Fanfics Brasil - Capitulo 72 ¿Náufragos? [RBD] (3ª Temporada)

Fanfic: ¿Náufragos? [RBD] (3ª Temporada) | Tema: RBD


Capítulo: Capitulo 72

1587 visualizações Denunciar


*Dulce se encolheu no sofá. Sabia que estava prestes a levar uma bronca enorme de seu irmão. Tentou se sentar, mas foi impedida por Martin, que a mandou permanecer deitada. Ucker se levantou encarando Dulce, não conseguia dizer nada*


 


Pollito: Estou esperando! (alterou a voz cerrando os punhos)


Dulce: Pollito não. (se levantou no impulso, se colocando na frente do Ucker)


Ucker: Tudo bem Dulce. (saiu de trás dela)


Dulce: Se você encostar um dedo nele, você pode esquecer que sou sua irmã, ok? (apontou o dedo)


Henrique: Christian, fica calmo ok? 


Felipe: Meninos, vamos deixá-los conversando. Isso é assunto deles ok? (Saiu sendo acompanhado por Martin, Belinda, Maite, Poncho e Gonzalo)


Julia: Dulce, fica quieta no sofá ok? (a fez se sentar)


Pollito: Eu estou esperando uma resposta dos dois. Como vocês me explicam isso?


Dulce: Eu não sei como explicar. (Ucker se sentou ao lado dela)


Anny: A quanto tempo estão juntos?


Ucker: Desde aquele dia que a levei pra conhecer a ilha.


Anny: Mas como? Vocês não brigaram aquele dia?


Dulce: Foi planejado.


Pollito: Porque esconderam da gente? 


Dulce: Eu não queria falar pra ninguém ainda.


Anny: Dulce, como você pode fazer isso? Pensei que não deixaria ninguém tocar em você depois do que me disse...


Dulce: Anahí. (a interrompeu)


Ucker: Anny, eu não sabia disso.


Dulce: Eu não contei pra ele o que estava acontecendo Anny.


Pollito: E o que estava acontecendo? (Dulce se encolheu, ainda não tinha coragem o suficiente para falar do assunto)


Dulce: Contei depois. (se encolheu) Mas não me arrependo do que fiz. É a minha vida sexual com o meu namorado, e ninguém pode impedir isto. 


Henrique: Dul. (engasgou) 


Dulce: Aquela briga com você, aquele dia que eu sumi, foi falsa. Eu não queria falar pra ninguém, não era parte de mim, ser vencida por alguém tão facil. (Ucker a abraçou de lado) Bom, era falsa até a parte que você citou o nome dela. (olhou pra Julia que estava sentada ao lado dela)


Julia: E posso saber porque você não gosta de mim?


Dulce: Não! (sorriu timida) Acho que na verdade, nem eu sei porque eu te odiava tanto.


Julia: Odiava? (sorriu ao ouvir o verbo no passado)


Dulce: Sim.


Henrique: E que surto foi esse hoje cedo? Porque você a abraçou daquela maneira?


Dulce: Por causa do sonho que tive. (se encolheu)


Pollito: Sonho? (ela assentiu)


Anny: E que sonho você teve? (indagou curiosa)


Dulce: Não sei explicar, só sei que nesse sonho, eu fiquei com muito medo, e foi ela quem me ajudou. (se arrepiou ao se lembrar) E foi tão real, que fiquei com medo de acontecer de verdade.


Julia: Dulce, foi só um pesadelo.


Dulce: O pior que já tive em toda minha vida. (colocou a mão na barriga e olhou pra baixo)


Ucker: O que o nosso filho  tem a ver com esse pesadelo?


Dulce: Prefiro não comentar. (se encolheu) 


Henrique: Seja lá como foi esse sonho, nós vamos estar com você, ta bom? (abaixou-se na frente dela)


Pollito: Brigar não vai adiantar né? (ela negou) Confesso que estou chateado com você, por isso. Você tem apenas 17 anos. E você (apontou Ucker) eu avisei que era pra tomar cuidado com o que faria com ela.


Ucker: Desculpa, mas aconteceu Chtistian. 


Anny: Ok gente. Já era ok? Agora o que importa, é que tem um sobrinho lindo chegando ao mundo, e que esse bebê vai ser muito amado. (sorriu)


Dulce: Eu nem sei mais o que dizer.


Julia: Conta comigo mocinha. (Dulce a abraçou)


Dulce: Me perdoa?


Julia: Pelo quê?


Dulce: Por ter te tratado tão mal, por ter te julgado sem te conhecer.


Julia: Esquece isso ok? 


Dulce: Posso te pedir uma coisa?


Julia: Pedir você pode, só não sei se poderei fazer. (sorriu)


Dulce: Quer ser minha mãe por alguns dias? Acho que estou precisando de uma. (Henrique e Julia a olharam impressionados com o que acabaram de ouvir)


Anny: E eu? (fez bico)


Dulce: Você é, e sempre será minha irmã mais velha Anny. Mas nesse momento eu preciso mais que isso, preciso de uma mãe que me ajude. (sorriu)


Anny: Ok! (sorriu) Acho que você vai precisar de alguém mais velha te ajudando. (deu um beijo na testa da irmã)


Julia: Eu nem sei o que responder Dul. A palavra mãe não seria forte de mais?


Dulce: Talvez... (suspirou) mas eu preciso de uma.


Julia: Está me convidando pra ser vovó? (brincou colocando a mão na barriga dela)


Dulce: Pode ser. (riu)


Julia: Ok! Eu vou te ajudar.


Ucker: Muito lindo, mas agora o papai aqui vai curtir a mamãe ok?


Henrique: A não. Isso é injusto.


Ucker: Eu que fiz, eu que vou cuidar. (se gabando)


Dulce: Bobo. (sorriu) Tem Dulce pra todo mundo!


Anny: Agora vai ser mimada até não querer mais. 


Dulce: Vou aproveitar. (gargalhou)


Ucker: (deu um selinho nela) Essa criança vai ser muito amada. (se abaixou e deu um beijo na barriga dela)


Anny: Que lindo! (sorriu com os olhos brilhando)


Henrique: Uma criança tendo outra criança. (negou rindo)


Dulce: Não sou criança. (fez bico)


Ucker: É sim, minha menininha, meu bebê. 


Dulce: E você o meu heroi. (sorriu)


Ucker: Lá vem você com essa historia de heroi de novo?


Dulce: Sim! 


Pessoa: Vejo que vocês estão felizes. (olhando a cena)


Anny: Vou ser a titia mais babona do mundo. (abraçou Poncho)


Poncho: E eu o titio. (riu)


Pollito: Eu que vou.


Mai: A não, eu que vou. (entrando na sala e se intrometendo na conversa)


Anny: Mas a irmã é minha. (brincou)


Mai: E o irmão é meu.


Julia: E o netinho é minha. (riu vitoriosa)


Poncho: Netinho?


Julia: Invenção da Dul.


Ucker: Acho que ele vai precisar de um avô não? (Olhou pro Henrique)


Henrique: Porque olhou pra mim?


Pollito: É simples. É só ele namorar com ela (apontou Julia) que tudo se resolve.


Julia: Nem sonhando eu namoro com esse daí. (se encolheu)


Mai: Vocês formam um casal bonitinho. (riu)


Henrique: Meninos, menos.


Julia: Henrique e eu somos apenas amigos, ou nem isso. (abaixou a cabeça)


Anny: Estou sentindo cheiro de romance no ar! (brincou)


Belinda: Que lindo a familia feliz. (sorriu falsa) Parabens Dul. Você me surpreendeu.


Dulce: Escuta aqui (se levantou apontando o dedo na cara dela) você fica longe de mim, do meu NAMORADO, e do meu filho, ou você vai se arrepender de ter nascido. (falou com raiva)


Gonzalo: Vamos parar por aí Dul.


Dulce: (se virou com odio pro lado, juntou todas as forças que ela tinha no moemento e encheu a cara dele com um tapa) E isso, é pra você nunca mais tentar me beijar a força. 


Ucker: O quê? (se levantou)


Dulce: E pra vocês, é Dulce María. 


Gonzalo: Que historia é essa de eu tentar te beijar a força? (fingiu de desentendido)


Dulce: Será possível que vou ter que te lembrar. 


Ucker: Você nunca mais encosta nela ok? (Foi pra cima dele e Henrique o segurou)


Poncho: Ucker, não vale a pena.


Anny: Isso é verdade Dul? (ela assentiu) 


Julia: Vem Dulce. (subiu com ela pro quarto, antes que ela tivesse outro ataque de histeria)


Poncho: Feliz Belinda? (sirriu sinico)


Belinda: O quê? Porque está perguntando isso pra mim?


Felipe: O que houve aqui? (entrando na sala, perguntando de boca cheia)


Henrique: Nada! (olhou para os meninos com olhar de reprovação)


Dr: Eu disse. (riu) 


Felipe: Disse o quê?


Dr: Deixa pra lá. (se sentou no sofá pegando Miojo no colo)


Gonzalo: Isso não é verdade gente. Eu nunca faria isso com ela. (mentiu)


Felipe: Do que estão falando? (indagou confuso)


Henrique: Se isso acontecer mais uma vez, se você se aproximar dela, você é um homem morto. (falou com odio e subiu atrás da Dulce em seguida)


Dr: Sinistro. O que vocês dois aprontaram hein? (os dois se entreolharam engolindo seco)


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LaPersefone

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Belinda: Não aprontamos nada, oras! Dulce que é exagerada... meu irmão não fez nada. Gonzalo: PARADE ME CHAMAR DE IRMÃO! (gritou e todos se assustaram)     Dulce: Eu queria voar no pescoço daqueles dois. Julia: E perder sue tempo com isso Dulce? Henrique: Oi meninas. (entrando no quarto) Dulce: Oi! (sorriu e se sen ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3334



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondy_dulcete Postado em 04/07/2016 - 13:46:50

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • vondy_dulcete Postado em 19/06/2016 - 22:48:26

    naaaaaaao pfvr posta maaaaaaaaaais

  • vondymiranda Postado em 31/05/2016 - 13:13:54

    Oxe mulher ñ faz isso ñ é maldade. Penssa direito e termina naufragos uma fic maravilhosa, ñ pode ser esquecida assim. :-[

  • tainara_vondy Postado em 19/04/2016 - 14:47:23

    Continua sua fanfic é maravilhosa...

  • natty_bell Postado em 19/04/2016 - 01:59:15

    PALHAÇADA NAO VAI TER CONTINUAÇÃO DE NAUFRAGOS... SOS PARABENS.......

  • LaPersefone Postado em 14/02/2016 - 23:00:43

    Pessoal desculpem o sumiço de novo. Eu acabei de me mudar e estou sem internet... Não del cuando vou poder por más assim que já tiver eu volto. Bjs

  • Eluzay<3 Postado em 14/02/2016 - 16:03:38

    Acho que Mia tá com saudades da mamãe dela, coitadinha. As gêmeas são muuuito lindinhas já quero pra mim kkkk Não precisa arrumar nada na fic só continuar arrasando no roteiro e postando sempre, queria eu escrever bem assim posta mais ansiosa para os próximos capítulos

  • Mila_Ponny(camilasilva) Postado em 13/02/2016 - 19:46:38

    Eu entendo, e sinto culpa, Eu comentava ela, so q minha net ficou tao ruim no notbook, que nem dava pra comentar, mas farei o possivel pra comentar essa

  • michaelle_rbd Postado em 08/02/2016 - 14:35:03

    O que houve com a Mia gente? Continuaaa

  • natty_bell Postado em 03/02/2016 - 23:37:49

    Vai demorar pra gente saber o que a Dulce tem ?? Ela vai tentar fugir?? Aiiiin continuuuua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais