Fanfics Brasil - Capitulo 71 ¿Náufragos? [RBD] (3ª Temporada)

Fanfic: ¿Náufragos? [RBD] (3ª Temporada) | Tema: RBD


Capítulo: Capitulo 71

23 visualizações Denunciar


Dulce: De que isso interessa? (segurando pra não chorar)


Poncho: Dulce. (se abaixou na frente dela) Você precisa aceitar isso.


Dulce: Eu não estou gravida. (gritou) Saiam os dois daqui.


Dr: Poncho, deixa eu sozinho com ela. (ele assentiu e saiu)


Dulce: Vai embora você também. (se encolheu no sofá)


Dr: Dulce, olha... você pode estar assustada, mas eu te garanto, que se você perder essa criança, você vai se sentir pior, e vai ser uma culpa que você vai levar para o resto da vida.


Dulce: Eu não estou gravida Martin, não estou. (abaixou a cabeça)


Dr: Dulce, será que dá pra você me escutar uma vez na vida? (se sentando ao lado dela)


Dulce: Eu sou muito nova, isso não está acontecendo.


Dr: Dulce, vocês não se protegeram, isso era obvio que iria acontecer. Só que agora você tem que assumir isso, essa criança não tem culpa.


Dulce: Para de falar isso, eu não estou gravida, que odio. 


Dr: Dulce, (suspirou) você não vai dar o braço a torcer não é mesmo?


Dulce: Eu não estou gravita. (falou quase soletrando)


Dr: Ok Dulce, não está. Mas depois, se você perder essa criança, não vá chorar ok? (saiu chateado, deixando-a sem ação alguma)


Dulce: Que odio, eu não estou gravida, não estou. (negava para si mesma)




 


 


Anny: Conseguiram conversar com ela?


Dr: Não! Não é facil lidar com usa irmã Anny.


Anny: Queria saber o que ela tem. (se encolheu e Poncho a abraçou de lado)


Dr: Em breve vocês vão saber. (suspirou) Mas tudo bem, uma hora ela vai ter que se render.


Ucker: É algo grave?


Dr: Não! Fiquem tranquilos. (sorriu)


Henrique: Só vou ficar tranquilo depois de ter a certeza que ela está bem. (saiu indo em direção ao quarto)


Julia: Ele se preocupa tanto com ela. (sorriu)




 


Henrique: Dul? (entrando no quarto e vendo ela sentada no chão, perto do sofá encolhida)


Dulce: Educação mandou lembranças. Vocês não usam perguntar se pode entrar mais não?


Henrique: Sem mal respostas mocinha, não vai conseguir me tirar do sério. (a ajudou a se levantar contra a vontade dela)


Dulce: Mas que odio vocês, porque não me deixam em paz?


Henrique: Porque não é o que você precisa nesse momento.


Dulce: Que ótimo, Martin já falou pra vocês o que ele sismou que eu tenho?


Henrique: Não! Ele não disse nada, e eu quero saber o que você tem, pra eu poder te ajudar.


Dulce: Eu não tenho nada, exatamente nada. (se sentou emburrada noo sofá)


Henrique: Eu sei que não é verdade Dulce. Pode confiar em mim, eu quero o seu bem. 


Dulce: Que odio. (gritou e se levantou alterada) Me deixa,  em paz. (gritou mais alto ainda)


Henrique: Dulce, eu só vou conseguir te deixa em paz depois de descobrir o que você tem, e eu não vou desistir ok?


Dulce: Eu devo ter pregado chiclete na cruz. (sentiu sua garganta queimar e suspirou)


Henrique: Está vendo, você nã está bem Dulce. (Dulce correu pro banheiro e começou a vomitar tudo o que comera na noite anterior) Dulce. (segurou o cabelo dela) Alguém ajuda aqui! (gritou) 


Ucker: O que houve? (chegou correndo) Dulce. (a segurou pela cintura)


Julia: O que houve com ela? (entrando no banheiro)


Dr: Gente, dêm espaço a ela. (falando com os outros que se concentraram na porta do banheiro) 


Henrique: Dulce. (a olhava preocupado, já que ela vomitava sem parar)


Belinda: Comeu de mais, nisso que deu. (revirou os olhos)


Poncho: Não fala o que você não sabe garota.


Anny: Poncho, ignora. (voltou o olhar para a irmã)


Poncho: Dulce perdão, mas não posso deixar você ficar assim.


Dulce: Poncho não! (recuperando o fôlego, mas voltou a vomitar)


Poncho: Eu tenho que contar Dulce, você está pessima.


Henrique: Poncho, fala logo, o que ela tem? (Dulce apenas fechou os olhos desejando sumir dali naquele momento)


Poncho: A Dulce está gravida! (suspirou)


Todos: O quê? (olharam pra ele sem entender)


Dulce: Eu não estou gravida. (due descarga começando a chorar e se sentando no chão e Ucker a olhava se reação)


Henrique: Repete por favor? (tentando raciocinar)


Belinda: Gravida do vento não é? (riu)


Poncho: Não, ela está gravida. Dulce me perdoa, mas eu não posso deixar você nesse estado.


Dulce: Eu vou te matar garoto, você prometeu não falar nada com ninguém, e não, eu não estou gravida. (continuava negando)


Dr: Eu posso garantir a você que está Dulce. E você (apontou Ucker) trate de colocar na cabeça dela que ela aceite isso. (Ucker continuava sem reação. seu cérebro ainda estava tentando digerir o que acabara de escutar)


Henrique: Espera aí. (pensou) Dulce está grávida, e o pai da criança é você? (olhou pro Ucker)


Ucker: Vocês têm certeza disso? (ignorou a pergunta de Henrique) 


Pocho: Sim. Os enjôos, os desmaios, a alteração do apetite... tudo é sintoma de gravidêz.


Dulce: Me deixem em paz. (gritou sentada no chão, tapando os ouvidos)


Henrique: Me deixem sozinho com ela gente. 


Anny: Tem certeza?


Henrique: Sim, mas você fica. (apontou Ucker e ele assentiu)


Dr: Vem gente.


Julia: Eu fico. 


Henrique: Julia, não.


Julia: Sim, sei bem o que ela está passando agora Henrique. (ele assentiu e os outros saíram)


Henrique: Podem começar a falar vocês dois.


Dulce: Eu não tenho nada pra falar. (passou a mão pelos cabelos)


Henrique: E você Ucker.


Ucker: Eu não sei o que dizer... meu cerebro ainda está digerindo isso.


Julia: Dulce, (abaixou perto dela) não faz isso com você, não faz isso com o seu filho.


Dulce: Eu não estou gravida gente.


Ucker: Dulce, para de negar, nós não nos protegemos. (ela se sencolheu)


Henrique: Vamos pro quarto. (a pegou no colo, já que ela estava imovel e os quatro seguiram para o quarto) Dul, pensa na criança, ficar nessa situação só vai piorar as coisas.


Dulce: Me deixem, por favor. (se sencolheu na cama)


Ucker: Não vamos deixar você meu amor.


Henrique: Dulce (acariciou os cabelos dela) estamos com você ok? Não precisa agir assim, ninguém vai fazer nada com você. Eu deveria te dar uma bronca por isso, mas já aconteceu.


Julia: Dulce, eu fiquei exatamente como você, e até hoje não consigo me livrar da culpa de perder meu bebê, então por favor, não faça isso. (Dulce se sentou e a olhou)


Dulce: Você tem filho?


Julia: Não. (suspirou) Meu filho teria sua idade se eu não tivesse ficado como você. (Henrique se encolheu)


Ucker: Dul, escuta ela. É a vida do nosso bebê em jogo.


Dulce: Eu estou com medo, com muito medo.


Henrique: Então você afirma que está gravida?


Dulce: Sim. (abaixou a cabeça)


Henrique: Bom, de qualquer forma a criança não tem culpa da irresponsabilidade de vocês dois.


Julia: Olha quem fala em irresponsabilidade né Henrique?


Henrique: Julia, agora não. 


Dulce: (apertou a barriga) Aii!!! 


Julia: O que foi?


Dulce: Uma pontada muito forte. (falou apertando ainda)


Julia: (tirando a mão dela) Não aperta, é pior. 


Ucker: Dul, calma ok? (a abraçou) Estamos com você.


Dulce: Está doendo. (gemeu de dor)


Henrique: Vem Dulce. (a pegou no colo) 


Ucker: Pra onde vai levá-la?


Henrique: Lá pra baixo. Martin vai saber como cuidar dela. (Eles deceram as escadas e Dulce se encolhia de dor)


Dr: O que houve?


Julia: Ela está sentindo pontadas.


Dr: Deita ela aqui no sofá. (Henrique a deitou) Dulce, relaxa. 


Ucker: Calma Dul.


Dr: Respira com calma ok? Isso é estresse. (Todos a olhavam intrigados)


Dulce: Está doendo. (Julia começou a chorar)


Henrique: O que foi Ju?


Julia: Nada, só estou me lembrando do  dia que perdi meu filho. ( Henrique a abraçou sem sentindo culpado)


Ucker: Dul, olha pra mim. (abaixado perto dela e enchugou as lagrimas da mesma) Eu te amo ok? (Ela assentiu e sorriu)


Dr: Onde doi Dulce?


Dulce: Aqui. (apontou o local) Eu devia ter escutdo você.


Dr: Calma, relaxa que vai passar. 


Ucker: Olha quem está aqui tentando subir no sofá. (sorriu e Dulce olhou)


Dulce: Oi meu bebê. Coloca ele aqui em cima. (ele colocou) Desculpa ter gritado com voê meu amor. (ele subiu nela e comaçou a lamber a barriga dela novamente)


Ucker: Então era por isso que ele estava lambendo sua barriga de madrugada? (ela assentiu) E você nem pra me avisar nada em Miojo.


Dr: Os animais sentem. (sorriu vendo a cena) Está melhor Dulce?


Dulce: Sim, apenas estou muito enjoada. 


Pollito: Será que agora dá pra vocês explicarem? (Olhava Ucker com um pouco de raiva)


 


 


 


 




 


 


camillatutty: Medo... kkkk` mas aí está! Passar pente fino é otimo kkkk`


rbdulcevondy: esquecido kkkkkkk`


Sandra: Sandra, se você estivesse num lugar como eles, você se lembraria disso? haha`  


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LaPersefone

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

*Dulce se encolheu no sofá. Sabia que estava prestes a levar uma bronca enorme de seu irmão. Tentou se sentar, mas foi impedida por Martin, que a mandou permanecer deitada. Ucker se levantou encarando Dulce, não conseguia dizer nada*   Pollito: Estou esperando! (alterou a voz cerrando os punhos) Dulce: Pollito não. (se levantou no impulso, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3334



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondy_dulcete Postado em 04/07/2016 - 13:46:50

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • vondy_dulcete Postado em 19/06/2016 - 22:48:26

    naaaaaaao pfvr posta maaaaaaaaaais

  • vondymiranda Postado em 31/05/2016 - 13:13:54

    Oxe mulher ñ faz isso ñ é maldade. Penssa direito e termina naufragos uma fic maravilhosa, ñ pode ser esquecida assim. :-[

  • tainara_vondy Postado em 19/04/2016 - 14:47:23

    Continua sua fanfic é maravilhosa...

  • natty_bell Postado em 19/04/2016 - 01:59:15

    PALHAÇADA NAO VAI TER CONTINUAÇÃO DE NAUFRAGOS... SOS PARABENS.......

  • LaPersefone Postado em 14/02/2016 - 23:00:43

    Pessoal desculpem o sumiço de novo. Eu acabei de me mudar e estou sem internet... Não del cuando vou poder por más assim que já tiver eu volto. Bjs

  • Eluzay<3 Postado em 14/02/2016 - 16:03:38

    Acho que Mia tá com saudades da mamãe dela, coitadinha. As gêmeas são muuuito lindinhas já quero pra mim kkkk Não precisa arrumar nada na fic só continuar arrasando no roteiro e postando sempre, queria eu escrever bem assim posta mais ansiosa para os próximos capítulos

  • Mila_Ponny(camilasilva) Postado em 13/02/2016 - 19:46:38

    Eu entendo, e sinto culpa, Eu comentava ela, so q minha net ficou tao ruim no notbook, que nem dava pra comentar, mas farei o possivel pra comentar essa

  • michaelle_rbd Postado em 08/02/2016 - 14:35:03

    O que houve com a Mia gente? Continuaaa

  • natty_bell Postado em 03/02/2016 - 23:37:49

    Vai demorar pra gente saber o que a Dulce tem ?? Ela vai tentar fugir?? Aiiiin continuuuua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais