Fanfics Brasil - • 11º capitulo - Voltando ao passado Desvio de conduta ∿

Fanfic: Desvio de conduta ∿ | Tema: Rebelde br


Capítulo: • 11º capitulo - Voltando ao passado

10 visualizações Denunciar


De manhã Lua acordou antes de mim, por incrivel que pareça eu estava tão exausta que não acordei com o alarme coletivo a noite anterior tinha sido um tanto ... perturbadora. Percebi que a noite não tive pesadelos de novo, será que era só o cansaço ?! Eu não queria pensar nesse tipo de coisa logo de manhã, mas era impossivel evitar que essas coisas me pertubacem, era uma grande parte do meu passado, um pouco do meu presemte e talvez implicasse no meu futuro. Eu sabia que Binho estava de volta na minha vida por algum motivo, só não sabia qual.


Lua: Pilar, para de pensar na vida e levanta logo pra se arrumar menina - ela falar batendo no meu braço - Tá achando que tá cedo é ? se você não se arrumar logo vai se atrasar. - ela interrompia mesu pensamento


Pilar: Ai me deixa que coisa - tirei a mão dela do meu ombro- se arruma você e vai pra sala, o Pedro vai me buscar aqui na porta - disse pegando meus livros do dia -


Lua: Agora vai ser isso todo dia ? - olhou com cara de deboche - continua assim e vocês vão ser o casal do ano - ela riu pegando as coisas e saindo, taquei uma almofada nela que antes de frechar a porta me deu lingua -


Tomei banho e comecei a me arrumar, sentei na cama e esperei o Pedro chamar na porta.


Algumas lembranças do meu passado vinha a tona assim do nada em minha mente. Era um outros pais, outras pessoas, pessoas totalmentes diferentes da que eu convivo hoje, pessoas que eram capaz de fazer tudo por três coisas: diversão, prazer e dinheiro, a maioria delas perigosas. Na verdade todos eram perigosas algumas até pra elas proprias, e pensar que eu vivia no meio dessas pessoas e alguns eu até chamava de amigos, belos amigos aqueles.Quando encontra com Binho e com ``meus amigos`` era sempre a noite em um lugar insolado da cidade, a maioria das pessoas que lá estavam tinha muito dinhero e bastante paixão por adrenalina, alguns levavam na brincadeira a pesar de aquilo ser perigoso. A verdade é que essas lembranças me traziam um pouco de saudades do meu passado, participar daquilo me trazia um tipo de exitação eu me sentia viva. Eram muitas pessoas já reunida quando eu chegava com Binho, ele já tinha seu carro certo, bom, eu tinha o meu lugar garantido. A maioria das vezes eu não corria ao lado de Binho, mas isso não quer dizer que minha presença não era importante, na verdade era muito importante, era eu quem abria o rracha a maioria das vezes. E quando eu não corria sozinha eu corria oa lado de Binho, e foi nessa sensação de adrenalina e prazer q ue a gente se conheceu e começou a namorar.


Voltei a realidade e percebi que estava super atrasada, Pedro ainda não tinha vindo me buscar pra aula e provavelmente ele já estava na sala.


Peguei as coisas e sai pelo corredor as pressas, não tinha mais ninguém andando por ali, as aulas já deveiam ter começado ha algum tempo.Eu fazia as curvas dos corredor a pressas, a sala de hoje era uma das que fiacavam mais longe do quarto, desci a escada passei pela sala de estar, e segui para os outros corredores, eu andava olhando pra baixo e apressada derrepente vi alguém vindo em minha direção levante o olhar e era Binho. A única reação que tive foi deixar os livros cairem no chão.


Binho: Desculpa, eu não queria te assustar - ele falou chegando perto -


Pilar: Você devia pelo menos fingir que é cavaleiro e pegar os meus livros - falei com um tom de irônia e me afastando -


Binho: Não são os livros que eu quero pegar - ele sorrio maliciosamente e quando vi ele já estava em cima de mim, fui me afastando até encostar nos armários, ele se aproximava e cada mais ele chagava mais perto, não sei o porque mas não tinha nenhuma reação, melhor assim, se eu reagisse seria a favor daquilo e eu não queria isso ou queria ?quando percebi ele estava agarrado a mim e beijando meu pescoço, me fazia arepiar e ao mesmo tempo sorrir.


Binho: Vai dixer que aquele seu namoradinho é melhor que eu agora - ele falava enquanto mordiscava minha orelha -


Pedro: Pilar ?! - quando escultei uma voz familiar, Binho saiu de perto de mim, mas eu ainda estava parada depois de alguns segundos olhei Pedro se aproximando -


Pilar: Pedro, olha não é nada disso que você está pensando - eu disse asssutada olhando para Pedro, nossa que frase clichê e idiota que eu tinha acabado dizer -


Pedro: Eu não estou ...


Binho: Então depois a gente continua a nossa conversinha - Binho interrompeu Pedro e olhou para mim com um sorriso de lado totalmente sarcastico, piscou e passou por Pedro indo em direção a sala.



Pedro saiu furioso de um modo que eu nunca tinha visto em direção a biblioteca, fiuqei parada por um minuto tentando prossessar o que tinha acabado de acontecer, depois de alguns segundos sai atras de Pedro, passei pelos corredores as pressas.


Cris: Pilar ? o que você está fazendo fora de sala ?, a proxima aula é minha - ela disse vindo em minha, direção, ignorei e pessei por ela como se ela não existisse - ei Pilar - ela gritou e eu continuei em direção a biblioteca fingiindo que não a ouvi, chegando na biblioteca logo vi Pedro -


Pilar: Pedro! - falei correndo para alcansa-lo - espera, vamos converar- falei puxando ele pelo casaco e virando ele pra mim - olha, eu sei que você de está pensando um monte de coisas sobre mim depois da cena que viu, mas você está pensando tudo errado, o Fábio ele só faz aquilo pra implicar com as pessoas - disse olhando em seus olhos e fazendo um certo esforço, não queria mentir pra Pedro, mas também não podia deixar que Binho conseguisse estragar meu namoro -  você me conhece sabe com eu sou, sabe que eu ... -respirei fundo e por um instante passou flashs do meu passado com Binho, sacudi a cabeça e continuei - você sabe que eu eu te amo - ficamos quietos por alguns instantes  e eu puxei ele e beijei, não sei o porque mais beijei ele com mais vontade não acompanhei seu ritimo calmo dessa vez eu coloquei desjo no beijo.



Pedro: Por um momento eu achei que ia te perder pro novo fodão da escola - ele disse com sinceridade olhando pra mim - Pilar: O Binho seria a ultima pessoa no mundo com quem eu teria alguma coisa - disse forçando um sorriso


Pedro: Você sabe que a gente perdeu as primeiras duas aulas né ? - ele disse mudando de assunto e sorrindo - a gente já pode ir direto pra cantna todo mundo já deve estar lá até  achata da Lua


Pilar: Já está com saudades da Lua - disse rindo e com um tom de irônia - acho que é você que quer me trocar e por ela - a gente riu e eu ele me deu um tapinha no ombro.


Pedro: Eu não te trocaria por ninguém no mundo - ele me olhou nos olhos já levantando e pegando a minha mão - vamos ? - fiuqei sem reação por um minuto, ele parecia tão perfeito, eu não merecia um homem assim -


Pilar: Vamos - disse sorrindo e me abraçando a ele  eu precisava me apegar de verdade a outro alguém Andamos até cantina conversamos sobre tantas coisas, assunto não era o que faltava pra gente,chegando na cantina vi Binho conversando com Lua, tentei não demostras nenhum sentimento apenas repirei fundo. Decidi passar o resto do dia com Pedro. Ao menos assim eu sabia que Binho não tentaria se aproximar de mim.


 


 


 



Desculpe os erros ortograficos :D



 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): selvagem

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

•                                   Lua narrando Esperei Binho sair da sala pra acompanhar ele até a cantina, vou confessar que ele era um menino interessante e eu queria me aproximar dele antes ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 107



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aloa Postado em 19/05/2013 - 15:04:11

    anwts que coisa linda o binho com ciumes da pilar BinLar e tudo cara quero mais

  • aloa Postado em 19/05/2013 - 02:55:26

    bb sua historia e linda eu so queria que vc bota as letra maiores sabe se poder bjokas

  • mimilinda Postado em 30/12/2012 - 11:17:57

    Posta mais to esperando...

  • corderosa Postado em 03/12/2012 - 21:36:31

    Pooooosta mais haha'

  • lilifoshi Postado em 19/11/2012 - 08:31:48

    Continua, estou amando. *---*

  • lilifoshi Postado em 19/11/2012 - 08:31:48

    Continua, estou amando. *---*

  • lilifoshi Postado em 19/11/2012 - 08:31:48

    Continua, estou amando. *---*

  • lilifoshi Postado em 19/11/2012 - 08:31:48

    Continua, estou amando. *---*

  • lilifoshi Postado em 19/11/2012 - 08:31:47

    Continua, estou amando. *---*

  • lilifoshi Postado em 19/11/2012 - 08:31:47

    Continua, estou amando. *---*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais