Fanfics Brasil - Capitulo 82 ¿Náufragos? [RBD] (3ª Temporada)

Fanfic: ¿Náufragos? [RBD] (3ª Temporada) | Tema: RBD


Capítulo: Capitulo 82

649 visualizações Denunciar


*Ucker contou ao Henrique o que tinha acontecido e ele ficou passado. Enquanto isso Martin tentava examinar Dulce*


 


Martin: Dulce, entenda, é para o seu bem.


Dulce: (ajoelhada na maca) Eu não uqero que você toque em mim, não entende? (falava com a voz alterada)


Martin: Porquê Dulce?


Dulce: Porque não! (apertava fortemente a barriga)


Martin: Dulce, é o seu filho. (colocou a mão na testa dela, a febre parecia estar aumentando) 


Dulce: Não toca em mim. 


Julia: (entrando no quarto) Dulce, está tudo bem. Martin, aplica um calmante nela, ela não vai deixar. (a abraçou)


Dulce: Não. (gritou) Eu não quero Julia!


Julia: Está tudo bem Dulce.


Martin: (preparando a ingeção) Ela está muito alterada, não estou entendendo. (indo pra aplicar)


Dulce: Você não vai encostar em mim. (se debatia e Ucker entrou no quarto) Ucker me tira daqui. (chorava d esoluçar)


Ucker: Não posso Dul.


Martin: Ucker, segura ela.


Dulce: Nâo. (Ucker e Julia a imobilizaram e Martin aplicou o calmante) Não toca em mim. 


Ucker: Calma Dul. (a abraçou forte.)


Martin: Ja já ela apaga. Enquanto isso vou preparar as coisas.


Dulce: Me tira daqui, por favor.


Julia: Calma Dul.


Ucker: Meu amor, fica calma, está tudo bem ok? (deu um beijo na testa dela) Ela está mais quente que antes.


Martin: Está. A febre aumentou.


Dulce: Me tira daqui. (amoeceu nos braços dele e ele a deitou na maca)


Ucker: Está tudo bem meu amor. (deu um selinho nela e ela apagou) Martin não deixa ela perder meu filho, por favor.


Martin: Pode deixar. (sorriu) Agora preciso que se retirem. (os dois assentiram e saíram)


 


*Martin a examinou e fez tudo o que podia para evitar que ela perdesse o bebê. Já estava amanhecendo quando ele aparecue na sala*


 


Ucker: Como eles estão? (se levantou)


Martin: (se sentou no sofá e passou a mão no rosto) Nenhum dos dois estão bem.


Henrique: Como assim? Porque não estão bem?


Martin: Dulce está muito fraca, e não sei se vai conseguir segurá-lo por muito tempo.


Ucker: Não, não deixa ela perder meu filho, por favor.


Martin: E a gravidêz dela é de alto risco. (suspirou) Se ela não perder o bebê, corre-se o risco de no parto,  ou ela, ou o bebê não resistirem.


Ucker: Isso não é verdade.


Anny: Minha irmã não. (começou a chorar e Poncho a abraçou)


Martin: Vai depenser de vocês, se vão deixar isso proceder, ou não Ucker.


Ucker: Como? Você está dizendo pra eu decidir se eu vou deixar a Dulce correr risco de vida, ou se vou querer matar meu filho? (o olhou incredulo)


Martin: Sim. Infelizmente é assim que manda a lei Ucker. 


Henrique: Se a gravidêz continuar, teremos que levá-la para o continente. Lá ela terá mais chances de tratar isso.


Martin: Com certeza. 


Ucker: Não posso decidir isso. É o meu filho, e a mãe do meu filho. 


Henrique: Vou levá-la para o continente. (se levantou)


Ucker: Como? VocÊ não pode.


Henrique: Posso e vou. Esse lugar não está fazendo bem a ela Ucker.


Ucker: Não pode tira-los de mim. Eu vou com vocês.


Martim: Você não pode sair daqui Christopher.


Ucker: Vocês não podem fazer isso.


Henrique: Entenda Ucker, é para o bem deles. Martin, tem como você providênciar um Helicóptero pra mim? (ele assentiu e se retirou) 


Anny: E a gente?


Henrique: VocÊs que sabem se querem ir ou não Anny. Não sei quanto tepo a Dulce vai ficar lá, ou nem sei se ela vai voltar pra cá.


Ucker: Não façam isso, por favor. (passou a mão na cabeça)


Poncho: E o que vocÊs vão fazer? Vão com a Dulce, ou vão ficar?


Anny: Eu não sei. É difícil. Não quero abandonar você Poncho, mas também não posso deixar minha irmã sozinha.


Henrique: Anny, se quiser ficar tudo bem. Eu vou estar com ela o tempo todo.


Julia: Eu vou junto.


Henrique: Mas você pertence a outra agência Julia.


Julia: Isso é pessoal, não é profissional. Dulce vai precisar de alguém com ela. Anny e Christian, fiquem com eles, eu tomo conta da Dulce. 


Ucker: E se ela não voltar?


Henrique: Não posso dizer Ucker, mas torça para que fique tudo bem logo.


Martin: (entrando na sala) Já estão vindo.


Anny: Vou arrumar as coisas dela. (se retirou e Poncho foi atrás)


Mai: Pollito, você vai ou fica?


Pollito: Eu prometi a ela que cuidaria dela Mai.


Mai: Se quiser ir eu vou entender. (o abraçou) 


Julia: Já disse que podem ficar. Eu fico com ela.


Martin: Será que vocês podem me dizer que show foi esse que ela deu? Porquê ela não queria me deixar chegar perto? Fiz alguma coisa com ela?


Ucker: Não podemos falar.


Henrique: Vou guardar minhas coisas.


Jula: Vou fazer o mesmo. (os dois subiram)


Mai: Martin você vai ficar né? (ele assentiu) 


Martin: Não vou deixar vocês com aqueles dois.  Felipe não disse nada sobre o fato ocorrido, e vocês precisam de alguém com vocês.




 


Poncho: Anny, ela é sua irmã, se quiser ir, eu vou entender.


Anny: Eu quero muito ir, mas quero ficar com você Poncho. Não posso ficar longe, não posso. (arrumando a mala da irmã)


Poncho: VocÊ que sabe. (sorriu enquanto pegava umas peças de roupa na gaveta) O que é isso? (pegou um album)


Anny: Ela trouxe. (sorriu) É o album da familia. (pegou e olhou) Melhor guardar de novo. (colocou na gaveta novamente)


Poncho: Depois quero ver. (sorriu e ela assentiu)


 


*Demorou cerca de 3 horas para o Helicoptero chegar. Ucker estava no quarto com Dulce*


 


Ucker: Dulce meu amor, promete pra mim que vai ficar bem logo, e que vai voltar? Eu te amo muito ok? Eu queria poder fazer alguma coisa mas não posso. Queria muito poder ir com você, mas não deixam eu fazer isso. (deu um beijo nela) Eu sei que você é forte e que vai superar isso, e que em 8 meses nós três estaremos felizes ok? (deu um beijo na barriga dela) Filhão, cuida da mamãe ok? Papai te ama muito. (Ouviu alguém chegar no quarto, eram os enfermeiros juntamente com Henrique)


Henrique: Precisamos ir Ucker. (o tirou de perto dela enquanto os enfermeiros  a colocava em outra maca)


Ucker: Eu quero ir Henrique. Eu preciso ir. (chorava sem tirar os olhos dela)


Henrique: Eu adoraria que você fosse, mas não pode Ucker. Vamos até o helicoptero? (ele assentiu e saiu jutno com eles, segurando a mão da ruiva)


 


*Eles se despediram, e Poncho, juntamente com Martin teve que tirar Ucker à força de perto dela, para que pudessem decolar. Belinda deu graças a Deus por ela ter ido embora e ficou rindo da janela. Ucker se ajoelhou no chão chorando, e os irmãos, Anny, e Pollito ficaram com ele. Martin e Felipe voltaram pra dentro de casa*


 




 


 


Triste =/


 


Sandra: Será que ela vai perder? rsrs O medo falou mais alto =/


rbdulcevondy: Vamos esperar e ver no que vai dar rsrs de nd


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LaPersefone

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

*Ucker foi se sentar na beira da praia, já que queria ficar sozinho, já os outros 4 entraram para a casa, e ficaram na sala. O helicoptero chegou na SSP por volta de meio dia, e Dulce que ainda estava sob efeito do calmante foi levada de imediato para fazer os exames. Enquanto isso Henrique e Julia foi conversar com o responsável por ela*   Dra: V ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3334



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondy_dulcete Postado em 04/07/2016 - 13:46:50

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • vondy_dulcete Postado em 19/06/2016 - 22:48:26

    naaaaaaao pfvr posta maaaaaaaaaais

  • vondymiranda Postado em 31/05/2016 - 13:13:54

    Oxe mulher ñ faz isso ñ é maldade. Penssa direito e termina naufragos uma fic maravilhosa, ñ pode ser esquecida assim. :-[

  • tainara_vondy Postado em 19/04/2016 - 14:47:23

    Continua sua fanfic é maravilhosa...

  • natty_bell Postado em 19/04/2016 - 01:59:15

    PALHAÇADA NAO VAI TER CONTINUAÇÃO DE NAUFRAGOS... SOS PARABENS.......

  • LaPersefone Postado em 14/02/2016 - 23:00:43

    Pessoal desculpem o sumiço de novo. Eu acabei de me mudar e estou sem internet... Não del cuando vou poder por más assim que já tiver eu volto. Bjs

  • Eluzay<3 Postado em 14/02/2016 - 16:03:38

    Acho que Mia tá com saudades da mamãe dela, coitadinha. As gêmeas são muuuito lindinhas já quero pra mim kkkk Não precisa arrumar nada na fic só continuar arrasando no roteiro e postando sempre, queria eu escrever bem assim posta mais ansiosa para os próximos capítulos

  • Mila_Ponny(camilasilva) Postado em 13/02/2016 - 19:46:38

    Eu entendo, e sinto culpa, Eu comentava ela, so q minha net ficou tao ruim no notbook, que nem dava pra comentar, mas farei o possivel pra comentar essa

  • michaelle_rbd Postado em 08/02/2016 - 14:35:03

    O que houve com a Mia gente? Continuaaa

  • natty_bell Postado em 03/02/2016 - 23:37:49

    Vai demorar pra gente saber o que a Dulce tem ?? Ela vai tentar fugir?? Aiiiin continuuuua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais