Fanfics Brasil - 4º Capítulo - O que tanto os amigos esperavam! Amor de Amigo

Fanfic: Amor de Amigo | Tema: Amizade


Capítulo: 4º Capítulo - O que tanto os amigos esperavam!

189 visualizações Denunciar


A Semana dessa tal festa se aproximava e a escola parecia super animada com os preparativos, mais como a turma de Maria e Murilo, tinha trabalhos a serem feitos e entregues, eles não iam poder ajudar nos preparativos e eles agradeciam né, não iam precisar de trabalho, na aula de inglês a profª Tatiana entra na sala, ninguém suporta esse inglês dela totalmente barato, mais já que ela falava e muito mal português era fácil adquirir nota nela.


Profº Tatiana: Hello peopes ~sorria forçada~


Maria: Good afternoon teacher


Carla: Pronto chegou a pessoa que não fala coisa nenhuma de inglês ~caiu no riso ~


Thomas: Não sei porque mais concordo plenamente ~faz cara de debochado~


Márcia: Vocês não deixa nada barato ne gente ?


Diego: Vamos prestar atenção ? ~fala serio~


Murilo: Ce ta de sacanagem ne Diego ? Mais enfim é melhor prestarmos atenção nessa insuportável aula !


Maria: Nossa falou os estudantes ~olha pro Diego e Murilo e debocha~


Aula começou com um trabalho e logo a hora se passou, depois dessa aula estaria liberados, logo Thomas chamou todos para ir a praça esperar a hora passar, para ninguém ir muito cedo pra casa, coisa que todos detestavam. Chegando na praça começaram a conversar e tal, Diego levantou a foi comprar um refri para todos e logo todos se animavam e conversavam Márcia logo parou pensativa e logo disse o que pensava, minha gente se liga, perceberam que aqui são 6 pessoas ? 3 meninas e 3 meninos e cada um é mas chegada a um menino ou vice versa ? ~ todos param por alguns segundos ú.ú


Diego: Para e solta, mais sempre pego a Márcia mesmo e geral sabe, agora falta saber dos 2 cais ai e ai ?


Márcia: É tenho que condordar com a anta do Diego ~ri~


Thomas: Quero pegar a Carla, mais ela se faz tanto de difícil que ai complica né minha gente ~faz cara de safado~


Carla: Para de fazer essa cara ouviu Thomas ? Euhein, você sai pegando geral e agora sou seu novo algo ? Sonha neném ~fecha a cara~


Maria & Murilo: Somos apenas amigas, nada demais acontece aqui ~os dois cruza os olhares e se perdem nele~


Diego: Vamos parando, que papinho é esse Maria & Murilo ? Apenas amigos ? Meus avos e meus pais também eram ok ?


Carla: Vamos respeitar por favor gente ? Eles são amigos e fim das historia!


Maria: Olha pra Carla e agradece no olhar.


Enfim sábado chegou e a esperada festa chega, pela manhã todos entraram na sua rede social e Thomas puxou uma conversa coletiva com geral, pra acertar tudo e a hora que iam se encontrar, assim que terminaram de se falar, foi todos se arrumas em suas respectivas casas e logo após estavam indo para o ponto de encontro que ia ser a tal praça, que costumavam sempre ficar por lá depois da escola. Thomas e Carla chegam praticamente juntos e ele não perde tempo e já da novamente em cima dela, ela o empurra e ele não desiste, até que chega Márcia e logo após Diego, depois de uns 5 min Murilo chega e pergunta, gente cadê a Maria ? Márcia diz, você era pra saber ne meu bem ? Ela sempre se atrasa ~e faz cara de ironica~ 10 min se passaram e Maria enfim chega, demorei gente ? Murilo responde, que isso, você demorar ? Jamais ~ironiza~ Maria fala olha a palhaçada, cumprimenta a todos e permanece ao lado de Murilo, Márcia então diz, já que esta todos aqui, vamos logo para a festa ? E todos caminharam em direção a Escola Quadrante que era praticamente ao lado. Chegando lá ao som de (Moony- I don’t know why) Avistaram logo pessoas conhecidas e foi conversar, Thomas logo se afasta e vai conversar com outras meninas que era o que ele gostava, mais o que ele queria mesmo era fazer ciúmes em Carla que enquanto isso nem ligava ou fingia né, ficou apenas Diego & Márcia/ Maria & Murilo, conversando, logo Maria e Murilo se distanciaram, porque o casal amigo deles, estavam colocando pilha pra ficarem e tal, então foras conversar meio afastados de todos, após terminar a longa conversa, um silencio ali reinou definitivamente, por longos segundos os olhares so se cruzavam, como um tipo de comunicação totalmente invisível, até que Carla se aproxima dos 2, visualiza o que esta acontecendo e novamente vai embora, antes de falar qualquer coisa. Maria e Murilo permaneceram ali por um longo tempo, até que Murilo se aproxima de Maria e a beija, isso durou cerca de alguns minutos, até que a galera chega e vê aquela tão esperada cena que todos desejavam e sabiam que ia visualizar a qualquer instante, chegaram perto e permaneceram ali, até que Maria se afasta de Murilo e diz que é melhor parar daí mesmo, e todos Carla & Thomas/ Márcia e Diego aplaudem a cena ~logo após isso começaram a ri todos, sem exceção de ninguém.


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): corderosa

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Depois do tal ocorrido, veio as ferias do meio do ano e cada um foi para um canto, então a comunicação por esses dias ficou bem dificultada, mais Maria e Murilo sempre se falavam quando podia, mais depois do beijo não se viram mais pessoalmente, até que em um belo dia ensolarado Murilo decide falar alguma coisa pra Maria e a chama na rede s ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 8



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • giovana74 Postado em 29/01/2013 - 19:26:35

    parou????

  • selvagem Postado em 14/11/2012 - 23:59:07

    Posta maiiiis , haha'

  • corderosa Postado em 14/11/2012 - 22:37:28

    Giovana, hoje postei 2 cap amor, então tenho que organizar as coisas para os prox vir melhores e se quiser pode divulgar (: Obg por estar acompanhando e gostando !

  • giovana74 Postado em 14/11/2012 - 22:09:17

    Posta mais!!!!

  • giovana74 Postado em 14/11/2012 - 22:09:16

    Posta mais!!!!

  • giovana74 Postado em 14/11/2012 - 22:09:16

    Posta mais!!!!

  • corderosa Postado em 13/11/2012 - 22:43:41

    aaah você =)

  • selvagem Postado em 13/11/2012 - 22:38:41

    Primeira leitora :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais