Fanfics Brasil - 24 Desvio de conduta ∿

Fanfic: Desvio de conduta ∿ | Tema: Rebelde br


Capítulo: 24

404 visualizações Denunciar


•    Binho narrando.


‘’Eu não queria acreditar no que tinha acontecido, não era possível que tudo que eu fiz pra tentar proteger Pilar tinha dado errado. Eu nunca ia imaginar que aqueles homens tinham ido atrás dela.’’ Eu passava pelos corredores em direção a qualquer lugar que eu pudesse ficar sozinho, eu não sabia o que fazer daqui pra frente, não sabia que rumo tomar.


Lua: Binho – disse parando na minha frente e pondo a mão no meu peito pra eu parar –


Binho: O que você quer ? – perguntei sem paciência –


Lua: Calma, pode se desarmar – disse – eu só quero saber como a Pilar está, e também queria pedir desculpas por tudo ...


Binho: Olha eu não sei da Pilar ta bom ? e você pode ficar tranqüila que eu não sou de guardar rancor de ninguém – disse já interrompendo ela e saindo –


Lua: Opa opa – disse parando na minha frente e não me deixando passar – então quer dizer que eu ainda tenho uma chance com você ? –Disse olhando nos meus olhos e mexendo na minha blusa –


Binho: Isso é você quem está dizendo – disse tirando ela da minha frente e saindo em direção a biblioteca.


Lua: Só lembrando que você não disse nem que sim mas também não disse que não -  escutei ela dizer em quanto saia.


‘’Incrível como essa garota é maluca’’ pensei comigo.


Eu precisava de um lugar pra pensar, não sei se a biblioteca é o melhor lugar, quase nunca ta vazia, mas acho que se isolar nesse momento não é a melhor escolha. O que eu vou fazer agora ? como seguir em frente ? eu tinha varias incertezas e em meio a elas, e única certeza que eu tinha, era que eu quero Pilar, quero ficar junto com ela de novo. Pra sempre.


•    Pilar narrando


Fiquei um tempo no quarto sozinha pensando no futuro, cansei de pensar no passado, a verdade é que tudo que eu queria era poder esquecer todo meu passado.


Eu queria muito entender tudo que tava acontecendo mas era meio impossível.


Pedro: Pilar ? – deu um toc na porta e disse


Pilar: Entra Pedro. – disse limpando as lágrimas e levantando da cama, ele entrou e veio em minha direção, e eu o abracei forte. – Que bom que você está aqui, desculpa ter te deixado sozinho hoje, eu realmente precisava fal...


Pedro: Eu não quero saber qual é a sua ligação com o Binho, Pilar, eu só não quero sair como o idiota nessa história – disse me  interrompendo afastando e olhando nos meus olhos – eu gosto de você de verdade, e é claro que eu quero ficar com você, mas se não for pra ser assim eu acho melhor você me dizer.


Pilar: Pedro, você sempre foi um grande amigo pra mim – disse tentando me explicar – eu não queria te deixar sem saber das coisas e ...


Pedro: é isso que eu sempre fui né ? – disse me interrompendo novamente – um grande amigo. Você nunca me viu como namorado não é ?


Pilar: Não é isso – tentei explicar o inexplicável –


Pedro: É claro que é – disse se aproximando – Tudo bem Pilar, pelo menos eu fui alguma coisa pra você – disse se aproximando mais e beijando minha testa.


Pilar: Você vai continuar comigo ? – perguntei sorrindo sem jeito –


Pedro: Eu sempre vou está aqui para o que você precisar – disse passando as mãos no meu rosto – mas agora só como seu amigo.


Pilar: Desculpa por não ter sido a namorada que você queria que eu fosse ta ? – disse segurando as mão dele ainda no meu rosto.


Pedro: Você foi mais que isso, você sempre acreditou em mim desde o começo – disse sorrindo pra mim – Bom Pilar, agora eu vou embora, já está tarde, amanhã a gente tem aula cedo e daqui a pouco toca o alarme de recolher – disse indo em direção a porta.


Pilar: Não Pedro, fica – disse segurando o braço dele – eu não quero ficar sozinha hoje.


Pedro: Mas o diretor não vai brigar ? – disse


Pilar: Ele nem vai saber, por favor fica – disse puxando o braço dele .


Pedro: tudo bem, então eu fico – disse sorrindo.


•      Binho narrando


Decidi que vou arriscar tudo, não quero mas ficar longe da Pilar, vou dizer tudo que sinto, eu sei que ela gosta de mim a gente tem que ficar juntos.


Sai da biblioteca em direção ao jardim pra ir até a janela do quarto dela, cheguei lá e vi ela dormindo, e não estava sozinha, estava com Pedro.


‘’Não acredito que e já tinha até texto pronto na minha cabeça e ela está com Pedro, e  é pra valer.’’


 


 


 


 


 


 


Sorry pelos erros ortograficos



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): selvagem

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

•          Pilar narrando   Acordei um pouco antes de bater o sinal, estava com os cabelos todo desgrenhado e com um álbum de fotos no colo, Pedro que viu o álbum todo comigo estava jogado do meu lado ainda dormindo. Pilar: Ai meu Deus que dor de cabeça, acho que dormi de mal jeito – disse p ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 107



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aloa Postado em 19/05/2013 - 15:04:11

    anwts que coisa linda o binho com ciumes da pilar BinLar e tudo cara quero mais

  • aloa Postado em 19/05/2013 - 02:55:26

    bb sua historia e linda eu so queria que vc bota as letra maiores sabe se poder bjokas

  • mimilinda Postado em 30/12/2012 - 11:17:57

    Posta mais to esperando...

  • corderosa Postado em 03/12/2012 - 21:36:31

    Pooooosta mais haha'

  • lilifoshi Postado em 19/11/2012 - 08:31:48

    Continua, estou amando. *---*

  • lilifoshi Postado em 19/11/2012 - 08:31:48

    Continua, estou amando. *---*

  • lilifoshi Postado em 19/11/2012 - 08:31:48

    Continua, estou amando. *---*

  • lilifoshi Postado em 19/11/2012 - 08:31:48

    Continua, estou amando. *---*

  • lilifoshi Postado em 19/11/2012 - 08:31:47

    Continua, estou amando. *---*

  • lilifoshi Postado em 19/11/2012 - 08:31:47

    Continua, estou amando. *---*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais