Fanfic: Desvio de conduta ∿ | Tema: Rebelde br
• Pilar narrando
Fui pro meu quarto pensando no que Binho tinha dito, por mais que eu quisesse ficar longe, meu coração e meu corpo não queria. A verdade é que eu gostava quando ele ia atrás de mim, mas talvez fosse mesmo melhor ele se afastar. Talvez assim eu conseguisse seguir em frente totalmente, uma coisa que eu nunca consegui.
Ouvi alguém se aproximar da porta do quarto e sai do meu transe de pensamentos, meu coração logo acelerou, ‘’podia se o Binho’’ pensei.
Pedro: Pilar, você está ai ? – perguntou já mechando na maçaneta da porta. –
Pilar: Sim estou – Respondi, respirando aliviada. - Entra Pedro.
Pedro: Licença – disse entrando – Vim aqui te chamar pra gente dá uma uma volta pelo colégio, quem sabe ficar um pouco no jardim igual a antigamente, o que acha ?
Pilar: Acho ótimo, tô precisando mesmo de ar – disse colocando o celular em cima da cabiçeira da cama e pegando na mão dele . – Vamos ?
Pedro: Via deixar seu celular ai ? – perguntou –
Pilar: Sim , não quero que nada nós atrapalhe – disse sorrindo – agora vamos ?
Pedro: Claro, vamos. – disse abrindo a porta do quarto pra mim sair.
• Binho narrando
Não acredito que mesmo depois de passar uma noite toda comigo a Pilar ainda insiste nesse namoro sem graça, não é possível que ela ainda guarda tanta mágoa do nosso passado. Eu sei que ela inda me ama, mas como posso insistir em uma coisa que dá futuro que não sai do lugar, não sai do pensamento ?
Mesmo prometendo não ir mais atrás dela, eu ainda preciso ter muitas respostas, respostas de coisas que eu tenho o direito de saber.
• Pilar narrando
Cheguei no jardim com Pedro, nossa como ali era calmo eu nem lembrava mais como era sentir essa calma toda. Sentamos de baixo de uma árvore, e ali ficamos conversando por horas, falamos sobre os estudos e sobre o que íamos fazer no final de semana.
Binho: Pilar eu preciso falar com você –chegou de cara fechada e interrompendo minha conversa com Pedro. –
Pedro: Educação passou longe eein - disse olhando pra Binho com raiva –
Binho: Cala a boca que eu não to falando com você – disse sem nem olha pra cara de Pedro –
Pedro: Porque que você não deixa a Pilar em paz eein garoto ? – Disse levando e enfrentando Binho –
Binho: Tá se incomodando é ? – disse indo pra cima de Pedro –
Pilar: Opa opa, pode parando vocês dois – disse me levantando , entrando na frente dos dois e empurrando um pro lado e o outro pro outro. – Binho vai embora depois a gente conversa.
Binho: Não – fez cara de sínico, ele queria arrumar confusão. – Eu quero falar com você agrora.
Pilar: Binho pelo amor de Deus vai embora – disse tentando tirar ele dali antes que arrumasse alguma confusão com Pedro.
Binho: Pilar você vai vir conversar comigo ou eu vou ter que falar o que quero saber na frente do seu namoradinho ? – Perguntou me deixando sem escolha de resposta, sínico, parecia que queria acabar comigo, se mostrar superior.
Pedro: Pilar, você não vai com esse garoto né ? – perguntou já segurando meu braço. –
Binho: é claro que ela vai comigo, ela sempre termina indo comigo – disse olhando nos meu olhos e sorrindo de lado – não é Pilar ?
Pilar: Eu preciso falar com ele Pedro, desculpa. – disse soltando meu braço da mão dele e saindo com Binho. – Agente pode conversar na biblioteca.
Binho: Nada disso, a biblioteca é muito cheia – disse me virando pro lado contrario – a gente vai pro seu quarto.
Pilar : Que isso Binho ? – perguntei assustada. – Você ta maluco ?
Binho: Pilar para de pensar besteira que eu só quero conversar uma coisa com você – disse se afastando de mim e encostando a porta do quarto. –
Pilar: Achei que você não ia mais correr atrás de mim. – disse rindo –
Binho: Eu liguei mas você não atendeu o celular – disse sentando na cadeira do computador – e eu não vim atrás de você, eu vim atrás de respostas.
Pilar: Respostas ? – gelei na hora, o que será que ele queria agora ? –
Binho: O que aconteceu com o nosso filho Pilar ? – perguntou olhando pra mim como se cobrasse uma vida inteira.
Pilar: Nosso filho ? – perguntei já chorando, cai sentada na cama e fiquei olhando pro nada, veio tudo na minha cabeça tudo de um dia que eu não queria mas lembrar.
‘’ Corre Pilar, foge pra longe daqui, eles descobriram que você era namorada do Binho agora eles acham que você também faz parte da mafia’’ ‘’Mas pra onde eu vou correr a essa hora da noite ?’’ ‘’Vai pra floresta, se esconde em algum lugar escuro e de manhã tenta achar a estrada, vai logo Pilar. Toma leva essa garrafa de água’’ Corria loucamente por uma escuridão absoluta, e eles viam logo atrás de mim, me caçando como se eu fosse um animal. Foi o Pior dia da minha vida até hoje, e olha que já tive muitos dias ruins.
Binho: Pilar?, a história, o que aconteceu com o nosso filho ? – perguntou insistente. –
Pilar: Eu perdi ele quando estava com três meses – disse chorando e me lembrando de tudo, tudo voltava como flesh’s na minha cabeça. – Quando eu estava com três meses os Isloankov descobriram de alguma forma que eu era sua namorada e eles achavam que eu era a pessoa que te ajudei a desviar dinheiro dos seus ‘negocios’ com eles. Eles vieram atrás de mim, e eu tentei fugir pela floresta, mas era muito escuro pra mim. Eu cai e fui espancada, eu só não morri porque eu finge que estava morta e eles foram embora. Eu passei a noite toda ali deitada morrendo de dor, só no outro dia que Miguel foi me encontrar porque ficou sabendo da minha suposta morte. Se não fosse por Miguel eu não estaria aqui hoje. – Percebi que ele ficou totalmente se reação, seu rosto ficou pálido e ele parecia ter ido pra oura dimenção.
‘’Binho vai embora, eles estão pensando que foi você que desviou o dinheiro, se você não for embora eles vão atras de você’’ ‘’mas não fui eu que fiz isso, você Lucy eu ia ia me meter errado com esses caras’’ ‘’ Eu sei mas você quer que eles venham aqui atrás e você ? quer que eles descubram a Pilar e meta ela nessa história também ? ‘’ Não a Pilar não tem nada a haver com isso’’ ‘’ Então vai embora, sem avisar pra ninguém’’
Pilar: Binho ? – perguntei assustada parece que ele tinha visto um fantasma – está tudo bem ?
Binho: Não, eu não sabia que tinha sido assim –disse olhando pro nada. – Não era pra ser assim – disse levantando e indo em direção a porta.
Pilar; Binho qo eu não era pra ter sido assim ? – perguntei – Binho ? – ele já tinha saído e indo sei lá pra onde, a última coisa que eu queria era desenterrar essa história.
Desculpe os erros ortograficos
Autor(a): selvagem
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
• Binho narrando. ‘’Eu não queria acreditar no que tinha acontecido, não era possível que tudo que eu fiz pra tentar proteger Pilar tinha dado errado. Eu nunca ia imaginar que aqueles homens tinham ido atrás dela.’’ Eu passava pelos corredores em direção a qualquer lugar que eu pudesse ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 107
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
aloa Postado em 19/05/2013 - 15:04:11
anwts que coisa linda o binho com ciumes da pilar BinLar e tudo cara quero mais
-
aloa Postado em 19/05/2013 - 02:55:26
bb sua historia e linda eu so queria que vc bota as letra maiores sabe se poder bjokas
-
mimilinda Postado em 30/12/2012 - 11:17:57
Posta mais to esperando...
-
corderosa Postado em 03/12/2012 - 21:36:31
Pooooosta mais haha'
-
lilifoshi Postado em 19/11/2012 - 08:31:48
Continua, estou amando. *---*
-
lilifoshi Postado em 19/11/2012 - 08:31:48
Continua, estou amando. *---*
-
lilifoshi Postado em 19/11/2012 - 08:31:48
Continua, estou amando. *---*
-
lilifoshi Postado em 19/11/2012 - 08:31:48
Continua, estou amando. *---*
-
lilifoshi Postado em 19/11/2012 - 08:31:47
Continua, estou amando. *---*
-
lilifoshi Postado em 19/11/2012 - 08:31:47
Continua, estou amando. *---*