Fanfics Brasil - Capitulo 93 ¿Náufragos? [RBD] (3ª Temporada)

Fanfic: ¿Náufragos? [RBD] (3ª Temporada) | Tema: RBD


Capítulo: Capitulo 93

658 visualizações Denunciar


*Julia e Henrique se olharam por um tempo e depois voltaram o olhar ao Ucker*


Julia/Henrique: Casar???


Ucker: Sim! Por que não? (ergueu uma sobrancelha) Vocês já são adultos e deveriam formar uma família.


Julia: Christopher a gente acabou de se acertar. Não acha que é um pouco cedo pra isso?


Henrique: Concordo!


Ucker: Só acho que não é cedo pra nada! Vocês se amam e não deveriam deixar nada para depois. (deu de ombros voltando a olhar Dulce)


Julia: Ucker não quero me casar ok? Eu não tenho mais esse sonho na minha vida.


Henrique: E porque não quer se casar Julia?


Julia: Por que não! Não tenho motivos para isso. Eu posso ficar com você sem que nada impeça isso. E para mim, estar com você já está de bom tamanho. E um papel assinado não muda o que eu sinto por você.


Henrique: Entendido senhorita. (sorriu) Não precisa se alterar. ( deu um selinho nela)


Ucker: Caramba! (riu) Foi só um palpite.


Julia: Desculpa. Foi automático.


Ucker: (riu) Você e a Dul são parecidas.


Julia: Por quê?


Ucker: Você tem um gene forte, como o dela. (riu) Mas não muito.


Henrique: Ninguém tem um gene forte como o da Dulce. (riu)


Julia: Não acho que eu tenha um gene forte. (fez bico)


Henrique: E manhosa ainda. (apertou a bochecha dela)


Julia: Para Henri. (corou)


Henrique: Fica linda quando está com vergonha. (sorriu)


Julia: Para! (falou séria)


Ucker: Igualzinha. (riu) Mas eu prefiro a minha pequena.


Henrique: Eu prefiro a Julia. (riu) Minha rainha.


Ucker: Meu Deus, fala que eu não sou assim.


Henrique: Assim como?


Ucker: Meloso. (fez careta)


Julia: É pior Christopher. (gargalhou e Dulce acordou assustada)


Dulce: Quê? Como? Quando? (Os três riram)


Ucker: Calma Dul. (continuou rindo) Está tudo bem.


Dulce: Eu me assustei. (corou)


Henrique: Boa tarde meu anjo. (se levantou indo até ela) Se sente bem?


Dulce: Perfeitamente. (sorriu) Estou ótima.


Henrique: Você já está um pouco corada. (sorriu)


Julia: É porque ela comeu.


Dulce: Estou com fome. (mordeu o lábio inferior e Ucker sorriu) Que foi?


Ucker: Isso é um bom sinal minha linda.


Dulce: (se sentou na maca) Hurrum. (Passou a mão na barriga)


Ucker: O que foi Dul? (perguntou preocupado, colocando a mão por cima da dela) Está sentindo alguma coisa?


Dulce: Não. (sorriu) Meu bebê precisa comer. (sorriu sapeca)


Henrique: Acho que vou lá falar com a Bia. (riu) Antes que alguém coma a primeira coisa que ver pela frente.


Julia: Vou com você. (falou rápido)


Dulce: Ainda com ciúmes da Bia, Ju?


Julia: Eu... eu não estou com ciúmes. (falou sem jeito)


Henrique: É... Ela não está com ciúmes. E ela não é ciumenta. (falou irônico)


Julia: Eu não estou com ciúmes ok? Só estou protegendo o que me pertence. A Bia é linda e eu não vou deixar ninguém tirá-lo de mim. Porque ele é só meu e eu o amo mais que tudo nessa vida. (desabafou)


Henrique/Dulce/Ucker: Uau!


Henrique: Desabafou hein. (riu) Eu sou só seu minha rainha.


Julia: Foi mal. Escapou. (corou e os três riram)


Dulce: Que declaração. (riu)


Henrique: Também te amo muito meu amor. (deu um beijo romântico nela)


Dulce: Hey, meu filho está com fome. (Henrique e Julia se separaram rindo)


Henrique: Vamos Ju? Ela vai acabar comendo os moveis. (riu)


Julia: Vamos sim. Juizo os dois.


Dulce: Eu quem digo isso Julia. (riu sínica e Julia corou)


Julia: Vamos logo Henrique. (sorriu sem graça e ele assentiu)


*Julia e Henrique saíram e Ucker ficou com Dulce.*


 




 


 


Anny: Eu deveria têr matado aquela garota. (se jogou no sofá, cruzando os braços)


Poncho: O que ela fez meu amor? (se sentou ao lado dela) 


Anny: Ela vai aprontar com a Dulce, e isso eu não posso permitir.


Poncho: Ela não vai fazer nada. Nã se preocupe. (deu um selinho nela)


Anny: Se ela fizer alguma coisa que prejudique minha irma fisica ou psicologicamente ela é uma garota morta.


Poncho: Ela não vai fazer nada. Prometo.


Martin: Posso entrar? (falou apenas com a cabeça para dentro do quarto)


Anny: Pode. (sorriu e Martin entrou se sentando na beirada da cama) Pode começar a brigar. (falou abraçando Poncho)


Martin: Eu não vim brigar com você. (riu) Você está caindo na dela Anny.


Anny: Eu sei. (se encolheu) Martin será que posso conversar a sos com você? (Olhou para Poncho) 


Martin: Pode.


Poncho: To saindo. (riu e e deu um beijo na testa dela se retirando em seguida)


Martin: Diga-me. (Anny o olhou)




 


Mai: Fala que isso não aconteceu, por favor. ( levantou-se da cama com os olhos cheios de agua)


Pollito: Calma Mai. (Pegou na mão dela) Você está tremula.


Mai: Como calma Pollito? Como calma?


Pollito: Maite, fica calma ok? Nós vamos dar um jeito. (a abraçou)


Mai: Eu vou tomar um banho. (se soltou dele entrando no banheiro, batendo a porta em seguida)


Pollito: Droga. (socou o ar e se sentou no sofá) Mai, eu vou pro meu quarto, depois eu volta pra gente conversar. (falou um pouco alto e depois se levantou, saindo do quarto)


 




 


 


Vamos aos comentários, to a fim de deixar vocês um pouco curiosas õ/


rbdulcevondy: POSTADOOOOOO kkkkk` LOL kkkk` Do jeito que são, ébem capaz... tadinha da Ju, eles matam ela de vergonha ainda kkkk` Estou sentindo sua falta na minha nova web viu =/


Sandra: Tenso =/ Trampo é triste kkk` O que é da Bicho de Pau ainda está guardado kkk` Martin não poderia deixar isso acontecer LOL, embora ele não goste do que os Peregrín estejam fazendo, ele é responsável por eles também kkk`


gleici: serio mesmo kkk` to com medo de você LOOOOL Matar? kkk` não seria um castigo suficiente para os dois...


 


 


Cadê minhas leitoras na web мєu Guαrdα-Cøsŧα hein? Preciso de vocês lá ruum =/ Até agora que deram sinal de vida foi só a Mia_Mendes, a vyctoriakarine e a fran.vondy! 


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LaPersefone

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

*Henrique e Julia saíram abraçados, e depois de encontrarem Bia, disseram a ela que Dulce estava com fome. Ela sorriu afirmando que era um bom sinal, depois os dois se retiraram para um lugar. O canto deles. Queriam ficar sozinhos, sem que ninguém os atrapalhasse. Sentaram-se no sofá vermelho, e ficaram abraçadinhos conversando.* Julia: Es ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3334



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondy_dulcete Postado em 04/07/2016 - 13:46:50

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • vondy_dulcete Postado em 19/06/2016 - 22:48:26

    naaaaaaao pfvr posta maaaaaaaaaais

  • vondymiranda Postado em 31/05/2016 - 13:13:54

    Oxe mulher ñ faz isso ñ é maldade. Penssa direito e termina naufragos uma fic maravilhosa, ñ pode ser esquecida assim. :-[

  • tainara_vondy Postado em 19/04/2016 - 14:47:23

    Continua sua fanfic é maravilhosa...

  • natty_bell Postado em 19/04/2016 - 01:59:15

    PALHAÇADA NAO VAI TER CONTINUAÇÃO DE NAUFRAGOS... SOS PARABENS.......

  • LaPersefone Postado em 14/02/2016 - 23:00:43

    Pessoal desculpem o sumiço de novo. Eu acabei de me mudar e estou sem internet... Não del cuando vou poder por más assim que já tiver eu volto. Bjs

  • Eluzay<3 Postado em 14/02/2016 - 16:03:38

    Acho que Mia tá com saudades da mamãe dela, coitadinha. As gêmeas são muuuito lindinhas já quero pra mim kkkk Não precisa arrumar nada na fic só continuar arrasando no roteiro e postando sempre, queria eu escrever bem assim posta mais ansiosa para os próximos capítulos

  • Mila_Ponny(camilasilva) Postado em 13/02/2016 - 19:46:38

    Eu entendo, e sinto culpa, Eu comentava ela, so q minha net ficou tao ruim no notbook, que nem dava pra comentar, mas farei o possivel pra comentar essa

  • michaelle_rbd Postado em 08/02/2016 - 14:35:03

    O que houve com a Mia gente? Continuaaa

  • natty_bell Postado em 03/02/2016 - 23:37:49

    Vai demorar pra gente saber o que a Dulce tem ?? Ela vai tentar fugir?? Aiiiin continuuuua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais