Fanfics Brasil - Capitulo 76 ¿Náufragos? [RBD] (3ª Temporada)

Fanfic: ¿Náufragos? [RBD] (3ª Temporada) | Tema: RBD


Capítulo: Capitulo 76

783 visualizações Denunciar


Anny: Poncho. (depois de entrar no quarto, e se sentar na beirada da cama dele) Poncho. (o chamava com a voz chorosa)


Poncho: (acordou e esfregou o olho) Que foi Anny?


Anny: Posso ficar aqui com você?


Poncho: O que houve? Que cara é essa?


Anny: Estou com medo.


Poncho: Ai meu amor, ele não vai fazer nada com você. (se ajoelhou na cama e a abraçou)


Anny: Mas eu estou com medo, não quero dormi sozinha.


Poncho: E não vai. (de um selinho nela)


Anny: (sorriu) Só de saber que eu estava ficando amiga daquele idiota.


Poncho: esquece ele. Amanhã eu vou dizer ao Felipe que não quero ele e nem a Belinda aqui. 


Anny: Mas a prioridade é deles Poncho, eles pertencem a mesma agencia que vocês.


Poncho: Anny, se esqueceu que agora a Dulce carrega o Herdeiro dos Uckermann na barriga. (sorriu)


Anny: Verdade.  (sorriu)


 


*Poncho a beijou por um tempo, um beijo doce em que suas línguas bailavam em perfeita sintonia.*


Poncho: Anny, você quer? (ela apenas sorriu como resposta, precisava senti-lo novamente)


 


*Eles voltaram a se beijar, mas dessa vez de forma mais calorosa. Em pouco tempo seus corpos estavam completamente nus, e Poncho estava deitado em cima dela, e a beijava calorosamente, e depois desceu os beijos para o pescoço arrancando pequenos  gemidos da loira, que o fazia sorrir. Pouco depois ele a penetrou fazendo-a soltar um gemido alto, e ele abafou com um beijo. Ficaram se amando por um tempo até chegarem ao maximo e os dois sentirem seus corpos estremesserem.*


 


Poncho: (caído por cima dela recuperando o fôlego) Senti saudades do seu corpo. (sussurrou no ouvido dela)


Anny: E eu do seu. (acariciando o cabelo dela)


Poncho: Te amo muito Anny. (deu um selinho nela)


Anny: E eu te amo maai (gemeu ao senti-lo sair de dentro dela) Cachorro. (deu um tapa no ombro dele) Isso doi.


Poncho: Desculpa. (riu e deu um selinho nela)


Anny: Desculpado. (riu) Acho melhor a gente dormir né?


Poncho: Hurrum. (deu mais um beijo na loira e depois a abraçou de conchinha e foram dormir)


 




 


 


*O dia amanheceu, e pelo incrível que pareça, nem Anny, nem Poncho, nem Dulce, nem Ucker, nem Mai, nem Pollito deram as caras de manhã. Julia matinha Henrique o mais longe de Gonzalo, que já tinha os olhos roxos e inchados. Felipe e Martin conversavam do lado de fora da casa*


 


Felipe: Mas os pais deles não vão aceitar isso.


Dr: Felipe, acorda pra vida. Ele tentou abusar da Dulce. A Dulce é menor, e se ela quiser denunciar ele por pedofilia, ele vai preso.


Felipe: Vocês estão me colocando entre a cruz e a espada. (passou as mãos pelo rosto) Os Saviñon fazem parte de outra agência.


Dr: Mas agora a Dulce faz parte da família, e carrega no ventre um filho do Christopher, o que muda completamente as coisas.


Felipe: Eu sei, mas é que eu não sei o que fazer.


Dr: Simples, mande-os embora daqui. 


Felipe: Vou ter que ir ao continente conversar com os pais deles primeiro.


Dr: Eles já são bem grandinhos para se responsabilisarem pelo que fazem.


Felipe: Mas não tenho autoriazação para tirá-los daqui.


Dr: Arruma um jeito, ou então eu mesmo dou um jeito de mandar prendê-lo. 


Felipe: Eu vou ver o que consigo fazer. 


Dr: Faça o quanto antes.




 


Henrique: Minha vontade é matar ele, (cerrou o punho)


Julia: Se controle, já não viu o que fez com a cara dele? (riu) 


Henrique: Isso é pra ele aprender que não se faz isso com ninguém, muito menos com a Dul.


Julia: Muito menos com a Dul. (gargalhou) 


Henrique: Não começa Julia. 


Julia: A mim você não engana Henri.


Henrique: Henri? (sorriu e ela corou) Era assim que você costumava me chamar.


Julia: Escapou, foi sem querer. (abaixou a cabeça)


Henrique: Você nunca vai me perdoar não é? 


Julia: Não quero falar nesse assunto.


Pessoa: Ju? (falou da escada com a voz tremula)


Julia: Dul, o que foi? 


Dulce: (olhou pra Gonzalo que estava sentado perto da escada) Nada.


Henrique: Vem cá. (se levantou e foi até ela, a abraçando de lado) Está tudo bem princesa. (eles se sentaram no sofá novamente)


Julia: Está melhor?


Dulce: Sim.


Henrique: Cadê o Ucker?


Dulce: Está apagado. (sorriu) Ele ficou acordado comigo a noite toda, segundo ele tive pesadelos metade da noite e na outra metade eu passei no banheiro.


Julia: (riu) MAs está tudo bem com vocês? 


Dulce: Hurrum. (sorriu)


Henrique: Que tal comer alguma coisa hein mocinha.


Dulce: Pode ser.


Julia: Milagre. (brincou) Acabou o enjoo?


Dulce: Por enquanto sim.


Henrique: Vamos lá pra cozinha?


Dulce: Vamos. (Os três seguiram para a cozinha, ignorando a presença dos Peregrin do outro lado da sala)


 




 


Belinda: Você é louco?


Gonzalo: Eu não imaginei que ele iria chegar no quarto.


Belinda: Você estragou todo meu plano de conquistar o Ucker sabia?


Gonzalo: Que bom. (sorriu sinico)


Belinda: Que bom nada.


Gonzalo: Você não tem ele, mas me tem Bel.


Belinda: Nós somos irmãos ok?


Gonzalo: Não somos nada. (riu)


Belinda: Pra mim somos, e sempre seremos.


Gonzalo: Bel minha querida, o fato de eu ter sido adotado pelos seus pais, não nos impede de nada ok?


Belinda: AFF, pra mim você é meu irmão Gonzalo. Eu cresci com isso ok? E vou morrer assim.


Gonzalo: Fala que você nunca teve a curiosidade de saber como é ficar com seu "irmãozinho" (fez movimento de aspas com os dedos)


Belinda: Nem um pouco. (riu) Com tantos garotos no mundo, eu iria ficar com você pra quê?


Gonzalo: Nem uma curiosidadesinha?


Belinda: Nem um pingo. (revirou os olhos)


Gonzalo: Que pena, não sabe o que perde. (Belinda jogou uma amufada no rosto dele) Ai caramba, ta doendo.


Belinda: Podia aprender a bater, ao invéz de apanhar feito uma garotinha


Gonzalo: Eles me pegaram de surpresa, e depois te mostro a garotinha. (riu e ela fechou a cara)


 




 


 


joss: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bem vinda flor ... você me deixou com medo aushaushuashuahsuh`  


rbdulcevondy: nunca nem ouvi falar (agora você vai dizer: em que mundo essa garota vive kkk) mas nunca ouvi falar... nao me ligo muito nessas coisas. Pensei nela mesmo... vlw pela dica.


Sandra: Gonzalo Garcia... ele fez par com a Dulce em Verano de Amor (Mauro y Miranda) a Alma não pode... depois você vai saber por que rsrs


gleici: kkkkkkkkkkkkkkkkk então comecemos... vamos matar o Gonzalo!


rbdulcevondy: Tomara que fiquem rsrs...




 


 


Feliz Dia Vondy meninas *----------*


 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LaPersefone

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

    Ucker: Bom dia minha vida. (abraçou a ruiva que estava deruçada sobre a mesa, enquanto conversava com Julia e Henrique)  Dulce: Boa tarde. (riu e se virou lhe dando um selinho) Ucker: Está melhor? Dulce: Hurrum. (comeu um pedaço de batata) Ucker: Boa tarde para os dois pombinhos. (olhou para Henrique e Julia) Henrique: Bo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3334



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondy_dulcete Postado em 04/07/2016 - 13:46:50

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • vondy_dulcete Postado em 19/06/2016 - 22:48:26

    naaaaaaao pfvr posta maaaaaaaaaais

  • vondymiranda Postado em 31/05/2016 - 13:13:54

    Oxe mulher ñ faz isso ñ é maldade. Penssa direito e termina naufragos uma fic maravilhosa, ñ pode ser esquecida assim. :-[

  • tainara_vondy Postado em 19/04/2016 - 14:47:23

    Continua sua fanfic é maravilhosa...

  • natty_bell Postado em 19/04/2016 - 01:59:15

    PALHAÇADA NAO VAI TER CONTINUAÇÃO DE NAUFRAGOS... SOS PARABENS.......

  • LaPersefone Postado em 14/02/2016 - 23:00:43

    Pessoal desculpem o sumiço de novo. Eu acabei de me mudar e estou sem internet... Não del cuando vou poder por más assim que já tiver eu volto. Bjs

  • Eluzay<3 Postado em 14/02/2016 - 16:03:38

    Acho que Mia tá com saudades da mamãe dela, coitadinha. As gêmeas são muuuito lindinhas já quero pra mim kkkk Não precisa arrumar nada na fic só continuar arrasando no roteiro e postando sempre, queria eu escrever bem assim posta mais ansiosa para os próximos capítulos

  • Mila_Ponny(camilasilva) Postado em 13/02/2016 - 19:46:38

    Eu entendo, e sinto culpa, Eu comentava ela, so q minha net ficou tao ruim no notbook, que nem dava pra comentar, mas farei o possivel pra comentar essa

  • michaelle_rbd Postado em 08/02/2016 - 14:35:03

    O que houve com a Mia gente? Continuaaa

  • natty_bell Postado em 03/02/2016 - 23:37:49

    Vai demorar pra gente saber o que a Dulce tem ?? Ela vai tentar fugir?? Aiiiin continuuuua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais