Fanfic: ¿Náufragos? [RBD] (3ª Temporada) | Tema: RBD
*Dulce e Ucker passaram pela sala. Dulce pongada nas costas de Ucker fazendo com que Belinda e gonzalo os olhassem com raiva. Seguiram para o quarto*
Ucker: E aí, como meus bebes estão? Tudo em perfeita ordem. (a abraçou por trás, colocando as mãos sobre a barriga dela, e encostando o queixo no ombro dela)
Dulce: Em perfeita ordem Senhor! (riu)
Ucker: Que bom. (deu um beijo no pescoço dela, a fazendo sentir seu corpo se arrepiar)
Dulce: Christopher. (corou quando ele riu da reação dela)
Ucker: Gosto de fazer você se arrepiar. (sussurrou no ouvido dela)
Dulce: Gosta de me matar de vergonha isso sim. (falou se fingindo de brava)
Ucker: Somos namorados, e ninguém tem nada a ver com isso. (riu)
Dulce: Fala isso para minhas bochechas. (sorriu sme graça)
Ucker: Você fica linda quando está com vergonha. (deu um beijo atrás da orelha dela)
Dulce: Aí não vale. (sentiu seu corpo se arrepiar dos pés da cabeça, com certeza esse era um de seus pontos fracos)
Ucker: (a virou de frente) Descobri. (dando ar de vitorioso)
Dulce: O que? (o olhou nos olhos)
Ucker: Seu ponto franco.
Dulce: Talvez seja um dos. (fixava seus olhos no olhar dele)
Ucker: Tem mais?
Dulce: Sim. (sorriu timida)
Ucker: Posso saber quais são?
Dulce: Bom... tem esse. (sugou os labios dele lentamente, e depois sua lingua invadiu a boca dele)
Ucker: (parou o beijo) Não sabia que beijar era seu ponto fraco. (sorriu e ela corou)
Dulce: Tem mais um.
Ucker: Qual?
Dulce: Promete que não vai rir? (ele assentiu) Eu não posso olhar diretamente nos seus olhos quando estou muito próxima a você.
Ucker: (deu uma gargalhada) Então eu sou um meduso?
Dulce: Quase isso. (riu sem graça) Mas pelo enos é por algo bom. (deu um selinho nele)
Ucker: Que lindo minha bebê. (fez biquinho)
Dulce: Biquinho lindo. (deu um selinho nele, desmanchando o bico)
Ucker: Já te disse que te amo hoje?
Dulce: Não. (sorriu)
Ucker: Então fica pra amanhã. (ela fez careta) Brincadeira, eu amo muito essa ruivinha aqui, e ela está me fazendo o homem mais feliz do mundo, e sabe por quê?
Dulce: Por quê?
Ucker: Porque ela me completa, me faz sorrir, consegue me deixar preocupado com coisas bobas, consegue fazer meu coração acelerar em questão de segundos, e o principal, (se ajoelhou na frente dela) ela vai me dar um filho que já amo muito. (levantou a blusa dela, e deu um beijo na barriga)
Dulce: (com os olhso cheios de agua) Nunca pensei que algém iria sentir isso por mim Ucker.
Ucker: É assim mesmo. (se levantou e a abraçou) A gente nunca sabe o que a vida nos reserva!
Dulce: Te amo muito, muito, muito Ucker. Obrigada por fazer minha vida ter sentido novamente. (eles se baijaram, deixando seus corpos colados um ao outro, enquanto Dulce tinha seus braços envoltos ao pescoço dele, e ele tinha seus braços envoltos à sintura dela, Dulce parou o beijo e mordeu seu labio de baixo com um sorriso)
Ucker: Não dá esse sorriso que você me mata. Ainda mais com essa sua mordidinha no labio. (riu e eles se beijaram novamente) Dul. (parou o beijo sentindo o clima esquentar) Melhor não.
Dulce: Por quê?
Ucker: Agora eu sei que você está gravida e posso acabar machucando vocês. (Dulce soltou uma gargalhada gostosa)
Dulce: Eu estou gravida e não doente. (riu novamente e o beijou em seguida, mas dessa vez um beijo mais caloroso)
*Os dois se beijavam intensamente. Ucker a pegou no colo e a deitou na cama, se deitando por cima dela. Ficaram se beijando por um tempo, até começarem a jogar suas peças de roupas para qualquer lugar do quarto. Mesmo depois de estarem completamente nus, eles ainda ficaram se beijando e conversando.*
Dulce: Ucker. (riu)
Ucker: O que foi?
Dulce: Com isso que aconteceu nos esquecemos de uma pessoa.
Ucker: Como?
Dulce: Nosso bebe. (riu)
Ucker: Ai meu Deus, o miojo. (ficou pensando onde ele teria se enfiado)
Dulce: Tudo bem, alguém deve ter dado comida e agua a ele. (sorriu)
Ucker: Você é linda sabia? (analisando o corpo da ruiva)
Dulce: Não me olha assim. (corou como um morang0)
Ucker: Ficou mais linda assim. (riu safado)
Dulce: Christopher Uckermann. (deu um tapa no ombro dele) Para. (fez bico)
Ucker: Melhorou mais ainda. (gargalhou)
Dulce: Idiota. (mostrou lingua)
Ucker: Quem mostra língua, pede beijo. (sorriu)
Dulce: Ah é? (riu)
Ucker: Hurrum. (deu um beijo no pescoço dela)
Dulce: Então me beija. (mordeu o labio inferior)
Ucker: Não morde assim, já disse que você me deixa louco Dul. (Dulce gargalhou e em seguida eles se beijaram) Te amo. (sussurrou entre os beijos, enquanto deixava uma de suas mãos navegar pelo corpo da ruiva, arrancando leves gemidos da mesma)
Dulce: eu também te amo meu bebê. (sorriu o olhando nos olhos. Ucker se preparou para penetrá-la, enquanto a mesma fixava seus olhos no dela. Sentiu um arrepio lhe subir sentindo-o tão perto dela) UCker, não faz isso comigo.
Ucker: Posso te deixar só na vontade. (riu)
Dulce: Você faria isso? (ele apenas sorriu lhe dando um selinho) Ucker. (gemeu o nome dele, sentindo-o entrar totalmente dentro dela, com força, enquanto arranhava fortemente as costas dele)
Ucker: Te machuquei?
Dulce: Não. (corou) Você sempre me pega de surpresa. (fez bico)
Ucker: Gosto de ver sua reação. (deu um beijo no canto da boca dela)
Dulce: Bobo. (riu) Você sabe bem o que eu gosto né? (ele assentiu, e voltou a beijá-la se movimentando dentro dela, calmamente, enquanto ela segurava o lençol com força)
*Os dois ficaram se amando por um tempo, e Ucker acelerava os movimentos, conforme as reações dela. Ele sabia bem o que ela gostava, começou a alternar os movimentos entre fortes e leves, rapidos e lentos, enquanto Dulce arranhava as costas dele com voracidêz, demoraram um pouco a chegarem ao epice, o que estava deixando tudo mais gostoso para ambos. Depois de um bom tempo se amando, os dois chegaram ao épice, e Ucker caiu por cima dela, recuperando o fôlego*
Dulce: Um dia você ainda acaba comigo. (sorriu acariciando os cabelos loiros dele, já que o mesmo ainda recuperava seu fôlego caído em cima dela)
Ucker: Mas bem que você gosta desse meu jeito de quase te assassinar. (riu)
Dulce: Muito. (deu um beijo no cabelo dele)
Ucker: Te amo muito meu amor. (levantou a cabeça e deu um selinho nela)
Dulce: Também te amo meu bebê. (retribuiu o selinho)
Ucker: (saiu de dentro dela, arrancando um leve gemido da mesma, e depois se deitou ao lado dela, de barriga pra baixo, ficando de frente pra ela) Essa é a parte que eu mais acho graça.
Dulce: Por quê?
Ucker: Você sabe que eu tenho que sair e sempre age da mesma maneira.
Dulce: (corou) Eu não tenho controle sobre isso sabia? (ele assentiu)
Ucker: Dul, acha que vamos conseguir juntar o Henrique e a Julia?
Dulce: Claro! (falou segura) Ou eu não me chamo Dulce María querido. (gargalhou)
UCker: Se acha nem né? (negou com a cabeça rindo)
Dclce: Sou realista, e sincera. Está na cara que eles se amam Ucker, e é questão de pouco tempo eles ficarem juntos.
Ucker: Tomara, eles formam um lindo casal. (Dulce apenas sorriu, vagando em seus pensamentos por alguns minutos e Ucker a observava) Dul? Está tudo bem?
Dulce: Ham? Sim. Falou alguma coisa?
Ucker: Não, é que de repente você parece que foi levada pra outro universo.
Dulce: Eu estava pensando no que acabou de acontecer agora. (sorriu se lembrando dos ultimos instantes com ele) Eu pensei que não iria conseguir deixar você tocar em mim tão cedo de novo. (se encolheu)
Ucker: Esquece aquele desgraçado Dul. (deu um beijo curto nela)
Dulce: Eu pensei que não iria conseguir, mas com você eu me sinto tão segura, que não entendo como pude ter medo de você no início.
Ucker: Você nem me conhecia pequena, é normal. (riu)
Dulce: Te ao muito. (sorriu)
Ucker: Eu também te amo. Amo vocês. (deu um selinho nela e em seguida deu um beijo na barriga da mesma) E você. (apontou pra barriga dela) se for menino, vai aprender com o papai aqui como se faz, mas se for uma princesinha como a mamãe, você já pode nascer preparada para ir para um convento ok? (Dulce não aguentou e soltou uma alta e gostosa gargalhada, nem mesmo depois de baterem na porta ela conseguia parar de rir, Ucker a cobriu, e ela prendeu o lençol enrolado ao corpo, e ele vestiu a calça que estava jogada no pé da cama, e foi abrir a porta, ainda incrédulo de como ela estava rindo do que ele falava)
Pessoa: Ai meu Deus, o que deu nela? Oh, atrapalhei. (corou)
Ucker: Atrapalhou nada não Mai. (riu) Entra aí. (puxou a irmã pra dentro do quarto. Ela está rindo porque eu disse que se ela estiver esperando uma menina, minha filha pode nascer preparada pra ir para o convento.
Mai: Até parece. (começou a rir junto com Dulce que já estava vermelha de tanto rir. Não sabiam se riam do que ele falava, da risada uma da outra ou da cara que ele fazia)
Dulce: Chega. (recuperando o fôlego)
Ucker: Eu estava falando sério. (fez bico e Dulce soltou mais ua gargalhada, juntamente com Mai) Chega Dul. (fez bico)
Dulce: (parou de rir já com a barriga doendo) Minha barriga doeu de tanto rir.
Ucker: Mas está tudo bm?
Dulce: Hurrum. (riu)
Mai: Só você mesmo Uckermann, eu vim ver como minha cunhadinha estava, mas parece que ela está perfeitamente bem. (sorriu enquanto caminhava em direção a Dulce) Se precisar de alguma coisa é só dizer ok? (deu um beijo na testa da ruiva)
Dulce: Obrigada Mai! (sorriu) Eu nesse momento não preciso de nada mais, além de matar aqueles dois.
Mai: Credo!
Dulce: Pois é... (sorriu sem graça)
Mai: É melhor eu deixar vocês terminarem o que estavam fazendo. (riu) E a propósito Ucker, suas costas está toda vermelha. (abriu a porta se deparando com uma pessoa que já ia bater na porta)
MENINAS, ERA PRA EU TER POSTADO ISSO ONTEM,MAS INFELIZMENTE NÃO PUDE =/ ESTAVA NA CASA DA MINHA PRIMA E NÃO TIVE COMO ESCREVER ISSO PERTO DELA... ELA AINDA É MUITO NOVA E NÃO SERIA LEGAL... O PIOR QUE ELA FICOU NO MEU PÉ ATÉ 3 DA MATINA ¬¬ FODA ¬¬` MAS AÍ ESTÁ... EM BREVE TEREMOS UM CAPITULO HENJU O QUE ACHAM? KKKKKKKKK VOU FAZER UM APITULO PONNY E UM CHAVERRONI O MAIS RAPIDO POSSIVEL, MAS AGORA TENHO QUE ATUALIZAR MINHA OUTRA WEB, ELA ESTÁ MUITO PARADA... BEIJOS
rbdulcevondy: POSTADO KKK`
vyctoriakarine: ADICIONEI!!! *-*
Sandra: CONCORDO KKK` VOU IR LA AGORA MESMO KKKKKKK`
fran.vondy: NÃO ENGANAM MESMO KKKKK`SERÁ QUE VÃO DEMORAR A FICAR JUNTOS DE NOVO?
camillatutty: POIS ɲ KKKKKKKK HenJu CRIADO PELA VyctoriaKarine
Autor(a): LaPersefone
Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dulce: Henrique? (arregalou os olhso se encolhendo na cama) Henrique: Sim. (falou sem graça, tentando não olhar pra ela) Mai: Estou saindo, posso passar? (brincou) Henrique: Claro. (deu espaço a ela) Ucker: Dulce, é melhor você se vestir. (Dulce não respondeu, sentiu a vergonha tomá-la de certza forma que ela n& ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 3334
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
vondy_dulcete Postado em 04/07/2016 - 13:46:50
Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
vondy_dulcete Postado em 19/06/2016 - 22:48:26
naaaaaaao pfvr posta maaaaaaaaaais
-
vondymiranda Postado em 31/05/2016 - 13:13:54
Oxe mulher ñ faz isso ñ é maldade. Penssa direito e termina naufragos uma fic maravilhosa, ñ pode ser esquecida assim. :-[
-
tainara_vondy Postado em 19/04/2016 - 14:47:23
Continua sua fanfic é maravilhosa...
-
natty_bell Postado em 19/04/2016 - 01:59:15
PALHAÇADA NAO VAI TER CONTINUAÇÃO DE NAUFRAGOS... SOS PARABENS.......
-
LaPersefone Postado em 14/02/2016 - 23:00:43
Pessoal desculpem o sumiço de novo. Eu acabei de me mudar e estou sem internet... Não del cuando vou poder por más assim que já tiver eu volto. Bjs
-
Eluzay<3 Postado em 14/02/2016 - 16:03:38
Acho que Mia tá com saudades da mamãe dela, coitadinha. As gêmeas são muuuito lindinhas já quero pra mim kkkk Não precisa arrumar nada na fic só continuar arrasando no roteiro e postando sempre, queria eu escrever bem assim posta mais ansiosa para os próximos capítulos
-
Mila_Ponny(camilasilva) Postado em 13/02/2016 - 19:46:38
Eu entendo, e sinto culpa, Eu comentava ela, so q minha net ficou tao ruim no notbook, que nem dava pra comentar, mas farei o possivel pra comentar essa
-
michaelle_rbd Postado em 08/02/2016 - 14:35:03
O que houve com a Mia gente? Continuaaa
-
natty_bell Postado em 03/02/2016 - 23:37:49
Vai demorar pra gente saber o que a Dulce tem ?? Ela vai tentar fugir?? Aiiiin continuuuua