Fanfics Brasil - Capitulo 74 ¿Náufragos? [RBD] (3ª Temporada)

Fanfic: ¿Náufragos? [RBD] (3ª Temporada) | Tema: RBD


Capítulo: Capitulo 74

753 visualizações Denunciar


Pergunta: VOCÊS ACHAM QUE O HENRIQUE E A JULIA VÃO FICAR JUNTOS OUTRA VEZ?


 




 


 


*Todos estavam jantando, menos Dulce, que insistia em ficar no quarto.*


 


Gonzalo: Gente, já volto. Vou no meu quarto pegar uma coisa. (saiu)


Julia: Henrique! (apenas olhou pra ele, já que eles estavam sentados de frente um pro outro)


Henrique: Ai meu Deus. Gente, já volto, esqueci de fazer uma coisa. (subiu correndo)


Anny: Será que vai ser uma menina? Ah, eu quero uma menininha. 


Poncho: Ai meu Deus, vai falar disso até o bebê nascer. 


Anny: Eu estou empolgada, dá licença. (mostrou lingua)


Ucker: Eu quero um menino. (riu) 


Poncho: Assim que se fala mano. 


Ucker: Só de imaginar ele correndo pela casa, me chamando pra jogar bola. (sorria com os olhos brilhando)


Mai: Ai meu Deus, já está delirando. (riu)


Ucker: Não é delirio, é meu filho.


Belinda: Tomara que ele puxe o pai.


Poncho: Uma mistura dos pais seria perfeito. (jogou indireta e ela revirou os olhos)


 




 


 


Dulce: O que faz aqui? (se sentou na cama)


Pessoa: Estou aproveitando que todos estão lá em baixo. (sorriu) Posso saber porque você contou que tentei te agarrar? (se aproximou dela)


Dulce: E acha que eu ia deixar impune um retardado, idiota e tarado como você? 


Gonzalo: Você é uma pirralha. Não entendo porque você não quis ficar comigo, se nem virgem você é mais.


Dulce: Porque não fico com psicopatas. (sentiu um cala-frio lhe subir por todo o corpo quando ele a levantou pelos braços) Me solta (falou entre dentes)


Gonzalo: Só depois de conseguir o que você não deixou na outra vez.


Dulce: Me solta. (deixu cair uma lagrima) Eu vou gritar. 


Gonzalo: Primeiro eu vou te ensinar a me respeitar, vou te ensinar que deve me respeitar. (passou a mão nas pernas dela)


Dulce: Me solta. (tentou gritar mas ela forçou um beijo, enquanto passava a mão pelo corpo dela, só parou quando sentiu seu rosto arder)


Henrique: Eu vou lhe mostrar o que é respeitar. (começou a bater nele, e não tinha ninguém para defendê-lo nem separar a briga, já que Dulce estava no chão imovel, apenas chorando)


Gonzalo: Para de me bater. (sentiu um soco bem no meio do nariz) Para Henrique! (se virou em cima dele)


Dulce: Henrique! (gritou e logo apareceram os outros na porta)


Felipe: Mas que palhaçada é essa? (segurando Gonzalo)


Dr: Henrique. (o segurou) 


Henrique: Me solta Martin, eu vou matar esse cara.


Gonzalo: Ele está maluco. (passou a mão na boca, que estava sangrando)


Belinda: O que aconteceu. 


Julia: Dulce. (se abaixou perto dela) Meu Deus, você está tremendo igual vara verde Dul. (a abraçou e ela apenas chorava)


Felipe: Gonzalo, vai la pra baixo. (ele saiu bufando e Belinda foi atrás dele)


Henrique: Me solta Martin, eu não vou fazer nada. (Mertin o soltou e ele se abaixou perto dela) Está tudo bem meu amor. (a abraçou)


Dulce: Está doendo. (chorava de soluçar)


Julia: O que ele fez com você?


Dulce: Não, está doendo. (era a unica coisa que conseguia falar)


Dr: Dulce, onde doi? Se afastem dela, deem espaço.


Dulce: Está doendo muito. (se encolheu)


Ucker: Dul, meu amor, onde doi? Mostra pra gente. (a colocou na cama e ela se encolheu apertando a barriga)


Henrique: Eu vou matar aquele desgraçado. (olhava Dulce preocupado)


Felipe: Você não vai fazer nada.


Julia: Se ele não fizer eu o faço.


Ucker: O que ele fez com a Dulce? Porque ela está assim? Porque ela não responde a gente?


Henrique: Ele tentou fazer o que não devia com ela.


Ucker: Ah mas isso não vai ficar assim. (saiu atrás dele)


Mai: Chris, vai atrás dele.


Chris: Eu? Esse cara tentou abusar da minha irmã, e você acha que vou impedir dele arrepentar a cara dele?


Anny: Por mim que esse garoto morra. 


Dr: Felipe, vai atrás dele. (Felipe saiu) Dulce, fica calma.


Poncho: Vou pegar agua pra ela.


Henrique: Dul, fica calma, por favor.


Dulce: Está doendo muito.


Dr: Vo levá-la pra examinar. (tirou a mão dela da barriga) Não aperta que é pior.


Dulce: Mas está doendo.


Dr: Julia, vem comigo. (Pegou Dulce no colo e os dois sairam com ela)


Henrique: Eu quero matá-lo.


Poncho: Não vale a pena Henrique.




 


 


Ucker: Gonzalo. (ele se virou e Ucker o acertou em cheio) NUNCA MAIS TOCA NELA OK? (Deu outro soco, faznedo-o desmaiar, depois dos golpes já sofridos) 


Belinda: Ucker para. (o segurou) Vai matá-lo.


Felipe: Ai meu Deus, Gonzalo! Ucker o que você fez? 


Ucker: Nada que ele não mereça.


Felipe: Gonzalo, acorda. 


Ucker: Dul. (viu Martin passar com ela no colo)


Julia: Fica aí Ucker.  (continuou indo atrás)


 




 


Dr: (colocando ela na maca) Dulce, preciso examinar você. Julia, troca a roupa dela, e coloca isso. (entregou a ela)


Julia: Ok! (fez como mandou enquanto Martin ligava o aparelho da ultrasson.


Dulce: Não deixa eu perder meu filho,por favor.


Dr: Calma, vai ficar tudo bem.


Julia: Calma Dul. (deu um beijo na testa dela)


Martin: (passando o gel na barriga dela e em seguida passando o aparelho) Calma Dul, você está muito nervosa!


Julia: Martin, como está o bebê?


DR: Vou ter que examiná-la. Não vejo nada de errado, mas é melhor evitar do que remediar. Preciso que fique nessa posição Dul. (abriu as pernas dela e em seguida colocou uma luva)


Julia: Relaxa Dul. (segurou a mão dela enquanto ele a examinava por dentro com uma micro-câmera) 


Dulce: Está tudo rodando.


Julia: Tenta se manter acordada. 


Dulce: Martin, fala logo, como está meu filho? 


Dr: Calma Dulce, eu estou olhando. (olhava fixamente para a câmera) Ainda é muito novo.


Julia: Dulce, acorda. 


Dr: Tudo bem Julia. Deixa ela.


Julia: Como está o bebê? (Martin a olhou)


 


 


 




 


 


rbdulcevondy: eu que pergunto kkkkk`  que LOL é phoda kkk`


vyctoriakarine: não apareceu não =/  Viva os loucos õ/  Sabe o que você me lembrou? Você deve ter visto Alice né? "Chapeleiro: Acha que eu estou ficando louco? Alice: Sim, você está completamente louco, mas vou lhe contar um segredo, as melhores pessoas são assim!" *----* Nunca vou esquecer isso! 


Sandra: Psicopata isso sim u.u  Será que dessa vez eles vão embora? 


fran.vondy: Henrique já fez isso por ela kkkkkkkkkkkkkkkkkk`  Ela não vai falar do sonho tão cedo kkkk`


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LaPersefone

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Preciso de duas novas personagens... duas mulheres... me mandem sugestões... proximos à faixa etaria da Julia. (P.S: ulia tem 34 anos)   Dr: Está bem. Mas se ela não controlar as emoções, ela vai perder. (tirou a luva e lavou as mãos) Julia: Não deixa ela perder o bebê, por favor. Dr: Você ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3334



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondy_dulcete Postado em 04/07/2016 - 13:46:50

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • vondy_dulcete Postado em 19/06/2016 - 22:48:26

    naaaaaaao pfvr posta maaaaaaaaaais

  • vondymiranda Postado em 31/05/2016 - 13:13:54

    Oxe mulher ñ faz isso ñ é maldade. Penssa direito e termina naufragos uma fic maravilhosa, ñ pode ser esquecida assim. :-[

  • tainara_vondy Postado em 19/04/2016 - 14:47:23

    Continua sua fanfic é maravilhosa...

  • natty_bell Postado em 19/04/2016 - 01:59:15

    PALHAÇADA NAO VAI TER CONTINUAÇÃO DE NAUFRAGOS... SOS PARABENS.......

  • LaPersefone Postado em 14/02/2016 - 23:00:43

    Pessoal desculpem o sumiço de novo. Eu acabei de me mudar e estou sem internet... Não del cuando vou poder por más assim que já tiver eu volto. Bjs

  • Eluzay<3 Postado em 14/02/2016 - 16:03:38

    Acho que Mia tá com saudades da mamãe dela, coitadinha. As gêmeas são muuuito lindinhas já quero pra mim kkkk Não precisa arrumar nada na fic só continuar arrasando no roteiro e postando sempre, queria eu escrever bem assim posta mais ansiosa para os próximos capítulos

  • Mila_Ponny(camilasilva) Postado em 13/02/2016 - 19:46:38

    Eu entendo, e sinto culpa, Eu comentava ela, so q minha net ficou tao ruim no notbook, que nem dava pra comentar, mas farei o possivel pra comentar essa

  • michaelle_rbd Postado em 08/02/2016 - 14:35:03

    O que houve com a Mia gente? Continuaaa

  • natty_bell Postado em 03/02/2016 - 23:37:49

    Vai demorar pra gente saber o que a Dulce tem ?? Ela vai tentar fugir?? Aiiiin continuuuua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais