Fanfic: ¿Náufragos? [RBD] (3ª Temporada) | Tema: RBD
Dulce: Henrique? (arregalou os olhso se encolhendo na cama)
Henrique: Sim. (falou sem graça, tentando não olhar pra ela)
Mai: Estou saindo, posso passar? (brincou)
Henrique: Claro. (deu espaço a ela)
Ucker: Dulce, é melhor você se vestir. (Dulce não respondeu, sentiu a vergonha tomá-la de certza forma que ela não entendeu, foi para o banheiro enrolada no lençol) Henrique? (estalou os dedos na frente dele)
Henrique: Desculpa.
Ucker: Está tudo bem?
Julia: Está tudo bem sim Ucker. (chegando, vendo a cara dele)
Henrique: Mas ela esta...
Julia: Vem Henrique (O puxou pelo braço)
Ucker: Eu hein. (fechou a porta) Dulce, ele já foi. (riu e Dulce saiu ainda vermelha de dentro do banheiro) Que foi?
Dulce: Não sei, me senti mal com ele me vendo dessa forma.
Ucker: (riu) Você é linda. (puxou o lençol dela) Toda linda. (Dulce corou mais ainda)
Dulce: Para Ucker. (pegou o lençol dele e se enrolou) Vou tomar um banho e me vestir.
Ucker: (A puxou pela cintura) Ficou mesmo sem graça hein. (deu um selinho nela)
Dulce: Muito. (se soltou dele e entrou pro banheiro)
Julia: Henrique (gargalhou) Tinha que ver sua cara.
Henrique: Eu devia ter ficado lá.
Julia: Ciumes?
Henrique: Claro que não, mas ela é uma criança ainda.
Julia: Nada do que não tenham feito ainda.
Henrique: Mesmo assim, ela deveria ser proibida disso. (Julia ria da reação dele)
Julia: Henrique, assume logo vai.
Henrique: O quê?
Julia: Adivinha. (pegando agua na geladeira)
Henrique: Não começa.
Julia: (suspirou e fechou a geladeira) Henrique Madariaga, você não me engana. Eu te conheço esqueceu? O jeito que você fala com ela, como trata ela, e hoje, quando o Felipe apareceu aqui, você quase falou minha filha, e agora essa crise de ciumes. (revirou os olhos)
Henrique: Não é ver... (foi interrompido)
Julia: Para de negar, você nega isso pra você mesmo. Ela não merece isso sabia?
Henrique: Julia, para. (os olhos dele se encheram de agua)
Julia: Você tem noção do que eu daria pra ter meu filho perto de mim agora? Poder abraçar, beijar, dizer que o amo... Você pode fazer isso Henrique, mas está jogando tudo pro ar, assim como fez comigo. Prefere fazer o mais facil. (saiu de la, o deixando na cozinha)
Henrique: Droga. (socou o ar)
Anny: O que houve? (entrando na cozinha olhando a cena)
Henrique: Não é nada Anny.
Anny: Você está chorando Henrique? (se sentou perto dele) O que houve?
Pollito: (entrando na cozinha) Olá, tudo bem com vocês? (Anny o olhou) Quê que está pegando cara?
Henrique: Não é nada gente. (deixou cair umas lagrimas)
Anny: Como não é nada? Você está chorando.
Pollito: Henrique, pode confiar na gente.
Henrique: Eu sou idiota.
Pollito: Porque?
Henrique: Não posso falar. Licença. (saiu)
Anny: Não entendi. (olhou o irmão)
Pollito: Nem eu. (riu)
*Julia estava no quarto, pensando em tudo que estava acontecendo. Quando bateram na porta dela, ela não queria abrir, pois temia ser Henrique, mas depois de muito insistirem ela abriu*
Julia: É você Dulce.
Dulce: Sim. (sorriu) Pensou que fosse quem?
Julia: Ninguém não, deixa pra lá. Entra.
Dulce: (as duas entraram e se sentaram) Vim conversar com você.
Julia: Sobre?
Dulce: Sobre o que eu já devia ter conversado ha muito tempo.
Julia: Não entendi. (confusa)
Dulce: Eu vim atrás da Dra Julia. (abaixou a cabeça)
Julia: Como? (sorriu)
Dulce: Preciso de ajuda profissional Julia.
Julia: Dulce, o que houve?
Dulce: Quero contar tudo o que deu motivo para procurarem um psicólogo pra mim, mesmo que eu já me sinta mais tranquila, acho que não vai ser facil.
Julia: Estou a ouvidos Dulce. (sorriu compreensiva) Mas você não quer ir pra um lugar, mais reservado? Sei que aqui estamos sozinhas, mas eu digo afastada. Qualquer um pode atrapalhar aqui.
Dulce: Pode ser, é até melhor mas onde?
Julia: Podemos ir lá pra beira da praia o que acha? É até bom que você pega um pouco de sol dona Dulce, você não saiu de dentro de casa esses ultimos dias. (riu)
Dulce: Ok. Vou só passar um protetor solar, te encontro lá. Julia, você viu o Miojo? Não vi ele hoje.
Julia: eu alimentei ele, você só fica no quarto com o Ucker. (riu e ela corou)
Dulce: Obrigada, vou lá.
Julia: Vou te esperar lá. (sorriu e as duas saíram do quarto)
Belinda: (vendo Dulce passar sozinha em direção ao exterior da casa) Olha só Gonzalo. (sussurrou) Ela é corajosa de sair sozinha hein.
Gonzalo: Eu deveria ir lá, mas não vou Bel.
Belinda: Quem deveria ir lá sou eu, pra ela aprender. Ela me irrita.
Gonzalo: Faça o que quiser. (deu de ombros) Mas me deixa fora dessas meu rosto já está inchado e dolorido o suficiente.
Belinda: Ela ainda vai aprender que não se meche com um Peregrín sem sair impune. Essa (suspirou) Vou mostrar a ela que o Ucker é meu.
Gonzalo: Esquece esse idiota Belinda, você nem gosta dele... ou gosta?
Belinda: Claro que não, apenas quero mostrar a ela quem manda aqui. (riu)
Gonzalo: Se é só por isso, vai em frente. (sorriu)
Belinda: Mas tenho que agir rapido. (se levantou e saiu em direção à porta, voltando logo em seguida)
Gonzalo: Que foi, amarelou?
Belinda: Ela não está sozinha, a Julia está lá com ela. (bufou) Acha que vão nos mandar embora daqui agora?
Gonzalo: Seus pais são os Peregrin Belinda, se esqueceu? Quem terá que sair vai ser eles. (riu)
Belinda: Verdade.
Dulce: Cheguei. (se sentando ao lado dela)
Julia: Que bom. (sorriu) Está pronta?
Dulce: Acho que sim. (sorriu)
Julia: Dulce, nesse momento eu sou a Julia psicóloga ok? Então eu vou usar meu lado profissional.
Dulce: Eu sei. (sorriu compreensiva) Bom, não sei por onde começar.
Julia: Que ajuda? (ela assentiu) Bom, me diga duas palavras que resumam o que você passou.
Dulce: (pensou) Medo e... (suspirou) Abuso!
Julia: Então me conte, o que houve?
Dulce: (suspirou, talvez se ela conseguisse falar, ela não iria conseguir parar até terminar tudo) Nas ferias do ano passado (teve um flash back se lembrando de tudo, desde o inicio), como em todas as outras, fui fazer Acampamento de Ferias com a escola, na minha escola tinha um garoto, que eu sempre gostei, mas nunca nem olhou pra mim. (deixou escorrer uma lagrima, mas Julia não fez nada, apenas a ouvia)
Leiam Leiam Leiam... webs mais que perfeitas *-* (São todas Vondy)
Só o Nosso Amor -> http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=19809
Yo Siempre Estaré Contido -> http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=14246
Você Nasceu Pra Mim -> http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=19390
Menina Amada Minha (Essa eu acredito que todo mundo aqui já lê rsrs) -> http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=20092
Minha irmã adotiva -> http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=14790
Menina Má -> http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=20420
Autor(a): LaPersefone
Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dulce: ... Nesse acampamento, meus amigos contaram pra ele que eu gostada dele, e então ele resolveu se declarar pra mim, porém era tudo mentira. Em uma tarde, eu estava com ele em um canto, e ele começou a tirar minha roupa. Eu me assustei e pedi a ele pra parar, mas ele não quis, ele dizia que não ia doer, que eu iria gostar, eu me debati ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 3334
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
vondy_dulcete Postado em 04/07/2016 - 13:46:50
Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
vondy_dulcete Postado em 19/06/2016 - 22:48:26
naaaaaaao pfvr posta maaaaaaaaaais
-
vondymiranda Postado em 31/05/2016 - 13:13:54
Oxe mulher ñ faz isso ñ é maldade. Penssa direito e termina naufragos uma fic maravilhosa, ñ pode ser esquecida assim. :-[
-
tainara_vondy Postado em 19/04/2016 - 14:47:23
Continua sua fanfic é maravilhosa...
-
natty_bell Postado em 19/04/2016 - 01:59:15
PALHAÇADA NAO VAI TER CONTINUAÇÃO DE NAUFRAGOS... SOS PARABENS.......
-
LaPersefone Postado em 14/02/2016 - 23:00:43
Pessoal desculpem o sumiço de novo. Eu acabei de me mudar e estou sem internet... Não del cuando vou poder por más assim que já tiver eu volto. Bjs
-
Eluzay<3 Postado em 14/02/2016 - 16:03:38
Acho que Mia tá com saudades da mamãe dela, coitadinha. As gêmeas são muuuito lindinhas já quero pra mim kkkk Não precisa arrumar nada na fic só continuar arrasando no roteiro e postando sempre, queria eu escrever bem assim posta mais ansiosa para os próximos capítulos
-
Mila_Ponny(camilasilva) Postado em 13/02/2016 - 19:46:38
Eu entendo, e sinto culpa, Eu comentava ela, so q minha net ficou tao ruim no notbook, que nem dava pra comentar, mas farei o possivel pra comentar essa
-
michaelle_rbd Postado em 08/02/2016 - 14:35:03
O que houve com a Mia gente? Continuaaa
-
natty_bell Postado em 03/02/2016 - 23:37:49
Vai demorar pra gente saber o que a Dulce tem ?? Ela vai tentar fugir?? Aiiiin continuuuua