Fanfics Brasil - Capitulo 81 ¿Náufragos? [RBD] (3ª Temporada)

Fanfic: ¿Náufragos? [RBD] (3ª Temporada) | Tema: RBD


Capítulo: Capitulo 81

740 visualizações Denunciar


Gente vou começar a escrever Martin no lugar de Dr ok? 


 




 


Ucker: Dul. (vendo ela voltar a vomitar) Ai meu Deus. (a segurou pela cintura)


Martin: Vou lá pedir a Mai pra fazer o chá. (saiu e pouco depois chegou Julia e Henrique)


Julia: Ai meu Deus, não vai parar mais não? 


Henrique: Daqui a pouco não tem mais nada pra ela voltar. 


Julia: Que horror Henrique. (passou a mão no rosto dela) Ela está suando frio.


Dulce: (deu descarga) Está tudo rodando.


Ucker: (a levou até a pia e passou agua no rosto dela) Vem, vou te levar pro quarto. (a pegou no colo e subiu com ela, sendo seguido por Julia e Henrique) Pronto. (deitou ela na cama)


Julia: Vai ficar tudo bem Dul. Tenta relaxar ok?


Henrique: Ela está meio palida.


Julia: Claro, ela voltou tudo o que comeu, quer que ela fique como? (revirou os olhos)


Dulce: Não vou comer nunca mais. (fez bico)


Ucker: Duvido. (riu tirando a franja dela que estava pregada na testa por causa do suor) Tenta dormir um pouco, você mal pregou o olho essa noite. 


Julia: Dorme mesmo, que vai passar Dul. (sorriu)


 


*Dulce fechou o olho e logo pegou no sono. Depois de meia hora os outros aparecem no quarto e Mai trás o chá consigo*


 


Mai: Ela dormiu?


Ucker: Sim.


Mai: Estou vendo que fiz meu chá àtoa. (riu)


Anny: Que bom que ela dormiu, parece estar cansada.


Julia: Parece uma criança. (riu olhando a ruiva toda encolhida na cama)


Martin: É melhor deixá-la dormir. Vamos deixar ela aqui, porque ficar conversando perto dela, o subconsciente não vai deixar ela descançar. 


Ucker: Mas vamos deixá-la sozinha?


Henrique: Não tem perigo. Eles não vão nem chegar perto daqui Ucker.


 


*Eles saíram do quarto e depois voltaram pra sala*


 


Anny: Tadinha da Dul. Deve ser horrivel ter esses enjoos.


Julia: Horrivelmente horrivel. (riu)


Mai: Gente, acho que vou preparar algo pra comer, alguém quer? (todos assentiram)


Anny: Vou ajudar você.


Julia: Eu também. (as três saíram em direção à cosinha)


Ucker: Estou preocupado com a Dulce.


Martin: Ela está vomitando muito, mas enjoo é normal no primeiro trimestre da gravidêz Ucker.


Henrique: Tomara que passe logo. Não gosto vê-la assim.


Pollito: Ela é forte. (riu) 


Poncho: Estou ansioso pra poder pegar meu sobrinho no colo.


Ucker: Eu que o diga. (sorriu bobo)


 




 


*No esterios da casa, Felipe conversava com Belinda e Gonzalo*


 


Felipe: Vocês estão proibidos de se aproximarem da Dulce ok?


Belinda: Desculpa Felipe, mas se vamos morar aqui, não podem ficar regulando onde vamos ficar ok?


Gonzalo: Eles deveriam ir embora daqui.


Felipe: E você vai preso. Esqueceu que além de quase abusar dela, ela ainda é menor?


Belinda: Mas pra engravidar ela não é né?


Felipe: É diferente. Foi com o concentimento dela, e o que ele ia fazer não era. Você sabe que está totalmente errado.


Gonzalo: Eu já entendi ok? (revirou os olhos) 


Felipe: Espero que isso não volte a acontecer, entendido?


Belinda: Eu não fiz nada ok? 




 


 


*Felipe ficou conversando com os dois. Os outros comeram e depois ficaram conversando na sala. A noite chegou e Martin foi ver se Dulce tinha acordado, mas ela ainda estava dormindo. Eles jantaram e depois foram dormir. No meio da madrugada Ucker bate na porta de Martin*


 


Martin: O que foi Ucker? Isso são horas? (esfregando os olhos)


Ucker: Dulce está ardendo em frbe Martin, estou muito preocupado.


Martin: Febre? Mas ela estava bem antes de irmos dormir.


Ucker: Nao entendi, mas ela está ardendo em febre.


Martin: Vou lá vê-la, acorda a Julia e a Anny. (foi em direção ao quarto enquando Ucker foi chamar as meninas) Dul. (a chamava baixinho) Acorda Dul. 


Dulce: Deixa eu dormri. (fez bico)


Anny: (Entrnao no quarto) O que houve? (bocejando e esfregando o olho)


Julia: Isso são horas de nos acordar? 


Ucker: Ela está com muita febre, e Martin mandou eu chamar vocês duas.


Martin: É pra vocês darem um banho nela, mas antes deixa eu medir a temperatura, tentem acordá-la. (saiu pra pegar o termômetro)


Ucker: Dul, meu amor, acorda. (tirou a mecha de cabelo do rosto dela)


Anny: Dulce. (abaixada perto da cama)


Dulce: Me deixem em paz. (tapou o rosto com o edredom)


Julia: (tirou o edredom de cima dela, completamente) Não pode cobrir com essa febre toda. (colocou a mão na testa dela) Ela está muito quente.


Ucker: Nem estava me lembrando disso. 


Anny: Vou encher a banheira. Agua morna?


Julia: Sim, se não vai dar choque termico.


Anny: Ok. (entrou no banheiro)


Martin: (entrando no quarto) Não conseguiram?


Ucker: Não. 


Martin; Vou medir a temperatura dela. (colocando o termômetro em baixo do braço da mesma) Vou chamar o Henrique, se apitar tirem ok? (eles assentiram e ele saiu)


Julia: Não vamos conseguir acordá-la assim. 


Ucker: Estou preocupado Julia. (não tirava os olhos dela)


Julia: Vai ficar tudo bem.


Ucker: Acha que é alguma complicação na gravidez.


Julia: Ucker, pode ser que sim, pode ser que não. Não posso te dizer, não sou medica.


Anny: Está enchendo. 


Henrique: O que aconteceu com ela? (entrando rapido no quarto)


Martin: Nem me deixou falar. (riu) Ela está com febre. (pegou o termômetro que apitou, e olhou) 39,5.


Ucker: Dulce acorda meu amor. (a chamava preocupado) Martin, faz alguma coisa.


Henrique: Licença gente. (eles sairam de perto dela e ela a pegou no colo, a levando para o banheiro, colocando-a sentava sob a tampa do vaso)


Anny: Que isso Henrique? (olhando a cena)


Dulce: Porque vocês não me deixam dormir? (falava com os olhso meio fechados)


Henrique: Dulce, olha pra mim. (ela o olhou, tinha o rosto palido e as bochechas coradas) Você está com muita febre Dul, e precisa tomar um banho pra ver se a febre diminui.


Dulce: Mas eu quero dormir. (falou com a voz falha)


Ucker: Dulce. (se abaixou perto dela) Você está dormindo há mais de 12 horas direto, precisa acordar, tomar um banho meu amor.


Martin: Dulce, está sentindo alguma dor? (ela negou) Em lugar nenhum? (negou de novo) Meninas, dêem um banho nela, vamos esperar no quarto. (elas assentiram e eles saíram)


Dul: (depois de as meninas tirarem a roupa dela e ela entrar na banheira) A agua está gelada. 


Anny: Dulce, a agua está morna, você que está muito quente. (molhou o rosto da irmã)


Julia: Tem certeza que não está sentindo nada? (ela confirmou)


Dulce: Quero me deitar.  (fez bico)


Julia: Acho que já está bom Anny. (pegou a toalha pra ela) Vem. (abriu a toalha, Anny a ajudou a se levantar, e ela se enrolou na toalha)


Dulce: Ai. (apertou a barriga)


Anny: O que foi? (a segurou)


Dulce: Agora está doendo. (começou a chorar)


Julia: Ai meu Deus. (viu a agua vermelha) 


Anny: Martin. (gritou e os três apareceram no banheiro)


Martin: O que foi? (Elas apontaram a banheira) Agora sim é grave.


Dulce: Sai daqui. (se encolheu chorando) Sai!!!


Julia: Henrique, Martin saiam. (se lembrou do que ela disse)


Ucker: Dul, calma. (a abraçou) Está doendo muito? (ela assentiu)


Martin: Como vou sair se sou o medico, preciso examiná-la Julia.


Dulce: Você não vai se encostar em mim.


Julia: Saiam daqui. (gritou e eles saíram)


Anny: Calma Dul. Ele precisa olhar o que está acontecendo.


Ucker: Ela está tremendo muito.


Dulce: Está doendo.


Anny: Porque você não quer deixá-los chegar perto Dul? (ela apenas negava com a cabeça)


Julia: Dulce, os dois sabem? (ela assentiu)


Ucker: Do que está falando? 


Julia: Do que houve com ela gente.


Anny: Ela te contou?


Julia: Sim. E não vai deixar o Martin tocar nela, ela está com medo.


Ucker: Mas precisamos fazer algums coisa. E Dul, para de apertar a barriga. 


Anny: Preciso sair daqui. (suspirou vendo a perna dela)


Ucker: Anny, pode ir, chama a Mai, você não pode ver sangue. (Anny saiu e foi chamar a Mai)


Julia: Não sei o que fazer, ela não vai deixar o Martin chegar perto, mas ela precisa deixar alguém fazer alguma coisa.


Ucker: Dul, tenta por favor, é a vida do nosso filho.


Dulce: Eu não consigo.


Henrique: (entrando no banheiro de novo) Dulce, o que você tem? (paralisou ao ver que ela estava perdendo sangue)


Julia: Eu não disse pra você ficar la fora?


Henrique: Eu não vou. (tomou Dulce dos braços dele) 


Dulce: Me solta. (se debateu sem êxito)


Henrique: Está tudo bem Dul. 


Julia: Coloca esse roupão Dul. (a ajudou a colocar)


Henrique: Vou colocá-la na cama. (a pegou no colo e entrou no quarto)


Martin: Dulce, você precisa deixar eu ver. 


Dulce: Não! (gritou)


Mai: O que houve gente? Anny está aflita la fora. (olhou Dulce) Oh meu Deus!


Henrique: Julia, porque ela está assim? 


Julia: Não posso dizer, só ela ok? Dulce, entenda, é o seu filho que está em risco.


Martin: Pra mim já deu. (pegou Dulce e saiu com ela)


Henrique: O que ela tem, pelo amor de Deus?


Julia: Henrique, eu não posso dizer ok? É a minha profissão.


Ucker: Eu posso. (suspirou)


 




 


 


Leiam Finish Love!: http://fanfics.com.br/?q=fanfic&id=21105


 


rbdulcevondy: pronto =D obrigada


camillatutty: gracias bb... muito fofo né? kkkk` eu quero um namorado assim LOL


fran.vondy: vamos ver no que vai dar kkkk` obrigada *-* primeiro trimestre é phoda kkk`


Sandra: tadinha da Duda =/ kkk` aturar aqueles idiostas e mto ruim =/ malditos enjoos..


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LaPersefone

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

*Ucker contou ao Henrique o que tinha acontecido e ele ficou passado. Enquanto isso Martin tentava examinar Dulce*   Martin: Dulce, entenda, é para o seu bem. Dulce: (ajoelhada na maca) Eu não uqero que você toque em mim, não entende? (falava com a voz alterada) Martin: Porquê Dulce? Dulce: Porque não! (apertava fortemente a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3334



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondy_dulcete Postado em 04/07/2016 - 13:46:50

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • vondy_dulcete Postado em 19/06/2016 - 22:48:26

    naaaaaaao pfvr posta maaaaaaaaaais

  • vondymiranda Postado em 31/05/2016 - 13:13:54

    Oxe mulher ñ faz isso ñ é maldade. Penssa direito e termina naufragos uma fic maravilhosa, ñ pode ser esquecida assim. :-[

  • tainara_vondy Postado em 19/04/2016 - 14:47:23

    Continua sua fanfic é maravilhosa...

  • natty_bell Postado em 19/04/2016 - 01:59:15

    PALHAÇADA NAO VAI TER CONTINUAÇÃO DE NAUFRAGOS... SOS PARABENS.......

  • LaPersefone Postado em 14/02/2016 - 23:00:43

    Pessoal desculpem o sumiço de novo. Eu acabei de me mudar e estou sem internet... Não del cuando vou poder por más assim que já tiver eu volto. Bjs

  • Eluzay<3 Postado em 14/02/2016 - 16:03:38

    Acho que Mia tá com saudades da mamãe dela, coitadinha. As gêmeas são muuuito lindinhas já quero pra mim kkkk Não precisa arrumar nada na fic só continuar arrasando no roteiro e postando sempre, queria eu escrever bem assim posta mais ansiosa para os próximos capítulos

  • Mila_Ponny(camilasilva) Postado em 13/02/2016 - 19:46:38

    Eu entendo, e sinto culpa, Eu comentava ela, so q minha net ficou tao ruim no notbook, que nem dava pra comentar, mas farei o possivel pra comentar essa

  • michaelle_rbd Postado em 08/02/2016 - 14:35:03

    O que houve com a Mia gente? Continuaaa

  • natty_bell Postado em 03/02/2016 - 23:37:49

    Vai demorar pra gente saber o que a Dulce tem ?? Ela vai tentar fugir?? Aiiiin continuuuua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais