Fanfics Brasil - Capitulo 89 ¿Náufragos? [RBD] (3ª Temporada)

Fanfic: ¿Náufragos? [RBD] (3ª Temporada) | Tema: RBD


Capítulo: Capitulo 89

18 visualizações Denunciar


*Eram quase 4 da madrugada quando Julia pulou do sofá assustada*


Julia: Henrique, acorda. (se encolheu, a temperatura estava baixa)


Henrique: Que horas são? (esfregou os olhos)


Julia: Hora de estarmos la dentro, acabamos dormindo.


Henrique: Ai, vem cá. (a puxou pela cintura)


Julia: Henri agora não. (fez bico) O Ucker. 


Henrique: Ai meu Deus. (acordou de vez já se levantando e vestindo a roupa)


Julia: (fazendo o mesmo) Temos que ir. (passou os dedos pelo cabelo que estava desrrumado) 


Henrique: Vamos? (terminou de abotoar a camisa)


Julia: É melhor nos trocarmos antes, está frio. (se encolheu) 


Henrique: Ok! (sorriu e a abraçou de lado)


 


*Os dois seguiram para o quarto onde estavam alojados, depois foram para o quarto de Dulce*


 


Henrique: Ela dormiu. (vendo bia dormindo sentada nos sofá)


Julia: Ela ficou aqui esse tempo todo com ela?


Henrique: Sim. Ela disse pra eu ir atrás de você, que ela ficaria com a Dulce.


Julia: (corou) Que vergonha. 


Henrique: Tudo bem. (sorriu e depois a seguiu com os olhos, já que a mesma estava se dirigindo até Dulce) 


Julia: Estou preocupada com ela Henri. (fez bico)


Henrique: Eu sei. (sorriu) Dá pra ver nos seus olhos isso. 


Julia: É mais forte do que eu. (acariciou o cabelo da ruiva) Ela está muito palida.


Henrique: Ela não está conseguindo comer, está muito fraca Ju.


Julia: Ela precisa comer.


Henrique: Precisa, mas nada para no estômago dela.


Juli: Verdade. (Henrique lhe deu um selinho) É melhor você acordar a Bia. (olhou para o sofá)


Henrique: Ok! (sorriu e foi cordá-la) Bia. (a acordou com cuidado)


Bia: Ham? Oi! (esfregou os olhos) Que horas sao? (Henrique e Julia se olharam.)


Henrique: Quase 4 da manhã.


Bia: Ai meu Deus. (assustou-se) 


Henrique: Tinha alguma coisa pra fazer?


Bia: Não. Somente ficar ao dispôr da Dulce. Faz muito tempo que chegaram?


Henrique: Não muito. (deixou escapar um sorriso)


Bia: Entendi. (sorriu) 


Julia: Bia, como ela está?


Bia: Infelizmente, do mesmo jeito Julia. Nenhuma melhora.


Julia: E o bebê?


Bia: No mesmo quadro.


Julia: Ela não está reagindo aos remedios?


Bia: Está, mas temos que ter calma.


Julia: Eu sei. Não quero que ela perca essa criança.


Bia: Vamos fazer o possível. (sorriu)


*Ficaram conversando por um tempo, e depois Babi entrou no quarto*


 


Babi: Oi casal, oi maninha.


Julia: Casal? 


Babi: Tem uma placa na entrada do quarto falando: NÓS NOS AMAMOS e tem a foto de vocÊs dois. (riu)


Henrique: Babi, você é sempre boba assim?


Bia: Piora com o tempo. (riu)


Babi: Só vim avisar que o pedaço de mal caminho já chegou e está no quarto no inicio do corredor.


Julia: Pedaço de quê? (desentendida)


Babi: O pedaço de mal caminho dela. (apontou Dulce)


Julia: Ele chegou? (sorriu) Como ele está?


Babi: (mordeu o labio inferior) Nada bem. 


Henrique: Porque nada bem?


Babi: Leia. (entregou a ficha dele para Henrique)


Henrique: Que isso? (arregalou os olhos) O que ele arrumou?


Babi: Vê a ficha embaixo! (riu)


Henrique: Aqui só fala que ele sentiu uma pontada no coração e que demorou um pouco pra passar. O que a febre tem a ver com isso?


Julia: Ele está com quantos graus?


Babi: Respondendo a sua pergunta Julia, 40... e desde cedo, não abaixa e nem aumenta, e respondendo a sua pergunt Henrique, a dor não tem nada a ver com a febre.


Bia: Já fizeram exames?


Babi: Faltam chegar alguns. (pegou uns papeis embaixo da ficha) Nenhum acusa nada.


Bia: Estou começando a ficar com medo dessa historia. (riu) 


Babi: Um dos caras que vieram com ele, mandou entregar isso a você Julia. (entregou um bilhete)


Henrique: Um dos? Não era o Felipe? 


Babi: Então esse é o nome do outro? (riu) Não, o que entregou isso a mim foi um tal de... (pensou) Charlie.


Julia: O Charlie está aí? (abriu um sorriso enorme) Cadê ele? 


Babi: Vai saber. (riu vendo o semblante de Henrique mudar) 


Julia: Deixa eu ler isso. (abriu o bilhete) Aqui diz pra ler em voz alta, para vocês três escutarem. (franziu o cenho) Então vamos nós. (sorriu e começou a ler.)


 


Olá Henrique, olá Julia e olá doutores ou doutoras que assumiram meu cargo com a Dulce. Espero que estejam bem, e que a nossa menina também esteja. Cuidem bem do Ucker, ele, assim como os irmãos é como um filho pra mim. Olha, talvez pareça loucura, mas quero lhes pedir uma coisa... que coloquem Duulce e Ucker em um quarto só. Não me chamem de louco antes de terminar de ler (eles riram) Olha, não sou nenhum psicopata com essas coisas, mas sinto que os dois só irão recuperar se estiverem JUNTOS. Isso mesmo JUNTOS com letra maiúscula, porque não deve haver nenhuma parede separando os dois, isso parece coisa de outra dimensão, mas não é a primeira vez que isso acontece. Da outra vez que Dulce estava mal, bastou o Christopher ficar perto dela por um tempo que ela melhorou, e tenho a sensação de que o mesmo vai acontecer com ele. Eles precisam um do outro agora. Mesmo que me achem um louco, tentem pelo menos... 


Um grande abraço, e não esqueçam de nos enviar noticias sempre. Os garotos estão ansiosos por noticias. 


 


                Martin Reverte


 


*Os quatro ficaram se olhando em silêncio por um tempo, até um deles resolver quebrar o silêncio*


Bia: Acham que pode ser verdade?


Barbara: Só vamos saber se tentarmos.


Julia: Eles têm uma ligação especial. É inexplicável.


Henrique: Porque não? (os 4 sorriram imaginando, mas foram interrompidos por uma voz chorosa)


Dulce: Ucker. (abriu o olho assustada)


 


*Os quatro se entreolharam e começaram a rir, Dulce apenas os olhava sem entender*


 


Bia: Vamos Barbara, temos algo a fazer.


Babi: Vamos. (riu) Vamos cometer uma loucura. (riu e as duas se retiraram)


 


*Julia e Henrique se aproximaram dela, e apenas sorriram, ela sem entender nada, ignorou e voltou a dormir*


 


Henrique: (esperou ela pegar completamente no sono) Dorme meu anjo, quando acordar terá uma surpresa. (lhe deu um beijo na testa e depois deu um selinho na Julia a abraçando em seguida)


 


 




 


 


rbdulcevondy: Sabia que eu não era a única kkkkkkkkkkkkk` não entendi aparte do  "Só se for Dulces dai eu tento kkkk" O.o kkkkk` em fim... 


 


franzinhasiemprerbd: como é dramatica essa pessoa, meu Deus kkkkkkkk` eu dou pala com seus comentarios sabia? "pedido da leitora!! me faça chorar de emoção!!!" kkkkkkkkkkkkkkk você parece uma vampira, nunca está satisfeita kkkkkkkkkkk` que horror... meu cerebro precisa de descanço kkkkkk`  obrigada por gostar tanto da minha web fror!


 


Meninas, vocês curtem Trendy? Espero que sim, porque vou precisar da ajuda de vocês... vou começar a escrever uma web Trendy em breve... pelo que estou planejando vai ser muito legal kkkk` fico rindo so de imaginar *-* ja escrevi uns capitulos num papel, mas ainda tenho q passar para o pc... 


Se já quiserem ler a sinopse, está aí o link: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=21438


Meu Guarda-Costa (Trendy)


 


 


Bjs e até o proximo capitulo


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LaPersefone

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

*Depois de um tempo, instalaram Ucker, que ainda estava dormindo no mesmo quarto que a Dulce. Havia uma distância considerável entra as macas. Os 4 apenas observavam. Bia e Babi mediram a febre dos dois.*   Bia: 38. (olhando o termômetro de Dulce) Babi: 38.5. (sorriu) A febre baixou. Julia: Eles são humanos? (perguntou curiosa) Henrique: B ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3334



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondy_dulcete Postado em 04/07/2016 - 13:46:50

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • vondy_dulcete Postado em 19/06/2016 - 22:48:26

    naaaaaaao pfvr posta maaaaaaaaaais

  • vondymiranda Postado em 31/05/2016 - 13:13:54

    Oxe mulher ñ faz isso ñ é maldade. Penssa direito e termina naufragos uma fic maravilhosa, ñ pode ser esquecida assim. :-[

  • tainara_vondy Postado em 19/04/2016 - 14:47:23

    Continua sua fanfic é maravilhosa...

  • natty_bell Postado em 19/04/2016 - 01:59:15

    PALHAÇADA NAO VAI TER CONTINUAÇÃO DE NAUFRAGOS... SOS PARABENS.......

  • LaPersefone Postado em 14/02/2016 - 23:00:43

    Pessoal desculpem o sumiço de novo. Eu acabei de me mudar e estou sem internet... Não del cuando vou poder por más assim que já tiver eu volto. Bjs

  • Eluzay<3 Postado em 14/02/2016 - 16:03:38

    Acho que Mia tá com saudades da mamãe dela, coitadinha. As gêmeas são muuuito lindinhas já quero pra mim kkkk Não precisa arrumar nada na fic só continuar arrasando no roteiro e postando sempre, queria eu escrever bem assim posta mais ansiosa para os próximos capítulos

  • Mila_Ponny(camilasilva) Postado em 13/02/2016 - 19:46:38

    Eu entendo, e sinto culpa, Eu comentava ela, so q minha net ficou tao ruim no notbook, que nem dava pra comentar, mas farei o possivel pra comentar essa

  • michaelle_rbd Postado em 08/02/2016 - 14:35:03

    O que houve com a Mia gente? Continuaaa

  • natty_bell Postado em 03/02/2016 - 23:37:49

    Vai demorar pra gente saber o que a Dulce tem ?? Ela vai tentar fugir?? Aiiiin continuuuua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais