Fanfics Brasil - 28 Desvio de conduta ∿

Fanfic: Desvio de conduta ∿ | Tema: Rebelde br


Capítulo: 28

14 visualizações Denunciar


•                    Pilar narrando.


 


 


Fomos pra sala e todo mundo já estava lá, era aula do professor Vicente mas ele ainda não havia chegado.


Entramos e sentamos nos únicos lugares disponíveis que tinha, eu na parte da frente do lado do Pedro e o Binho no fundão do lado da Lua. É parecia até ironia só ter lugar disponível perto de Pedro e Lua, o Pedro tudo bem porque nós dois somos apenas amigos, mas Lua tem uma queda por Binho isso pra não dizer que é um tombo.


Senti alguém mexer no meu é interromper meus pensamentos. Era Diego – a como se não bastasse esse ser ainda vai ser da minha sala também. – pensei.


Diego: Eu sabia que a gente ia se ver de novo mas não sabia que seria tão rápido – disse sorriso de lado, o sorriso dele era terrívelmente lindo, mas ele tinha um tom de audácia que eu não gostava nem um pouco.


Pilar: Parece que a gente vai ser ver muito mesmo, estudamos na mesma escola, vamos ser da mesma sala, mas isso não quer dizer que serei sua amiga. – disse seca e direta.


Diego: Mas é claro que não, eu penso que você tem capacidade pra ser bem mais que isso pra mim. – disse sorrindo maliciosamente.


Pilar; É realmente uma pena que eu não pense o mesmo sobre você. – Disse sorrindo irônica e virando para frente – Vicente tinha acabado de chegar e a aula ia começar.


 


•    Lua narrando


 


Desde que Binho me beijou eu só penso em uma coisa,  ele precisa ser meu.


Eu soube que muitas coisas aconteceram desde então, sei que ele só me usou, mas eu vou usar isso a favor para mim.


Lua: Binho eu preciso falar com você – sussurrei colocando a minha mão sobre a dele em cima da mesa –


Binho: Tá na hora da aula – disse tirando a mão da minha –


Lua : eu sei mas é importante, será que eu posso falar com você quando a aula acabar ? – disse fazendo cara de triste –


Binho :  Tudo bem, pode ser.


 Assisti a aula totalmente quieta pra dá a impressão de estava realmente mal. Assim que a aula acabou todo mundo se levantou pra sair e eu fiquei no meu lugar, Binho levantou, falou alguma coisa com que fez cara de quem não gostou muito mas concordou e saiu. Ele veio caminhando até mim com a mesma cara que ele fazia quando se travava de conversar comigo , aquela cara de ‘’ aff eu tenho que aturar essa menina mais uma vez.’’’


Binho: O que você quer ? – disse sentando nunca mesa que estava na frente da minha e pondo os pés em cima da cadeira.


Lua: eu soube que você ta namorando a Pilar, é ...


Binho: Não vem com essa conversinha de ‘’eu soube’’ pra cima de mim não Lua – disse me interrompende e levantando da cadeira.


Lua: Espera Binho – disse levantando da cadeira e segurando o braço dele – por favor escuta o que eu tenho pra te dizer, é importante pra mim.


Binho: Fala logo que eu quero almoçar – disse quase dando de ombros.


Lua: A Pilar é importante pra mim, ela não quer mais me escutar, eu já pedi desculpas mas não adiantou. Poxa ela a única menina que eu considero como amiga nessa escola. – disse olhando pro chão, não conseguindo encarar o olhar dele e fazendo um choro forçado.


Binho:  Então é isso ? você quer que eu fale coma Pilar pra ela voltar a falar com você ? – perguntou surpreso e levantando meu rosto.


Lua: é claro que é isso Binho, você achou que era o que ? – Disse pegando na mão dele que estava sobre o meu rosto – olha não importa o que você achou, eu sei que a gente nunca se deu muito bem e você até me usou pra fazer ciúmes na Pilar, mas isso é importante pra mim ta ? por favor.


Binho: Eu tentar falar ela e desculpa por aquele dia ...


Lua: Obrigaaada! Obrigada, - disse agarrando ele num abraço forte que aos poucos foi sendo correspondido. Depois que o soltei ele foi em direção a porta e saiu pra almoçar na cantina coma namoradinha, agora era esperar pra saber se ela confia mais nele ou em mim.


 


 


Fiquem a espera do que a Lua irá aprontar, beijinho e até a próxima J


Aah e desculpem pelos erros ortográficos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): selvagem

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 107



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aloa Postado em 19/05/2013 - 15:04:11

    anwts que coisa linda o binho com ciumes da pilar BinLar e tudo cara quero mais

  • aloa Postado em 19/05/2013 - 02:55:26

    bb sua historia e linda eu so queria que vc bota as letra maiores sabe se poder bjokas

  • mimilinda Postado em 30/12/2012 - 11:17:57

    Posta mais to esperando...

  • corderosa Postado em 03/12/2012 - 21:36:31

    Pooooosta mais haha'

  • lilifoshi Postado em 19/11/2012 - 08:31:48

    Continua, estou amando. *---*

  • lilifoshi Postado em 19/11/2012 - 08:31:48

    Continua, estou amando. *---*

  • lilifoshi Postado em 19/11/2012 - 08:31:48

    Continua, estou amando. *---*

  • lilifoshi Postado em 19/11/2012 - 08:31:48

    Continua, estou amando. *---*

  • lilifoshi Postado em 19/11/2012 - 08:31:47

    Continua, estou amando. *---*

  • lilifoshi Postado em 19/11/2012 - 08:31:47

    Continua, estou amando. *---*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais