Fanfics Brasil - • 10º capitulo - Uma noite quase tranquila. Desvio de conduta ∿

Fanfic: Desvio de conduta ∿ | Tema: Rebelde br


Capítulo: • 10º capitulo - Uma noite quase tranquila.

18 visualizações Denunciar


A noite quando o sinal bateu logo fui para o quarto, cheguei tomei um banho e comecei a ler meu livro ``Como eu queria que todos os dia fossem assim`` pensei comigo mesma. Lua chegou no quarto se aprontou pra dormir, mas como sempre queria conversar.
Lua: Hoje você e o Pedro passaram o dia coladinhos - ela falava tentando puxar assunto -
Pilar: Sim, qual é o problema? - mas que eu forçasse simpátia, eu não estava conseguindo disfarça a raiva que eu estava sentindo de Lua -
Lua: Problema nenhum, é que ... - ela esitou um pouco para falar - pela primeira vez vi vocês dois como um casal normal, quero dizer um casal que parece ser amar de verdade.
Fiquei parada por alguns segundo refletindo o que ela acabara de dizer, que dizer que antes não parecia que eu gostava de Pedro? a gente não parecia um casal de verdade ? por isso tantos olhares hoje de manhã ?
Pilar: Sempre fomos um casal de verdade Lua - disse irritada -
Lua: Eu sei, só que ... esquece deve ser só empressão minha - ela pensou antes de falar e deu de ombros - Boa noite
Pilar: Boa noite - disse seca e prestando atenção ao livro -
Depois de muito ler me cansei e senti sede, fui pegar água na jarra que fica no quarto mas Lua obiviamente já havia tomado tudo.
Fui até a cantina buscar água, passando pelos corredores pude perceber como eles eram sombrios a noite, já que a luz do sol não entrava pelas imensas janelas de vidro e iluminava tudo, a decoração ajudava muito a torna aquele lugar medonho a noite. As paredes era em um tom de azul escuro e o chão era forrado por tapete vermelho real, depois de sair do corredor dos quartos a iluminação e a decoração era melhor,o chão era de madeira clara agora, e as paredes eram brancas com detalhes em madeira.
Chegando na cantina, percebi que não havia ninguém lá, bebi água e enchi a jarra pra levar para o quarto, e sai de lá as pressas, eu simplismente o-d-e-i-o ficar assim sozinha nos lugares a noite, por isso era uma das primeiras a me recolher.
Passei de volta pelos corredores em direção aos corredos que leva aos quartos, senti a presença de alguém atras de mim, me virei rápidamente mas não vi nimguém, ok, isso me assustou demais, mas eu prossegui, andando mais rápido eu estava quase correndo.
Tropecei e antes que chegasse ao chão alguém me segurou, com o susto deixei qu a jarra com água caisse ao chão molhando tudo.
Binho: Você não deivia andar sozinha pelos corredores a noite sabia mocinha ? - ele me virou de frente pra ele ainda me segurando, continuei apenas olhando por alguns momentos e ele continuou a falar - e perigoso andar a noite por corredores escuros, pode ter algum tarado a solta - ele falava com um sorriso um tanto malicioso e sarcastico no rosto e melhova como se reparasse cada detalhe meu.
Pilar: Eu sei me defender muito bem sozinha - tentei argumentar -
Binho: Claro que sabe - ele sorrio irônizando, empurrei ele tentando sair de seus braços mas ele não deixou -
Pilar: Me solta ! - quase gritei -
Binho: Ok - ele disse isso já me soltando, não sei o porque mas não consegui me manter em pé, minhas pernas esatavam tremulas e eu cai bem na poça d`água que havia se formado quando a jarra caio no chão, seti alguma coisa espetar minha perna - Foi você quem disse pra eu te soltar - ele disse rindo e estedendo a mão para me ajudar, peguei sua mão e ele me levantou.
Pilar: Melhor assim do que ter um manieco agarrado a mim  não acha ? Pode ser meio perigoso - disse irônizando, e riu e se proximou -
Binho: Não sei, desde que tenho conheço você nunca teve medo do perigo - ele disse chegando mais perto e de surpresa me pegou no colo, penas deixei sem conseguir espressar nenhuma reação - A infermaria deve ficar aberta a noite pra caso de emergencia, vamos fazer um carativo nisso e depois você vai para o quarto - ainda imovel sem conseguir espressar nenhuma reação apenas consenti com a cabeça, ele me levou até a enfermaria e fez um corativo na minha perna, depois me acompanhou até o quarto, não sei o porque mas nem era pra mim deixar Binho se aproximar assim, eu sabia que se deixasse brechas, uma hora ou outra ele iria arrumar um jeito de atravessa-las e isso não podia acontecer. Eu não podia deixar ele se aproximar o suficiente pra me magoar de novo isso significava não deixar ele se aproximar de nenhum jeito.
Binho: Eu sei que tem muita coisa mal dita entre a gente, mas eu só queria que você solbesse que em nenhum minuto, mesmo de longe, eu não esqueci de você - ele disse me pondo no chão perto da porta do meu quarto -
Pilar: Olha Binho eu não ... - ele me interrompeu pondo o dedo na minha boca -
Binho: Não fala nada, eu entendo a raiva que você tem de mim e entendo que você nunca mais queira me ver na sua frente, eu só - ele esitou por um segundo e respirou fundo, e olhando nos meus olhos - eu só queria que você soubesse que eu nunca te esqueci - ele saiu andando em direção ao corredor que dava saida para o corredor dos quartor dos meninos.



Fiquei olhando até que ele virasse e sumisse corredor a fora, senti-me imovio e pensando no que ele acara de me dizer. Como assim ele nunca me esqueceu ? então porque ele naõ me procurou ? porque não respondeu nenhuma das cartas que eu mandei? nem quando eu estava correndo perigo ? Muitas perguntas rodavam pela minha cabeça, entrei no quarto de vagar pra não acordar Lua, minha perna doia um pouco, mas nada que eu naõ pudesse aguentar, afinal já tinha suportados dores muito piores.
Já era 02:03 da madrugada e eu não conseguia dormir, calmantes não fuincionavam comigo, e as perguntas continuavam o tempo todo a passar por mim. Nada que acontecera na ultima vez que vi ele a pouco mais de 1 ano atras me fazia entender o porque de ele ter simplismente sumido do nada sem dá noticias.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): selvagem

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

De manhã Lua acordou antes de mim, por incrivel que pareça eu estava tão exausta que não acordei com o alarme coletivo a noite anterior tinha sido um tanto ... perturbadora. Percebi que a noite não tive pesadelos de novo, será que era só o cansaço ?! Eu não queria pensar nesse tipo de coisa logo de manhã, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 107



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aloa Postado em 19/05/2013 - 15:04:11

    anwts que coisa linda o binho com ciumes da pilar BinLar e tudo cara quero mais

  • aloa Postado em 19/05/2013 - 02:55:26

    bb sua historia e linda eu so queria que vc bota as letra maiores sabe se poder bjokas

  • mimilinda Postado em 30/12/2012 - 11:17:57

    Posta mais to esperando...

  • corderosa Postado em 03/12/2012 - 21:36:31

    Pooooosta mais haha'

  • lilifoshi Postado em 19/11/2012 - 08:31:48

    Continua, estou amando. *---*

  • lilifoshi Postado em 19/11/2012 - 08:31:48

    Continua, estou amando. *---*

  • lilifoshi Postado em 19/11/2012 - 08:31:48

    Continua, estou amando. *---*

  • lilifoshi Postado em 19/11/2012 - 08:31:48

    Continua, estou amando. *---*

  • lilifoshi Postado em 19/11/2012 - 08:31:47

    Continua, estou amando. *---*

  • lilifoshi Postado em 19/11/2012 - 08:31:47

    Continua, estou amando. *---*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais