Fanfics Brasil - 25 Desvio de conduta ∿

Fanfic: Desvio de conduta ∿ | Tema: Rebelde br


Capítulo: 25

466 visualizações Denunciar


•          Pilar narrando


 


Acordei um pouco antes de bater o sinal, estava com os cabelos todo desgrenhado e com um álbum de fotos no colo, Pedro que viu o álbum todo comigo estava jogado do meu lado ainda dormindo.


Pilar: Ai meu Deus que dor de cabeça, acho que dormi de mal jeito – disse passando a mão na testa e logo depois ajeitando cabelo.


Pedro: Que horas são ? – acordou assustado –


Pilar: Já são quase 06:00 da manhã, logo logo o sinal vai tocar – disse levantando


Pedro: Nem era pra mim ter dormido aqui, isso pode dá problema – disse levantando e se ajeitando


Pilar: Fica tranqüilo Pedro, não vai dá problema nenhum –disse passando a mão no rosto dele – é só você esperar uns 15 minutos depois que o sinal bater e sair pela janela.


Pedro: Você é terrível –disse rindo e me abraçando –


Pilar: Fazer o que né ? nasci assim – rimos e nos separamos


Pedro: É eu percebi que você é moleca desde pequena – disse pegando o álbum de cima da cama – você tem uma família linda.


Pilar: Eu tinha né ? – disse pegando o álbum da mão dele pra guardar –


Pedro: Sinto muito pelos pais – disse ajeitando os lençóis da cama –


Pilar: Não sinta, eles foram pais maravilhosos pra mim até morrem – disse guardando o álbum em uma caixa que fica na parte de baixo do guarda - roupa e escolhendo as roupas pra vestir – e depois meus avós cuidaram de mim muito bem.


Pedro: Você sempre foi assim muito sozinha ? – perguntou sentando na cama –


Pilar: Sempre, e quando eu tentei ficar junto sempre deu errado – disse pegando as roupas


Pedro: Falando do Binho ? – perguntou e logo voltou atrás – Não desculpa, eu disse que não ia me meter nisso.


Pilar: Tudo bem – disse sentando do lado dele na cama – dele também, mas não foi só com ele que deu errado.


O sinal tocou e eu deixei Pedro sozinho e fui tomar banho, quando sai ele já tinha ido e tinha deixado apenas um bilhetinho escrito ‘’ Te espero na sai do corredor dos quartos femininos pra irmos pra aula junto, beijos. Fica bem.’’


Era impossível não amar o cuidado que Pedro tem comigo.


Terminei de me arrumar e fui pro fim do correr encontrar com o Pedro, ele estava lá de pé me esperando encostado no canto da parede com carinha de sono e o cabelo um pouco desarrumado, ‘’tão lindo’’ pensei, só posso ter algum tipo de doença por não conseguir me apaixonar por esse homem e esquecer o Binho. Fui até o encontro dele, ele pegou na minha mão e deu um beijo.


Pedro: Melhor, coisa linda ? – perguntou


Pilar: Tudo ótimo – disse olhando pra ele e sorrindo – estou pensando em fazer umas coisas que não sei se vai ser o certo, mas vou seguir o meu coração.


Pedro: Siga seu coração, sempre dá certo. – disse ainda segurando minhas mão e me olhando.


 


•     Binho narrando


 


Acordei me arrumei e já estava atrasado pra ir pra aula. Droga dormi demais. Como se não bastasse a noite passada ver Pilar e Pedro dormindo juntos, ainda tinha que acordar atrasado pra levar bronca dos professores. Sai pelos corredores pra ir pra aula, ainda tava cheio de gente.


‘’Parece que todo mundo resolveu se atrasar ‘’ pensei alto.


Lua: ninguém resolveu se atrasar, os professores do terceiro ano ainda não chegaram – disse vindo em minha direção toda rebolativa.


Binho: Tá me perseguindo é ? – disse parando na frente dela e rindo


Lua: Por que ? se eu tiver você vai mandar me prender ? – disse chegando mais perto e mexendo na minha blusa. Foi nessa hora que olhei pro outro corredor, estava lá Pilar e Pedro juntos, ele beijou a mão dela falou alguma ela sorriu e ele continuaram de mãos dadas. Sei lá mas nessa hora me subiu uma raiva incontrolável.


‘’ Eu também mereço’’ pensei alto de novo.


Lua: O que você disse ? – perguntou confusa.


Binho: Vem cá, que você vai ganhar o beijo que você imaginou – disse puxando ela pro meio do corredor aonde todo mundo podia nos ver, ela veio meia confusa, e antes que ela pudesse falar qualquer coisa puxei ela pela cintura, pus as mão na nuca dela entre os cabelos e a beijei. Percebi que eo corredor todo parou pra olhar e pude ouvir alguns comentários de fundo. ‘’Nossa que beijo ‘’ ‘’Essas coisas não acontecem comigo.’’ ‘’Cadê o diretor pra ver uma coisa dessas ?’’


Lua me beijava com tanta vontade que parecia não se importar de todo mundo está olhando, e eu retribuía na mesma intensidade. Ela parou o beijo por uns minutos, e enquanto eu beijava o pescoço dela eu pude ver Pilar olhando pra mim com cara de paisagem abraçada com Pedro. ‘’Se ela pode fingir que gosta dele, também posso fingir que gosto de Lua.’’ Pensei.


Voltei a beijar Lua intensamente e quando paramos estávamos sem ar e todos estavam olhado a gente.


Lua: Nossa o que eu foi isso ? – perguntou ainda recuperando o fôlego.


Binho: Eu jurava que você sabia o que é – disse sarcástico.


Lua: A que engraçadinho – disse – se eu soubesse que você beija tão bem assim eu mesma já tinha te agarrado. – disse se jogando pra cima de mim.


Binho: Não se apega muito não que eu não sou colecionar figurinha repitida. – disse tirando ela de cima de me afastando.


Procurei Pilar na multidão mas ela tinha sumido.


 


Pingo: Aviso! Aviso! – gritou o gordo no meio do corredor. – os professores do terceiro ano não vêem hoje, então vocês não terão aula, terceiro ano despencados.


 Sai do corredor e senti alguém mexendo nas minhas costas parei e virei pra trás, era o namoradinho da Pilar.


Binho; o que você ? – perguntei já com raiva


Pedro: Quero que você de ser idiota – disse coma  maior cara de pau


Binho: o que você disse mlk ?


Pedro: é isso mesmo que você escutou, para de ser idiota. – disse – Se você quer voltar com a Pilar para de ser um idiota.


Binho: Como assim, você o próprio namoradinho dela me dizendo isso – disse rindo mas sem entender nada.


Pedro: Eu e Pilar agente não tem nada, somos apenas amigos, e hoje mesmo no corredor ela estava me dizendo que ia conversar com você. Mas você fez aquela cena ridícula de beijo com a Lua, como se já não bastasse a ultima vez. – disse parecendo indignado.


Binho: Você não tão juntos ? mas como ? eu vi vocês dormindo juntos a noite passada e hoje no corredor vocês estavam de mãos dadas. – disse indignado


Pedro: Ontem eu dormi no quarto dela porque ela me disse que não queria ficar sozinha, mas não aconteceu nada, e hoje eu estava apenas querendo fazer ela se sentir melhor por causa da história dos pais dela – disse


Binho: Eu não acredito, eu faço mesmo tudo errado – disse passando a mão na cabeça


Pedro: É isso já deu pra perceber seu idiota, ta esperando o que pra ir atrás dela e concertar ? – disse me dando um empurrão no ombro – ela foi pro jardim.


Sai correndo pelos corredores em  direção a saída, pedia licença pra todo mundo e desculpas quando esbarrava em algumas pessoas. Cheguei no jardim, mas nada de encontrar Pilar, até que avistei um grupinho de pessoas assistindo um dos alunos do terceiro ano tocando violão, me aproximei pra perguntar se alguém tinha visto Pilar, mas ela estava lá, um pouquinho afastada dos outros chorando no seu cantinho.


Cheguei Pedro do menino que toca violão que por um acaso eu nem sei o nome e pedi pra ele cantar ‘’ De janeiro a janneiro’’


Binho: Apenas o ritimo, por favor.


Menino: Pode deixar amigo.


Fui andando até Pilar, quando ela me viu se levantou do chão e já ia saindo mas Pedro impediu a passagem dela, então comecei a falar.


Binho: Pilar, eu sei que eu tenho sido um completo idiota desde a primeira vez que ti vi, mas entenda que você é a coisa mais preciosa que já apareceu na minha vida e eu não sei com me dar com isso.


Eu tento fazer as coisas certas mas elas sempre dão erradas de alguma forma, eu cheguei até acreditar que me afastando de você eu ia conseguir ser feliz, mas com o tempo eu percebi que isso é completamente impossível de acontecer. Eu cheguei a acreditar que você ia ser feliz sem mim também, mas eu percebo que por mais que a gente faça tudo errado, juntos a gente é fica bem.


Eu não sei se a gente ainda pode ser feliz juntos mesmo depois de tudo, seria muito egoísmo e obsessão se eu te pedisse pra ser infeliz ao meu lado ?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): selvagem

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

 •          Binho narrando   Binho: Pilar, eu sei que eu tenho sido um completo idiota desde a primeira vez que ti vi, mas entenda que você é a coisa mais preciosa que já apareceu na minha vida e eu não sei com me dar com isso.Eu tento fazer as coisas certas mas elas sempre dão er ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 107



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aloa Postado em 19/05/2013 - 15:04:11

    anwts que coisa linda o binho com ciumes da pilar BinLar e tudo cara quero mais

  • aloa Postado em 19/05/2013 - 02:55:26

    bb sua historia e linda eu so queria que vc bota as letra maiores sabe se poder bjokas

  • mimilinda Postado em 30/12/2012 - 11:17:57

    Posta mais to esperando...

  • corderosa Postado em 03/12/2012 - 21:36:31

    Pooooosta mais haha'

  • lilifoshi Postado em 19/11/2012 - 08:31:48

    Continua, estou amando. *---*

  • lilifoshi Postado em 19/11/2012 - 08:31:48

    Continua, estou amando. *---*

  • lilifoshi Postado em 19/11/2012 - 08:31:48

    Continua, estou amando. *---*

  • lilifoshi Postado em 19/11/2012 - 08:31:48

    Continua, estou amando. *---*

  • lilifoshi Postado em 19/11/2012 - 08:31:47

    Continua, estou amando. *---*

  • lilifoshi Postado em 19/11/2012 - 08:31:47

    Continua, estou amando. *---*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais