Fanfic: ¿Náufragos? [RBD] (3ª Temporada) | Tema: RBD
*Ucker estava deitado no seu mini acampamento quando sentiu um aperto no coração, e automaticamente deu um grito*
Mai: (entrou correndo) O que foi Ucker? (a olhava com os olhos arregalados)
Ucker: Não sei. (começou a chorar)
Mai: Calma. (abraçou o irmão)
Ucker: Está doendo. (pôs a mão no peito)
Mai: Onde doi Ucker? (começou a se preocupar ao ver onde ele apontava) Martin. (gritou) Corre aqui. (colocou a mão na testa dele) Ucker, você está ardendo em febre. (pegou a mão dele) E está tremendo muito.
Martin: O que foi Mai?
Mai: O Ucker não está bem.
Martin: O que você tem Ucker? (ele não respondeu, apenas chorava feito uma criança)
Mai: Ele está ardendo em febre.
Martin: (colocou a mão na testa dele) Meu Deus, ele está muito quente. (saiu pra pegar o termômetro)
Mai: Calma maninho, vai ficar tudo bem. (o aconchegou em seus braços)
Martin: Voltei. Mai tira a blusa de frio dele.
Mai: Ok! (tirou a blusa do irmão) Ele está tremendo igual vara verde!
Martin: Ucker, o que você está sentindo? (colocou o termometro por dentro ca camiseta)
Pollito: (entrando na sala jogando uma almofada no Ucker) O que houve com ele?
Mai: Christian. (o repreendeu e jogou a almofada nele novamente)
Pollito: O que ele tem? Nossa, está vermelho como um pimentão. (Mai o olhou brava) Ok, ok... parei. (fez gesto de rendição) O que ele tem?
Martin: (tirando o termômetro que apitou) 40.3 (arregalou os olhos) Meu Deus, Ucker, o que você está sentindo? (o olhou)
Ucker: (se encolheu nos braços da irmã) A Dul. (falava quase em sussurros)
Martin: O que tem a Dulce, Ucker?
Ucker: A Dul.
Mai: Ele não está dentro de si Martin. Não adianta perguntar.
Martin: Não está mesmo. Vou pegar um antitérmico pra ele. (saiu)
Pollito: Nunca vi ninguém assim. (o olhava pasmo) Isso tudo é por causa da Dul?
Mai: Não tinha pensado nisso. (o olhou) Pode ser isso.
Pollito: Viu que sirvo pra alguma coisa! (mostrou língua)
Mai: Vi. (sorriu)
Ucker: A Dul. (os dois olharam pra ele)
Mai: Se ele não for vê-la ele vai surtar.
Pollito: Mas como ele vai se não pode sair daqui? (se sentou perto dos dois)
Mai: Não sei.
Martin. Voltei. (abaixou perto deles) Toma isso Ucker. (estendeu a mão lhe entregando o copo)
Ucker: Não quero. (virou-se)
Martin: Você precisa tomar Ucker, está com muita febre.
Ucker: A Dul. (falava entre soluços)
Mai: Toma isso Uckermann. (pegou o copo da mão de Martin e depois o fez tomar a força) Parece uma criança birrenta. (bufou)
Pollito: Medo de você Mai. (riu)
Mai: Só estou fazendo o necessário.
Martin: Vamos esperar a febre abaixar um pouco e depois ele toma um banho.
Ucker: Estou com frio.
Mai: E vai continuar se não tomar vergonha na cara e parar de se comportar como bebê.
Ucker: (se levantou) Meu filho. (gritou e os três se assustaram)
Martin: Ai meu Deus. (saiu correndo)
Pollito: O que deu nele? (olhando pra porta)
Mai: Está todo mundo louco, isso sim. Vem Ucker, vamos para o quarto. (se levantou, e os dois ajudara-no a se levantar)
Pollito: Agora tenho certeza que é a Dulce. (o segurou, passando o braço dele por cima de sue ombro) Vamos pro quarto.
*Os dois o levaram para o quarto, e deitaram Ucker na cama*
Martin: Não interessa, mande já um helicóptero pra cá.
Felipe: Para Martin, você não tem autorização pra fazer isso.
Pessoa: Martin mantenha a calma e explique o que está acontecendo.
Martin: Calma uma ova, se vocês vissem o estado dele vocês não pediriam calma. (Felipe tentava acalmá-lo mas sem sucesso)
Pessoa: Vou passar você para o Charlie. (transferiu a ligação)
Charlie: Martin?
Martin: Charlie, manda um helicóptero pra ilha, urgente.
Charlie: O que houve?
Martin: O Ucker não está bem, e o que ele tem é emocional.
Charlie: Como assim? O que ele tem?
Martin: Ele está ardendo em febre, e preciso levá-lo até onde a namorada dele está.
Charlie: A garota que está gravida?
Martin: Sim, como você sabe?
Charlie: Contatos. (riu) Então ele é o pai?
Martin: Sim, chega de perguntas.
Charlie: Preciso de um tempo pra isso, eu não dou a ordem maior.
Martin: Charlie, escuta pelo amor de Deus. (passou a mão pelo rosto bufando) É caso de vida ou morte, ele está com mais de 40 graus de febre, e é tudo emocional.
Charlie: Vou ver o que posso fazer. (desligou antes que ele pudesse dizer mais alguma coisa)
Felipe: Você enlouqueceu?
Martin: Vai lá no quarto dele e vê a situação em que ele se encontra, daí você me responde se quem enlouqueceu sou eu ou a agência. (suspirou) Felipe, faz um favor, sai daqui. (apontou a porta)
Felipe: Não entendo o porquê de estar me tratando assim.
Martin: Porque você vive de ordens. Se tomasse providências nada disso teria acontecido. (alterou a voz e Felipe saiu, sabia que ele tinha razão)
*Martin ficou esperando respostas na sala de contatos*
Babi: (sentando na cadeira de seu escritório) Estou muito preocupada com a Dulce, Bia! (tomou um gole de chá)
Bia: Eu também. (pegou a ficha dela) A febre não abaixa.
Babi: Mais exame nenhum apresenta o que está causando isso.
Bia: É emocional Babi.
Babi: Acha?
Bia: Ela não é a primeira paciente que apresenta febre ou outros sintomas sem ter qualquer outra coisa, e sempre é emocional.
Babi: Tem razão. (atendeu o telefone que estava tocando) Alô... sim... vou chamá-la, aguarde um momento. Ok!
Bia: Quem é?
Babi: Não falou o nome, já volto. (saiu)
Bia: Eu hein. (tomou o chá da irmã enquanto esperava ela voltar)
Babi: (entrando na sala) É esse aí. (apontou o telefone)
Pessoa: Ok! (pegou o telefone) Alô... sim! Como? Como aconteceu isso? (as duas irmãs a olhavam curiosa) Tem certeza?... Ai meu Deus, mais problemas não... Com certeza, quando? De madrugada? Ok! Vou avisar o Henrique. Não, é seguro. Quem vem? (arregalou os olhos) Logo ele?... Porque não quero saber dele.... A mim nada, mas não quero ele aqui... (bufou) Pensando por este lado, é melhor sim. Ok, até breve. (sorriu e desligou o telefone)
Babi: Aconteceu alguma coisa Julia?
Julia: Sim. Mas não posso falar, em breve vocês vão saber.
Bia: Ok!
Babi: (se sentou em sua cadeira novamente) Cadê meu chá que estava aqui? (olhando pra caneca)
Bia: No seu estômago, oras! (segurando o riso)
Babi: Harram, sei!
Bia: Está achando que eu bebi? (se apontou) Nossa, assim você me ofende. (fez bico e Julia riu achando as duas engraçadas)
Julia: Você está parecendo a Babi, Bia.
Bia: Mas eu sou a Babi. (falou seria, olhando para a irmã... as duas adoravam fazer isso)
Babi: Está confundindo nós duas? (sorriu)
Bia: Eu sou a mais linda, e você me confundiu com ela. (fez bico)
Julia: Ai. (passou a mão pelo rosto) Você é a Babi, e ela é a Bia. (apontou na sequencia)
Bia: Não não, eu sou a Bia. (falou seria)
Babi: Não não, para de mentir, eu sou a Bia.
Bia: Como? Pensei que eu fosse a Babi.
Julia: Chegaaaaaaaaaaaaa. (gritou e as duas gargalharam) Vocês duas vão me enlouquecer. (saiu da sala)
Bia: Adoro! (riu batendo na mao da irmã)
Babi: Mas você ainda me deve meu chá.
Bia: Mas eu não bebi, é sério. (riu)
Babi: E eu te conheço desde a barriga da mamãe sua feia.
Bia: Linda hein! (gargalhou)
Julia: Tenho boas e más noticias.(falou depois de se aproximar de Henrique, que estava em pé ao lado de Dulce)
Henrique: Mais más notícias não, por favor.
Julia: Calma Henri...que. (engoliu seco)
Henrique: Aconteceu alguma coisa com ela. (olhou a ruiva que parecia estar em outro mundo)
Julia: Não. (contou a ele o que houve)
Henrique: Esses dois. (sorriu)
Julia: Pois é. (retribuiu o sorriso)
Henrique: Você tem um sorriso lindo sabia. (acariciou o rosto dela com as costas da mão)
Julia: Henrique não. (corou e abaixou na cabeça)
Henrique: Não é nenhuma mentira.
Julia: Henrique, eu disse que não, me deixa pensar por favor.
Henrique: Julia, eu não aguento mais ficar perto de você.
Julia: E você acha que é fácil pra mim?
Henrique: Então porque não facilitamos?
Julia: Porque não é tão fácil como você diz.
Henrique: Só vai saber se tentar.
Julia: Eu já disse que quero pensar ok? Pra você parece fácil, mas pra mi (foi silenciada com um beijo)
Estou de volta sim *-* Obrigada por esperarem meninas... bjs!!!
Autor(a): LaPersefone
Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
*Julia até tentou se separar, mas depois de um tempo deixou levar-se pelo momento. Era o beijo DELE, o beijo que só ele sabia lhe dar. Ela foi se soltando aos poucos e passou os braços por cima dele, levando uma das mãos à nuca dele, o puxando para mais perto e aprofundando o beijo, já Henrique a puxou pela cintura, colando seus corp ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 3334
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
vondy_dulcete Postado em 04/07/2016 - 13:46:50
Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
vondy_dulcete Postado em 19/06/2016 - 22:48:26
naaaaaaao pfvr posta maaaaaaaaaais
-
vondymiranda Postado em 31/05/2016 - 13:13:54
Oxe mulher ñ faz isso ñ é maldade. Penssa direito e termina naufragos uma fic maravilhosa, ñ pode ser esquecida assim. :-[
-
tainara_vondy Postado em 19/04/2016 - 14:47:23
Continua sua fanfic é maravilhosa...
-
natty_bell Postado em 19/04/2016 - 01:59:15
PALHAÇADA NAO VAI TER CONTINUAÇÃO DE NAUFRAGOS... SOS PARABENS.......
-
LaPersefone Postado em 14/02/2016 - 23:00:43
Pessoal desculpem o sumiço de novo. Eu acabei de me mudar e estou sem internet... Não del cuando vou poder por más assim que já tiver eu volto. Bjs
-
Eluzay<3 Postado em 14/02/2016 - 16:03:38
Acho que Mia tá com saudades da mamãe dela, coitadinha. As gêmeas são muuuito lindinhas já quero pra mim kkkk Não precisa arrumar nada na fic só continuar arrasando no roteiro e postando sempre, queria eu escrever bem assim posta mais ansiosa para os próximos capítulos
-
Mila_Ponny(camilasilva) Postado em 13/02/2016 - 19:46:38
Eu entendo, e sinto culpa, Eu comentava ela, so q minha net ficou tao ruim no notbook, que nem dava pra comentar, mas farei o possivel pra comentar essa
-
michaelle_rbd Postado em 08/02/2016 - 14:35:03
O que houve com a Mia gente? Continuaaa
-
natty_bell Postado em 03/02/2016 - 23:37:49
Vai demorar pra gente saber o que a Dulce tem ?? Ela vai tentar fugir?? Aiiiin continuuuua