Fanfics Brasil - 6º Capítulo Amor de Amigo

Fanfic: Amor de Amigo | Tema: Amizade


Capítulo: 6º Capítulo

195 visualizações Denunciar


Enfim chega o outro dia mais comum que os outros, depois disso Maria e Murilo continua se entendendo muito bem claro, alias eles são amigos e cada um pretendia seguir com a amizade até o fim, cada um acabou se tornando prioridade na vida do outro, se comunicavam todos os dias, quando não tinham aula arrumada um jeito de ser ver, pra eles isso se significava um grande carinho, era normal de amigos, mais sempre desde o começo as pessoas começavam a desconfiar deles, mais pra eles isso não tinha nada haver, até porque ambos se importava e muito um com o outro e não deixaria que qualquer comentário, acabasse com nada!


~    Maria narrando:


Eu não sei como descrever o que as pessoas acham sobre nos, mais o que importa é que estamos seguindo em frente com a nossa amizade, as pessoas tem mania de rotular tudo que vêem, e pra gente isso não passa de amizade, sinto um carinho imenso por Murilo, conforme o tempo passa ficamos um mais próximo do outro e isso me faz tão bem, ele me protege, me traz paz, acho que em algum dia iríamos nos encontrar, porque ele me conhece tão bem, me entende de uma maneira indescritível, por mais que ele seja homem, não tenho vergonha de conversar, muito pelo contrario ele me traz confiança apenas no olhar, em um simples abraço e até mesmo na palavra lançada!


~   Murilo narrando:


Não sou muito de falar, mais só sei que eu gosto de estar com ela, se tornou uma parte de mim que não quero que se vá, uma amizade baseada em carinhos e verdades!


 


Na escola, todos os amigos procurava conversar abertamente, sobre todos os assuntos e falavam de si também, mais até pelo fato de o grupo ter sido dividido em casais “não assumidos” mais sim casais ... Até Carla e Thomas que não se entendiam por nada, só brigavam, começaram a se entender e por esse fato a amizade de Maria e Murilo só crescia conforme os dias se passavam.


Ninguém percebia o tempo se passando, mais do meio do ano pra lá, se passou tão rápido, que quando foram se deparar já estava ali com as provas finais nas mãos, mais que a única preocupação era as notas né e nada mais, ficaram estudando, que nem se comunicavam além da escola, a semana toda ficou assim, depois disso que conseguiram se tranqüilizar mais, ai sim veio a preocupação de quando e como iam se comunicar, se ver, porque com a escola era tudo mais fácil né e sem a escola de férias, era muito preocupante pra eles, Carla e Thomas, moram perto de Maria, Diego e Márcia moravam um pouco distante e Murilo era mais ou menos 25 min de ônibus, mais que ficaria difícil de se verem pessoalmente isso ficaria demais.


Uma semana se passou nisso tudo e todos já estavam de férias, mais se comunicavam por telefone e rede social. Carla decide ligar pra Maria : ~LigaçãoOn~ Maaria, que saudades de ti cara / Maria: Que tal não atropelar e deixar eu dizer alô pelo menos ? ~ri~ / Carla: Sempre tão engraçada, e ai vamos marcar algo, reunir o povo, seilá. / Maria: Você e o Thomas eu sempre vejo né, Murilo também vejo bastante, agora Diego e Márcia é complicado né ? Mais por mim está ok só marcar. / Carla: Murilo né ? Nem digo nada sobre isso, estava conversando com ele esses dias e por sinal me falou super bem de você. / Maria: Vaaamos parando a graça né ? Não tem nada a dizer ele só é um grande amigo e eu também falo muito bem dele por sinal né. / Carla: ok ok mais nada a declarar, ligarei para o resto do povo e vou ver aqui como vai ficar. / Maria: Tudo certo então sabe meu numero, então é só ligar ~LigaçãoOff~


Após isso tudo deu certo, se encontrara, riram contaram as novidades, mais Maria e Murilo se afastaram e ficaram conversando por horas, pra eles o tempo não passava, ficava parado ali e o dia se passou nisso, cheio de alegria [...]


 



 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


          



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): corderosa

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Vou tentar não esquecer as palavras que você disse antes de partir, vou levar você comigo onde for, mesmo quando não, mesmo quando for, sabe quando vi você o meu tempo quis parar nos teu olhos encontrei a razão pra não deixar mais de sonhar, mesmo quando não, mesmo quando for. Onde estiver eu vou te esperar [...] Ao pas ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 8



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • giovana74 Postado em 29/01/2013 - 19:26:35

    parou????

  • selvagem Postado em 14/11/2012 - 23:59:07

    Posta maiiiis , haha'

  • corderosa Postado em 14/11/2012 - 22:37:28

    Giovana, hoje postei 2 cap amor, então tenho que organizar as coisas para os prox vir melhores e se quiser pode divulgar (: Obg por estar acompanhando e gostando !

  • giovana74 Postado em 14/11/2012 - 22:09:17

    Posta mais!!!!

  • giovana74 Postado em 14/11/2012 - 22:09:16

    Posta mais!!!!

  • giovana74 Postado em 14/11/2012 - 22:09:16

    Posta mais!!!!

  • corderosa Postado em 13/11/2012 - 22:43:41

    aaah você =)

  • selvagem Postado em 13/11/2012 - 22:38:41

    Primeira leitora :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais