Fanfics Brasil - 26 Desvio de conduta ∿

Fanfic: Desvio de conduta ∿ | Tema: Rebelde br


Capítulo: 26

430 visualizações Denunciar


 •          Binho narrando


 


Binho: Pilar, eu sei que eu tenho sido um completo idiota desde a primeira vez que ti vi, mas entenda que você é a coisa mais preciosa que já apareceu na minha vida e eu não sei com me dar com isso.Eu tento fazer as coisas certas mas elas sempre dão erradas de alguma forma, eu cheguei até acreditar que me afastando de você eu ia conseguir ser feliz, mas com o tempo eu percebi que isso é completamente impossível de acontecer. Eu cheguei a acreditar que você ia ser feliz sem mim também, mas eu percebo que por mais que a gente faça tudo errado, juntos a gente é fica bem.Eu não sei se a gente ainda pode ser feliz juntos mesmo depois de tudo, seria muito egoísmo e obsessão se eu te pedisse pra você ser infeliz ao meu lado ? – Me ajoelhei na frente dela e peguei na sua mão ela estava ali paralisada me olhando.


Pilar: Eu , eu ... – ela tentava falar mais não conseguia, puxou minha mão e eu levantei e então a gente se beijou e todos começaram a cantar no fundo.


 ‘’Mas talvez, você não entenda essa coisa de fazer o mundo acreditar, que o meu amor não será passageiro, te amarei de janeiro a janeiro até o mundo acabar.’’


Quando a gente se parou de beijar ela estava rindo, deu um tapa no meu ombro e disse – Seu maluco, você só me faz pagar mico no meio dessa gente toda.


Binho: Isso foi um sim ?  - perguntei rindo


Pilar: Sim, sim , sim – começou a gritar e a girar – eu quero ser feliz, infeliz, o que for do seu lado – e se jogou na grama.


Binho: E eu quero ficar do seu lado pra sempre – me deitei no lado dela na grama -  como na música eu vou te amar de janeiro a janeiro.


Pilar: A gente vai se amar de janeiro a janeiro – disse e logo me beijou –


Binho: Você sabe que a gente não vai ter aula hoje né ? –disse sorrindo e passando a mão no cabelo dela – você sabe o que isso significa ?


Pilar: Que a gente vai passar o dia todo agarradinho – disse rindo –


Binho: Sim, sim, siiiim – disse levanto e puxando o braço dela pra levantar ela também –


Pilar: Huuum que delicia – disse abraçando o meu pescoço com os braços e me enchendo de beijinhos por todo rosto.


Binho: A gente vai ficar aqui mesmo de agarramento no meio do jardim pro diretor ver ? – disse rindo e já puxando ela pra dentro do colégio.


Pilar: Pra onde a gente vai ? – perguntou me acompanhando –


Binho: Pro seu quarto pode ser ? – parei no meio do caminho e perguntei –


Pilar : Pode – respondeu meia tensa e já me puxando.


Binho: Se você não quiser tudo bem – disse parando ela.


Pilar: vem logo eu quero – disse me puxando e eu acompanhei.


 


•      Pilar narrando


 


Eu fiquei meia surpresa com tudo acontecendo tão rápido, eu acabei de terminar o meu ‘’namoro’’ com Pedro e agora já estou namorando Binho, bom eu acho que agente ta namorado né.


Fiquei meio insegura quando ele me chamou pra passar o dia todo junto com ele no meu quarto, mas eu sei como o Binho é, por mais que ele quisesse me respeitar meu tempo ele gosta de atitude e eu não queria errar com ele de novo, não dessa vez. Eu nem sei por que estava com medo, a gente já tinha transado antes e se acontecesse de novo não seria novidade, mas é que já fazia tanto tempo. Esqueci tudo e apenas puxei ele pro meu quarto. Entramos já agarrados e nos beijando. E paramos na cama. Sentamos um de frente para o outro.
Binho: Tá tudo bem ? - ele pergunta
Pilar: Tudo bem sim – disse e logo sorri tentando disfarçar o nervosismo.
Me aproximo e beijo carinhosamente os lábios macios dele.
Binho: Eii, não precisa fazer isso se não estiver pronta – ele diz enquanto eu beijo o pescoço dele.


Pilar: Não se preocupe, eu já nasci pronta – disse sentando no colo dele e ele abriu um sorriso safado, a gente se beija e eu paro o beijo e tiro a blusa dele. Sinto as mãos dele subindo pelas minhas pernas e subindo para o pequeno vestido azul. Ele me empurra devagar ficando por cima de mim, beija meu pescoço,sinto um arrepio percorrer meu corpo e  arranho as costas dele. Ele desce os beijos pela minha barriga,fecho meus olhos e apenas sinto o suave toque dele. Ele puxa meu corpo fazendo eu sentar no colo dele. Eu beijo o pescoço dele e empurro ele na cama,  tiro sua calça jeans,passo meus lábios pelo abdômen dele dando leves beijos e vou subindo até chegar na boca. Sinto a mão dele subindo pela minhas pernas e apertando minha bunda.
Ele vai subindo meu vestido de vagar até tira-lo e em quanto me beija ele abre meu sutiã e tira olhando meus seios. Sinto ele toca-los e fecho os olhos. Sinto seus lábios mordendo meus seios e agarro no pescoço dele. Ele vai descendo os beijos pela minha barriga toda e tira minha calcinha com a boca. Eu puxo ele pra cima de mim e ele beija meu pescoço.


Binho: Se doer me avisa – ele sussurra na minha orelha e morde devagar me causando arrepios.
Ele penetra em mim devagar e fecho meus olhos sentindo uma pequena dor mais logo passa. Solto um gemido e jogo minha cabeça pra trás. Ele segura minha mão com força e entrelaça nossos dedos me passando segurança. Mexo meus quadris fazendo nos encaixarmos perfeitamente. Ouço ele gemer meu nome abafado.
Depois de um tempo sinto meu corpo amolecer e o dele também ficando sobre o meu. Sinto a respiração dele no meu pescoço,ele vai subindo dando beijos pelo meu queixo até chegar nos meus lábios. Ele chupa meu lábio e o morde devagar.
Pilar: Obrigada – disse cansada.


Binho: Pelo o que ? – ele pergunta confuso
Pilar: Por mesmo depois de ter ficado tanto tempo longe de mim ainda me amar.


Binho: Valeu a pena esperar pra estar com você – disse roçando os lábios nos meus.
Me aconcheguei nos braços dele e dormimos de conchinha.


 


 


 


 


 


 


 


desculpe os erros ortograficos :)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): selvagem

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

•   Pilar narrando Dormimos agarrados os dia todo. No outro dia acordei e ele não estava mais dormindo, ‘’Não acredito que ele foi embora’’ pensei. Mais não ele estava no banheiro,saiu de lá só com uma cueca Box preta, que por um acaso eu acho extremamente sexy. Binho: Bom dia pequena – ele ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 107



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aloa Postado em 19/05/2013 - 15:04:11

    anwts que coisa linda o binho com ciumes da pilar BinLar e tudo cara quero mais

  • aloa Postado em 19/05/2013 - 02:55:26

    bb sua historia e linda eu so queria que vc bota as letra maiores sabe se poder bjokas

  • mimilinda Postado em 30/12/2012 - 11:17:57

    Posta mais to esperando...

  • corderosa Postado em 03/12/2012 - 21:36:31

    Pooooosta mais haha'

  • lilifoshi Postado em 19/11/2012 - 08:31:48

    Continua, estou amando. *---*

  • lilifoshi Postado em 19/11/2012 - 08:31:48

    Continua, estou amando. *---*

  • lilifoshi Postado em 19/11/2012 - 08:31:48

    Continua, estou amando. *---*

  • lilifoshi Postado em 19/11/2012 - 08:31:48

    Continua, estou amando. *---*

  • lilifoshi Postado em 19/11/2012 - 08:31:47

    Continua, estou amando. *---*

  • lilifoshi Postado em 19/11/2012 - 08:31:47

    Continua, estou amando. *---*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais