Fanfic: ¿Náufragos? [RBD] (3ª Temporada) | Tema: RBD
*Ucker foi se sentar na beira da praia, já que queria ficar sozinho, já os outros 4 entraram para a casa, e ficaram na sala. O helicoptero chegou na SSP por volta de meio dia, e Dulce que ainda estava sob efeito do calmante foi levada de imediato para fazer os exames. Enquanto isso Henrique e Julia foi conversar com o responsável por ela*
Dra: Você por aqui? (sorriu ao ver Henrique)
Henrique: Bia. (a abraçou) Como você está?
Bia: Muito bem. (Sorriu) o que faz por aqui?
Henrique: Sou o resonsável pela Dulce María.
Bia: A paciente que irei tatar?
Henrique: É você quem vai tratar dela? (ela assentiu)
Bia: (Lendo a ficha) Gravidêz de alto risco, é comigo mesmo. (sorriu) E você, quem é? (olhou pra Julia que estava sentada na cadeira apenas observando a cena)
Henrique: Que mal educado sou. (sorriu) Essa é a Julia, psicóloga da Dulce.
Julia: Prazer. (sorriu a cumprimentando)
Bia: O prazer é todo meu, (sorriu) meu nome é Beatriz, mas pode me chamar de Bia.
Julia: Quero saber da Dulce. Como ela está? Quando podemos vê-la?
Bia: Bom Julia, nesse momento não posso dizer nada, porque ela está passando por uma série de exames.
Henrique: Ela já acordou?
Bia: Até o momento em que a vi, não. Deram algum calmante a ela?
Julia: Sim, ela estava muito agitada, não queria que ninguém tocasse nela.
Bia: Entendi. Ela não deve demorar a acordar, e vai ser bom se vocês estiverem perto dela.
Henrique: Acha que é possivel a gravidêz se normalizar?
Bia: Talvez, vai depender de como ela reagir aos medicamentos.
Pessoa: Com licença, Bia. Já terminaram os exames da paciente Dulce Maria. (lendo uns papeis)
Bia: Gente, essa é a Dra Barbara, e também minha irmã gêmea. (sorriu)
Julia: Vocês são identicas. (ficou olhando as duas boquiaberta)
Barbara: Prazer, vocês são?
Julia: Julia. (estendeu as mãos e a cumprimentou)
Henrique: Henrique. (sorriu e lhe cumprimentou com dois beijinhos) Bia, você nunca me contou que tinha uma irmã gêmea.
Bia: Não? (sorriu) Desculpa.
Barbara: Podem me chamar de Babi, até prefiro. (sorriu)
Beatriz - Bia/Barbara - Babi (35 anos)
Henrique: Ok. (riu)
Julia: Vai ser difícil eu me acostumar com as duas. (sorriu tímida)
Babi: Eu sou a mais louca. (gargalhou) Ela é mais quietinha. (apontou a irmã) Você logo se acostuma. Mas bem, voltando ao assunto da paciente, vocês são os responsáveis por ela? (eles assentiram) Ela perdeu muito sangue, e nesse momento está tomando sangue.
Julia: E ela está bem? E o bebê?
Babi: Ela está bem. Os exames que vão constatar o estado da criança ainda estão em andamento. Se quiserem entrar no quarto, ela já está lá.
Henrique: Eu quero.
Julia: Ela acordou?
Babi: Ela está muito agitada, mas não acordou ainda não.
Henrique: E a febre?
Babi: Continua um pouco alta. Já demos uma medicamento, pra ver se passa, mas continua alta.
Julia: Tomara que passe rápido. Podemos entrar para vê-la?
Babi: Claro. Vamos. (sorriu e saiu seguida dos outros três, em direção ao quarto de Dulce)
Pessoa: Ucker? (se sentou ao lado dele, e ele não respondeu) Não fica assim, por favor. Vai passar.
Ucker: Belinda, me deixa sozinho vai. (suspirou)
Belinda: Não vou fazer isso. Olha só como você está.
Ucker: Enquanto eu me lembrar que isso poderia não ter acontecido se aquele retardado do seu irmão não tivesse atormentado ela, eu não quero você perto de mim.
Belinda: Eu não tenho culpa ok?
Ucker: Irmão de peixe, peixe é Belinda. (se levantou e saiu, deixando-a com cara de idiota)
Belinda: Você ainda vai ser meu Uckermann, nem que seja por uma noite. (sussurrou para si mesma)
*Ucker passava pela sala toda hora. Primeiro passou com um colchão, depois com um lençol e dois travesseiros, depois com um edredom*
Anny: Vai mudar de quarto?
Ucker: (parou abraçado ao edredom) Vou pra sala de comunicações, e só saio de lá quando a Dulce voltar. Eles têm que mandar notícias. (saiu)
Martin: Isso não vai dar certo.
Felipe: Ele está muito apaixonado por ela.
Martin: Felipe, não tem nenhuma maneiro de levá-lo para ver a Dulce?
Felipe: Infelizmente não. (suspirou)
Pollito: Espero que ela fique bem logo.
Poncho: Ela vai ficar, ou melhor, eles vão ficar. (sorriu e deu um selinho na Anny)
Anny: Tomara. (sorriu)
Mai: Vai passar tudo isso, e daqui a 8 meses, a Dul vai estar sentada aqui, vendo os titios babando o bebê.
Martin: Deus te ouça Mai.
*Dulce começou a abrir os olhos, via tudo meio embassado, mas percebeu que não estava em um lugar conhecido. Virou o rosto para o lado e avistou 4 pessoas conversando baixinho, e 2 delas desconhecidas.*
Dulce: Ucker? (perguntou com a voz chorosa) Onde eu estou? (colocou a mão na barriga, ainda sentia um pouco de dor)
Julia: Calma Dul. (chegou ao lado dela em menos de um segundo) Estamos com você.
Dulce: Estou com frio Ju. (esfregou os olhos)
Julia: Ainda está com febre. (colocou a mão na testa dela)
Dulce: Onde eu estou, cadê meus irmãos? Cadê o Ucker? (olhando em volta) Quem são elas. (apontou as duas medicas que estavam olhando um pouco de longe, juntamente com Henrique)
Julia: São suas medicas a partir de agora Dul. (pegou a mão dela)
Dulce: Onde ele está?
Julia: Ele não está aqui Dulce.
Dulce: Mas eu dormi com ele, onde ele está? (tentou se sentar, mas sem êxito)
Julia: Mantenha a calma Dulce.
Dulce: Eu quero vê-lo, ele é o pai do meu filho. Ai meu Deus, como está meu filho? (passou a mão na barriga)
Bia: Ei Dulce. (se aproximou) Eu sou a dra Bia. (sorriu)
Dulce: Eu estou vendo você multiplicada. (fez bico enquanto esfregava os olhos)
Barbara: (chegou do outro lado da maca) Não mocinha, nós somos duas. Eu sou a dra Babi.
Dulce: Vocês são identicas. (olhava as duas.
Babi: Sim, só que ela é feia e eu sou linda. (brincou tirando um sorriso da Dulce) Que sorriso lindo você tem.
Dulce: Obrigada, mas vocês não me disseram como está meu filho.
Babi: Dulce, nós não costumamos mentir para nossos pacientes. (suspirou) Sua gravidêz é de alto risco, e se você realmente quer ter esse filho, você vai ter que ajudar.
Dulce: Como? Alto risco? Está dizendo que posso perder meu filho a qualquer momento? (deixou uma lagrima cair)
Henrique: (se aproximou) Calma Dulce, não chora.
Dulce: (Dulce abaixou a cabeça) Eu vou fazer de tudo pra ficar bem logo. Onde estáo Christopher?
Henrique: Ficou na ilha Dulce.
Dulce: Como? Eu não esotu na ilha. (raciocinou) Como asim? Que historia é essa? (alterou a voz) Cadê o Ucker? Porque me tiraram de lá? Vocês não tinham esse direito.
Bia: Calma Dulce, se alterar só vai piorar sua situação. (a segurou na maca)
Dulce: Vocês não têm esse direito, não têm.
Julia: Calma Dul. (passou a mão no rosto dela, enchugando as lagrimas) Seu filho é o mais importante agora, lembra? (ela assentiu)
Dulce: Quando vou poder voltar pra lá?
Henrique: Depois que você estiver melhor, e depois que os Peregrín saírem de lá.
franzinhasiemprerbd: kkkk calma, tudo no seu devido tempo kkk` tadinho do Ucker, como ele sofre =/ Belinda ainda vai ter o que merece, quando ela menos esperar, não se preocupe kkk` Vish, ta todo mundo querendo entrar kkk`
fran.vondy: Também acho, mas não deixaram =/ aquela vareta é um caso sério ¬¬` kkk vai sim... mas quando menos esperarem ela vai voltar eu acho kkk`
rbdulcevondy: pois é =/ mas a ASP não permite ¬¬` tenho, mas é da minha fan page @rbdporsiempre10 e por falar nisso, estou esperando as curtidas das minha sleitoras na pag do tt hein ruum www.facebook.com/rbdporsiempre2004
Autor(a): LaPersefone
Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dulce: Então pelo visto nunca né? (enchugou as lagrimas) Henrique: Porquê nunca? (franziu o cenho) Dulce: A agencia deles não vão tirá-los de lá Henrique, e a prioridade é deles. Julia: Não a partir do momento que você carrega um filho na barriga. Esqueceu que o herdeiro de um Uckermann está sendo ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 3334
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
vondy_dulcete Postado em 04/07/2016 - 13:46:50
Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
vondy_dulcete Postado em 19/06/2016 - 22:48:26
naaaaaaao pfvr posta maaaaaaaaaais
-
vondymiranda Postado em 31/05/2016 - 13:13:54
Oxe mulher ñ faz isso ñ é maldade. Penssa direito e termina naufragos uma fic maravilhosa, ñ pode ser esquecida assim. :-[
-
tainara_vondy Postado em 19/04/2016 - 14:47:23
Continua sua fanfic é maravilhosa...
-
natty_bell Postado em 19/04/2016 - 01:59:15
PALHAÇADA NAO VAI TER CONTINUAÇÃO DE NAUFRAGOS... SOS PARABENS.......
-
LaPersefone Postado em 14/02/2016 - 23:00:43
Pessoal desculpem o sumiço de novo. Eu acabei de me mudar e estou sem internet... Não del cuando vou poder por más assim que já tiver eu volto. Bjs
-
Eluzay<3 Postado em 14/02/2016 - 16:03:38
Acho que Mia tá com saudades da mamãe dela, coitadinha. As gêmeas são muuuito lindinhas já quero pra mim kkkk Não precisa arrumar nada na fic só continuar arrasando no roteiro e postando sempre, queria eu escrever bem assim posta mais ansiosa para os próximos capítulos
-
Mila_Ponny(camilasilva) Postado em 13/02/2016 - 19:46:38
Eu entendo, e sinto culpa, Eu comentava ela, so q minha net ficou tao ruim no notbook, que nem dava pra comentar, mas farei o possivel pra comentar essa
-
michaelle_rbd Postado em 08/02/2016 - 14:35:03
O que houve com a Mia gente? Continuaaa
-
natty_bell Postado em 03/02/2016 - 23:37:49
Vai demorar pra gente saber o que a Dulce tem ?? Ela vai tentar fugir?? Aiiiin continuuuua