Fanfics Brasil - • 12º capitulo - Voltando ao passado part 2 Desvio de conduta ∿

Fanfic: Desvio de conduta ∿ | Tema: Rebelde br


Capítulo: • 12º capitulo - Voltando ao passado part 2

16 visualizações Denunciar


•                                   Lua narrando


Esperei Binho sair da sala pra acompanhar ele até a cantina, vou confessar que ele era um menino interessante e eu queria me aproximar dele antes de qualquer outra menininha. Quando ele saiu perguntei se podia acompanha-lo até a cantina ele reposndeu educadamente que sim,  sempre com aquele sorriso lindo no rosto, não sei o que me chamou a atenção nele, mas acho que foi o jeito atencioso e ao mesmo tempo quente de ser. Passamos pelos corredores em direção a cantina ele foi abraçado aio meu pescoço, conversamos sobre algumas coisas sobre ele e sobre mim, até que ele perguntou da Pilar, como ela era, desde quando namorava Pedro, respondi, mas a minha vontade era de perguntar o por que de tanto interesse em Pilar.



Assim que chegamos a cantina Pilar chegou logo depois acompanhada de Pedro.A reação dela ao me ver com Binho foi um suspiro profundo, agora sim eu tinha ficado mais curiosa pra saber o que aqueles dois tinham um com outro, mas como Pilar logo a Pilar ia ter alguma coisa com um menino como o Binho ? devia ser só coisa da minha imaginação. Depois que lanchamos Binho disse que ia me acompanhara té o quarto, quando sai percebi que Pilar virou para nos olhar, e como as portas da cantina eram de vidro pude ver ela se virar de volta quando passei com Binho pelo corredor. Fomos conversando até a porta do meu quarto echegando lá não pude evitar de perguntar.


Lua: Você tem alguma coisa com a Pilar não? - perguntei meia sem grança tentando desviar o olhar -


Binho: Isso foi um apergunta ou uma afirmação? - ele perguntou soltando uma risadinha sarcaticar no final-


Lua: é um pergunta - disse sem graça e forçando um sorriso -


Binho: Já tivemos - ele se aproximou um pouco, e fixou o olhar no meu - não temos mas - ele se aproximou mais um pouco mantendo o olhar no meu - mas se você perguntou, é porque sertamente está interessada em algo ou melhor dizendo alguém. - ele se afastou so um pouco-


Lua: Isso foi uma afirmação ou uma pergunta? - lenvatei levemente a sombancelha esquerda e sorri maliciosamente -


Binho: Uma afirmação é claro - ele se aproximou mais um pouco e sorrio irônico - eu só falo as coisas quando sei - ele se aproximou mais e pausou por instante pra só depois continuar - e eu sei que você me quer.


Lua: É você é esperto - falei me aproximando e sorrindo - eu te quero mesmo.


Binho: Eu sempre tenho razão - ele se aproximou e pôs a mão no meu rosto, chegou bem perto e eu fexei os olhos pude sentir a respiração dele bem perto de mim - É uma pena, que você não vale a pena -e le disse se afastando com um sorriso um tando sarcastico no rosto, que odio quem ele acha que é pra fazer ? ele vai ver só, ele ainda vai precisar de mim.



•                          Binho narrando


Passei quase a tarde toda com Lua, ela é uma garota muito interessante e legal conversamos sobre muitas coisas da nossas vida,  depois de um tempo eu acabei percebendo o interesse dela por mim, vou confessar que eu até queria ter aguma coisa com ela, mas eu não estava aqui pra isso eu voltei pra reconquistar o amor de Pilar e era nisso que eu ia focar, por um momento eu até quis deixar rolar mais a verdade que na hora veio aquele sorriso lindo da Pilar na minha mente , não valia perder aquele sorriso lindo por causa de uma garota qualquer. Por um instante passou por mim lembranças de quando eu estava junto com Pilar, apesar de todas as dificuldades de viver de um modo ilegal em outro pais a gente era muito feliz, até aparecer os problemas, as pessoas querendo acabar com tudo e as mafias.


Correr do lado de Pilar era tudo, a mistura de adrenalina com um toque de prazer era enorme e exitante, mas aquilo era a penas um alembrança de um tempo que não ia mais voltar. Voltei a realidade e prossegui andando pelos corredores, ainda tinha duas aulas restantes.


 


 


 


sorry pelos erros ortograficos :D



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): selvagem

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Desculpe por não postar. vou ficar um tempo sem postar estou sem internet :`(


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 107



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aloa Postado em 19/05/2013 - 15:04:11

    anwts que coisa linda o binho com ciumes da pilar BinLar e tudo cara quero mais

  • aloa Postado em 19/05/2013 - 02:55:26

    bb sua historia e linda eu so queria que vc bota as letra maiores sabe se poder bjokas

  • mimilinda Postado em 30/12/2012 - 11:17:57

    Posta mais to esperando...

  • corderosa Postado em 03/12/2012 - 21:36:31

    Pooooosta mais haha'

  • lilifoshi Postado em 19/11/2012 - 08:31:48

    Continua, estou amando. *---*

  • lilifoshi Postado em 19/11/2012 - 08:31:48

    Continua, estou amando. *---*

  • lilifoshi Postado em 19/11/2012 - 08:31:48

    Continua, estou amando. *---*

  • lilifoshi Postado em 19/11/2012 - 08:31:48

    Continua, estou amando. *---*

  • lilifoshi Postado em 19/11/2012 - 08:31:47

    Continua, estou amando. *---*

  • lilifoshi Postado em 19/11/2012 - 08:31:47

    Continua, estou amando. *---*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais