Fanfic: Desvio de conduta ∿ | Tema: Rebelde br
• Binho narrando
Eu ainda estava tentando entender o que estava acontencendo, depois de tudo que eu tive que fazer, depois de tudo que eu tive que deixar pra tras pra proteger a Pilar como eu podia ter deixado acontecer isso com ela, e o nosso filho ? o que aconteceu com ele ? Agora sim eu podia começar a entender o porque de tanta raiva, o porque de tanto medo de deixar eu me aproximar dela novamente. Será que eu devo mesmo deixar ela tentar ser feliz com Pedro ? ir embora e esquecer de tudo. Eu tinha muitas perguntas sem resposta na minha cabeça, mas eu tinha uma certeza, por mais que eu fosse embora e deixasse ela de novo não ia mudar nada, o mal já foi feito, a história já foi vivida e o meu amor e minha vontade de ficar perto dela não ia passar. E agora a única coisa eu eu podia fazer era esperar ela sair daquela maldita enfermaria e tentar entender o que aconteceu.
• Pilar narrando
Binho foi levado do quarto sem reação alguma, acho que esssa foi a única reação que ele pode ter, não ter reação. E eu ? a única coisa que eu pude fazer foi chorar lembrando de tudo que tive que passar sem saber noticia dele, sem saber aonde ele tinha ido e porque tinha me deixado com aquela gente. Eu já tinha chorado muitas vezes pensando em como seria a cena de eu perguntando porq ele me abandonou gravida, perguntando porque tinha me deixado, jogando na cara dele todos os erros que ele cometeu e em nenhuma dessas cenas eu me sentia culpada como estava me sentindo agora. E por que ? por que eu me sentia culpada? Talvez tenha sido pelo fato de que desde que eu troquei a primeira palavra com ele eu mudei toda a minha conduta, parei de envestir em coisas que eu acreditava pra passar um noite ao lado dele. Sei lá, eu estava confulsa, o meu passado de tanta dor parecia tão errado na minha cabeça mas ao mesmo tempo parecia tão certo.
Enfermeira: Você está mais calma Pilar ? -perguntou trazendo umremédio pra mim tomar
Pilar: É, estou sim - respondi meia confulsa ainda com tudo que estava acntecendo
Enfermeira: Eu não quis te á calmante porq não achei necessario, mas ese remédinho pra dor aqui você vai te que tomar - disse estendendo a mão e me dando um remédio pequeno e cor de rosa com um copo de água
Pilar: Quando eu vou poder ir pro meu quarto ? - perguntei pegando o remédio o copo d`água e bebendo
Enfermeira: Daqui a pouco o doutor Jonas vem aqui pra falar com você e logo depois você já poder ir pro seu quarto - disse pegando uma fixa e escrevendo algumas coisas
Pilar: A que ótimo - disse respirando fundo - como se já não bastase meu ótimo dia é claro queeu ainda tenho que falar com o Jonas.
Enfermeira: Seja lá o que tem acontecido não adianta nada ficar assim na defenciva - disse pegando o copo vazio da minha mão -
Pilar: Como se fosse facil - disse me virando pra parede -
Enfermeira: Aproveita que o Doutor Jonas vai vir aqui pra pedir um quarto só pra você, eu se que você não está bem deve está querendo ficar sozinha. - disse já saindo da sala
Fiquei pensando sobre o que a enfermeira falou, realmente era uma boa ideia, ia ser horrivelte ter que continuar dividindo quarto no estado em que eu estava ainda mais com a Roberta. Depois de uns minutos o Diretor Jonas chegou, falou, falou e falou. Disse todas as coisas chatas imaginaveis e inimaginaveis. Deixei ele falar tudo pra só depois perguntar se eu podia fazer a troca de quarto.
Pilar: Diretor Jonas a única coisa qu eu quero é sair daqui e ir pro meu quarto - disse fingindo que prestei atenção em tudo que ele tnha acabado de dizer pra mim - alias pro meu quarto não, pra um quarto, um quarto só pra mim, eu naõ quero mais dividir quarto com ninguém.
Jonas: Mas eu não posso adimitir isso, é contra as regras do colegio. - disse todo turrão-
Enfermeira: Mas se for pro bem estar de um aluno não é contra as regras e a Pilar precisa de um quarto só dela. - disse séria
Jonas: Se é asim ela pode ficar no quarto que era da minha filha antes dea se mudar, é o único quarto vago que tem.
Fui levada até o quarto que era da filha do diretor, era um quarto grande e bonito. Tomae um banho e fiquei deitada na cama lendo um livro, afinal tudo que eu precisava era descansar minha mente.
Depois de um tempo escultei um barulho na janela, leve umsusto tinha alguém subindo.
Pilar: Binho ? o que você está fazendo aqui ?-disse assustada
Binho: Eu precisava falar com você saber como você está - disse se aproximando
Pilar: Eu tô viva ainda, não tô bem mas vou ficar ... ou pelo mesnos vou tentar - disse colocando o livro na cabiceira da cama.
Binho: Você quer me contar o que aconteceu ? - disse se ajoelhando na frnte da minha cama
Pilar: Você não sabe mesmo né ? - disse meia surpresa - Eu essse tempo todo achando que você sabia, que tinha ido embora de proposito.
Binho: Como assim ido embora de proposito ? eu fui porque eu precisava ir ...
Pilar: Eu sei, vcê naõ pode dizer a razão de porque você foi embora - disse abaixando o rosto -
Binho: Não briga comigo de novo - disse passando a maõ no meu rosto - conta tudo pra mim conta o que aconteceu.
Eu olhei nos olhos dele e pela primeira vez depois de muito tempo eu tive vontade de abraçar ele e não soltar nunca mais.
Binho: Me conta ?
Pilar: Eu vou te contar tudo ...
Continua ... HAHA
Desculpe os erros ortograficos
Autor(a): selvagem
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Eu olhei nos olhos dele e pela primeira vez depois de muito tempo eu tive vontade de abraçar ele e não soltar nunca mais.Binho: Me conta ?Pilar: Eu vou te contar tudo, uma semana antes de você ir embra eu descobri que estava gravida, mas eu não consegui te contar, eu fique com medo de você não gostar, de você me deixar, de me aba ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 107
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
aloa Postado em 19/05/2013 - 15:04:11
anwts que coisa linda o binho com ciumes da pilar BinLar e tudo cara quero mais
-
aloa Postado em 19/05/2013 - 02:55:26
bb sua historia e linda eu so queria que vc bota as letra maiores sabe se poder bjokas
-
mimilinda Postado em 30/12/2012 - 11:17:57
Posta mais to esperando...
-
corderosa Postado em 03/12/2012 - 21:36:31
Pooooosta mais haha'
-
lilifoshi Postado em 19/11/2012 - 08:31:48
Continua, estou amando. *---*
-
lilifoshi Postado em 19/11/2012 - 08:31:48
Continua, estou amando. *---*
-
lilifoshi Postado em 19/11/2012 - 08:31:48
Continua, estou amando. *---*
-
lilifoshi Postado em 19/11/2012 - 08:31:48
Continua, estou amando. *---*
-
lilifoshi Postado em 19/11/2012 - 08:31:47
Continua, estou amando. *---*
-
lilifoshi Postado em 19/11/2012 - 08:31:47
Continua, estou amando. *---*