. Deixa eu ir deitar, porque estou com sono. Tchau. (saiu)


 




 


 


rbdulcevondy:  se ela empurrace, ela iria presa kkkkkkkkkkk` ainda bem que o Gonzalo chegou.


robertaa: awnnn você apareceu *-* brigada more... amo sua web


franzinhasiemprerbd: Dulce não pode se rebaixar ao nivel dessa magricela sem sal u.u


vyctoriakarine: essa eu conheço kkkkkkkkkkkk` depois dou uma olhadinha no seu blog bb... *-*


Sandra: Que bipolar auhsauhsuahs` Podia ou não podia? kkkkkkkkk rashei` bjs 


fran.vondy: kkkkk Belinda é protejida pela ASP kkkkk` Você não a mataria facil kkkkkkkkkk


camillatutty: kkkkkkkkkk Miojinho kkkkkkk` Belinda vai se ferrar muito com a Dulce, mas não cantemos vitoria antes da hora viu rsrs... o legal é que ninguém percebeu uma coisa na chegada da Belinda e do Gonzalo... então vai ser uma big surpresa pra vocês kkkk` atoron` Martin desconfiou, mas Dulce negou não lembra? Poncho é muito esperto, e animais dizem que eles sentem. A Dul não quer enxergar isso... mas como todos já percebrem e não tem como esconder mais ela está sim, mas se recusa a acreditar nesse fato.... e vocês não perdem por esperar quem vai ajuda-la nesse rsrsrsrs... aguardem.


gleici: dale Dulce kkk` Macarrão Instantêneo, mas podem chamar de Miojo kkkk`


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LaPersefone

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

*Dulce estava em pé, olhando pela janela. O barulho das ondas, o vermelho rajado no horizonte que começava a aparecer. Ouviu que alguem estava entrando no quarto, apenas fechou os olhos e suspirou, ficou imovel e sentiu alguém lhe abraçar por trás*   Dulce: O que faz aqui, uma hora dessas? Vocênão dorme? Ucker: Nã ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3334



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondy_dulcete Postado em 04/07/2016 - 13:46:50

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • vondy_dulcete Postado em 19/06/2016 - 22:48:26

    naaaaaaao pfvr posta maaaaaaaaaais

  • vondymiranda Postado em 31/05/2016 - 13:13:54

    Oxe mulher ñ faz isso ñ é maldade. Penssa direito e termina naufragos uma fic maravilhosa, ñ pode ser esquecida assim. :-[

  • tainara_vondy Postado em 19/04/2016 - 14:47:23

    Continua sua fanfic é maravilhosa...

  • natty_bell Postado em 19/04/2016 - 01:59:15

    PALHAÇADA NAO VAI TER CONTINUAÇÃO DE NAUFRAGOS... SOS PARABENS.......

  • LaPersefone Postado em 14/02/2016 - 23:00:43

    Pessoal desculpem o sumiço de novo. Eu acabei de me mudar e estou sem internet... Não del cuando vou poder por más assim que já tiver eu volto. Bjs

  • Eluzay<3 Postado em 14/02/2016 - 16:03:38

    Acho que Mia tá com saudades da mamãe dela, coitadinha. As gêmeas são muuuito lindinhas já quero pra mim kkkk Não precisa arrumar nada na fic só continuar arrasando no roteiro e postando sempre, queria eu escrever bem assim posta mais ansiosa para os próximos capítulos

  • Mila_Ponny(camilasilva) Postado em 13/02/2016 - 19:46:38

    Eu entendo, e sinto culpa, Eu comentava ela, so q minha net ficou tao ruim no notbook, que nem dava pra comentar, mas farei o possivel pra comentar essa

  • michaelle_rbd Postado em 08/02/2016 - 14:35:03

    O que houve com a Mia gente? Continuaaa

  • natty_bell Postado em 03/02/2016 - 23:37:49

    Vai demorar pra gente saber o que a Dulce tem ?? Ela vai tentar fugir?? Aiiiin continuuuua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais