Fanfic: Desvio de conduta ∿ | Tema: Rebelde br
• Pilar Narrando
Quando acordei estava na enfermaria, minha mão estava enfaixada e eu estava no soro.
Tinha fresh`s de como eu tinha chegado alimas nada muito nitido. Depois de uns minutos a enfermeira entrou com o diretor Jonas.
Pilar: Cmo eu cheguei aqui ? - perguntei a enfermeira -
Enfereira: Um dos alunos te trouxe ontem a noite - disse puxando uma cadeira e colocando na frente da minha cama.
Jonas: O que aconteceu com você Pilar ? - perguntou sentando -se na cadeira em frente a minha cama - A enfermeira disse que você quebrou um copo na mãe isso é verdade ?
Pilar: Sim é verdade - murmurei
Jonas: Mas Pilar logo você que sempre foi uma ótima menina - disse fazendo todos os seus gestos como de cosntume
Pilar: É que naõ dá pra ser ótima o tempo todo - disse me virando para parede - se não se encomodar gostaria de ficar sozinha, ontem meu dia foi longo até demais.
Senti que eles sairam, ouvi alguns sussurros do outro lado da porta mas ignorei.
Eu queria saber quem tinha me trago até aqui, lembrava que tinha sido carregada mas não lembrava por quem.
Aos poucos fui pegando no sono, quando derrepente esculei vozes do outro lado da porta, logo depois a enfermeira aareceu.
Enfermeira: Temos visita pra você - ela disse abrindo metade da porta, como se quisesse fazer mistério sobre o visitante e logo depois abriu toda a porta deixando espaço pra ``visita`` passar.
Binho; Oi - ele disse entrando e se aproximando da minha cama - espero que você esteja melhor - ele disse passando a mão no meu cabelo.
Pilar: Estava ótima até você chegar - emburrei a mão dele tirando-a do meu cabelo.
Binho: Pilar, a gente precisa conversar - ele disse respirando fundo e colocando as duas mão no rosto
Pilar: Não, a gente não precisa - dise seca e irando o rosto - e se você insistir vou gritar.
Binho: Pilar, por favor - ele disse em tom de sussurro, mas firme. era dificil pra ele falar qualquer palavrinha ``mágica``
Pilar: aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa - começei a gritrar como uma louca desesperada
Binho: Pilar para com isso! - ele falou já com a mão tampando minha boca, em segundos a enfermeira entrou e tirou ele de dentro de mim.
Enfermeira; Sai daqui agora seu maluco - ela disse já empurrando ele porta a fora.
Binho: Mas eu não fiz nada eu só quero conversar - ele disse segurando a porta enquento a enfermeira tentava colocar ele pra fora - Pilar fala pra ela que eu não fiz nada.
Pilar: Ele tentou me sufocar enfermeira - falei forçando um choro muito mal fingido - tira ele daqui e não deixa ele voltar.
Enfermeira: Sinto muito mas você tem que se retirar - disse olhando pra ele e forçando a porta pra ele sair.
Binho; Tudo bem - disse olhando pra mim como quem estava desapontado - eu já estava de saida mesmo - disse saindo e deixando que a enfermeira fechasse a porta.
Sorry pelos erros ortograficos :s
Autor(a): selvagem
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
• Binho narrando Sai da infermaria e fui direto em direção a quadra de futbol sabia que tinha aula de ed.Fisíca. Não estava acreditando na atitude que a Pilar tinha tomado, tudo bem que ela tinha todo o motivo do mundo pra sentir raiva de mim por causa da mentira da Rober ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 107
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
aloa Postado em 19/05/2013 - 15:04:11
anwts que coisa linda o binho com ciumes da pilar BinLar e tudo cara quero mais
-
aloa Postado em 19/05/2013 - 02:55:26
bb sua historia e linda eu so queria que vc bota as letra maiores sabe se poder bjokas
-
mimilinda Postado em 30/12/2012 - 11:17:57
Posta mais to esperando...
-
corderosa Postado em 03/12/2012 - 21:36:31
Pooooosta mais haha'
-
lilifoshi Postado em 19/11/2012 - 08:31:48
Continua, estou amando. *---*
-
lilifoshi Postado em 19/11/2012 - 08:31:48
Continua, estou amando. *---*
-
lilifoshi Postado em 19/11/2012 - 08:31:48
Continua, estou amando. *---*
-
lilifoshi Postado em 19/11/2012 - 08:31:48
Continua, estou amando. *---*
-
lilifoshi Postado em 19/11/2012 - 08:31:47
Continua, estou amando. *---*
-
lilifoshi Postado em 19/11/2012 - 08:31:47
Continua, estou amando. *---*