Fanfics Brasil - Capitulo 86 ¿Náufragos? [RBD] (3ª Temporada)

Fanfic: ¿Náufragos? [RBD] (3ª Temporada) | Tema: RBD


Capítulo: Capitulo 86

588 visualizações Denunciar


*Quando a noite chegou Julia entrou em contato com a agencia.*


Pessoa: Qual a garantia que voce me da, de que nao vai acontecer nada com ele?


Julia: Toda possível. Ninguém precisa saber que ele esta no continente e nem que ele está vivo.


Pessoa: Ainda sim acho arriscado. Qual a necescidade de levá-lo? Que motivo seria tão urgente?


Julia: (suspirou) Uma das filhas dos Saviñon está esperando um filho dele, e tivemos que trazê-la ao continente porque alem da gravidez dela ser de alto risco, os Peregrin não estão fazendo bem a ela, e o garoto tentou abusar dela, e eu como psicóloga dela, afirmo que a presença do pai e importante na recuperação da garota e do bebe.


Pessoa: Então temos um herdeiro na area? (ela afirmou ) Vou ver o que posso fazer, e em breve entrarei em contato.


Julia: Obrigada.


Pessoa: Ate breve, beijos Ju.


Julia: Beijos Charlie.


 




 


Anny: (andando de um lado para o outro dentro do quarto) Porque será que ainda nao deram noticias??!


Poncho: Calma Anny. (sorriu do jeito preocupado dela e a abraçou por tras) Desse jeito voce vai ficar louca.


Anny: Eu preciso saber como ela esta. (fez bico com cara de choro)


Poncho: Aposto que ela está melhor agora. (deu um beijo no pescoco da loira) Você esta tensa meu amor, o que eu faço pra voce relaxar hein? (ela deu um sorriso sentindo ele lhe dar outro beijo )


Anny: Nao começa. (se virou de frente pra ele)


Poncho: Pra voce ficar tranquila eu faço qualquer coisa. (lhe deu um selinho demorado)


Anny: (depois de lhe dar um beijo demorado) Acho que preciso relaxar . (serriu e sentiu seu corpo ser puxado contra o dele)


*Julia estava passando no corredor quando viu Babi e Bia entrarem no quarto as pressas acompanhadas de dois enfermeiros. Logo apressou os passos mas antes que pudesse entrar no quarto foi impedida por Henrique*


Henrique: Não podemos entrar


Julia: Me solta. O que esta acontecendo? (tentando olhar para dentro do quarto)


Henrique: A febre aumentou muito, e ela está prestes a ter uma convulsao.


Julia: Mas como? A febre nao tinha diminuido?


Henrique: Esta subindo muito rapida.


Julia: Nao deixa nada acontecer com ela por favor. (deixou ecapar uma lágrima e ele a abraçou)


Henrique: Gosta muito dela nao é? (acacariciou o cabelo dela)


Julia: Como se fosse minha filha. (respondeu com a voz abafada ja que seu rosto estava mergulhado entre os bracos dele)


Henrique: Ela vai ficar bem. (Julia se soltou)


Julia: Acho que vou tomar um ar. (passou as maos pelo rosto enxugando as lagrimas que deixara cair)


Henrique: Nao precisa fugir de mim, não vou fazer nada que voce nao queira Julia.


Julia: Mas eu na... (foi interrompida)


Henrique: Nao precisa falar nada. (sorriu e dessa vez ela o abracou)


Julia: Me abraça forte? (falou tao baixo que ele quase nao escutou)


Henrique: Está tudo bem? (perguntou depois de abraça-la com intensidade)


Julia: Não, na verdade nada está bem. (soluçou e ele a soltou)


Henrique: Nao chora mais, vai ficar tudo bem.


*Julia escondeu o rosto nas mãos e chorava entre soluços, já Henrique vendo que falar nao adiantaria a abraçou novamente e ficou com ela parado no meio do corredor por um bom tempo, e a cada soluço ele sentia um aperto no coracao.*


Julia: Desculpa. (falou com a voz embargada depois de um tempo)


Henrique: Nao precisa se desculpar. (enxugou o rosto dela) Se precisar de um amigo estou aqui ok?


Julia: Ok, acho que me sinto mais calma agora.


Henrique: Dizem que chorar lava a alma. (sorriu)


Julia: Mas deixa a gente com dor de cabeca.


Henrique: Normal. Quer tomar algum remedio? (ela negou)


Julia: Esse e o Henrique que conheci. (o olhava nos olhos)


Henrique: É melhor ou pior? (aproximou o rosto ao dela)


Julia: Depende do ponto de vista. (fechou os olhos ao sentir a respiracao dela se misturar a dele)


Pessoa: Hraham. (os dois se separaram num pulo) Atrapalho? (sorriu vendo o clima entre os dois)


Julia: Não! (corou)


Henrique: Bia, como a Dul está? 


Bia: Instável, a febre continua muito alta.


Julia: O que está causando isso? 


Bia: Esse é o problema, não conseguimos diagnosticar nenhum problema com ela, e nem mesmo a gravidez tem algo a ver com isso. (suspirou) Desconfiamos que isso é emocional, pois nenhum exame identifica algum problema.


Julia: Emocional?


Bia: Sim, eka é uma garota muito emotiva pelo que entendi, e o psicologico dela pode abalar o físico. A morte dos pais, o que houve com ela e a distância que ela está do namorado, tudo isso ajuda.


Julia: Eu já entrei em contato com a agência. (mordeu o labio)


Henrique: E como foi? Porque nao me falou?


Julia: Porque não foi. Ainda estão analisando a possibilidade. 


 




 


Meninas, perdoem-me pelo sumisso, mas como eu já havia dito, tive que viajar... e só estou postando agora porque finalmente achei meu moldem antigo, e a minha internet atual nao vai voltar tao cedo =/  Mas vou continuar usando esse até a outra voltar.... espero que voltem a ler e a comentar... senti muitas saudades de postar, esses poucos dias eu quase surtei rsrs...


bjs gente 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LaPersefone

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

*Ucker estava deitado no seu mini acampamento quando sentiu um aperto no coração, e automaticamente deu um grito*   Mai: (entrou correndo) O que foi Ucker? (a olhava com os olhos arregalados) Ucker: Não sei. (começou a chorar)  Mai: Calma. (abraçou o irmão)  Ucker: Está doendo. (pôs a mão no pe ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3334



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondy_dulcete Postado em 04/07/2016 - 13:46:50

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • vondy_dulcete Postado em 19/06/2016 - 22:48:26

    naaaaaaao pfvr posta maaaaaaaaaais

  • vondymiranda Postado em 31/05/2016 - 13:13:54

    Oxe mulher ñ faz isso ñ é maldade. Penssa direito e termina naufragos uma fic maravilhosa, ñ pode ser esquecida assim. :-[

  • tainara_vondy Postado em 19/04/2016 - 14:47:23

    Continua sua fanfic é maravilhosa...

  • natty_bell Postado em 19/04/2016 - 01:59:15

    PALHAÇADA NAO VAI TER CONTINUAÇÃO DE NAUFRAGOS... SOS PARABENS.......

  • LaPersefone Postado em 14/02/2016 - 23:00:43

    Pessoal desculpem o sumiço de novo. Eu acabei de me mudar e estou sem internet... Não del cuando vou poder por más assim que já tiver eu volto. Bjs

  • Eluzay<3 Postado em 14/02/2016 - 16:03:38

    Acho que Mia tá com saudades da mamãe dela, coitadinha. As gêmeas são muuuito lindinhas já quero pra mim kkkk Não precisa arrumar nada na fic só continuar arrasando no roteiro e postando sempre, queria eu escrever bem assim posta mais ansiosa para os próximos capítulos

  • Mila_Ponny(camilasilva) Postado em 13/02/2016 - 19:46:38

    Eu entendo, e sinto culpa, Eu comentava ela, so q minha net ficou tao ruim no notbook, que nem dava pra comentar, mas farei o possivel pra comentar essa

  • michaelle_rbd Postado em 08/02/2016 - 14:35:03

    O que houve com a Mia gente? Continuaaa

  • natty_bell Postado em 03/02/2016 - 23:37:49

    Vai demorar pra gente saber o que a Dulce tem ?? Ela vai tentar fugir?? Aiiiin continuuuua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais