Fanfics Brasil - • 4º capitulo - A surpresa Desvio de conduta ∿

Fanfic: Desvio de conduta ∿ | Tema: Rebelde br


Capítulo: • 4º capitulo - A surpresa

290 visualizações Denunciar



Depois que a Lua voltou e eu tomei o remédio, consegui dormir direto sem pesadelos nem sonhos, só dormi. Na manhã eu pedi pra que Lua avisasse ao diretor Jonas que eu não estava bem para assistir as aulas, e assim foi ela assistiu as aulas e eu apenas passei o dia no quarto, na verdade quase não houve aula porque os alunos estam ensaiando para o concurso de música.
Depois de um tempo Lua chegou no quarto mega impolgada ele estava pulando e sorrindo veio me dá a notícia de que um aluno novo chegaria ao cólegio.
Lua: Pilar você não sabe - ela chegou já sentando na beira da minha cama - eu estava na sala do diretor Jonas e ele recebeu um e -mail parece que vem carne nova por ai aluno novo amiga.
Pilar: Aluno novo ? - Não sei porque mas a notícia me espantou era como se alguma coisa na minha vida estivesse voltando, como se alguma coisa fosse se repitir - como assim aluno novo ?
Lua: Aluno novo Pilar, só um aluno novo - ela estav tão empolgada que não conseguia falar parada a esse ponto ja stava pulando no meio do quarto enquanto falava - Você sabe como o diretor Jonas é ambicioso parece que o aluno é muito rico né sabe ? ae ele está deixando ele entrar assim no meio do ano.
Pilar: Sei - não entendia a mim mesma , porque aquela notícia tinha mexido tanto comigo ? porque eu estava me sentindo tão estranha ? -
Lua: Pela fixa que o doutor Jonas fez quatão de ler alto, o menino parece ser muito inteligente - ela falava tão empolgada e não parava nem para respirar - parece que ele estuva em uma escola de dança em Nova Zelândia, sabe cantar, dançar e atuar e ainda vem de um familia tradicional ou seja mega rico.
Pilar: Ele disse o nome do tal menino ? - aquilo tudo parecia tão familiar pra mim , mas não podia ser -
Lua: Claro que sim, o novo aluno se chama Fábio Correa - agora ela estava parada a minha frente sorrindo como se isso fosse a melhor coisa do mundo -
Não era possivel, meu Deus porque ? como ? não podia ser, o meu passado não podia voltar assim, ele não tem o direito de voltar. Por dentro eu rezava pra que fosse outro Fábio Correa, que estudou dança em Nova Zenlândia que sabe atuar e cantar, que tem uma familia rica, que fosse qualquer outro Fábio com as mesmas caracteristicas. Só não podia ser o mesmo, não o mesmo do meu passado, o passado que eu luto todos os dias pra apagar da minha vida.

Lua: Pilar ? tá tudo bem ? - ela me olhava um pouco assustada -
Pilar: Tá tu-tudo bem - senti minha voz falhar e meus olhos lágrimejarem, queria disfar melhor minha preucupação em relação ao novo aluno , mas não conseguia, era anos da minha história voltando a tona e eu não podia fazer absolutamente nada - Olha tá tudo bem comigo, eu vou tomar um banho e dormir porque eu passei o dia inteiro com dor de cabeça.
Lua: tá bom né, se você diz que está tudo bem eu acredito - ela já falou se deitando na cama- eu vou dormir porque amanhã é o concurso e eu tenho que descansar minha voz, boa noite.
Pilar: Boa noite! - gritei já do banheiro -

Depois de tomar banho voltei ao quarto, percebi que Lua já havia dormido, não sei porque mas não parava de pensar como ia ser minha vida daqui pra frente se o Binho voltasse, niguém nessa escola conhece ele o suficiente pra saber que ele não é um bom menino como demostra ser. E o que eu poderia dizer ? e se eu disser que conheço ele ? claro que ninguém vai acreditar, e se eu fingir que não conheço ? mesmo se eu conseguisse fingir tão bem, ele ia arrumar um jeito de mostrar que me conhece. Passei a noite inteira pessando, mas a verdade e que eu não podia fazer nada.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): selvagem

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Logo assim que Lua acordou percebeu que eu não tinha dormido, me perguntou se estava tudo bem, e o que eu podia dizer ? apenas podia dizer que sim que estava tudo muito bem.Ela logo se aprontou e foi pro ultimo ensaio, pois o concurso seria hoje a tarde, me fazendo prometer que iria aparecer pra ver ao menos a apresentação dela que seria a ultima.O diret ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 107



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aloa Postado em 19/05/2013 - 15:04:11

    anwts que coisa linda o binho com ciumes da pilar BinLar e tudo cara quero mais

  • aloa Postado em 19/05/2013 - 02:55:26

    bb sua historia e linda eu so queria que vc bota as letra maiores sabe se poder bjokas

  • mimilinda Postado em 30/12/2012 - 11:17:57

    Posta mais to esperando...

  • corderosa Postado em 03/12/2012 - 21:36:31

    Pooooosta mais haha'

  • lilifoshi Postado em 19/11/2012 - 08:31:48

    Continua, estou amando. *---*

  • lilifoshi Postado em 19/11/2012 - 08:31:48

    Continua, estou amando. *---*

  • lilifoshi Postado em 19/11/2012 - 08:31:48

    Continua, estou amando. *---*

  • lilifoshi Postado em 19/11/2012 - 08:31:48

    Continua, estou amando. *---*

  • lilifoshi Postado em 19/11/2012 - 08:31:47

    Continua, estou amando. *---*

  • lilifoshi Postado em 19/11/2012 - 08:31:47

    Continua, estou amando. *---*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais