Fanfics Brasil - 7º Capítulo Amor de Amigo

Fanfic: Amor de Amigo | Tema: Amizade


Capítulo: 7º Capítulo

179 visualizações Denunciar


Vou tentar não esquecer as palavras que você disse antes de partir, vou levar você comigo onde for, mesmo quando não, mesmo quando for, sabe quando vi você o meu tempo quis parar nos teu olhos encontrei a razão pra não deixar mais de sonhar, mesmo quando não, mesmo quando for. Onde estiver eu vou te esperar [...]



Ao passar das férias todos se comunicavam da maneira que podiam, até porque era um pouco difícil de todos marcar pra se encontrar, mais não deixaram as férias atrapalhar a amizade e a bagunça que era a mesma de sempre. O começo do ano letivo já se aproximava e a preocupação já tomava conta, se iam separa-los ou não, apesar que no ano anterior os alunos não deram muito trabalho aos professores, até porque o colégio Quadrante era um dos melhores ensinos e era cheio de normas e eles esperavam que todos os alunos cumprisse-as.


~     Maria narrando :


Nossa a ansiedade pelo começo das aulas está demais, saudades dos meus amigos, enfim eles fazem parte de mim né, todos malucos, mais cada um com um jeito especial de ser, eu só espero que coloquem agente na mesma sala né, já pensou eu ficar sem ele ? Como vai ser as aulas, as risadas, as zoações ? ~pensativa~ Mais enfim pensamente positivo e é com ele que vamos seguindo a diante. No meio disso tudo ainda tem o Murilo que nessa altura do campeonato se tornou muito mais que importante, nos falamos nas férias e tal, mais não sei como vamos nos dar novamente né, nesse tempo ocorreu varias coisas e ele tava ali sempre disposto a me ajudar, as vezes para pra pensar e me pergunto a mim mesma, como o povo pode rotular uma amizade de homem e mulher ? Muitas das vezes essas são as mais verdadeiras, não pede na em troca, não há falsidade, compreenções, desentendimento tem em todas, já virou algo mais que natural né? Enfim nada é da maneira que queremos muito menos do que imaginamos.


Enfim fevereiro havia chegado e com ele se iniciava mais um ano nas escolas e no Colégio Quadrante não seria nada diferente, muito pelo contrario lá eles começam com as matérias ~alunos detestam~  Todos chegavam, mais pra alegria da diretora sem a blusa da escola, e quando viam a diretora as desculpas começavam e o mais engraçado é que sempre conseguia enrolar com a mesma desculpa ~primeira semana de aula, a blusa não da mais e por ai vai~


 


Depois de Maria, Murilo e Thomas, conseguirem enrolar a direretora Leila, resolveram esperar o povo chegar né, sempre o povo atrasa né, depois de se adaptar com o ritmo de férias, ai vem tudo novamente, correria, trabalhos, testes, provas ... Essas coisas chatas que todos alunos amam ~ironia~ Aos poucos foram todos chegando, Carla, Márcia e Diego e já estava ali o grupo reunido se divertindo, rindo das novas histórias que tinham pra contar, alguns até de visual novo e com a auto-estima lá em cima, no pique para começar o tão esperado ano letivo, agora no 8º ano, já imaginavam que não ia ser nada fácil, mais fazer o que né, o bagulho era estudar e se dedicar!


 


Maria diz: Geeente que tal irmos até a cantina para tomar um café refossado, já que estamos todos juntos aqui ?


 


Thomas: Ótima ideia, ai aproveitamos e já vamos contando as coisas ne ?


 


Todos concordam e foram a caminho da cantina, chegaram lá, pegaram seus lanches, não precisavam pagar nada , isso já era incluso no valor da mensalidade, sentaram nas mesas e foram tomar e café e conversar, contar todas as novidades que queriam, chegando lá, conheceram um casal novo que era novato e chamaram para sentar-se a mesa com eles!


 


 


[/postarei mais no proximo/]


 


 


 


 


 


 


 


          



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): corderosa

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 8



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • giovana74 Postado em 29/01/2013 - 19:26:35

    parou????

  • selvagem Postado em 14/11/2012 - 23:59:07

    Posta maiiiis , haha'

  • corderosa Postado em 14/11/2012 - 22:37:28

    Giovana, hoje postei 2 cap amor, então tenho que organizar as coisas para os prox vir melhores e se quiser pode divulgar (: Obg por estar acompanhando e gostando !

  • giovana74 Postado em 14/11/2012 - 22:09:17

    Posta mais!!!!

  • giovana74 Postado em 14/11/2012 - 22:09:16

    Posta mais!!!!

  • giovana74 Postado em 14/11/2012 - 22:09:16

    Posta mais!!!!

  • corderosa Postado em 13/11/2012 - 22:43:41

    aaah você =)

  • selvagem Postado em 13/11/2012 - 22:38:41

    Primeira leitora :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais