Fanfics Brasil - • 5º capitulo - O concurso Desvio de conduta ∿

Fanfic: Desvio de conduta ∿ | Tema: Rebelde br


Capítulo: • 5º capitulo - O concurso

305 visualizações Denunciar


Logo assim que Lua acordou percebeu que eu não tinha dormido, me perguntou se estava tudo bem, e o que eu podia dizer ? apenas podia dizer que sim que estava tudo muito bem.Ela logo se aprontou e foi pro ultimo ensaio, pois o concurso seria hoje a tarde, me fazendo prometer que iria aparecer pra ver ao menos a apresentação dela que seria a ultima.O diretor jonas me poupou de participar do concurso já que eu disse que não estava me sentindo muito bem, graças a Deus.
Depois de um tempo lendo eu me arrumei e esperei a hora de ir ver a apresentação da Lua com o Chay como eles seriam os ultimos eu não precisava me preucupar tanto.Acabei dormindo e acordei assustada , com uma sensação estranha, não era boa, mas também não era ruim.
Era como se alguém estivesse se aproximando de mim, alguém que eu conheço muito bem.

``Ai meu Deus eu estou atrasada, a Lua já deve está se presentando`` - pensei rápidamento comigo mesma e sai em direção ao patio da escola, passando pelos corredores vazios senti alguém esbarrar em mim, ia cair mas o tal alguém me segurou era Murilo que logo me levantou e me pediu desculpas, bom depois disso continuei a caminho do pátio.


Chegando no pátio percebi que Lua não estava mais se apresentando, já era outro alguém , mas Lua e Chay não seriam os ultimos? A voz me parecia familiar fui me aproximando até poder enxergar o palco. Não podia ser, era o Binho, eu não acredito que ele já tinha chegado no colégio, eu não conseguia acreditar que era ele mesmo. E por mais que eu quisesse sair dali, fugir, sumir, eu não conseguia era como se alguma coisa me fisesse ficar, era como se eu não mandasse amis no meu corpo.


Lua se aproximou e por um minuto eu sai do tranze em que estava.


Lua: Ele é lindo né ? - disse com ar de encantamento - é o novo aluno.


Pilar: É - foi a única coisa que eu consegui pronunciar entre suspiros -


Agora e conseguia ouvir e prestar atenção na múnica que ele cantava.


``Eu sei, que você quer viver comigo outra vez, que você quer viver ao lado meu, até a luz do sol se apagar, até a luz do sol se apagar enquanto houver ar pra respirar``


ele cantava olhando pra mim, agora sim que tinha certeza, ele não estava aqui por acaso, ele veio porque sabia que eu estava aqui, mas porque depois de tanto tempo ? o que ele queria ?


As pessoas o aplaudia enquanto o diretor Jonas subia no palco pra encerrar o primeiro dia de concurso.


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): selvagem

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Fiquei  parada por um minuto tentando entender como a minha vida ia virar de cabeça pra baixo a partir de agora.Não perdi mais tempo pensando e logo sai dali correndo, a ultima coisa que eu queria agora era falar com Binho. Eu sabia que ele viria atras de mim e por mais que tentasse evitar eu ia ter que vê-lo, eu ia ter que falar com ele nem que foss ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 107



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aloa Postado em 19/05/2013 - 15:04:11

    anwts que coisa linda o binho com ciumes da pilar BinLar e tudo cara quero mais

  • aloa Postado em 19/05/2013 - 02:55:26

    bb sua historia e linda eu so queria que vc bota as letra maiores sabe se poder bjokas

  • mimilinda Postado em 30/12/2012 - 11:17:57

    Posta mais to esperando...

  • corderosa Postado em 03/12/2012 - 21:36:31

    Pooooosta mais haha'

  • lilifoshi Postado em 19/11/2012 - 08:31:48

    Continua, estou amando. *---*

  • lilifoshi Postado em 19/11/2012 - 08:31:48

    Continua, estou amando. *---*

  • lilifoshi Postado em 19/11/2012 - 08:31:48

    Continua, estou amando. *---*

  • lilifoshi Postado em 19/11/2012 - 08:31:48

    Continua, estou amando. *---*

  • lilifoshi Postado em 19/11/2012 - 08:31:47

    Continua, estou amando. *---*

  • lilifoshi Postado em 19/11/2012 - 08:31:47

    Continua, estou amando. *---*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais