Fanfics Brasil - Capitulo 95 ¿Náufragos? [RBD] (3ª Temporada)

Fanfic: ¿Náufragos? [RBD] (3ª Temporada) | Tema: RBD


Capítulo: Capitulo 95

386 visualizações Denunciar


*Depois de tomar um banho demorado, Mai se vestiu e desceu para a sala. Abraçou as próprias pernas e ficou pensando no que havia acontecido. Sentiu seu rosto se molhar com as lagrimas que escaparam de seus olhos. Gonzalo e Belinda que estavam por perto, apenas a observavam curiosos. *


 


Belinda:  (se aproximou dela) Ei, o que houve? Por que está chorando?


Mai: Me deixa sozinha, por favor. (soluçou)


Belinda: Você está péssima. (a olhava sem intender)


Mai: Belinda, me deixa. (se encolheu)


Pessoa: Não ouviu que ela quer ficar sozinha?


Belinda: Eu só quero ajudar Christian. Olha como ela está.


Pollito: Ajuda se ficar longe dela.


Belinda: AFF, então dá um jeito nela ok? Não vê que ela está chorando? (saiu)


Pollito: Mai, não chora. (se sentou ao lado dela e a puxou para abraça-la) Vai dar tudo certo ok?


Mai: Eu estou com medo. Com muito medo.


Pollito: Não precisa ter medo. Eu estou com você.


Poncho: (descendo a escada) O que houve com ela? (terminou de descer correndo) Mai o que você tem? (se sentou perto dela mas ela não respondeu) Christian o que ela tem? Por que ela está chorando?


Pollito: Calma Poncho, você vai apavorá-la mais ainda.


Poncho: Como calma? Olha como minha irmã está. O que você fez com ela?


Mai: Poncho ele não fez nada ok?


Poncho: Então o que houve com você? Por que está chorando Mai?


Mai: Não é nada Poncho. Me deixa.


Pollito: Mai, para de chorar. Você está se preocupando antecipadamente.


*Anny e Martin desciam as escadas*


Martin: O que está acontecendo aqui?


Anny: Mai, o que foi?


Mai: Anny, me ajuda? (se soltou de Pollito)


Anny: (se sentou perto dela) Claro, o que é?


Mai: Vamos lá pra cima?


Anny: Sim. É o que estou pensando? (ela assentiu) Vamos lá. Martin pode ir com a gente? (ela assentiu)


Martin: Eu?


Anny: Sim. E sem perguntas. (Se levantou e os três subiram)


Poncho: O que a Mai tem?


Pollito: Acho que não me sinto a vontade pra falar desse assunto com você Poncho. Desculpa. (Suspirou e Poncho assentiu se encostando no sofá)


 


 




 


 


Anny: Em primeiro lugar fica calma e para de chorar Mai. ( se sentou perto dela, que já estava sentada na cama)


Martin: Será que podem me dizer o que está acontecendo.


Mai: Estourou. ( falou e voltou a chorar novamente)


Anny: Calma Mai.


Martin: O que estourou Mai?


Anny: Sério que você quer que ela fale Martin? (revirou os olhos)


Martin: Entendi. Quando foi isso?


Mai: Hoje.


Martin: Fica tranquilia ok? Vou te ajudar.


Mai: Como?


Martin: Pilula do dia seguinte. (sorriu) Fica tranquila ok? (ela assentiu) Eu já ia ter que mandar trazer umas coisas mesmo. Vou lá. Quanto mais rápido melhor.


Mai: Obrigada Martin.


Martin: De nada. (deu um beijo na cabeça dela e saiu)


Anny: Está mais tranquila?


Mai: Estou.


Anny: (sorriu) Você bem que podia me dar um sobrinho também. (riu)


Mai: Ainda é cedo Anny. Não quero um filho agora.


Anny: Está certa. (sorriu) O que aquele preguiçoso faz aqui? (apontou Miojo no sofá e riu)


Mai: Eu estou cuidando dele. Já que todo mundo se esqueceu. (riu) Ele parece estar sentindo falta da Dul e do Ucker, ele anda tão quieto, e olha que ele é agitado.


Anny: Deve mesmo, coitado. (levantou-se e o pegou no colo) Own meu amor, ta sentindo falta da Dul é? (Ele a olhou e depois ignorou) Eu sei que não sou a Dul mas eu vou cuidar de você até ela voltar. (riu do pouco caso do filhote) Parece que ele só gosta da Dul. (riu)


Mai: Né. Ele também não me dá muita bola. Só vem para o meu lado quando está com fome. (riu)


 


 


 


 




 


 


Bia: Dulce, vou fazer outra ultrassom em você para poder ver seu filho. (sorriu)


Ucker: Eu vou ver meu bebê? (perguntou com olhos brilhando)


Bia: Vai sim seu babão. (riu) Limpa a baba que está escorrendo.


Dulce: Eu quero vê-lo. (riu da cara do Ucker) Meu beb}e. (passou a mão na barriga)


Bia: Já volto. (eles assentiram e ele saiu)


Dulce: A baba ta pingando Ucker. (brincou)


Ucker: Para Dul. É o meu filho e vai ser a primeira vez que irei vê-lo.


Dulce: Eu sei. (deu um selinho nele) Nosso bebê.


Ucker: Você já pensou em um nome?


Dulce: Ainda não. (sorriu) Não acha que é muito cedo?


Ucker: Talvez. Mas e se o nome que você quiser eu não gostar?


Dulce: Aí teremos uma briga feia. (riu)


Ucker: Vamos fazer o seguinte?


Dulce: O que?


Ucker: Se for menina, eu escolho, se for menino, você escolhe.


Dulce: Como? (riu) Isso não seria o contrário?


Ucker: Não. Eu quero ter uma princesinha. (sorriu) Igual a você, mas isso não quer dizer que se eu tiver um menino eu vou deixar de amá-lo. Bem pelo contrário, eu vou amar muito.


Dulce: Que lindo. (deu um selinho nele) Então está combinado. (os dois olharam para a porta e viram Bia entrando com um aparelho).


Ucker: Que isso? (arregalou os olhos)


Bia: O aparelho do ultrassom seu bobo. (riu)


Ucker: Ah bem. (corou)


Dulce: Bia, quando vou poder voltar pra ilha?


Bia: Não sei meu anjo. Vai depender de como você vai reagir aos medicamentos. (falou enquanto posicionava o aparelho perto dela, e o colocava para funcionar.


Dulce: Ainda não  teve nenhum resultado?


Bia: Você está sentindo alguma dor?


Dulce: Não.


Bia: (sorriu) Então está tendo resultado. Agora deite-se.


Dulce: Não preciso me trocar?


Bia: Você já está com a roupa apropriada. (riu e Dulce se olhou)


Dulce: Nem tinha percebido. (deitou)


Ucker: É a cabeça que é muito boa. (brincou)


Bia: (começou a passar o gel na barriga dela) Preparados para verem o bebê? (os dois assentiram) Ele ainda é muito pequeno hein. É muito cedo, mas vou mostrar assim mesmo.


Dulce: Não tem problema. (sorriu) Esse troço é gelado.


Bia: É assim mesmo. (riu e começou a passar o aparelho na barriga dela)


Ucker: Estou ansioso. (as duas riram dele)


Bia: (sorriu) Own. (sorriu) Está visível. Seu bebê está indo muito bem Dulce. (Os dois a olhvam, já que o monitor ainda estava virado só pra ela) Pela ultra ele está perfeitamente bem.


Dulce: Eu quero ver. (fez bico)


Bia: Ok! (virou o monitor pra ela) Vejam. (apontou)


Ucker: É lindo. (falou deixando cair uma lagrima, enquanto passava a mão no monitor)


Dulce: (gargalhou) É lindo? Nem deu pra ver Ucker, mas não importa, é meu bebe e é perfeito. (sorriu)


Ucker: Hurrum. Papai vai cuidar de você e da mamãe viu meu amor? Prometo que nada vai acontecer com vocês dois. (Ucker falava com a barriga de Dulce e Bia apenas sorria enquanto os olhava)


Dulce: Te amo. (sorriu enxugando as lagrimas dele) E deixa de ser manteiga derretida, eu não quero chorar. (fez bico)


Ucker: Eu estou feliz.


Dulce: Eu sei. (voltou a olhar o monitor) Meu bebê. (sorriu)


Bia: Seu bebê está muito bem Dulce. (franziu o cenho olhando para o monitor)


Dulce: O que foi?


Bia: Não é nada. (riu) É que no outro ultrassom ele não estava tão bem. Isso é um milagre. (olhou os dois que apenas olhavam o monitor sem entender)


Ucker: Como isso é possível?


Bia: Não sei. Não tem nem 36 que você começou a usar os medicamentos. Fiquem aqui, já volto. (ela saiu e os dois se olharam)


Dulce: Será que isso é bom? (perguntou preocupada)


Ucker: Parece que sim. 


 




 


 


fran.vondy: Aaaaaaaaaaaaaaaaaaa (parei) kkkk` Ta aí o que aconteceu com a Mai... a coitada ficou desesperada. Mataram a saudade (6 kkkk` Será que foi o suficiente? LOL .. não creio que a Bia tenha gostado do Henrique (riu) Acho que é só sisma sua.


aninnhalopes2: Postado rsrs


franzinhasiemprerbd: Ei, eu sumi por uma semana apenas =/ mas porque viajei...  você que desapareceu rum =/ Mas em fim... ja passou kkk` Mai gravida? AINDA NÃO... será que vai ficar agora? >< Acho que nao viu... Annie é muito responsável pra engravidar agora.


gleici: kkkkkk só um pouquinho assim ________________õ_______________ né? kkkkk` Como eu já disse, o que é deles está guardado... 


fernandagayo: Ta aí kkk` Mai quase surtou tadinha.


Sandra: Em breve kkk` em breve *-*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LaPersefone

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

*Dulce e Ucker ficaram conversando por poucos minutos até que Bia voltasse com Babi que trazia consigo os resultados dos exames de Dulce. Babi os cumprimentou e depois ficou conversando com Bia, o que deixou Dulce com medo, pois Bia mostrava no monitor e Babi olhava pelo exame*   Dulce: Será que podem me dizer o que está acontecendo? (Ucker seguro ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3334



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondy_dulcete Postado em 04/07/2016 - 13:46:50

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • vondy_dulcete Postado em 19/06/2016 - 22:48:26

    naaaaaaao pfvr posta maaaaaaaaaais

  • vondymiranda Postado em 31/05/2016 - 13:13:54

    Oxe mulher ñ faz isso ñ é maldade. Penssa direito e termina naufragos uma fic maravilhosa, ñ pode ser esquecida assim. :-[

  • tainara_vondy Postado em 19/04/2016 - 14:47:23

    Continua sua fanfic é maravilhosa...

  • natty_bell Postado em 19/04/2016 - 01:59:15

    PALHAÇADA NAO VAI TER CONTINUAÇÃO DE NAUFRAGOS... SOS PARABENS.......

  • LaPersefone Postado em 14/02/2016 - 23:00:43

    Pessoal desculpem o sumiço de novo. Eu acabei de me mudar e estou sem internet... Não del cuando vou poder por más assim que já tiver eu volto. Bjs

  • Eluzay<3 Postado em 14/02/2016 - 16:03:38

    Acho que Mia tá com saudades da mamãe dela, coitadinha. As gêmeas são muuuito lindinhas já quero pra mim kkkk Não precisa arrumar nada na fic só continuar arrasando no roteiro e postando sempre, queria eu escrever bem assim posta mais ansiosa para os próximos capítulos

  • Mila_Ponny(camilasilva) Postado em 13/02/2016 - 19:46:38

    Eu entendo, e sinto culpa, Eu comentava ela, so q minha net ficou tao ruim no notbook, que nem dava pra comentar, mas farei o possivel pra comentar essa

  • michaelle_rbd Postado em 08/02/2016 - 14:35:03

    O que houve com a Mia gente? Continuaaa

  • natty_bell Postado em 03/02/2016 - 23:37:49

    Vai demorar pra gente saber o que a Dulce tem ?? Ela vai tentar fugir?? Aiiiin continuuuua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais