Fanfics Brasil - Capitulo 84 ¿Náufragos? [RBD] (3ª Temporada)

Fanfic: ¿Náufragos? [RBD] (3ª Temporada) | Tema: RBD


Capítulo: Capitulo 84

564 visualizações Denunciar


Dulce: Então pelo visto nunca né? (enchugou as lagrimas)


Henrique: Porquê nunca? (franziu o cenho)


Dulce: A agencia deles não vão tirá-los de lá Henrique, e a prioridade é deles.


Julia: Não a partir do momento que você carrega um filho na barriga. Esqueceu que o herdeiro de um Uckermann está sendo gerado dentro de você? (sorriu)


Dulce: E acha que vão aceitar isso?


Julia: Eles têem que aceitar meu anjo. 


Babi: Aconteceu alguma coisa com ela? O que esses tal Peregrín fizeram a ela? (Dulce se encolheu)


Julia: Pode falar Dulce? (ela assentiu) O garoto tentou abusar dela.


Bia: Como? (olhou incrédula) Isso é caso de polícia sabiam?


Babi: Vocês têm que denunciá-lo. Quantos anos ele tem?


Julia: 25.


Babi: 2 a 0 pra vocês. Tentativa de abuso e pedofilia.


Dulce: Mas eu não tenho provas contra isso. 


Bia: Teve algum testemunha?


Henrique: Foi eu que o impedi te praticar tal ato.


Babi: Isso é compliado, você é o defensor dela, e ele pode apenas dizer que vocês combinaram. Ele conseguiu fazer alguma coisa Dulce?


Dulce: Não, ele chegou a tempo. (sorriu)


Babi: Bom, de qualquer forma é melhor o denunciarem. 


Bia: Já deviam ter feito isso.


Julia: Você vai fazer isso Dulce? (elas se olharam)


Dulce: Devo?


Julia: Sim. Ele pode não ter feito com você, mas quem garante que ele não já fez com outra menina, ou que vá tentar fazer algo com algué?


Dulce: Verdade. É melhor então.


Babi: Vamos providenciar, mas agora o que realmente importa aqui é a saúde de vocês dois. (sorriu)


Dulce: O que eu preciso fazer para me recuperar logo?


Bia: Bom, na sua ficha conta que você anda muito estressada, e você precisa controlar seu estresse mocinha.


Dulce: Eu sei. (abaixou a cabeça)


Bia: Você vai passar por uma serie de tratamentos especializados, e vai tomar alguns medicamentos ficando sob observação todo o tempo.  (colocou a mão na testa dela) Você ainda está com febre.


Dulce: E com frio. (riu)


Babi: Não podemos cobrir você, a febre precisa sair. 


Bia: E precisa se alimentar dentro dos conformes. (Dulce fez careta) Enjoo? (ela assentiu)


Julia: Esse enjoo dela está desde ontem. Ela comeu de manhã, e depois de colocar tudo pra fora, dormiu e só acordou de madrugada. 


Babi: Não tem nada no estômago dela então? (eles assentiram) Você precisa comer mocinha.


Dulce: Não sei se vou conseguir. Não aguento mais vomitar tudo o que como. (fez bico)


Julia: Mas é mimada essa menina. (riu)


Babi: Carinha de gato de botas não pega comigo mocinha, você vai se alimentar. E olha, a comida daqui é ótima, não é como a dos outros hospitais.


Dulce: Tem certeza?


Bia: Sim, eu sempre almoço a comida daqui. (riu) Acho uma delícia.


Babi: Vamos lá Bia. Vamos deixar os três conversando. 


Bia: Ok! (sorriu) Depois voltamos pra ver como nossa paciente está viu? (Riu e as duas saíram)


Julia: Você se deu bem com elas. (fez bico)


Dulce: Ciumes? (sorriu)


Julia: Não! É só que no início você me odiava. 


Henrique: Não tem como odiar a Bia. (sorriu)


Dulce: Gosta dela Henrique?


Henrique: Quisera eu. (riu) Mas não, ela é como uma irmã pra mim. 


Dulce: Que foi Julia? (olhando a mesma que mantinha a cabeça baixa)


Julia: Não é nada. Licença. (saiu do quarto)


Dulce: Ciumes. (riu)


Henrique: Ciumes Dul? De quem?


Dulce: De você, oras! Do papai noel que não é.


Henrique: Acha mesmo?


Dulce: Henrique, só quem é cego não reparou que vocês se amam. Vai atrás dela.


Henrique: Não posso. Não posso deixar você sozinha. 


Dulce: Vai atrás dela agora Henri. (destacou) é um ordem. (Henrique apenas riu de como ela falava e saiu em seguida)




 


 


*Ucker estava fazendo como dissera que iria fazer. Não saia da sala de comunicações para nada. Havia formado um acampamento dentro da sala. Poncho e Pollito foram levar algo para ele comer*


 


Ucker: Já disse que não quero.


Pollito: Mas vai comer. Dulce e seu filho vão precisar de você vivo sabia?


Ucker: E se ela não voltar? (deixou cair uma lagrima)


Poncho: Ela vai voltar, você vai ver. 


Pollito: Ficar enfurnado aqui dentro não vai trazê-la de volta Ucker.


Ucker: Eu só queria ter ido com ela, o que tinha de mal nisso?


Poncho: Não tem nada de mal, mas estamos proibidos de sair daqui.


Pollito: Come vai. Se não você não terá forças pra aguentar o mal humor da baixinha depois. (riu) 


Ucker: (sorriu se lembrando do gene forte dela) Verdade. Sabe o que mais me irrita? 


Poncho: O quê?


Ucker: Todo esse stress que ela está tendo agora é culpa dos Peregrín. 


Poncho: Concordo com você. Se eles não estivessem aparecido ela não estaria passando por isso.


Pollito: Sabem o que eu acho? (os dois o olhou) Que vocês têm que  arrumar um jeito de expulsar os dois da ilha. 


Ucker: Verdade, mas temos que pensar em como.




 


Henrique: Julia. (a segurou pelo braço, impedindo que ela desse mais um passo) 


Julia: O que foi? (mantinha a cabeça baixa)


Henrique: Eu que pergunto. (levantou a cabeça dela, com o dedo) Ei não chora vai. (enchugou as lagrimas dela)


Julia: E quer que eu fique como? Depois de você quase insinuar que eu posso ser odiada.


Henrique: Quê? (perguntou segurando pra não rir) Eu não quis insinuar nada disso.


Julia: É impossivel odiar a Bia. (revirou os olhos)


Henrique: Mas é verdade, só que isso não quer dizer que se possa odiar você Ju. Você é tão meiga, e olha, tenho certeza de que a Dulce não te odiava ok? (sorriu)


Julia: Não?


Henrique: Não. Ela estava se defendendo apenas. (passou o cabelo ondulado dela pra trás da orelha)


Julia: Não é isso que ela dizia. (abaixou novamente a cabeça)


Henrique: Ela dizia da boca pra fora Julia. (se aproximou dela)


Julia: Você acha?


Henrique: Sim. (ela se arrepiou ao sentir a voz dele tão proxima) Ju.


Julia: Oi? (levantou a cabeça e ficou imovel ao perceber que ele estava a milímetros de distância do rosto dela)


Henrique: Posso fazer uma coisa? (sussurrou)


Julia: O quê?


Henrique: Isso. (tomou os labios dela em um beijo terno e calmo, que só depois de um tempo foi correspondido)


 


*Henrique a puxou para mais perdo de si, fazendo seus corpos se colarem. Os dois sentiram uma sensação que ha muitos anos não sentiam mas que nunca esqueceram. Os dois deixaram escapar algumas lagrimas durante o beijo. Depois de um tempo se separaram com um selinho demorado*


 


Henrique: Me perdoa? (colou a testa na dela, e ambos mantinham os olhos fechados)


Julia: Você me machucou muito Henrique, e tenho medo que faça de novo.


Henrique: Eu não vou. (suspirou)


Julia: Eu não sei Henrique, preciso pensar.


Henrique: Ok! Só não demora por favor.


Julia: Eu nunca te esqueci, sabia?


Henrique: Se eu te disser que nunca te esqueci, você não iria acreditar né?


Julia: Talvez. (abriu os olhos e se soltou dele) Talvez um dia meu coração acredite nisso. (enchugou as lagrimas e voltou para o quarto da Dulce)


Henrique: Eu ainda vou provar que meu amor por você nunca acabou Ju. (passou as mãos no rosto e depois foi tomar um ar)


 




 


 


Dulce: (vendo Julia entrar no quarto) Se beijaram? (tinha um sorriso estampado no rosto)


Julia: Quê? Foi você Dulce? 


Dulce: Quem mais seria? (riu)


Julia: Claro. (passou a mão nos cabelos o jogando para trás)


Dulce: Como foi?


Julia: Não foi.


Dulce: Não é o que parece. Seus olhos estão brilhando, apesar de parecer que você estava chorando. Você gosta muito dele né?


Julia: O que tem de pequena, tem de intrometida. Dul, esquece esse assunto.


Dulce: Não! 


Julia: Como? (a fitou segurando pra não rir)


Dulce: Isso mesmo. Não vou desistir até ver vocês dois juntos Julia. Vocês se amam.


Julia: Não posso voltar com ele. (tapou a boca, tinha falado de mais)


Dulce: Voltar com ele? (ergueu a sombracelha)


Julia: Esquece isso Dul.


Dulce: Nanão. (sorriu) Me conta essa historia vai.


Julia: Não Dulce.


Dulce: Acho que você precisa de uma amiga. (deu meio sorriso)


Julia: Pra falar a verdade... preciso sim.


Dulce: Então pode começar. (sorriu) Mas antes, sobre um pouco isso aqui, porque não quero ficar deitada não.


Julia: Ok! (sorriu e levantou a maca) Está bom assim? (ela assentiu)


Dulce: Pode alugar meus ouvidos. (sorriu)


Julia: Dulce, quando eu tinha 16 anos, eu conheci o Henrique, numa festa. Foi amor a primeira vista.Ele tinha 20 anos, e meus pais nunca aceitaram nosso namoro, e sempre descontavam isso em mim, e eu sofria muito por isso, mas estava disposta a lutar pelo nosso amor, mas um dia ele foi embora e nunca mais eu o vi, até encontrar com ele lá na ilha.


Dulce: Nossa Julia, mas porque ele te deixou?


Julia: Segundo ele foi porque seria a unica forma de meus pais me deixarem em paz.


Dulce: E deixaram? 


Julia: De início sim, mas depois descobriram que eu estava gravida.


Dulce: Você tem filho?


Julia: Não. Eu perdi no quarto mês de gestação. 


Dulce: (se lembrou) Sinto muito. (colocou a mão na barriga)


Julia: Que foi? Está sentindo algum dor? (ela negou)


Dulce: Não quero perder meu filho Ju.


Julia: Então você vai ter que cooperar. 


Dulce: O Henrique sabe do filho que você perdeu?


Julia: Só soube no lá na ilha.


Dulce: Porque você não foi atrás dele?


Julia: Eu fui Dul, mas ele já estava casado. Foi aí que eu entrei em depressão, e acabei perdendo meu filho.


 




 


fran.vondyBelinda é um caso sério ¬¬`  kkkkk` ninguém comentou da nova personagem =/ Será que ela vai se controlar? kkkk Tomara *-*  Pior que em janeiro vou viajar pra MG, e onde vou tem pc, mas nao tem net kkkk` triste LOL mas eu dou um jeito pra postar nem que seja um por dia =/ mas nao prometo nada... bjs


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LaPersefone

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce: O filho que você falou aquele dia? (se arrepiou)    Julia: Isso.   Dulce: Eu nao quero perder meu filho.    Julia: Mas você tem que estar disposta a enfrentar o que for necessário Dul.   Henrique: (entrando no quarto) Atrapalho?    Julia: Não! (deu de ombros)   Dulce: Onde estava? &nbs ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3334



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondy_dulcete Postado em 04/07/2016 - 13:46:50

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • vondy_dulcete Postado em 19/06/2016 - 22:48:26

    naaaaaaao pfvr posta maaaaaaaaaais

  • vondymiranda Postado em 31/05/2016 - 13:13:54

    Oxe mulher ñ faz isso ñ é maldade. Penssa direito e termina naufragos uma fic maravilhosa, ñ pode ser esquecida assim. :-[

  • tainara_vondy Postado em 19/04/2016 - 14:47:23

    Continua sua fanfic é maravilhosa...

  • natty_bell Postado em 19/04/2016 - 01:59:15

    PALHAÇADA NAO VAI TER CONTINUAÇÃO DE NAUFRAGOS... SOS PARABENS.......

  • LaPersefone Postado em 14/02/2016 - 23:00:43

    Pessoal desculpem o sumiço de novo. Eu acabei de me mudar e estou sem internet... Não del cuando vou poder por más assim que já tiver eu volto. Bjs

  • Eluzay<3 Postado em 14/02/2016 - 16:03:38

    Acho que Mia tá com saudades da mamãe dela, coitadinha. As gêmeas são muuuito lindinhas já quero pra mim kkkk Não precisa arrumar nada na fic só continuar arrasando no roteiro e postando sempre, queria eu escrever bem assim posta mais ansiosa para os próximos capítulos

  • Mila_Ponny(camilasilva) Postado em 13/02/2016 - 19:46:38

    Eu entendo, e sinto culpa, Eu comentava ela, so q minha net ficou tao ruim no notbook, que nem dava pra comentar, mas farei o possivel pra comentar essa

  • michaelle_rbd Postado em 08/02/2016 - 14:35:03

    O que houve com a Mia gente? Continuaaa

  • natty_bell Postado em 03/02/2016 - 23:37:49

    Vai demorar pra gente saber o que a Dulce tem ?? Ela vai tentar fugir?? Aiiiin continuuuua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais