Fanfic: ¿Náufragos? [RBD] (3ª Temporada) | Tema: RBD
*Belinda ficou paralizada por alguns segundos. Droga, tinha que aparecer alguém? Mas logo resolveu alfinetar.*
Belinda: Anda escutando a conversa das pessoas agora?
Pessoa: Até onde sei, não tem uma placa na entrada da sala de star dizendo que é proibida a entrada das pessoas, porque vocês precisam conversar.
Belinda: Mesmo se tivesse você entraria. - Revirou os olhos.
Pessoa: O que você pretende fazer com minha irmã?
Belinda: Não sei do que está falando. - Deu de ombros.
Pessoa: Sabe muito bem sua lumbriga de quinta. - Gonzalo apenas olhava até onde essa discussão chegaria.
Belinda: Lumbriga é a sua mãe.
Pessoa: Dobre sua língua pra falar da minha mãe. - A levantou do sofá pelos cabelos.
Belinda: Me solta, está me machucando. - Tentava segurar o cabelo para evitar que ela a machucasse.
Martin: O que é isso. (falou chegando na sala) Anny, solta ela. (segurou Anny que estava vermelha de raiva, mas ela a soltou) O que está acontecendo aqui? (Gonzalo continuava sentado rindo da cena)
Belinda: Essa garota me atacou do nada. ( se fez de vítima)
Anny: Do nada sua lumbriga de quinta? Primeiro você ameaça aprontar com minha irmã e depois fala mal da minha mãe. (Tentou avançar nela de novo mas Martin a impediu)
Martin: Anny, se controle. ( Poncho desceu as escadas às pressas, ouvindo a gritaria)
Poncho: O que está acontecendo aqui? (Olhou Anny que estava tentando se soltar)
Martin: Leva a Anny lá pra cima Poncho, depois vou lá convrsar com ela.
Poncho: Ok! Vamos Anny. (A levou para cima com um pouco de dificuldade, já que a mesma insistia em avançar em Belinda.)
Martin: Será que dá para vocês dois deixarem os Saviñon em paz? (gritou) Eu estou cansado dessas brincadeiras de mal gosto de vocês dois.
Gonzalo: Me deixa fora dessa. Dessa vez foi ela e não eu ok? (Riu pegando uma amufada)
Belinda: Você briga comigo mas foi ela quem me atacou.
Martin: O que você diria se alguém falasse da sua mãe com você?
Belinda: Eu mataria a pessoa. Só eu posso falar mal dela. (sentou cruzando os braços)
Martin: Pois é. Ela estava defendendo a mãe, que aliás nem viva está mais Belinda.
Gonzalo: A mãe dela morreu? (Perguntou surpreso)
Martin: Sim! Deixe-os em paz entenderam? Ou eu mesmo darei um jeito de fazer com que vocês vão embora o mais rapido possível dessa ilha.
Gonzalo: Você não tem autorização para fazer nada disso. ( O desafiou)
Martin: (riu sarcástico) Do mesmo jeito que eu não tinha autorização para conseguir mandar o Christopher para o continente. (Saiu deixando os dois com raiva)
*Felipe estava sentado em uma sala de espera pensativo quando alguém chegou e se sentou perto dele.*
Pessoa: Felipe? (o olhou)
Felipe: Oi? (olhou a pessoa) Você quem é?
Pessoa: Dra Barbara. (estendeu-lhe a mão)
Felipe: Prazer. Como sabe meu nome?
Babi: Sou uma das medicas da Dulce.
Felipe: Ah. Entendi. (mantinha os olhos fixados nela)
Babi: Porque não entrou para vê-la ainda? Não vi você se aproximar da Julia e do Henrique ainda.
Felipe: Digamos que eles não querem me ver, ou falar comigo. (falou sem graça)
Babi: Sei que não devo me intrometer, mas... porquê?
Felipe: Porque sou um tremendo idiota. ( abaixou a cabeça)
Babi: Não diga isso. (sorriu) Falar mal de si proprio, só trás coisas ruins para você.
Felipe: Mas é a verdade. Eu nunca tenho coragem de fazer nada. Apenas obedeço as pessoas.
Babi: Bom, esse não é o seu trabalho?
Felipe: Sim, mas em parte. Não quero falar disso pode ser?
Babi: Tudo bem. (sorriu)
*Ucker já estava sentado na beirada da maca de Dulce, a olhando. Ela havia pego no sono novamente, já que a gravidez lhe estava proporcionando sono dobrado. Ela tinha conseguido comer a salada de fruta que Bia levou pra ela.*
Julia: Ela parece uma criança. (sorriu vendo Ucker acariciá-la, enquanto ela estava sentada no sofá, abraçada a Henrique)
Henrique: Ela é uma criança Ju. (sorriu) Mas alguém que conheço fez o que não devia. (Ucker o olhou sem graça)
Julia: Henrique, menos.
Ucker: Tudo bem Julia. (sorriu tímido) Ela não é mais uma criança, mas também não é adulta. E eu vou cuidar dela e do meu filho e eles serão as pessoas mais felizes desse mundo. (deu um beijo na testa da ruiva) Espero que ela fique bem logo.
Henrique: Você vai ser um bom pai. (sorriu) Peço-lhe que dê a ela, todo o amor que ela mereça.
Ucker: Deixa comigo. (sorriu)
Julia: Não quero que a faça sofrer em Uckermann. Se não eu te mato. (Brincou e Ucker riu)
Ucker: Nunca a farei sofrer. Farei o impossível para fazê-la a mulher mais feliz desse mundo.
Julia: Assim que se fala. (deitou a cabeça no ombro de Henrique)
Ucker: Minha princesa. (deu-lhe um selinho demorado e ela sorriu ainda dormindo)
Henrique: Ela é uma princesa sim. (sorriu olhando a cena)
Julia: E eu sou o quê? (o olhou)
Henrique: Você é a minha rainha. (sorriu e lhe deu um selinho)
Julia: Own. (sorriu) Você costumava falar que eu era sua princesa.
Henrique: E você que eu era seu principe, mas agora nós somos reis e rainha. Se é que você me entende.
Julia: (sorriu) Entendo sim, meu rei.
Ucker: Vocês formam um belo par. (sorriu) Deviam se casar.
aninnhalopes2: *-* Muito fofos né? kkkk` Que má você LOL kkkk` Como havia dito no inicio da novela, cobras apenas no interior da ilha. (riu) Mas uma morte pra eles não seria uma vingança, a final eles iriam morrer e fim kkk`
joss: Esses dois são feras em fazer isso kkkkk` Pollito é terrivel kkk` mas é isso aí... Ele deveria usar a Brincadeira do Contente (Quem já leu Polliana e Polliana moça entende, é um livro muito bbom *-* ) kkkkk`
camillatutty: FATO kkkkk` Eles são terríveis.
Sandra: Né!!! kkkk` Ele está puxando a mãe kkkk` Era a Anne sim, mas o Martin não deixou ela fazer nada ¬¬` kkk` O que é deles está guardado, principalmente pra Belinda =D Ei to sentindo sua falta na minha nova web =/
fran.vondy: Postadoooooooooooooooooooo! kkkkk
Autor(a): LaPersefone
Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
*Julia e Henrique se olharam por um tempo e depois voltaram o olhar ao Ucker* Julia/Henrique: Casar??? Ucker: Sim! Por que não? (ergueu uma sobrancelha) Vocês já são adultos e deveriam formar uma família. Julia: Christopher a gente acabou de se acertar. Não acha que é um pouco cedo pra isso? Henrique: Concordo! Ucker: S&oa ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 3334
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
vondy_dulcete Postado em 04/07/2016 - 13:46:50
Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
vondy_dulcete Postado em 19/06/2016 - 22:48:26
naaaaaaao pfvr posta maaaaaaaaaais
-
vondymiranda Postado em 31/05/2016 - 13:13:54
Oxe mulher ñ faz isso ñ é maldade. Penssa direito e termina naufragos uma fic maravilhosa, ñ pode ser esquecida assim. :-[
-
tainara_vondy Postado em 19/04/2016 - 14:47:23
Continua sua fanfic é maravilhosa...
-
natty_bell Postado em 19/04/2016 - 01:59:15
PALHAÇADA NAO VAI TER CONTINUAÇÃO DE NAUFRAGOS... SOS PARABENS.......
-
LaPersefone Postado em 14/02/2016 - 23:00:43
Pessoal desculpem o sumiço de novo. Eu acabei de me mudar e estou sem internet... Não del cuando vou poder por más assim que já tiver eu volto. Bjs
-
Eluzay<3 Postado em 14/02/2016 - 16:03:38
Acho que Mia tá com saudades da mamãe dela, coitadinha. As gêmeas são muuuito lindinhas já quero pra mim kkkk Não precisa arrumar nada na fic só continuar arrasando no roteiro e postando sempre, queria eu escrever bem assim posta mais ansiosa para os próximos capítulos
-
Mila_Ponny(camilasilva) Postado em 13/02/2016 - 19:46:38
Eu entendo, e sinto culpa, Eu comentava ela, so q minha net ficou tao ruim no notbook, que nem dava pra comentar, mas farei o possivel pra comentar essa
-
michaelle_rbd Postado em 08/02/2016 - 14:35:03
O que houve com a Mia gente? Continuaaa
-
natty_bell Postado em 03/02/2016 - 23:37:49
Vai demorar pra gente saber o que a Dulce tem ?? Ela vai tentar fugir?? Aiiiin continuuuua