Fanfics Brasil - 21 Desvio de conduta ∿

Fanfic: Desvio de conduta ∿ | Tema: Rebelde br


Capítulo: 21

369 visualizações Denunciar


Eu olhei nos olhos dele e pela primeira vez depois de muito tempo eu tive vontade de abraçar ele e não soltar nunca mais.
Binho: Me conta ?
Pilar: Eu vou te contar tudo, uma semana antes de você ir embra eu descobri que estava gravida, mas eu não consegui te contar, eu fique com medo de você não gostar, de você me deixar, de me abandonar. Você estava cheio de problemas que pareciam ser imposiveis de resolver e eu não queria te trazer mais problemas.
Binho: Como assim ? Você sabia que estava gravida e não me contou ? - disse indignado se levantando do chão - Você sabe como tudo podia ter sido diferente se você tivesse me contado ?
Pilar; Como eu ia imaginar que você ia sumir da minha vida do nada e só aparecer só um ano depois ? - disse me levantando da cama e parando de frente pra ele. Ficamos quietos por segundos olhando um pro outro e eu continuei - Você estava cada vez mais frio comigo e isso só me deixava com mais de te contar tudo.
Binho: Eu acheio que te tratando com freza ia te fazer sentir menos falta de mim quando eu fosse embora - disse abaxando a cabeça
Pilar; Depois de tudo que a gente tinha vivido, você me tratar com frieza seria uma das ultimas coisas que ia me fazer te esquecer - disse me aproximando dele.
Binho; A gente a gente faz coisas idiotas acahndo que vai dá certo - disse se aproximando de mim e colocando as mão por detro dos meus cabelos.
Me afastei, abaixei a cabeça e susurrei um ``desculpa`` sem jeito.
Pila: Eu não sabia o que fazer, não sabia com quem conversar então pedi ajuda pra Lucy - diss anda de cabeça baixa -
Binho: Com a Lucy ? -disse se afastando e passando a mão no rosto como se quisesse se calmar - Logo com a Lucy, por que com a Lucy ?
Pilar: A Lucy era a única mulher alem de mim naquele acampamento, a única que poderia me entender, me ajudar - disse chorando -
Binho: A Lucy era a ultima pessoa que ia fazer esforço pra te entender e te ajudar - disse batendo na mesa do computador -
Pilar: Por que diz isso ? - perguntei desconfiada-
Binho: Por nada, eu não devia está te julgando - disse vindo em minha diração e me abraçando forte. Sabia que tinha alguma coisa de errado mas não quis insistir em saber. Ficamos calados por um instante apenas abraçados sentindo um ao outro.
Pilar; Eu disse tudo pra Lucy ela me aconselhou a nao dizer nada a você, é claro que ela só queria me ajudar. Mas os dias foram se passando e passando - disse chorando - eu queria contar tudo pra você, queria compartilhar minha felicidade, falar do nosso filhinho. - ele me abraçou mais forte, percebi que ele também estava chorando- Eu ia te contar depois que a gente passou aquela note juntos no quarto do acampamento, mas você ja tinha ido embora - disse soluçando e chorando, Binho me virou pra ele e enchugou as lágrimas do meu rosto, se aproximou e ficamos bem perto.
Binho: A gente nunca mais vai se separar.
Pilar: Promete ?
Binho: Prometo - disse colocando a mão entre meus cabelose me beijando.
Dessa vez era diferente, ele me beijou com desejo mas era mais suave, mais carinhoso, como nunca tinha sido antes, era como se quisessemos confortar um ao outro por tudo de ruim que já tinha acntecido. Ele foi me levando até a cama e deitamos juntos, paramos de nos beija por um isntante e começamos a rir juntos.Como não faziamos a muito tempo.
Pilar; Acho melhor a gente ir de vagar - disse rindo e meia envergonhada-
Binho; Também acho - disse passando a mão no meu cabelo - agente podia ler um pouco desse livro que você esatav lendo juntos.
Pilar: é uma boa ideia - falei me inclinando por cima dele e pagando o livro na cabiceira da cama. Peguei o livro e começamos a ler juntos e tinha uma parte em que Binho leu bem alto pra mim: “Finalmente compreendi o que o verdadeiro amor realmente significa (…) O amor signifcava pensar mais na felicidade da outra pessoa do que na própria, não importa quão dolorosa seja sua escolha.” - Querido John
Continuamos lendo até pegar no sono.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): selvagem

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

•          Pilar narrando. Acordei com o barulho do sinal tocando as 06;00 da manhã, o Binho jogado do meu lado. É, eu não podia mais perder aula e nem queria, parece que o ‘’tempo’’ que eu precisava, eu já tinha conseguido. Eu me sentia ótima depois de contar tudo aquilo que eu guardav ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 107



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aloa Postado em 19/05/2013 - 15:04:11

    anwts que coisa linda o binho com ciumes da pilar BinLar e tudo cara quero mais

  • aloa Postado em 19/05/2013 - 02:55:26

    bb sua historia e linda eu so queria que vc bota as letra maiores sabe se poder bjokas

  • mimilinda Postado em 30/12/2012 - 11:17:57

    Posta mais to esperando...

  • corderosa Postado em 03/12/2012 - 21:36:31

    Pooooosta mais haha'

  • lilifoshi Postado em 19/11/2012 - 08:31:48

    Continua, estou amando. *---*

  • lilifoshi Postado em 19/11/2012 - 08:31:48

    Continua, estou amando. *---*

  • lilifoshi Postado em 19/11/2012 - 08:31:48

    Continua, estou amando. *---*

  • lilifoshi Postado em 19/11/2012 - 08:31:48

    Continua, estou amando. *---*

  • lilifoshi Postado em 19/11/2012 - 08:31:47

    Continua, estou amando. *---*

  • lilifoshi Postado em 19/11/2012 - 08:31:47

    Continua, estou amando. *---*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais