Fanfics Brasil - 27 Desvio de conduta ∿

Fanfic: Desvio de conduta ∿ | Tema: Rebelde br


Capítulo: 27

444 visualizações Denunciar



•   Pilar narrando


Dormimos agarrados os dia todo.


No outro dia acordei e ele não estava mais dormindo, ‘’Não acredito que ele foi embora’’ pensei.
Mais não ele estava no banheiro,saiu de lá só com uma cueca Box preta, que por um acaso eu acho extremamente sexy.


Binho: Bom dia pequena – ele disse sorrindo e dando um beijo na minha testa.


Pilar: Bom diaaa! – disse sorrindo, sentando na cama e me espreguiçando.


Binho: Ontem foi o melhor dia da minha vida sabia ? – disse sentando do meu lado e pegando na minha mão.


Pilar: Achava que o melhor dia da sua vida tinha sido o dia que a gente se conheceu – disse rindo e deixando ele envergonhado.


Binho: No dia que a gente se conheceu eu não tinha certeza nenhuma – ele disse me olhando fixamente – agora eu tenho certeza de que nada mais vai separar a gente.


Pilar: Eu espero que a gente supere tudo que já passamos e que não apareça mais ninguém pra atrapalhar nossa vida – disse abaixando a cabeça –


Binho: Eii, eu não vou deixar ninguém mais nesse mundo estragar nossa felicidade – disse pondo a mão no meu queixo e levantando meu rosto.


Pilar: E eu não vou deixar nenhuma vadia chegar perto de você – disse segurando o rosto dele dando beijinhos.


Binho: é mesmo ? você vai ser minha segurança particular ? – disse me beijando e deitando sobre mim empurrando meu corpo na cama.


Pilar: é sim eu vou ser sua segurança particular  para sempre – disse ainda entre beijos e passando a mão pelos cabelos dele. Ficamos ali nos beijando até o sinal coletivo tocar, e paramos o beijo quase sem fôlego.


Binho: E agora que eu saio de cena – disse levantando assustado com o sinal –


Pilar: Acho que sim – disse rindo com o jeito dele – e eu vou tomar banho e me arrumar.


Binho: Huuum que tentação esse banho – disse me puxando pela cintura e me beijando.


Pilar: Binhoo – disse em quanto Le beijava meu pescoço.


Binho: eu sei já estou indo – disse me dando um ultimo selinho e saindo pela janela.


Depois que ele saiu tomei banho, me arrumei e sai correndo pelos corredores ‘’droga assim vou me atrasar’’ pensei. Meu celular começou a tocar dentro da mochila, continuei andando e tentando pegar sem olhar pra frente, esbarrei em alguém, meu celular foi no chão.


Pilar: Mais que droga! – disse com raiva-


Diego: Desculpa, é que eu to meio perdido – disse com uma voz meio rouca.


Pilar: e eu quero lá saber se você ta perdido, eu quero saber se meu celular ta vivo – disse abaixando pegando o celular e montando , saiu capa, bateria e tudo mais.


Diego: desculpas mesmo assim, é que eu sou aluno novo -  disse rindo


Pilar: Olha eu não me interesso se voc ... – disse levantando e finalmente olhando o rosto do tal ‘’aluno novo’’ fiquei sem fala, que lindo!


Diego: Prazer meu nome é Diego – disse estendendo a mão pra mim


Pilar: Prazer – disse meio sem jeito e com a voz falhando e apartei a mão dele.


Diego: é agora que você diz seu nome coisa linda – falou com a mão ainda minha e me puxou pra perto dele me segurando pela cintura. Ficamos olhando um pro outro, parece que eu estava hipnotizada com a beleza dele.


Binho: o que significa isso ? – disse vindo já em nossa direção, eu fiquei aparada olhando pra ele e quando percebi ele já estava perto da gente – Larga ela – disse me afastando do garoto.


Diego: calma, eu só estava me apresentando a ela – disse se afastando e pondo as mão meio que pro alto – Pilar né ? , linda. – disse rindo sarcástico.


Binho: Já se apresentou ? agora vaza – disse com raiva


Pilar: Calma Binho – segurei ele


Diego: Já to indo, tenho que achar uma sala mesmo – disse saindo


Binho: A propósito é Pilar sim, e é MINHA namorada – disse alto pra que ele pudesse ouvir  e colou ênfase no ‘’minha’’


Pilar: Ei, olha pra mim – disse virando o rosto dele pra mim e dando um beijo – para de ciúmes, eu sou só sua, não vamos estragar as coisas.


Binho: é meio impossível não sentir ciúmes de você assim agarrada em outro menino – disse me abraçando –


Pilar: A eu não tava tão agarrada assim, tinha um espaçinho – disse rindo


Binho: aé ? então você queria agarrar mais é ? – disse rindo – então você só merece uma coisa, isso. –disse me fazendo cócegas.


Pilar: não Binho para – disse entre risos


Binho: Parei, agora vem estamos atrasados – disse me puxando pra sala.


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


Almentei a fonte a pedido :)


desculpe os erros ortograficos



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): selvagem

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

•                    Pilar narrando.     Fomos pra sala e todo mundo já estava lá, era aula do professor Vicente mas ele ainda não havia chegado. Entramos e sentamos nos únicos lugares disponíveis que tinha, eu na parte da frent ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 107



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aloa Postado em 19/05/2013 - 15:04:11

    anwts que coisa linda o binho com ciumes da pilar BinLar e tudo cara quero mais

  • aloa Postado em 19/05/2013 - 02:55:26

    bb sua historia e linda eu so queria que vc bota as letra maiores sabe se poder bjokas

  • mimilinda Postado em 30/12/2012 - 11:17:57

    Posta mais to esperando...

  • corderosa Postado em 03/12/2012 - 21:36:31

    Pooooosta mais haha'

  • lilifoshi Postado em 19/11/2012 - 08:31:48

    Continua, estou amando. *---*

  • lilifoshi Postado em 19/11/2012 - 08:31:48

    Continua, estou amando. *---*

  • lilifoshi Postado em 19/11/2012 - 08:31:48

    Continua, estou amando. *---*

  • lilifoshi Postado em 19/11/2012 - 08:31:48

    Continua, estou amando. *---*

  • lilifoshi Postado em 19/11/2012 - 08:31:47

    Continua, estou amando. *---*

  • lilifoshi Postado em 19/11/2012 - 08:31:47

    Continua, estou amando. *---*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais