Fanfic: ¿Náufragos? [RBD] (3ª Temporada) | Tema: RBD
Anny: Eu também te amo muito. (falou com os olhos cheios de agua e com carinha de criança)
Poncho: Estava aí o tempo todo? (se levantando e indo abraçá-a)
Anny: Não, mas o qu eouvi já é o suficiente. (o abraçou forte e em seguida o beijou)
Dulce: Existe quarto praisso ok? (revirou os olhos) Isso é nojento de se ver. (fez cara de nojo e os dois riram)
Poncho: Vem Anny, vamos lá pra cozinha, pra gente conversar. (sorriu e jogou um almofada na Dulce)
Dulce: Idiota. (fez bico)
Anny: Até depois maninha. (saiu aos beijos com Poncho em direção a cozinha)
*Dulce voltou sua atenção à TV, de aos poucos foi caindo para o lado e pegou no sono. Enquanto isso Anny e Poncho conversavam na cozinha*
Anny: Achei lindo aquilo que você disse. (sorriu)
Poncho:O pior é que ainda não sei demonstrar nada Anny.
Anny: Poncho meu amor, não adianta você querer demonstrar como o Ucker, ou ficar no mesmo mel que meu irmão e sua irmã. Cada um tem sua maneira de demonstrar. Eu já percebi que você é na sua, e foi por este cara que me apaixnei desde o início, e não tem nada em você que eu queira mudar.
Poncho: Nada, nada?
Anny: Não. (sorriu) Eu estou acostumada com todos os mimos dos garotos, mas e daí? Nenhum deles eu amei tanto como eu amo você.
Poncho: Eu quero aprender a demonstrar isso, quero conseguir dar mais atenção, brincar mais com você.
Anny: E você vai, mas com o tempo Poncho, nos conhecemos a praticamente um mês apenas, e ninguém muda da noite pro dia. (deu um selinho nele)
Poncho: Mas e se um dia você se cansar de mim? Digo, não aguentar meu jeito monótono de te amar?
Anny: Se o amor é verdadeiro, eu não vou me cansar. (sorriu colando a testa na dele)
Poncho: Acha que nosso amor é verdadeiro?
Anny: Eu não acreditava em destino até conhecer vocês três. Olha só, a Mai e o Chris, o Ucker e a Dul, porque ainda acho que eles vão ficar juntos. (riu) E eu e você... Por que motivo iríamos vir parar em um lugar que taría dois meninos e uma menina que magicamente se apaixonou à primeira vista por nós? (riu)
Poncho: Verdade. (lhe deu um selinho demorado)
Anny: E além do mais, coincidências não existem.
Poncho: MAs e você e o Gonzalo?
Anny: O que tem nós dois?
Poncho: Não rolou nada entre vocês?
Anny: Claro que não Poncho. (o repreendeu) Gonzalo é meu amigo apenas. Tudo bem que ele já tentou jogar seu charme pra cima de mim, mas não cola. (riu) Meu ciumento.
Poncho: Não é ciumes, é medo de te perder pra quele retardado.
Anny: O que ele fez pra você não gostar dele? Ou melhor o que ele e a irmã fizeram pra você e a Dul não gostarem deles?
Poncho: Deixa isso pra lá. É coisa da Dulce, se ela quiser contar por livre e inspontânea vontade um dia, ela vai contar. Apenas deixo você ciente que aqueles dois não prestam, então abra os olhos.
Anny: Eles fizeram alguma coisa pra minha irmã?
Poncho: Anny... já disse que se ela quiser contar, ela conta.
Anny: Porque ela quis empurrar a Belinda da escada de madrugada?
Poncho: Curiosa. (deu um selinho nela) Depois pergunta pra ela, quem sabe ela não te conta.
Anny: Vai me deixar curiosa?
Poncho: Vou... (gargalhou) Mas agora, mudando completamente o rumo do assunto, acha que o pessoal vai demorar a acordar?
Anny: Bom, eu não faço ideia. (riu) Porquê?
Poncho: Queria começar a preparar o café da manhã.
Anny: É só preparar ué. Está com fome?
Poncho: Um pouco. (sorriu)
Anny: Eu estou com muita fome acho que foi por isso que acordei tão cedo. Você e a Dulce viraram a noite?
Poncho: Praticamente sim.
Anny: Entendi. (sorriu) Você sabe o que a Dulce tem não sabe?
Poncho: Como assim?
Anny: Ela está estranha, e você sabe o que ela tem.
Poncho: Pra falar a verdade Anny, eu acho que sei, mas ela nega, mas agora vamos parar por aqui antes que essa converse chega onde não deveria estar indo.
Anny: Ok, seu chato. (fez bico)
Poncho: Biquinho lindo. (deu um selinho nela e ela riu)
*Os dois prepararam a mesa do café da manhã, tomaram café e depois foram se sentar no sofá e ficaram conversando enquanto os outros não apareciam.*
Anny: Ela apagou. (se sentando no sofá) Não é melhor acordá-la para ela ir se deitar no quarto?
Poncho: (Lembrou do que ela tinha dito sobre não conseguir dormir) Melhor não, deixa ela aí. (desligando a TV)
Anny: Ok! (ainda olhando a irmã completamente encolhida no sofá e o edredom caído no chão) Cobre ela aí Poncho, está frio.
Poncho: Ok! (cobriu Dulce com cuidado para ela não acordar)
Pessoa: BOM DIA MINHA GENTE! (falou alto e Dulce se assustou, embora não acordou)
Poncho: Mai, silêncio.
Mai: O que foi? (entrando na sala e avistando Dulce) Porque ela está dormindo aqui? (estranhou)
Poncho: Ela estava vendo TV, e apagou.
Mai: Entendi. (sorriu pra Anny)
Anny: É dona Mai. (gargalhou)
Poncho: Anny, a Dul. (se senando ao lado dela)
Anny: Como foi?
Mai: Depois a gente conversa. (olhou pro irmão)
Poncho: Sem segredos comigo dona Maite. (gargalhou) Ou você acha que não sei?
Mai: Sabe o quê? (arqueou a sombrancelha)
Poncho: Que você dormiu com o Christian.
Mai: anny, você contou pra ele?
Anny: Eu não. Como você sabe Poncho?
Poncho: Digamos que eu não dormi a noite inteira... sacou?
Anny: Mas é terrível você hein!
Mai: (corou) Vai dar ataque de ciumes?
Poncho: Eu não, o namorado é seu vocês que façam o que quiser. (deu de ombros rindo da cara de vergonha da irmã)
Mai: Serio que você não vai ficar bravo?
Poncho: E porque eu deveria? Você é minha irmã, não minha propriedade, e vocês dois são namorados. (sorriu)
Mai: Acho que tenho os melhores irmãos do mundo. (o abraçou)
Poncho: E aí? Foi bom?
Mai: (deu um sorriso) Er... mas eu não vou te contar detalhe ok? (fez bico)
Poncho: E nem eu quero saber. (riu) Foi a primeira vez ou vocês já tinham...?
Mai: Primeira vez.
Anny: Como conseguem falar sobre isso? Eu não falo desse assunto com o Christian nem se me pagarem.
Mai: Sei lá, siplesmente é mais facil pra mim... crescemos praticamente sozinhos e sempre nos abrimos pra tudo... acho que não quero perder essa mania nunca.
Poncho: Nem eu. (apertou o nariz dela) Minha maninha preferida agora é uma mulher. (fez bico)
Mai: Primeiro que você só tem uma irmã, e segundo que eu... (pensou) nada. (riu) É, agora sou uma mulher... e vocês têm que me respeitar.
Poncho: Ha ha, essa foi pra rir ou pra chorar?
Mai: Você que sabe. (mostrou lingua)
Poncho: Vamos acabar acordando a ruiva se continuarmos conversando nesse tom!
Henrique: Bom dia crianças. (olhou Dulce dormindo no sofá) Ela não conhece o significado das palavras cama e quarto não? (apontou)
Anny: Bom dia. (sorriu) É, parece que não.
Poncho: Deixa ela, pelo menos ela conseguiu dormir.
Anny: Tadinho do meu bebê, não dormiu nada.
Henrique: Vocês dois viraram mesmo a noite? (sentando e colocando a cabeça da ruiva no colo dele com cuidado)
Poncho: Pode se dizer que sim.
Henrique: Parece estar morta, mechi nela e ela nem acordou.
Poncho: Está cansada, mas ta viva. (riu)
Henrique: Menos mal. (tirando o cabelo dela do rosto e ajeitando o edredom novamente)
Julia: Bom dia gente. (entrando na sala sonolenta)
Todos: Bom dia.
Julia: Se sentando perto do pé da ruiva) Ela passou a noite toda aqui? (olhando pra ruiva que parecia dormir feito um bebê)
Poncho: Não, ela dormiu depois que amanheceu.
Anny: Vamos escrever um cartaz falando. (riu) Todo mundo chegando e...
Pessoa: O que ela faz deitada aqui? Não conhece cama não? (usando tom irônico)
Henrique: Bom dia pra você também Belinda.
Belinda: Bom dia. (sem graça)
*Todos deceram aos poucos e perguntavam o que ela estava fazendo dormindo ali, se estava tudo bem e blá blá blá. Ucker foi o ultimo a decer.*
Ucker: Bom dia gente. (segurando Miojo na mão)
Todos: Bom dia!
Ucker: O que deu nela? (olhando a ruiva dormindo, mais encolhida ainda no sofá, achou estranho acordar e não vê-la no quarto)
Henrique: Está dormindo, oras!
*Ficaram conversando baixo para não acordá-la. Belinda estava achando o caos, ter que diminuir a voz para não acorda-la. Conversaram por mais um tempo, até Dulce acordar assustada*
Henrique: Calma Dul, foi só um pesadelo.
Dulce: (respirando ofegante) Não foi. (olhou Belinda e Mauro com odio)
Julia: Calma Dulce. (pegou na mão dela) Você está tremendo. (Dulce a abraçou... isso mesmo, abraçou Julia num impulso) Hey, calma. (Dulce começou a chorar)
Henrique: Dulce, o que foi? (passando a mão nas costas dela, tentando acalmá-la, mas ela)
Julia: Dulce você está tremendo, o que foi? (e abraçou forte)
Henrique: Dulce, o que houve? Fala com a gente.
Anny: Dul o que houve? Foi só um pesadelo. (abaixando perto delas)
Henrique: Julia, solta ela. (Julia tentou se soltar mas foi em vão, ela se segurava, sentia muito medo, Henrique a abraçou, e consequentemente abraçou Julia, e todos observaram a cena)
Felipe: Muito lindo. (fingindo se emocionar)
Dr: Felipe, menos. (riu)
Henrique: Está tudo bem meu amor. (deu um beijo no cabelo dela, aos poucos Dulce foi se soltando)
Julia: Está mais calma? (ela assentiu)
Ucker: Vou pegar agua pra ela. (colocou o Miojo no sofá perto dela e saiu)
Dulce: Miojo não. (gritou quando ele começou a lamber a barriga dela novamente) PARA! (Colocou o cachorro no chão e saiu correndo pro quarto)
Anny: Dulce! (gritou)
Henrique: (pegando o filhote no colo) O que deu nela?
Poncho: Deixa que eu vou atrás dela.
Ucker: (entrando com a agua na mão) Cadê ela??
Poncho: Me dá a agua aí, vou atrás dela. Martin vem comigo? (ele assentiu e os dois subiram)
Belinda: Qual o problema dessa garota? Ela precisa de um hospicio isso sim.
Julia: (defendeu Dulce) Não concordo com você. Ela precisa de ajuda sim, mas não de um hospicio, ao contrario de muitas pessoas. (falou em tom irônico)
Mai: Estou com fome. (fez bico)
Anny: Mai, tem uma mesa de café da manhã lá na sala de jantar. (riu)
Pollito: Serio que vocês prepararam o café da manhã e não falaram com a gente?
Anny: Sim, ninguém comentou que estava com fome. (riu)
Pollito: Então eu vou ir tomar café (se levantou puxando Mai com ele)
Felipe: Vamos todos?
Anny: Podem ir, eu já tomei. ("todos se levantaram e seguiram para a mesa de café)
Julia: To pasma. (ainda se lembrando da cena)
Henrique: Dois. Porque ela grudou em você? (alisando o filhote)
Julia: Vai saber. Mas que isso foi estranho foi.
Anny: Concordo, ela nem falava com você e fez isso. Fora que ela gritou com o Miojo tadinho.
Ucker: Gritou com ele? Porquê?
Anny: Não entendemos, ela gritou com ele do nada.
Ucker: Sinistro.
Poncho: Dul. (se sentando ao lado dela no sofá no quarto)
Dulce: O que fazem aqui?
Dr: Viemos conversar com você.
Dulce: Perderam o tempo precioso de vocês. (mantinha o olhar fixo na janela)
Dr: Dulce, você sabe o que tem não sabe?
Dulce: Eu não sei de nada, que odio. (alterou a voz)
Poncho: Vai negar até quando? (entregou o copo pra ela)
Dulce: Eu não tenho nada pra negar.
Dr: Dulce, eu sou medico e sei o que estou dizendo.
Dulce: E daí?
Dr: E daí que se você agir assim, vai se prejudicar, e vai prejudicar o bebê.
Dulce: Que odio, não tem nenhum bebê ok?
Poncho: Dulce, porque está negando?
Dulce: Porque não tem nada.
Dr: Ok! Então me responda, quando foi seu ultimo ciclo? (ela o olhou assustada)
vyctoriakarine: somos duas kkkkkkkkkkk` é mais legal *-* meu nome é Daniele, mas podem me chamar de Dani... =D meu blog é http://recuerdos95.blogspot.com.br/ (P.S: Diminui o som antes de abrir, porque começa com uma musica alta)
franzinhasiemprerbd: e é de vera... kkkk` isso é estranho, mas é um sensação tão boa
rbdulcevondy: FAIL, kkkkkkkkkkkkkk` eu quase surtei na hora que a Sandra falou, porque era muito cedo u.u
Sandra: Mai é super madura kkkkkk` Poncho e Dulce tem uma amizade tão pura, e a Vareta inventou aquilo dos dois ¬¬
fran.vondy: Sou Vondy, mas acho Trendy muito fofo... mesmo achando que Dulce tem que largar aquele trem feio do Luis Rodrigo e ficar com o Ucker kkkk` Poncho foi o Porto Seguro da Dulce quando ela mais precisou, por isso acho lindo!!!
Autor(a): LaPersefone
Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dulce: De que isso interessa? (segurando pra não chorar) Poncho: Dulce. (se abaixou na frente dela) Você precisa aceitar isso. Dulce: Eu não estou gravida. (gritou) Saiam os dois daqui. Dr: Poncho, deixa eu sozinho com ela. (ele assentiu e saiu) Dulce: Vai embora você também. (se encolheu no sofá) Dr: Dulce, olha... você pod ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 3334
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
vondy_dulcete Postado em 04/07/2016 - 13:46:50
Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
vondy_dulcete Postado em 19/06/2016 - 22:48:26
naaaaaaao pfvr posta maaaaaaaaaais
-
vondymiranda Postado em 31/05/2016 - 13:13:54
Oxe mulher ñ faz isso ñ é maldade. Penssa direito e termina naufragos uma fic maravilhosa, ñ pode ser esquecida assim. :-[
-
tainara_vondy Postado em 19/04/2016 - 14:47:23
Continua sua fanfic é maravilhosa...
-
natty_bell Postado em 19/04/2016 - 01:59:15
PALHAÇADA NAO VAI TER CONTINUAÇÃO DE NAUFRAGOS... SOS PARABENS.......
-
LaPersefone Postado em 14/02/2016 - 23:00:43
Pessoal desculpem o sumiço de novo. Eu acabei de me mudar e estou sem internet... Não del cuando vou poder por más assim que já tiver eu volto. Bjs
-
Eluzay<3 Postado em 14/02/2016 - 16:03:38
Acho que Mia tá com saudades da mamãe dela, coitadinha. As gêmeas são muuuito lindinhas já quero pra mim kkkk Não precisa arrumar nada na fic só continuar arrasando no roteiro e postando sempre, queria eu escrever bem assim posta mais ansiosa para os próximos capítulos
-
Mila_Ponny(camilasilva) Postado em 13/02/2016 - 19:46:38
Eu entendo, e sinto culpa, Eu comentava ela, so q minha net ficou tao ruim no notbook, que nem dava pra comentar, mas farei o possivel pra comentar essa
-
michaelle_rbd Postado em 08/02/2016 - 14:35:03
O que houve com a Mia gente? Continuaaa
-
natty_bell Postado em 03/02/2016 - 23:37:49
Vai demorar pra gente saber o que a Dulce tem ?? Ela vai tentar fugir?? Aiiiin continuuuua