Fanfics Brasil - 14 Desvio de conduta ∿

Fanfic: Desvio de conduta ∿ | Tema: Rebelde br


Capítulo: 14

423 visualizações Denunciar


•     Pilar narrando


Quando chegue a cantina e vi Lua com Binho confesso que isso me incomodou demais, tentei disfarçar mas acho que não consegui. Ver eles conversando, lanchando e indo embora juntos me fez lembrar da época que que e Binho não nos desgrudavamos. Era verdade e eu tinha que encarar, por mais que eu tentasse eu não ia conseguir esquecer Binho, nem Pedro nem ninguém ia me fazer esquece-lo.


Pedro: Pilar, está tudo bem ? - ele me olhava preucupado - você tá tão calada.


Pilar: Claro que está tudo bem  - respondi forçando um sorrisinho -


Pedro: Esse final de semana a gente podia sair, você não precisa passar todos os finais de semana trancada nese colégio - Ele continuou falando empolgado mas eu parei de prestar atenção, por um momento eu começei a pensar em o que eu faria pra resolver minha vida daqui pra frente. Por mais que Pedro fosse maravilhoso pra mim não é ele que eu amo e eu não posso continuar o enganando.


E por mais que eu tivesse dito pra mim mesma a pouco mais de um ano atras, que eu nunca mais ia deixar Binho se aproximar e mim , isso agora era uma promesa impossivel, mesmo distãnte a verdade era que ele nunca ficou longe de mim por inteiro, por algum motivo meu coração deu um jeito de manter ele por perto.


E o que eu poderia fazer ? bom eu tenho duas escolhas, viver parcealmente feliz com Pedro e enganar ele a vida inteira ou seja lá quanto tempo isso irá durara. Ou viver feliz entre altos e baixos como sempre foi com Binho, e parar de enganar a mim mesma, admitir que em meio a todo meu ódio existe um amor que nunca, por mais que eu tente eu vou conseguir esquecer.


Não sei porque mas as escolhas não pareciam certas pra mim, tinha pessoas envolvidas e eu não queria machuca-las, principalmente eu mesma.


E tudo começou a se tornar uma grande confusão em minha cabeça, meu passado com Binho, tudo que passei de bom e de ruim ao lado dele e tudo que tive de passar de ruim quando ele sumiu.


E meu presente com Pedro, todos os momentos calmos e ``felizes`` que a gente estava passando.


E por mais que parecesse idiotice minha, eu ainda achava Binho a melhor escolha.


Quando voltei a realidade Pedo ainda continuava falanado.


Pedro: ... Se você não quiser ir a um restaurante a gente pode ir pode fazer um piquinique, ou então a gente podia ir naquela boate legal - ele falava ainda empolgado e minha cabeça doia - por mais que e odei boate se você quiser ir eu vou.


Pilar: NÃO PEDRO A GENTE NÃO VAI A LUGAR NENHUM -  Agora eu estava de pé gritando com Pedro como uma maluca na frente da cantina inteira, quando dei por mim todos já estavam olhando, e o casalzinho sem sal da escola agora era o centro das atenções.


Pedro: Pilar o que está acontecendo ?  Eu fiz alguma coisa ? - Mesmo comigo gritando ele continuava calmo e precupado. Só sai sem dá nenhuma explicação, ali não era o lugar mais certo pra dar explicações sobre o que estava acontecendo e eu ainda tinha que tomar coragam pra dizer que por mais burra que eu parecesse, eu ia largar um cara maravilhos como ele por alguém que talvez nem vai está do meu lado quando eu precisar.


Passei pelos corredores perecendo uma louca, chorando e com vontade de gritar feito uma. Chegando no quarto, entrei e bati a porta com força e logo em seguida chegou Lua com a mesma expressão feliz de sempre, parece que nada fazia o mundo dela cair, e como sempre ela começou a falar.


Lua: Preciso te contar uma coisa amiga -  ela veio sorrindo em minha direção e parou bem na minha frente - 


Pilar: Fala ué - respondi permitindo que ela falasse, ela ia falar de qualquer jeito mesmo, peguei um copo com água e começei a beber enquanto ela falava como começou seu dia, e como Binho era maravilhoso a visão dela.


Lua: ... Quando terminamos de lanchar ele me trouxe até a porta do nosso quarto, e amiga você naõ sabe ... - ela parou por um intante respirirou fundo e  pôs um sorriso enorme no rosto - a gente se beijou - ela disse completamente feliz e em alto e bom tom, eu não fazia a menor ideia do que dizer ou fazer na hora parelizei como se alguém tivesse dito ``estatua`` em um joguinho de criança.


Lua: Você tá bem Pilar ? - ela perguntava mas eu naõ sabia muito bem o porque, era como se eu tivesse em outro planeta.


Como eu por um momento cheguei a pensar em deixar Pedro, um menino tão maravilhoso que faz de tudo pra me agradar por um cafageste como Binho que num dia diz que me ama e no outro beija minha colega de quarto ?


Eu devo ser muito idiota mesmo,  mais idiota ainda por não conseguir sentir ódio de Binho e sim de mim que chegieui a pensar em voltar a ter alguma coisa com ele - Pilar pelo amor de Deus fala comigo, sua mão tá sangrando , a gente precisa ... -


Pilar: A ente não precisa nada - gritei respondendo ela - sai daqui Lua, some !


Lua; Mas Pilar, você precisa ver sua mão - ela falava tentando me acalmar  


Pilar: Sai daqui agora antes que eu te tire - eu gritava iagual a uma louca, totalmente descontrolada, percebi que assustei Lua ela saiu com medo.


Quando olhei pra minha mô ela estava cheia de sangue e tinha vidro nela, e por mais que estivesse doendo eu queria ficar sozinha, decidi que não iria a enfermaria, deitei na cama ``isso logo vai parar de doer`` pensei comigo mesma.


Fechei os olhos e começei a pensar em tudo que já tinha passado até agora, a morte dos meus pais, me mudar para u páis desconheciso, encontrar um alguém e me envolver como nunca achei que nunca ia acontecer , deixar que esse alguém me fisesse a pessoa mais feliz e a mais triste em minutos.


Como eu ainda podia amar alguém que me faz tanto mal ?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): selvagem

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

•      Lua narrando Sai do quarto assustada, Pilar parecia completamente perturbada, como eu podia imaginar que falar de Binho iadeixar ela daquele jeito ? A culpa não e minha, não sei o porque daqula raiva toda, eu não disse nada demais. Como Binho disse, eles tiveram alguma coisa, não tem mais. Mesmo assim tenho que pedir ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 107



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aloa Postado em 19/05/2013 - 15:04:11

    anwts que coisa linda o binho com ciumes da pilar BinLar e tudo cara quero mais

  • aloa Postado em 19/05/2013 - 02:55:26

    bb sua historia e linda eu so queria que vc bota as letra maiores sabe se poder bjokas

  • mimilinda Postado em 30/12/2012 - 11:17:57

    Posta mais to esperando...

  • corderosa Postado em 03/12/2012 - 21:36:31

    Pooooosta mais haha'

  • lilifoshi Postado em 19/11/2012 - 08:31:48

    Continua, estou amando. *---*

  • lilifoshi Postado em 19/11/2012 - 08:31:48

    Continua, estou amando. *---*

  • lilifoshi Postado em 19/11/2012 - 08:31:48

    Continua, estou amando. *---*

  • lilifoshi Postado em 19/11/2012 - 08:31:48

    Continua, estou amando. *---*

  • lilifoshi Postado em 19/11/2012 - 08:31:47

    Continua, estou amando. *---*

  • lilifoshi Postado em 19/11/2012 - 08:31:47

    Continua, estou amando. *---*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais