Fanfics Brasil - 19 Desvio de conduta ∿

Fanfic: Desvio de conduta ∿ | Tema: Rebelde br


Capítulo: 19

794 visualizações Denunciar


•          Binho narrando    -continuação-


Pilar: Não importa se o que a Roberta falou é verdade, você não devia ter voltado Binho, não mesmo. -disse seca.


Binho: Mas Pilar, como asim não importa ? - perguntei espantado- você só está aqui por causa dessa mentira que a Roberta enventou.


Pilar: Eu tô aqui porq eu sou uma idiota e não por causa da Roberta - disse auterando a voz - eu não tinha nada que me importar com quem você beija ou deixa de beijar, eu estou com Pedro estou feliz e você não devia ter voltado. Você sabe que sempre que entra na minha vida você dá um jeito de estragar ela, mas mesmo asim volta.


Binho: Porque você tá fazendo isso Pilar ? Porque tá fingindo que não se importa ? fingindo que tá feliz com Pedro ?


Pilar: Eu nunca disse que não me importava, eu me importo até demais, me importo e faço questão de que saida  minha vida. - disse quase gritando - E eu podia sim ser muito feliz se eu não tivesse tanta raiva do que você fez comigo.


Binho: Pilar o que eu fiz de tão grave com você ? - perguntei tentando diminuir o peso dos meus erros - Tudo bem eu te deixei mas eu tive minhas razões, razões que eu não posso exlicar agora mas não pode ter sido tão ruim assim, afinal .... 


Pilar: Eu estava gravida Binho, gravida de você - disse gritando e me interrompendo - e você me deixou sozinha naquela lugar, com aquelas pessoas que naõ me deixavam ir embora por causa dos seus erros, e quando eu tentei ir embora eles não deixaram.


Ela gritou tudo que tinha pra gritar e logo depois o silêncio se instalou por todos cantos da sala, ela chorava sem parar e eu não sabia o que dizer ficamos assim por minutos. E o nosso silêncio só foi quebrado pela chegada da enfermeira e mais dois ajudantes dela.


Enfremeira: Voltei - entrou já olhando pra Pilar chorando e foi direto na direção dela - Meu Deus o que você fez com ela Fábio ? - perguntou olhando pra mim e já dando sinal para os outros enfermeiros me tirarem dali - Se acalma meu amor, eu vou pegar uma água pra você beber - disse para Pilar.


Eu até tentei dizer alguma coisa, me justificar, dizer qua não tinha feito nada, mas eu abria a boca e as palavras não saiam. E assim eu fui sendo levado pra fora da sala e dpois pelos corredores até chagar no meu quarto.


Continua ....


 


 


Desculpe os erros ortograficos



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): selvagem

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

•     Binho narrando Eu ainda estava tentando entender o que estava acontencendo, depois de tudo que eu tive que fazer, depois de tudo que eu tive que deixar pra tras pra proteger a Pilar como eu podia ter deixado acontecer isso com ela, e o nosso filho ? o que aconteceu com ele ? Agora sim eu podia começar a entender o porque de tanta raiva, o porque ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 107



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aloa Postado em 19/05/2013 - 15:04:11

    anwts que coisa linda o binho com ciumes da pilar BinLar e tudo cara quero mais

  • aloa Postado em 19/05/2013 - 02:55:26

    bb sua historia e linda eu so queria que vc bota as letra maiores sabe se poder bjokas

  • mimilinda Postado em 30/12/2012 - 11:17:57

    Posta mais to esperando...

  • corderosa Postado em 03/12/2012 - 21:36:31

    Pooooosta mais haha'

  • lilifoshi Postado em 19/11/2012 - 08:31:48

    Continua, estou amando. *---*

  • lilifoshi Postado em 19/11/2012 - 08:31:48

    Continua, estou amando. *---*

  • lilifoshi Postado em 19/11/2012 - 08:31:48

    Continua, estou amando. *---*

  • lilifoshi Postado em 19/11/2012 - 08:31:48

    Continua, estou amando. *---*

  • lilifoshi Postado em 19/11/2012 - 08:31:47

    Continua, estou amando. *---*

  • lilifoshi Postado em 19/11/2012 - 08:31:47

    Continua, estou amando. *---*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais