Fanfics Brasil - Capitulo 80 ¿Náufragos? [RBD] (3ª Temporada)

Fanfic: ¿Náufragos? [RBD] (3ª Temporada) | Tema: RBD


Capítulo: Capitulo 80

2273 visualizações Denunciar


Dulce: ... Nesse acampamento, meus amigos contaram pra ele que eu gostada dele, e então ele resolveu se declarar pra mim, porém era tudo mentira. Em uma tarde, eu estava com ele em um canto, e ele começou a tirar minha roupa. Eu me assustei e pedi a ele pra parar, mas ele não quis, ele dizia que não ia doer, que eu iria gostar, eu me debatia com ele, sentia muito medo, comecei a gritar pra ele parar, e quando eu estava quase toda sem roupa uma pessoa ouviu meus gritos e me salvou. (ela falava entre soluços) Me levaram pra casa no mesmo dia, e ele também foi mandado. Os pais dele e os meus pais entraram em um acordo, de que só não iríamos denunciá-lo, com a condição de colocarem ele em um colégio interno na Suiça. Meus pais procuraram um psicólogo pra mim, mas eu não aceitei. Não queria falar com ninguém, me tranquei por dias no quarto, não comia, não fazia exatamente nada. De início não deixava nem meu pai chegar perto de mim, mas depois ele foi se aproximando aos poucos. Anny e Pollito também não ficaram sabendo, eu não tive coragem de contar, e pedi aos meus pais para não contar. Foi as piores ferias da minha vida. Mudei de escola, e com o tempo fui me abrindo de novo, mas sempre tive muitos pesadleoa à noite, e ainda tenho. Estava quase tudo voltando ao normal, quando eu cheguei em casa, e me deparei com uma das piores cenas da minha vida: meus pais amarrados no sofá, eu me escondi depois de eles insistirem, e vi toda a cena, eu vi meus pais morrerem, vi a cara deles, foi horrível. Um dos assassinos, pegou uma foto minha e disse que se eu tivesse aparecido ele iria fazer uma festinha comigo, naquele momento tudo veio à tona novamente, depois chegou o outro bandido e atirou neles na minha frente. Nunca tive tanto medo em toda minha vida. Depois chegou o Henrique e me tirou de lá, me levando para a Angência, ele ficou comigo, e depois, meus irmãos que estavam na Europa voltaram, ficamos uns dias lá, depois fomos fazer a cerimônia de despedida dos meus pais, e no mesmo dia seguiríamos para um lugar, mas no meio do caminho deu errado, eles nos encontraram e o agente teve que afundar a lancha, e nos colocou em um barco, acabamos parando nessa ilha, e o barco sumiu numa noite. Ficamos uns dias aqui, perdidos na ilha, e uma dia eu me levantei cedo e fui caminhar, entrei dentro da mata procurando uma fruta, e acabei sendo picada por uma aranha. (se arrepiou lembrando) Mas aí eles apareceram, e nos trouxeram pra cá. Quando eu estava melhorando, eu queria sair daqui, queria muito. Eu tive medo, muito medo.


Julia: Medo de quê?


Dulce: Eu me apaixonei pelo cara que salvou minha vida, e tive medo de voltar a acontecer o mesmo. (enchugou as lagrimas) Mas não, ele era tão meigo, tão amavel. Ele sempre me defendia quando eu brigava com alguém, me protejia. às vezes ele tentava se aproximar, mas eu me afastava, mas um dia tudo mudou. (sorriu) 


Julia: E foi aí que vocês ficaram? (ela assentiu) E como você se sente agora?


Dulce: eu estava ótima, até os Peregrín aparecer. Belinda estava fazendo de tudo para colocá-lo contra mim, pois mesmo sabendo que ele gosta de mim, ela nao sabia que nós estávamos juntos. Talvez ela quisesse que ele desistisse de me conquistar. E quase conseguiu, ela ensinuou que eu estava fazendo hora com a cara dele e que eu estava ficando com o Poncho. Fiquei muito chateada e brigamos. Aquele meu show no Natal, foi tudo combinado com o Poncho, já que o Gonzalo estava fazendo o mesmo com ele e a Anny. Era um jogo deles, e nós entramos nesse jogo. E aquele dia que ele tentou abusar de mim no quarto, ele já tinha tentado me beijar em outro lugar, mas eu consegui fugir. Preferi não contar pra ninguém, mas depois contei para o Henrique, e ele disse que não deixaria ele tocar em mim. Não sei de onde ele surgiu aquele dia, mas se ele não tivesse aparecido, o Gonzalo teria conseguido, porque meu medo era tanto, que eu não tive forças para gritar.


Julia: Você ainda está com medo?


Dulce: Muito. 


Julia: Dulce, sei que um trauma não é facil de se curar, muitas vezes não conseguimos nos livrar deles tão cedo. Mas você precisa lutar contra isso. Prender o seu medo pra você, só vai te sufocar. Não digo que você tenha que sair falando pra todo mundo o que houve com você. Mas aquelas pessoas que estão à sua volta, que te amam, são com elas que você tem que dividir, você tem que desabafar.


Dulce: Eu já fiz isso, mas depois do que houve com o Gonzalo, meu medo voltou.


Julia: Isso já é um começo. Agora você tem o Christopher, e o principal, tem um  filho dentro de você.


Dulce: Eu sei. (sorriu) 


Julia: Porque você veio me procurar agora?


Dulce: Porque eu precisava de alguém profissional, estava me sufocando muito.


Julia: Com o tempo você vai conseguir se superar Dulce, e eu vou te ajudar com isso. Eu não posso te dizer oq eu você tem que fazer, eu apenas vou te ajudar ok?


Dulce: Ok. Acho que já está de bom tamanho. (sorriu)


 


*As duas ficaram conversando por um tempo, e depois voltaram para a casa*


 


Felipe: Mas se não levar eles daqui, eles vão denuncia-lo


Pessoa: Eles não têm provas para isso.


Felipe: Eles não têm motivos algum para mentir. 


Pessoa: Olha Felipe, os Peregrín pertencem à nossa agência, esses daí, não têm nada a ver com a gente, e não temos que acolhê-los, ok? (desligou o telefone)


 




 


Poncho: Dul, está brava comigo?


Dulce: eu deveria matar você sabia? Você prometeu.


Poncho: E acha que eu iria deixar você naquela situação Dul? Você quase perdeu meu sobrinho. (fez bico)


Dulce: Eu sei. (se encolheu) Mas agora já está tudo resolvido. (jogou a almofada nele)


Henrique: Quase tudo. (olhou para os peregrín do outro lado da sala)


Dulce: Henrique, como você chegou no quarto aquele dia?


Henrique: Eu saí atrás dele Dulce. 


Dulce: Entendi. Obrigada. (colocou a mão na boca)


Ucker: O que foi pequena?


Dulce: Enjoo. 


Ucker: Relaxa, vou pegar agua pra você. (deu um beijo na testa dela e saiu)


Dr: Tenho que mandar trazer remedio para enjôo mocinha, eles não vão acabar tão cedo.


Julia: Isso que dá comer meio mundo.


Dulce: Eu estava com fome, e não comi muito ok? (fez bico)


Henrique: Só tudo o que estava no armario e mais a metade do que tinha na geladeira.


Dulce: Não é verdade. (mostrou lingua) 


Ucker: Voltei. (entregando o copo a ela)


Dulce: Obrigada. (sorriu e bebeu a agua em seguida)


Anny: Será que vai ser uma menininha?


Todos: De novo Anny? (riram)


Anny: Eu estou ansiosa não posso? (fez bico)


Poncho: Podemos providenciar o nosso. (riu)


Anny: Não, deixa isso pra Dulce. (gargalhou)


Dulce: Eu não sou uma maquina de fazer filhos não ok?


Dr: É sim, todas as mulheres são. (riu) 


Mai: Eu quero ter um filho, mas agora não. 


Pollito: É muita responsabilidade.


Julia: Ok, senhor Ocupado. Se esqueceu que mora numa ilha deserta e não tem nada pra fazer?


Pollito: Mesmo assim. Choro, mais choro, mais choro.


Dulce: Preocupa não que você que vai fazer o meu filho parar de chorar.


Pollito: Esse papel é da mãe não acha não?


Dulce: Nesse caso quem vai ter que fazer isso é o pai. (riu)


Ucker: Olha só, que folga. Mas tudo bem, esse é o meu bebê, e eu vou cuidar dele como se tivesse saído de dentro da mim.


Anny: Na verdade foi. (gargalhou)


Henrique: E se foi.


Ucker: Vocês me entenderam, rum!!!


Dulce: Licença gente. (saiu em direção ao banheiro)


Ucker: E lá vamos nós. (riu e saiu atrás dela)


Anny: Esses dias serão muito longos.


Julia: Muito mesmo. (riu) O primeiro trimestre é o pior.




 


 


Ucker: Dul. (segurou o cabelo dela)


Dulce: Estou muito enjoada. (voltou a vomitar)


Ucker: Ai meu Deus. Martin, corre aqui. (gritou, vendo que ela não parava de vomitar) 


Dr: O que foi?


Ucker: Ela não para.


Dr: Está tudo bem, ela comeu mais cedo. (riu da cara de preocupado dele)


Dulce: (dando descarga e se sentando no vaso) Estou tonta.


Ucker: Vem. (a ajudou a se levantar e passou agua no rosto dela)


Dr: Leva ela pro quarto, e deixa ela deitada na cama. Vou ver se peço a Mai pra fazer um chá pra ela.


Dulce: Chá não. (fez cara de nojo)


Ucker: Da ultima vez ela quase voltou as tripas.


Dr: É outro chá, um mais leve. (riu) 


 




 


Mai: Holla amigos, nosotros somo Todos: RBD Chris: Y queremos desejarles una feliz  Todos: NAVIDAD!



 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LaPersefone

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Gente vou começar a escrever Martin no lugar de Dr ok?      Ucker: Dul. (vendo ela voltar a vomitar) Ai meu Deus. (a segurou pela cintura) Martin: Vou lá pedir a Mai pra fazer o chá. (saiu e pouco depois chegou Julia e Henrique) Julia: Ai meu Deus, não vai parar mais não?  Henrique: Daqui a pouco não tem m ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3334



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondy_dulcete Postado em 04/07/2016 - 13:46:50

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • vondy_dulcete Postado em 19/06/2016 - 22:48:26

    naaaaaaao pfvr posta maaaaaaaaaais

  • vondymiranda Postado em 31/05/2016 - 13:13:54

    Oxe mulher ñ faz isso ñ é maldade. Penssa direito e termina naufragos uma fic maravilhosa, ñ pode ser esquecida assim. :-[

  • tainara_vondy Postado em 19/04/2016 - 14:47:23

    Continua sua fanfic é maravilhosa...

  • natty_bell Postado em 19/04/2016 - 01:59:15

    PALHAÇADA NAO VAI TER CONTINUAÇÃO DE NAUFRAGOS... SOS PARABENS.......

  • LaPersefone Postado em 14/02/2016 - 23:00:43

    Pessoal desculpem o sumiço de novo. Eu acabei de me mudar e estou sem internet... Não del cuando vou poder por más assim que já tiver eu volto. Bjs

  • Eluzay<3 Postado em 14/02/2016 - 16:03:38

    Acho que Mia tá com saudades da mamãe dela, coitadinha. As gêmeas são muuuito lindinhas já quero pra mim kkkk Não precisa arrumar nada na fic só continuar arrasando no roteiro e postando sempre, queria eu escrever bem assim posta mais ansiosa para os próximos capítulos

  • Mila_Ponny(camilasilva) Postado em 13/02/2016 - 19:46:38

    Eu entendo, e sinto culpa, Eu comentava ela, so q minha net ficou tao ruim no notbook, que nem dava pra comentar, mas farei o possivel pra comentar essa

  • michaelle_rbd Postado em 08/02/2016 - 14:35:03

    O que houve com a Mia gente? Continuaaa

  • natty_bell Postado em 03/02/2016 - 23:37:49

    Vai demorar pra gente saber o que a Dulce tem ?? Ela vai tentar fugir?? Aiiiin continuuuua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais