Fanfic: Desvio de conduta ∿ | Tema: Rebelde br
• Pilar narrando.
Acordei com o barulho do sinal tocando as 06;00 da manhã, o Binho jogado do meu lado. É, eu não podia mais perder aula e nem queria, parece que o ‘’tempo’’ que eu precisava, eu já tinha conseguido. Eu me sentia ótima depois de contar tudo aquilo que eu guardava a tanto tempo dentro de mim.
Pilar: Binho – sacudi ele – oh Binho acorda, já está na hora de se arrumar, a gente tem aula.
Binho: aaah Pilar deixa eu dormir mais. –disse sem nem abrir os olhos e virando o corpo pro outro lado pro ou lado -
Pilar: Que dormir mais o que Binho, acorda logo! – disso balançando mais ele –
Binho: Nossa quanta delicadeza! – disse olhando pra mim, se espreguiçando e sorrindo –
Pilar: As vezes eu preciso se delicada assim pra você entender o que é certo. – disse sorrindo e mechendo nos cebelos dele –
Binho: O certo seria agente ficar o dia todo agarradinho, dando beiinhos – disse levantando e me enchendo de selinhos – assim, assim , assim!
Pilar: Huuuuum, tentador, mas a gente tem aula e um colégio inteiro pra vigiar nossa vida. – disse levantando e abrindo o guarda-roupa pra procurar o uniforme.
Binho: Sabe que eu nunca achei que a gente ia ficar juntos de novo. – disse levantando, me abraçando por trás e beijando o meu pescoço.
Pilar: A gente não ta junto Binho. – disse tirando a mão dele em volta da minha cintura e me afastando. – Eu tenho namorado, esqueceu ? – disse pegando a roupa já escolhida e indo em direção ao banheiro.-
Binho: Você ta de zoa com a minha cara né ? – disse com cara de espanto e segurando o meu braço. –
Pilar: Não, eu não tô de zoa. – disse soltando meu braço – E agora você já pode ir embora pro seu quarto se arrumar. – disse apontando. –
Binho: Realmente as pessoas mudam muito em 1 ano. – disse já saindo pela janela do quarto. –
Me arrumei tentando colocar minha cabeça no lugar, é, parecia loucura continuar namorando o Pedro mesmo sendo apoixanada pelo Binho. Mas a nossa história sempre foi assim, mais loucura que amor, talvez seja por isso que muita coisa tem dado errado até hoje. Eu o amo, ele me ama, mas ninguém vive só de amor, e por mais que minha noite tenha sido maravilhosa e que os próximos dias fossem melhores ainda, eu sabia que logo logo ia acontecer alguma coisa muito ruim pra acabar com a nossa felicidade, e eu só acho que eu não estou preparada pra passar por isso novamente.
Cheguei na sala um pouco atrasada, já estava todo mundo lá , por Deus o professor ainda não tinha chegado. Todo mundo querendo saber se eu já estava bem, acho que eu nunca tinha chamado tanta atenção assim. Sentei em uma cadeira ao lado de Pedro, bem ao meio da sala. Avistei Binho de longe, na fileira principal bem ao fundo da sala.
Pedro: Tudo bem minha linda ? –disse aproximando de mim e mechendo nos meu cabelos. –
Pilar: Agora ta. – sorri, me aproximei e beijei ele. Por mais que fosse estranho na minha mente, eu tinha que me acostumar a viver feliz com quem pode me fazer feliz.
Pedro: Eu não consegui te ver na enfermaria – disse ainda mechendo nos meus cabelos – o diretor proibiu qualquer visita pra você, parece que a enfermeira disse que era melhor você ficar sem pessoas por perto por um tempo.
Pilar; É, eu estava mesmo precisando ficar sem pessoas por perto. –disse desviando o olhar pra Binho – estava precisando colocar minha cabeça no lugar.
Pedro: Que bom que você conseguiu. –disse me dando um selinho. – é bom te ver assim feliz.
Realmente o Pedro não me conhecia, eu podia está tudo naquele momento, menos feliz. Eu me esforçava bastante pra parecer que estava, é ... talvez eu fingisse bem.
Pilar; É, é muito bom está feliz de novo – disse alto e sorrindo tentando disfarçar ser forçado. – eu tirei um peso das minhas costas.
Pedro falava mas eu parei de prestar atenção nele assim que Binho levantou da cadeira, me segurei pra disfarçar minha preoculpação de ele tentar arrumar uma briga, mas acho que dessa vez não disfarcei tão bem. Ele levantou, possou pelas fileiras, bateu em uma mesa e quando ia sair da sala a professora Marta chegou.
Prof/Marta: Binho, aonde você vai querido ? –disse colocando a mão nas costas dele. –
Binho; Eu ia respirar outros ‘’ares’’, to ficando sufocado aqui dentro – disse em um tom de raiva e olhando pra mim , já virando e voltando pro seu lugar.
Prof/Marta: É, você ia mas vamos deixar isso pra depois da aula né ? – disse indo pra frente do quadro. – Então gente, hoje a gente vai falar sobre alguns tipos de amor, e nada melhor que poemas pra definir cada um né ? – disse escrevendo ‘’amor’’ palavra bem grande no quadro. – Então vamos começar, eu trouxe alguns poemas e vou escolher alguns alunos pra ler, vamos começar por ... deixa eu ver ... Pilar, você podia ler um pra gente, já que não vai poder fazer os exercicios.- disse ela me fazendo gelar, sério que eu ia ter que falar de amor, logo hoje ? –
Pilar: Claro – disse já me levantando e indo até a frente da sala.
Prof/Marta: Binho você também podia ler pra gente, talvez ache ‘’ares’’ melhores lendo – disse rindo e pegando outro papel
Binho: Poder ser – disse vindo em minha direção e olhando fixamente nos olhos. – é, parece que o destino gosta da gente junto. – disse no meu ouvido rapidamente enquanto passava por mim.
Prof/Marta: Aqui Binho – disse entregando o papel pra ele. – aqui Pilar. – disse entregando um papel parecido pra mim também. – Binho você pode começar.
Binho: ‘’ Mas aí, daqui uns dias.... você vai me ligar. Querendo tomar aquele café de sempre, querendo me esconder como sempre, querendo me amar só enquanto você pode vulgarizar esse amor. Me querendo no escuro. E eu vou topar. Não porque seja um idiota, não me dê valor ou não tenha nada melhor pra fazer. Apenas porque você me lembra o mistério da vida. Simplesmente porque é assim que a gente faz com a nossa própria existência: não entendemos nada, mas continuamos insistindo." – leu todo o poema olhando pra mim, sem fazer o minimo esforço pra disfarçar, não sei se por não conseguir ou por nem tentar. –
Prof/Marta: Ok Binho, agora você continua aqui, Pilar sua vez de ler. – disse pegando o papel da mão de Binho e apontando pra mim. – Depois discultir a diferença entre os poemas.
Pilar: “Eles se amam. Todo mundo sabe mas ninguém acredita. Não conseguem ficar juntos. Simples. Complexo. Quase impossivel. Ele continua vivendo sua vidinha idealizada e ela continua idealizando sua vidinha. Alguns dizem que isso jamais daria certo. Outros dizem que foram feitos um para o outro. Eles preferem não dizer nada. Preferem meias palavras e milhares de coisas não ditas. Ela quer atitudes, ele quer ela. Todas as noites ela pensa nele, e todas as manhãs ele pensa nela. E assim vão vivendo até quando a vontade de estar com o outro for maior do que os outros. Enquanto o mundo vive lá fora, dentro de cada um tem um pedaço do outro. E mesmo sorrindo por ai, cada um sabe a falta que o outro faz. Nunca mais se viram, nunca mais se tocaram e nunca mais serão os mesmos. É fácil porque os dias passam rápidos demais, é dificil porque o sentimento fica, vai ficando e permanece dentro deles. E todos os dias eles se perguntam o que fazer. E imaginam os abraços, as noites com dores nas costas esquecidas pelo primeiro sorriso do outro. E que no momento certo se reencontrem e que nada, nada seja por acaso. ” – meio difícil não olhar pra ele enquanto lia, parecia que o destino fazia essas cosias de propósito. Acho que eu estava meia desestabilizada, impossível não ficar. Impossivel tentar disfaçar qualquer tipo de emoção. Binho meche com o meu psicológico, nossa história meche comigo. Acho que passei minutos aqli olhando pra ele, enquanto deveria ter lido de frente pra turma, e ter olhado pra turma.
Prof/Marta: Então ... vamos falar agora sobre esses poemas. –disse rebrando o silêncio que se intalava na sala, mas o sinal tocou. - Então gente a aula acabou, na próxima aula a gente disculti isso.
Saí da sala sem nem pegar os cadernos, a única coisa que eu queria fazer era sair dali, sair de perto do Binho antes que minha emoção falasse mais alto que a razão. Sai correndo pelos corredores, chorando é óbivio. Já nem tinha mas medo de parecer louca.
Binho: Pilaaar! – me gritou vindo correndo atrás de mim. –
Pilar: Sai daqui Binho, não vem atrás de mim – disse correndo e procurando um lugar aonde ele não podesse entrar. –
Binho: Pare de fugir de mim, pare de fingir que não me quer – disse alto ainda correndo
Pilar: Eu to cansada! – gritei corando e parei na frente dos armários –
Binho: Cansou de fugir de mim ? – disse ainda correndo e depois quase caindo em cima de mim. –
Pilar: Não, eu cansei foi de não conseguir te tirar da minha vida. – disse limpando as lágrimas no rosto. – mas eu vou conseguir. – disse saindo de perto e indo no corredor que da no meu quarto - E nem pense em vir atrás de mim.
Binho: Pode deixar Pilar que eu não vou mais atrás de você. – escultei ele dizer e percebi ele se afastando também . – Agora se você quiser, vai ter que correr atrás.
Sorry os erros ortograficos.
Autor(a): selvagem
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
• Pilar narrando Fui pro meu quarto pensando no que Binho tinha dito, por mais que eu quisesse ficar longe, meu coração e meu corpo não quer ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 107
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
aloa Postado em 19/05/2013 - 15:04:11
anwts que coisa linda o binho com ciumes da pilar BinLar e tudo cara quero mais
-
aloa Postado em 19/05/2013 - 02:55:26
bb sua historia e linda eu so queria que vc bota as letra maiores sabe se poder bjokas
-
mimilinda Postado em 30/12/2012 - 11:17:57
Posta mais to esperando...
-
corderosa Postado em 03/12/2012 - 21:36:31
Pooooosta mais haha'
-
lilifoshi Postado em 19/11/2012 - 08:31:48
Continua, estou amando. *---*
-
lilifoshi Postado em 19/11/2012 - 08:31:48
Continua, estou amando. *---*
-
lilifoshi Postado em 19/11/2012 - 08:31:48
Continua, estou amando. *---*
-
lilifoshi Postado em 19/11/2012 - 08:31:48
Continua, estou amando. *---*
-
lilifoshi Postado em 19/11/2012 - 08:31:47
Continua, estou amando. *---*
-
lilifoshi Postado em 19/11/2012 - 08:31:47
Continua, estou amando. *---*